Gol – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Gol Linhas Aéreas
A Gol Linhas Aéreas Inteligentes é uma companhia aérea nacional, fundada no ano de 2001. Em números de passageiros é considerada uma das maiores empresas brasileiras. Opera em mais de 60 aeroportos do Brasil e tem mais de 20 destinos estrangeiros. Seu maior centro de operação é no eixo Rio-SãoPaulo.
SAC Gol
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Gol disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas: 0800 704 0465. O atendimento é 24h.
Central de Atendimento Gol
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Central de Vendas Gol: este canal é exclusivo para informações, compra de passagens, auxílio para realizar emissão, dúvidas sobre regras na hora da viagem, alteração/remarcação de voos. O telefone para contrato é o 0300 115 2121. O horário de atendimento é 24h. No exterior, o número é +55 11 5504 4410. O horário de atendimento é 24h.
Atendimento Smiles: Smiles e Prata – 0300 115 7001, das 06h à 00h; Diamante e Ouro – 0300 115 7007, 24h; Deficientes Auditivos – 0800 709 0466, 24h.
Cartão voe Fácil: 0300 789 7141. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h; sábado, das 8h às 18h.
Fale com a Gal (atendimento virtual): voegol.com.br/pt/atendimento/fale-com-a-gal
Aplicativos de celular: disponível para Android e iOS.
Facebook: www.facebook.com/voegol
E-mail: voegol.com.br/pt/atendimento/fale-conosco
Ouvidoria Gol
Não gostou do atendimento que obteve perante a Gol? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A gol não possui um setor de Ouvidoria em separado de seu atendimento, sendo que as reclamações poderão ser dirigidas diretamente nos canais já informados.
Canais de Relacionamento Gol
A Gol possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através dos links já informados você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Gol, que são, entre outros: telefones, aplicativo, redes sociais, perguntas frequentes, chat.
Reclamações contra a Gol
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição financeira.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Gol, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Gol possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Gol: 99,9%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Gol: 76,4%
- Problemas solucionados pela Gol: 78,3%
- Nota dada pelo consumidor à Gol: 6,92 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Valor abusivo: 17,1%
- Estorno de valor: 16,5%
- Cobrança indevida: 13,2%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
0 Reviews
Tags
0800 Gol Assinar Gol Cancelamento Gol Central de Atendimento Gol Contatos Gol Email Gol Ligar grátis Gol Ouvidoria Gol Reclamacoes Gol Sac Gol Site Gol Telefone Gol
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente