Habibs – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Habibs – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Habibs

O Habibs é uma rede brasileira de fast food, cuja especialidade é a cozinha árabe. Está presente em mais de 100 municípios espalhados por todo o território nacional. Sua primeira loja foi aberta no ano de 1988, na cidade de São Paulo e, devido ao imenso sucesso, a empresa cresceu, tornando-se uma rede presente em todo o Brasil. O Habibs é considerada a maior rede de fast food de comida árabe do mundo, sendo também a maior rede genuinamente brasileira.

SAC Habibs

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Habibs disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

5696 6000 (São Paulo e Grande São Paulo)

0800 775 6000 (demais localidades)

Central de Atendimento Habibs

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Pedidos por telefone: 3003 2828 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 778 2828 (demais localidades).

Chat online: tiaeda.deliveryhabibs.com.br/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=1

E-mail: acesse www1.habibs.com.br/institucional/alo-tia-eda e preencha o formulário para atendimento via e-mail.

Facebook: www.facebook.com/habibsoficial

Ouvidoria Habibs

Não gostou do atendimento que obteve perante o Habibs? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

O Habibs não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contrato por algum dos canais já informados para proceder às suas relcamações.

Canais de Relacionamento Habibs

O Habibs possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www1.habibs.com.br/institucional/alo-tia-eda e você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Habibs, que são, entre outros: telefones, chat, e-mail.

Reclamações contra o Habibs

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Habibs, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Habibs possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Habibs: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Habibs: 59,1%
  • Problemas solucionados pelo Habibs: 67,8%
  • Nota dada pelo consumidor ao Habibs: 5,79 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Mau atendimento: 21,7%
  • Qualidade do serviço: 11,6%
  • Atraso na entrega: 11,3%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

5 Reviews

Ana - anasuplicy1@hotmail.com
1

Queda na qualidade do produto

Sempre gostei do tabule do Habibs com verduras bem picadinhas e bastante hortelã. Há muito tempo não frequentava e não voltarei. Ontem pedi um tabule e veio cebola picada em pedaços grandes, alguns tomates, duas folhinhas de hortelã e trigo para quibe. Parecia um tempero para carnes. Horrível. Pedi tabule e comi cebola

Gislene Cristina Cândido - gislenecandido132@gmail.com
1

Não recebi meu pedido

Fiz um pedido paguei com pix e não veio o pedido e sumiu o pedido da cesta fiz hoje o pedido meu colega que pagou com o pix dele o nome dele Gerson Jose da Silva quero o reembolso

consul - adrianamybro@gmail.com
1

Adriana

Fiz um pedido pelo ifood no Habibs. Simplesmente não entregaram e cancelaram meu pedido sem direito a reembolso. Disseram que não tinha ninguém pra receber. E na verdade, não entregaram

Juliana - juazevedo.fono@gmail.com
1

Pessimo

Fiz uma compra através do app, pagamento efetuado com.pix mas não foi gerado o pedido. Ou seja paguei não foi feito o pedido?!

Daniela Silvania - danisilvania2020@gmail.com
1

reclamação

Estive no Habib's da Avenida Satélite e vi uma situação que me encomoda de mais. A situação dos banheiros só Habib's são péssimas. Não tem o acento, falta papel higiênico em todos os banheiros e o espaço de deficientes a barra encontra- toda enferrujada. Podendo causar acidentes com o público de tem a mobilidade reduzida. Gostaria de mostrar as fotos. E a.contar os vazamentos dentro do salão

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Sac 0800 Telefone

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  1. REGIS PIERA RILLO disse:

    então você pode cancelar o meu catrasdo. então quero começar todo de novo ok

  2. Claudemir disse:

    Péssimo atendimento, fiz um pedido pelo iFood para retirada na vaga de estacionamento, na loja situada na avenida Alberto andalo 3554 em São José do rio preto/Sp, na data de hoje 16/06/2020, quando pronto fui até a vaga de número dois confirmei pelo app e fiquei aguardando, o pedido não foi entregue me encaminhei até o drive, onde fiquei por muito tempo na fila, quando questionei a moça do drive a mesma disse que é assim mesmo, eles não levam até a vaga tem que ser retirado no drive, se fosse para ir no drive não pedia pelo app, ela disse que se não quisesse ficar na fila que descesse do carro e retirasse no salão, péssimo atendimento, não existe se quer uma informação de que precisaria de fila, deixam as pessoas esperando pelo prometido e pelo serviço pago

  3. Ana Carolina Madeira disse:

    Então fui ao habibis na av Santa Cruz,2048- Realengo
    Comprei 20 esfirras; aí fui na rua E quando voltei pra ir comer quando abri a embalagem pra minha surpresa uma BARATA GIGANTE …e aí o que fazer ? Se eu tivesse comigo é não visse ia passar mau é aí?
    Isso é um absurdo
    Tem que ser denunciado é pra todos verem a pouca vergonha de um estabelecimento que está sempre cheio e deixar acontecer isso !!
    Onde vamos parar ?? Vamos arrumar as coisas fazer com carinho As coisas para as pessoas comerem pq não são bichos é sim ser humano (Nem bicho come coisas assim com bicho )
    Gastei dinheiro e joguei tudo fora .
    Indignada

  4. carla cristina ferreira da silva disse:

    Ontem ao passar pela filial da av Brasil em campinas efetuei uma compra de 4 esfihas de carne e 1de chocolate branco pq minha filha me pediu por estar com vontade,logo fiz o pedido e fui bem atendida ,mas a decepçao i quando cheguei em casa para saborearmos o produto tive nojo de comer,a carne estava tão branca que parecia linguiça.Minha filha teve que ficar com vontade infelizmente.ps: Se eu soubesse q este era o produto oferecido para viagem teria com prado lanche no concorrente da esquina que nunca falha com o produto oferecido.

    • Tiago disse:

      Sou criente do habbis faz um tempo sempre gostei de comprar o suco de açaí e sempre pedi o suco bem consistente e nunca tive problema até hoje quando fui em Diadema no habbis a noite mais ou menos umas 11horas da noite acho que trocaram o gerente de lá e colocaram meio gordinho que foi bem arrogante comigo e com meus amigos quando pedi pra engrossar o suco de açaí que parecia água de tão fino que estava ele nem olhou na minha cara e nos tratou muito mal aí então resolvi devolver todos os alimentos comprador que foi muitos ele me disse que não podia fazer nada por mim porquê sempre o habbis faz os sucos assim sendo que não é verdade nem sei se depois disso vou mais comprar nessas redes do habbis

  5. Ana Cláudia disse:

    Habibs de Araraquara, dia 03 de novembro de 2019, não tinha esfiha de queijo, Esfiha de frango, não tinha laranja pra suco, pedi um suco de manga e tinha visto de manga verde, olha Habibs está cada dia mais perdendo a qualidade

    • Andreia santos disse:

      Pedi 2 pizzas e moro a 5 min de Carro, de moto da menos a unidade hábbs . A as pizzas chegaram com 1 hora e 30 mim de atraso me recusei a pagar e pedi ao moro taxi p pedir para a gerente da unidade me ligar. Vieram frias. Já duras na qual tenho fotos e vídeos. Um abuso meus filhos, eu e meu marido esperando c fome. P chegar c o dobro do tempo que me foi passado c às condições que chegaram. Absurdo. Nunca mas peço nada. Os tela não funcionam , fiquei sem posição de comprar outra coisa em outro lugar. Nao indico, falarei mal p todo mundo, vou divulgar negativamente a empresa e os seus serviços mal prestados. Me sinto revoltada como consumidora

    • Marco Antonio disse:

      Atendimento atrapalhado
      No dia 05 fevereiro 2020, fomos no habbibs da Av. Goiás, São Caetano do Sul, São Paulo, fizemos os pedidos, ai começou o nosso transtorno.
      O pedidos não chegavam e depois de 1:30 o último pedido que era o prato chefe da casa chegou!(esfiha)
      Não sei como o habbibs pode manter um serviço tão ineficiente.
      Grato
      E melhorem a qualidade do serviço, pois este cliente não volta mais…..

