Gol – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Gol – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Gol Linhas Aéreas

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes é uma companhia aérea nacional, fundada no ano de 2001. Em números de passageiros é considerada uma das maiores empresas brasileiras. Opera em mais de 60 aeroportos do Brasil e tem mais de 20 destinos estrangeiros. Seu maior centro de operação é no eixo Rio-SãoPaulo.

SAC Gol

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Gol disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas: 0800 704 0465. O atendimento é 24h.

Central de Atendimento Gol

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Central de Vendas Gol: este canal é exclusivo para informações, compra de passagens, auxílio para realizar emissão, dúvidas sobre regras na hora da viagem, alteração/remarcação de voos. O telefone para contrato é o 0300 115 2121. O horário de atendimento é 24h. No exterior, o número é +55 11 5504 4410. O horário de atendimento é 24h.

Atendimento Smiles: Smiles e Prata – 0300 115 7001, das 06h à 00h; Diamante e Ouro – 0300 115 7007, 24h; Deficientes Auditivos – 0800 709 0466, 24h.

Cartão voe Fácil: 0300 789 7141. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h; sábado, das 8h às 18h.

Fale com a Gal (atendimento virtual): voegol.com.br/pt/atendimento/fale-com-a-gal

Aplicativos de celular: disponível para Android e iOS.

Facebook: www.facebook.com/voegol

E-mail: voegol.com.br/pt/atendimento/fale-conosco

Ouvidoria Gol

Não gostou do atendimento que obteve perante a Gol? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A gol não possui um setor de Ouvidoria em separado de seu atendimento, sendo que as reclamações poderão ser dirigidas diretamente nos canais já informados.

Canais de Relacionamento Gol

A Gol possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através dos links já informados você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Gol, que são, entre outros: telefones, aplicativo, redes sociais, perguntas frequentes, chat.

Reclamações contra a Gol


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição financeira.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Gol, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Gol possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Gol: 99,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Gol: 76,4%
  • Problemas solucionados pela Gol: 78,3%
  • Nota dada pelo consumidor à Gol: 6,92 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Valor abusivo: 17,1%
  • Estorno de valor: 16,5%
  • Cobrança indevida: 13,2%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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  1. yure Leonardo Aires Cavalcante disse:

    A Gol cancelou meu voo no ano passado devido a pandemia. As pasagens me custaram 2000 reais. Nesse ao ao verificar o saldo no site vi que eles me disponibilizaram apenas 1450 reais. Verificano no site ANAC vi que tenho direito ao valor total. Abri uma reclamação há mais ou menos 15 dias porém até o momento não recebi o retorno. Estou muito decepcionado com o atendimento da GOL…….

  2. Nilzete Ferreira Gomes disse:

    Atendimento muito ruim da Gol e o crédito que eu consegui com muita luta de viagem cancelada, o restante não permite parcelar.
    O site também é muito ruim para comprar passagem, pois não permite que a gente volte e faça nova escolha.

  3. paulo roberto mudry dos santos disse:

    o aplicativo da gol mudou a minha data de nascimento sozinho na ultima atualização
    agora não consigo alterar e também não consigo comprar passagem pois no site tenho 10 anos
    estou a praticamente 3 HORAS E MEIA tentando atendimento nestas porcarias de atendimento
    que a gol tem, que transferem para o atendimento e vc fica apreciando uma musiquinha horrível por 3 horas.
    sera possível melhorar isso, arrumar o aplicatiVo, pois do jeito que esta, não serve para nada
    nem o app nem o SAC, alias esse e INUTIL, também fui na loja em congonhas a atendente diz que consertou, Não consertou porcaria nenhuma, péssima esperiencia

  4. Camila Ramos disse:

    Estou tendo uma péssima experiência com a gol neste momento de epidemia.
    Eu fiz a compra das passagens por uma agência no exterior, onde me informou que preciso entrar em contato direto com a companhia aérea Gol para fazer o cancelamento e devolução dos valores das passagens .
    Porém a Gol informou que não pode fazer nada a respeito . O que me deixou muito indignada, pois a atendente tem acesso de todos os meus dados e os serviços prestados serao da própria companhia Gol. Como não podem fazer o cancelamento no momento em que todos os líderes de
    Estados pedem para não viajar.

