Habibs – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Habibs

O Habibs é uma rede brasileira de fast food, cuja especialidade é a cozinha árabe. Está presente em mais de 100 municípios espalhados por todo o território nacional. Sua primeira loja foi aberta no ano de 1988, na cidade de São Paulo e, devido ao imenso sucesso, a empresa cresceu, tornando-se uma rede presente em todo o Brasil. O Habibs é considerada a maior rede de fast food de comida árabe do mundo, sendo também a maior rede genuinamente brasileira.

SAC Habibs

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Habibs disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

5696 6000 (São Paulo e Grande São Paulo)

0800 775 6000 (demais localidades)

Central de Atendimento Habibs

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Pedidos por telefone: 3003 2828 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 778 2828 (demais localidades).

Chat online: tiaeda.deliveryhabibs.com.br/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=1

E-mail: acesse www1.habibs.com.br/institucional/alo-tia-eda e preencha o formulário para atendimento via e-mail.

Facebook: www.facebook.com/habibsoficial

Ouvidoria Habibs

Não gostou do atendimento que obteve perante o Habibs? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

O Habibs não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contrato por algum dos canais já informados para proceder às suas relcamações.

Canais de Relacionamento Habibs

O Habibs possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www1.habibs.com.br/institucional/alo-tia-eda e você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Habibs, que são, entre outros: telefones, chat, e-mail.

Reclamações contra o Habibs

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Habibs, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Habibs possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Habibs: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Habibs: 59,1%
  • Problemas solucionados pelo Habibs: 67,8%
  • Nota dada pelo consumidor ao Habibs: 5,79 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Mau atendimento: 21,7%
  • Qualidade do serviço: 11,6%
  • Atraso na entrega: 11,3%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

5 Reviews

Ana - anasuplicy1@hotmail.com
1

Queda na qualidade do produto

Sempre gostei do tabule do Habibs com verduras bem picadinhas e bastante hortelã. Há muito tempo não frequentava e não voltarei. Ontem pedi um tabule e veio cebola picada em pedaços grandes, alguns tomates, duas folhinhas de hortelã e trigo para quibe. Parecia um tempero para carnes. Horrível. Pedi tabule e comi cebola

Gislene Cristina Cândido - gislenecandido132@gmail.com
1

Não recebi meu pedido

Fiz um pedido paguei com pix e não veio o pedido e sumiu o pedido da cesta fiz hoje o pedido meu colega que pagou com o pix dele o nome dele Gerson Jose da Silva quero o reembolso

consul - adrianamybro@gmail.com
1

Adriana

Fiz um pedido pelo ifood no Habibs. Simplesmente não entregaram e cancelaram meu pedido sem direito a reembolso. Disseram que não tinha ninguém pra receber. E na verdade, não entregaram

Juliana - juazevedo.fono@gmail.com
1

Pessimo

Fiz uma compra através do app, pagamento efetuado com.pix mas não foi gerado o pedido. Ou seja paguei não foi feito o pedido?!

Daniela Silvania - danisilvania2020@gmail.com
1

reclamação

Estive no Habib's da Avenida Satélite e vi uma situação que me encomoda de mais. A situação dos banheiros só Habib's são péssimas. Não tem o acento, falta papel higiênico em todos os banheiros e o espaço de deficientes a barra encontra- toda enferrujada. Podendo causar acidentes com o público de tem a mobilidade reduzida. Gostaria de mostrar as fotos. E a.contar os vazamentos dentro do salão

Write a Review

Tags

0800 Habibs Cancelamento Habibs Central de Atendimento Habibs Contatos Habibs Email Habibs Ligar grátis Habibs Ouvidoria Habibs Reclamacoes Habibs Sac Habibs Site Habibs Telefone Habibs

Sac 0800 Telefone

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.