  6. Luis Fernando Ponce disse:

    Boa noite abriu uma loja na av antonelo da Messina 1vez gue eu fui pedir p viaje moro al lado 3minuto fiz pedido 21.30 as esfirra todas gelada muito ruim sou gerente de padaria estou parando nunga fui num lugar tam ruim 972571797wzp obrigado porgue não tem gerente p ver a saida dos pedidos espero gue tenha alguem gue representa a loja

  7. Queli Cristina disse:

    o habibs da Vila Kennedy está ser negando a da ketchup para os clientes no delivery isso ocorreu várias vezes comigo

  8. cicero rodrigues de freitas disse:

    estive no habbis no shopping aricanduva e pela segunda vez nao tinha esfiha de carne quarta feira dia da esfiha de carne me senti lezado uma vez tudo bem acontece mas duas falta de respeito o gerente alegou um problema operacional mas duas vezes na minha opiniao negligencia tinha o produto mas nao queria vender por motivo talvez prejuizo ai me ofereceu como na vez anterior fiscalizem mas seus franqueados

    • Flávio ribeiro disse:

      Um absurdo. Já é segunda vez que solicito quibe cru e n tem.
      Tenho notado uma decadência desde restaurante.
      Restaurante em Goiânia, em frente a praça Tamandaré.
      N recomendo o Habib’s pra ninguém

  9. Alessandro Gonçalves de Freitas disse:

    Boa noite!
    Não faz nem meia hora que fiz uma compra no Drive da Taquarichim, fizemos um pedido de 11 esfirra de quatro queijos, quatro de espinafre, 12 calabresa e 6 de carne, quando chegamos em casa o pedido veio todo errado nos mandaram 11 de peperoni, 4 de brócolis ninguém aqui de casa gosta destes sabores sem contar que as de calabresa que eram da promoção só veio massa a de brócolis veio preta como se o brócolis estivesse estragado, liguei para fazer uma reclamação e bateram o telefone duas vezes na minha cara. Uma falta de respeito desde o atendimento no Drive quando ao suporte da Empresa com o cliente. Se não conseguem colocar pessoas competentes para fornecer produto de qualidade nas lojas e atendentes comprometidos como vamos confiar no comprometimento de vocês em nos oferecer um produto de qualidade. Conclusão jogamos todo o pedido fora com receio da qualidade dos produtos e da honestidade no serviço prestado.

  10. Ariane Aparecida Fernando Siqueira disse:

    Boa noite
    Venho elogiar o atendimento da funcionaria Loide da loja de Atibaia Sp, sempre muito atenciosa educada gentil.

  11. Roberto Elias de Souza disse:

    Para um fastfood, demora demais, tanto no restaurante como para viagem.

  12. David Lima da Silva disse:

    Bom dia!!!
    Eu venho reclamar da loja no Habib’s da Avenida Barão de Itapura de Campinas.
    Fui na loja fui mal atendido na hora que eu estava indo embora pagamos a conta na mesa e já estávamos no estacionamento quando veio a garçonete veio correndo com a máquina na mão falando alto que estava faltando dinheiro dizendo que nós comprovamos que estava certo.
    chamei a gerente a gente mal pediu desculpa eu pedi pra gerente chamaram a moça que foi gritando e no mesmo local que ela falou alto que todo mundo ouviu estava faltando dinheiro que ela para pedir desculpa ele se negaram a fazer isso Eu me senti constrangido e se vocês não tomar providência eu vou entrar com processo e vou pedir indenização isso aconteceu no horário 02:10 da manhã mais ou menos estou super constrangido pelo fato acontecido de agachamento e falar bem alto para todos meus contatos que estava faltando dinheiro dizendo que estava tudo certo novamente vou repetir espero que vocês tome Providência porquê eu estou disposto a entrar na justiça pelo consentimento que eu passe número do meu celular se vocês precisar entrar em contato 011 948931568