  5. Cintia Turquia disse:

    Tive uma infeliz experiencia viajando pela gol na ultima terça feira dia 10/03/2020. Meu voo Gol 1921 saia de Belo horizonte para Guarulhos as 18:05 e tinha um voo para Miami as 23:10 no mesmo aeroporto, ou seja com bastante tempo para realizar o check in, no entanto o voo foi cancelado e ai começaram as sequencias de erros.
    O comandante pediu que saíssemos da aeronave porque haviam detectado um problema, ao sairmos um funcionário pediu que sentássemos e aguardássemos nas cadeiras da sala de espera porque eles iriam atualizar as informações, ficamos esperando que nos chamassem mas isso não aconteceu e virou um verdadeiro tumulto no guichê de atendimento e nada de ninguém falar nada com os passageiros que estavam sentados, fui ao guichê duas vezes e o próximo voo que saia para Guarulhos seria as 20:45, disse a atendente que não aria tempo, ela pediu que eu aguardasse que me chamariam, assim o fiz, e o funcionários foram remanejando os passageiros em outros voos, me dirigi novamente a atendente e ela disse que me colocaria no voo das 20:45 e que daria tempo de pegar o voo para MIA as 23:10.
    Recebi uma carta dizendo que o voo estava atrasado e que era para eu apresentar no guichê da Gol ou da America.
    O voo chegou em Guarulhos em torno das 22:00, quando consegui pegar minhas malas e sair eram 22:15, perguntei a um funcionário da Gol se ele poderia me ajudar, ele recomendou que eu me dirigisse ao balcão da Gol, não sei se guichê 36 ou 26. Ao chegar e ate ser atendida ja tinham passado mais de 10 minutos, expliquei minha situação a funcionaria e ela disse que nada podia fazer que eu me dirigisse ao guichê da American Airlines e resolvesse com eles , porque se minha passagem fosse da Gol eles resolveriam mas como era de outra companhia nada podiam fazer.
    Nao conseguia acreditar no que estava ouvindo, pedi que chamasse o supervisor e ele disse que me daria uma carta para ser apresentada na American porque eles tem um acordo e essa carta era padrão da Anac. Nisso ja eram 23.10, e para minha surpresa apos tanto esperar eles me deram a mesma carta que eu ja tinha recebido em Belo Horizonte, perguntei a ele se haveria algum funcionário da America ainda no guichê e esse supervisor disse que tinham funcionários la ate a meia noite, e se eu quisesse resolver alguma coisa só entrando na justiça mesmo porque que eles nada podiam fazer.
    Andei por quase 25 minutos, estava suando em bicas de tao cansada e nervosa com essa situação, quando finalmente cheguei no guichê da America não havia nenhum funcionário la, uma funcionaria da Emirates me disse que havia um escritório das companhias no andar superior e que eu poderia falar com alguém da America la, ao chegar la não havia ninguém era um corredor estreito muito esquisito e por sorte cruzei com uma funcionaria da America que estava indo embora e ela disse que tem funcionário no guichê ate as 23:00 horas, ou seja informação divergente dada pelo funcionário da Gol, a funcionaria da America disse que nada podia fazer, que tudo tinha que ser resolvido com a Gol e que quando ocorre mais de duas horas de atraso a companhia e responsável, eles tinham que providenciar hotel, comida e a passagem. Como os funcionários da Gol estavam indo embora quando sai de la, não retornei.
    Tive que comprar tive que comprar uma passagem pela Copa Ailines.
    Quero o ressarcimento do gasto que tive, alem da passagem perdida da America.
    Estou indignada com o descaso da gol.
    Cintia Turquia

  6. Oliveira Justos disse:

    Prezados Srs. da Cia de Viação Gol
    Eu e família sempre demos preferencia por esta Cia Gol pelo bom atendimento e serviços a nós passageiros e sempre indiquei por isso aos amigos.
    Contudo em minha última viagem por esta Cia, não fui bem tratado por um comandante do quadro dessa Cia de nome MIGUEL SAWOBIM { nao gravei bem o sobrenome }. Ao desembarcar e por minutos me dirigir a ele
    para algumas perguntas normais de voo, o mesmo me tratou rudimente e
    também às comissárias e um outro não sei se comandante também. Este MIGUEL foi agressivo nas palavras comigo, usou de xingamentos a mim e os outros citados, demonstrando nervosisvo, falta de paciência e atenção com a gente que é passageiro.

    Eu gostaria que vcs. pudessem chamar atenção dele para tratar não só aos passageiros como outros funcionários dessa empresa com paciência, educação e consideração. ( não estou pedindo para puní-lo com exclusão
    e sim com postura de um comandante educado, paciente e respeitoso.

    Como sou usuário dessa Cia, eu vou prestar atenção na melhora de conduta desse Comandante Miguel Sawobim ) Caso contrário, não mais utilizarei essa Cia e nem os serviços da mesma e caso não seja atendido farei campanha contra essa Cia aos meus amigos e conhecidos.

    Gostaria de continuar sendo prestigiador dessa Cia mas espero ver e constatar resultados em relação à melhora de comportamento desse Comandante que sendo IDOSO DEVERIA SER EXEMPLO PARA TODOS.

    Cordialmente e vigilante,
    Aguardo resposta

  7. Douglas Rangel dos Santos disse:

    Todo ano planejamos uma viagem em família com antecedência de no mínimo 10 meses, esse ano somos 28 pessoas, são horas de dedicação e sonhos para tudo correr bem. O fato é companhia mudou de última hora o voo de ida , o que afetará drasticamente o cronograma , acarretará prejuízo e perda de passeios já agendados, contudo, porém e toda via o pior é o escarnio da proposta oferecida pela companhia: devolução do mesmo valor pago pela passagens meses atrás , valor que não cobre passagens em outras companhias para a data e horário que estava previsto a vigem, visto que é publico e notório que as passagens mais caras são aquelas que estão mais próximas do dia do voo, ou aceitar a mudança de voo e arcar com os prejuízos .
    Cabe ressaltar que mudança de voo ocorreu 4 dias antes da viagem.

  8. Jonsimar Tadeu Catapan disse:

    Quero registrar um elogio e um agradecimento pela forma como toda a tripulação do voo G3 1696 atendeu uma ocorrência médica a bordo, na data de 29 Jul 2019. Com o auxílio de dois médicos e uma enfermeira (passageiros) prestaram atendimento imediato a um passageiro que teve problemas. Atenderam à ocorrência com calma, coragem e presteza. Parabéns ao trabalho de equipe.

  9. Veronice Janes soares de Brito disse:

    Comprei uma passagem com milhas ida 26 de junho as 23:15 e volta 23 de julho ..cheguei 3 horas antes me alegaram que n tinha direito a bagagem mostrei o comprovante q tinha pago bagagem …a o prestesto foi outro q o telefone n era cadastrado no CPF do titular das milhas resumindo pedi a passagem….onde alegaram que n compareci…

  10. Helsom Bruno da Silva Costa disse:

    Acabei de entrar no voo 1537 João Pessoa – Congonhas Comandante Amador, fui obrigado a despachar a bagagem por um funcionário ao entrar na aeronave com a argumentação de que não havia espaço. Em menos de um minuto adentrei na aeronave e vi muito espaço disponível. Além da bagagem ter sido autenticada em nome de uma amiga devido a um equívoco do funcionário, estou muito chateado com a postura da Empresa que mente pra o cliente. E que não mostrou interesse em resolver o problema, quando nitidamente é perceptível a solução. Além de ter que esperar o despacho da bagagem ainda corro o risco de terceiros pegar a mala que não está autenticada em meu nome. Registro aqui minha indignação e revolta pelo tratamento que recebi e pela abordagem mentirosa!

  11. Daniela dos santos Rosário disse:

    Primeiro liguei pra gol de Curitiba fica no shopping estação falei com o vendedor e perguntei se podia deixar uma passagem reservada pra comprar no outro dia porque tava de promoção incluindo meu cachorro tava 1350 aí ele respondeu que poderia reservar até o outro dia até às quatros horas da tarde e, quando fui lá eu disse eu reservei uma passagem com vc ,ai ele comigo não ,como minha palavra não valia de nada deixei pra lá ,blz aí eu falei então quanto tá hoje a passagem incluindo eu indo e voltando com meu cachorro paguei 1450 pra na volta meu cachorro voltar ,eu disse imprima o papel do que eu vou precisar fazer quais vacinas eu vou precisar da e as regras ta certo ele imprimiu um papel que não veio informando que pra vim no porão teria que ter no máximo 30 quilos o vendedor da GOL não mim informou que o peso pra ele ir no porão do avião teria que dá 30 quilos ou seja teria que dá 30 quilos já com meu cachorro na caixa de transporte meu cachorro na caixa deu 38 quilos aí chego aqui em Aracaju pra ir viajar pra Curitiba a gol aqui falou que eu teria que ir no setor de carga pelo peso dele ele não poderia ir no porão do avião ,passei por constrangimento ,o gerente da qui fez o reembolso dos valor que eu adicionei pra levar meu cachorro pro cartão de crédito que comprei ,mas fui no setor de cargas eles não fazem transporte nos finais de semana o gerente da gol de Aracaju mudou meu voo pra domingo dia 03/02/2019 pra vê se resolvia,tudo isso por falta de informação que o vendedor da gol de Curitiba não mim passou ,porque ele poderia mim dizer que teria a opção dele vim sozinho e eu pegaria ele em Curitiba ,fez eu da 1450 incluso meu cachorro ,pra na hora eu passar por isso,agora tive gastos com frete pra levar ele no aeroporto passei por transtorno se depender de mim não viajo mas na gol e o que eu poder fazer pras familiares amigo não ir também eu vou fazer

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  1. yure Leonardo Aires Cavalcante disse:

    A Gol cancelou meu voo no ano passado devido a pandemia. As pasagens me custaram 2000 reais. Nesse ao ao verificar o saldo no site vi que eles me disponibilizaram apenas 1450 reais. Verificano no site ANAC vi que tenho direito ao valor total. Abri uma reclamação há mais ou menos 15 dias porém até o momento não recebi o retorno. Estou muito decepcionado com o atendimento da GOL…….

  2. Nilzete Ferreira Gomes disse:

    Atendimento muito ruim da Gol e o crédito que eu consegui com muita luta de viagem cancelada, o restante não permite parcelar.
    O site também é muito ruim para comprar passagem, pois não permite que a gente volte e faça nova escolha.

  3. paulo roberto mudry dos santos disse:

    o aplicativo da gol mudou a minha data de nascimento sozinho na ultima atualização
    agora não consigo alterar e também não consigo comprar passagem pois no site tenho 10 anos
    estou a praticamente 3 HORAS E MEIA tentando atendimento nestas porcarias de atendimento
    que a gol tem, que transferem para o atendimento e vc fica apreciando uma musiquinha horrível por 3 horas.
    sera possível melhorar isso, arrumar o aplicatiVo, pois do jeito que esta, não serve para nada
    nem o app nem o SAC, alias esse e INUTIL, também fui na loja em congonhas a atendente diz que consertou, Não consertou porcaria nenhuma, péssima esperiencia

  4. Camila Ramos disse:

    Estou tendo uma péssima experiência com a gol neste momento de epidemia.
    Eu fiz a compra das passagens por uma agência no exterior, onde me informou que preciso entrar em contato direto com a companhia aérea Gol para fazer o cancelamento e devolução dos valores das passagens .
    Porém a Gol informou que não pode fazer nada a respeito . O que me deixou muito indignada, pois a atendente tem acesso de todos os meus dados e os serviços prestados serao da própria companhia Gol. Como não podem fazer o cancelamento no momento em que todos os líderes de
    Estados pedem para não viajar.

  5. Cintia Turquia disse:

    Tive uma infeliz experiencia viajando pela gol na ultima terça feira dia 10/03/2020. Meu voo Gol 1921 saia de Belo horizonte para Guarulhos as 18:05 e tinha um voo para Miami as 23:10 no mesmo aeroporto, ou seja com bastante tempo para realizar o check in, no entanto o voo foi cancelado e ai começaram as sequencias de erros.
    O comandante pediu que saíssemos da aeronave porque haviam detectado um problema, ao sairmos um funcionário pediu que sentássemos e aguardássemos nas cadeiras da sala de espera porque eles iriam atualizar as informações, ficamos esperando que nos chamassem mas isso não aconteceu e virou um verdadeiro tumulto no guichê de atendimento e nada de ninguém falar nada com os passageiros que estavam sentados, fui ao guichê duas vezes e o próximo voo que saia para Guarulhos seria as 20:45, disse a atendente que não aria tempo, ela pediu que eu aguardasse que me chamariam, assim o fiz, e o funcionários foram remanejando os passageiros em outros voos, me dirigi novamente a atendente e ela disse que me colocaria no voo das 20:45 e que daria tempo de pegar o voo para MIA as 23:10.
    Recebi uma carta dizendo que o voo estava atrasado e que era para eu apresentar no guichê da Gol ou da America.
    O voo chegou em Guarulhos em torno das 22:00, quando consegui pegar minhas malas e sair eram 22:15, perguntei a um funcionário da Gol se ele poderia me ajudar, ele recomendou que eu me dirigisse ao balcão da Gol, não sei se guichê 36 ou 26. Ao chegar e ate ser atendida ja tinham passado mais de 10 minutos, expliquei minha situação a funcionaria e ela disse que nada podia fazer que eu me dirigisse ao guichê da American Airlines e resolvesse com eles , porque se minha passagem fosse da Gol eles resolveriam mas como era de outra companhia nada podiam fazer.
    Nao conseguia acreditar no que estava ouvindo, pedi que chamasse o supervisor e ele disse que me daria uma carta para ser apresentada na American porque eles tem um acordo e essa carta era padrão da Anac. Nisso ja eram 23.10, e para minha surpresa apos tanto esperar eles me deram a mesma carta que eu ja tinha recebido em Belo Horizonte, perguntei a ele se haveria algum funcionário da America ainda no guichê e esse supervisor disse que tinham funcionários la ate a meia noite, e se eu quisesse resolver alguma coisa só entrando na justiça mesmo porque que eles nada podiam fazer.
    Andei por quase 25 minutos, estava suando em bicas de tao cansada e nervosa com essa situação, quando finalmente cheguei no guichê da America não havia nenhum funcionário la, uma funcionaria da Emirates me disse que havia um escritório das companhias no andar superior e que eu poderia falar com alguém da America la, ao chegar la não havia ninguém era um corredor estreito muito esquisito e por sorte cruzei com uma funcionaria da America que estava indo embora e ela disse que tem funcionário no guichê ate as 23:00 horas, ou seja informação divergente dada pelo funcionário da Gol, a funcionaria da America disse que nada podia fazer, que tudo tinha que ser resolvido com a Gol e que quando ocorre mais de duas horas de atraso a companhia e responsável, eles tinham que providenciar hotel, comida e a passagem. Como os funcionários da Gol estavam indo embora quando sai de la, não retornei.
    Tive que comprar tive que comprar uma passagem pela Copa Ailines.
    Quero o ressarcimento do gasto que tive, alem da passagem perdida da America.
    Estou indignada com o descaso da gol.
    Cintia Turquia

  6. Oliveira Justos disse:

    Prezados Srs. da Cia de Viação Gol
    Eu e família sempre demos preferencia por esta Cia Gol pelo bom atendimento e serviços a nós passageiros e sempre indiquei por isso aos amigos.
    Contudo em minha última viagem por esta Cia, não fui bem tratado por um comandante do quadro dessa Cia de nome MIGUEL SAWOBIM { nao gravei bem o sobrenome }. Ao desembarcar e por minutos me dirigir a ele
    para algumas perguntas normais de voo, o mesmo me tratou rudimente e
    também às comissárias e um outro não sei se comandante também. Este MIGUEL foi agressivo nas palavras comigo, usou de xingamentos a mim e os outros citados, demonstrando nervosisvo, falta de paciência e atenção com a gente que é passageiro.

    Eu gostaria que vcs. pudessem chamar atenção dele para tratar não só aos passageiros como outros funcionários dessa empresa com paciência, educação e consideração. ( não estou pedindo para puní-lo com exclusão
    e sim com postura de um comandante educado, paciente e respeitoso.

    Como sou usuário dessa Cia, eu vou prestar atenção na melhora de conduta desse Comandante Miguel Sawobim ) Caso contrário, não mais utilizarei essa Cia e nem os serviços da mesma e caso não seja atendido farei campanha contra essa Cia aos meus amigos e conhecidos.

    Gostaria de continuar sendo prestigiador dessa Cia mas espero ver e constatar resultados em relação à melhora de comportamento desse Comandante que sendo IDOSO DEVERIA SER EXEMPLO PARA TODOS.

    Cordialmente e vigilante,
    Aguardo resposta

  7. Douglas Rangel dos Santos disse:

    Todo ano planejamos uma viagem em família com antecedência de no mínimo 10 meses, esse ano somos 28 pessoas, são horas de dedicação e sonhos para tudo correr bem. O fato é companhia mudou de última hora o voo de ida , o que afetará drasticamente o cronograma , acarretará prejuízo e perda de passeios já agendados, contudo, porém e toda via o pior é o escarnio da proposta oferecida pela companhia: devolução do mesmo valor pago pela passagens meses atrás , valor que não cobre passagens em outras companhias para a data e horário que estava previsto a vigem, visto que é publico e notório que as passagens mais caras são aquelas que estão mais próximas do dia do voo, ou aceitar a mudança de voo e arcar com os prejuízos .
    Cabe ressaltar que mudança de voo ocorreu 4 dias antes da viagem.

  8. Jonsimar Tadeu Catapan disse:

    Quero registrar um elogio e um agradecimento pela forma como toda a tripulação do voo G3 1696 atendeu uma ocorrência médica a bordo, na data de 29 Jul 2019. Com o auxílio de dois médicos e uma enfermeira (passageiros) prestaram atendimento imediato a um passageiro que teve problemas. Atenderam à ocorrência com calma, coragem e presteza. Parabéns ao trabalho de equipe.

  9. Veronice Janes soares de Brito disse:

    Comprei uma passagem com milhas ida 26 de junho as 23:15 e volta 23 de julho ..cheguei 3 horas antes me alegaram que n tinha direito a bagagem mostrei o comprovante q tinha pago bagagem …a o prestesto foi outro q o telefone n era cadastrado no CPF do titular das milhas resumindo pedi a passagem….onde alegaram que n compareci…

  10. Helsom Bruno da Silva Costa disse:

    Acabei de entrar no voo 1537 João Pessoa – Congonhas Comandante Amador, fui obrigado a despachar a bagagem por um funcionário ao entrar na aeronave com a argumentação de que não havia espaço. Em menos de um minuto adentrei na aeronave e vi muito espaço disponível. Além da bagagem ter sido autenticada em nome de uma amiga devido a um equívoco do funcionário, estou muito chateado com a postura da Empresa que mente pra o cliente. E que não mostrou interesse em resolver o problema, quando nitidamente é perceptível a solução. Além de ter que esperar o despacho da bagagem ainda corro o risco de terceiros pegar a mala que não está autenticada em meu nome. Registro aqui minha indignação e revolta pelo tratamento que recebi e pela abordagem mentirosa!

  11. Daniela dos santos Rosário disse:

    Primeiro liguei pra gol de Curitiba fica no shopping estação falei com o vendedor e perguntei se podia deixar uma passagem reservada pra comprar no outro dia porque tava de promoção incluindo meu cachorro tava 1350 aí ele respondeu que poderia reservar até o outro dia até às quatros horas da tarde e, quando fui lá eu disse eu reservei uma passagem com vc ,ai ele comigo não ,como minha palavra não valia de nada deixei pra lá ,blz aí eu falei então quanto tá hoje a passagem incluindo eu indo e voltando com meu cachorro paguei 1450 pra na volta meu cachorro voltar ,eu disse imprima o papel do que eu vou precisar fazer quais vacinas eu vou precisar da e as regras ta certo ele imprimiu um papel que não veio informando que pra vim no porão teria que ter no máximo 30 quilos o vendedor da GOL não mim informou que o peso pra ele ir no porão do avião teria que dá 30 quilos ou seja teria que dá 30 quilos já com meu cachorro na caixa de transporte meu cachorro na caixa deu 38 quilos aí chego aqui em Aracaju pra ir viajar pra Curitiba a gol aqui falou que eu teria que ir no setor de carga pelo peso dele ele não poderia ir no porão do avião ,passei por constrangimento ,o gerente da qui fez o reembolso dos valor que eu adicionei pra levar meu cachorro pro cartão de crédito que comprei ,mas fui no setor de cargas eles não fazem transporte nos finais de semana o gerente da gol de Aracaju mudou meu voo pra domingo dia 03/02/2019 pra vê se resolvia,tudo isso por falta de informação que o vendedor da gol de Curitiba não mim passou ,porque ele poderia mim dizer que teria a opção dele vim sozinho e eu pegaria ele em Curitiba ,fez eu da 1450 incluso meu cachorro ,pra na hora eu passar por isso,agora tive gastos com frete pra levar ele no aeroporto passei por transtorno se depender de mim não viajo mas na gol e o que eu poder fazer pras familiares amigo não ir também eu vou fazer

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