Sac 0800 Telefone

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  1. REGIS PIERA RILLO disse:

    então você pode cancelar o meu catrasdo. então quero começar todo de novo ok

  2. Claudemir disse:

    Péssimo atendimento, fiz um pedido pelo iFood para retirada na vaga de estacionamento, na loja situada na avenida Alberto andalo 3554 em São José do rio preto/Sp, na data de hoje 16/06/2020, quando pronto fui até a vaga de número dois confirmei pelo app e fiquei aguardando, o pedido não foi entregue me encaminhei até o drive, onde fiquei por muito tempo na fila, quando questionei a moça do drive a mesma disse que é assim mesmo, eles não levam até a vaga tem que ser retirado no drive, se fosse para ir no drive não pedia pelo app, ela disse que se não quisesse ficar na fila que descesse do carro e retirasse no salão, péssimo atendimento, não existe se quer uma informação de que precisaria de fila, deixam as pessoas esperando pelo prometido e pelo serviço pago

  3. Ana Carolina Madeira disse:

    Então fui ao habibis na av Santa Cruz,2048- Realengo
    Comprei 20 esfirras; aí fui na rua E quando voltei pra ir comer quando abri a embalagem pra minha surpresa uma BARATA GIGANTE …e aí o que fazer ? Se eu tivesse comigo é não visse ia passar mau é aí?
    Isso é um absurdo
    Tem que ser denunciado é pra todos verem a pouca vergonha de um estabelecimento que está sempre cheio e deixar acontecer isso !!
    Onde vamos parar ?? Vamos arrumar as coisas fazer com carinho As coisas para as pessoas comerem pq não são bichos é sim ser humano (Nem bicho come coisas assim com bicho )
    Gastei dinheiro e joguei tudo fora .
    Indignada

  4. carla cristina ferreira da silva disse:

    Ontem ao passar pela filial da av Brasil em campinas efetuei uma compra de 4 esfihas de carne e 1de chocolate branco pq minha filha me pediu por estar com vontade,logo fiz o pedido e fui bem atendida ,mas a decepçao i quando cheguei em casa para saborearmos o produto tive nojo de comer,a carne estava tão branca que parecia linguiça.Minha filha teve que ficar com vontade infelizmente.ps: Se eu soubesse q este era o produto oferecido para viagem teria com prado lanche no concorrente da esquina que nunca falha com o produto oferecido.

    • Tiago disse:

      Sou criente do habbis faz um tempo sempre gostei de comprar o suco de açaí e sempre pedi o suco bem consistente e nunca tive problema até hoje quando fui em Diadema no habbis a noite mais ou menos umas 11horas da noite acho que trocaram o gerente de lá e colocaram meio gordinho que foi bem arrogante comigo e com meus amigos quando pedi pra engrossar o suco de açaí que parecia água de tão fino que estava ele nem olhou na minha cara e nos tratou muito mal aí então resolvi devolver todos os alimentos comprador que foi muitos ele me disse que não podia fazer nada por mim porquê sempre o habbis faz os sucos assim sendo que não é verdade nem sei se depois disso vou mais comprar nessas redes do habbis

  5. Ana Cláudia disse:

    Habibs de Araraquara, dia 03 de novembro de 2019, não tinha esfiha de queijo, Esfiha de frango, não tinha laranja pra suco, pedi um suco de manga e tinha visto de manga verde, olha Habibs está cada dia mais perdendo a qualidade

    • Andreia santos disse:

      Pedi 2 pizzas e moro a 5 min de Carro, de moto da menos a unidade hábbs . A as pizzas chegaram com 1 hora e 30 mim de atraso me recusei a pagar e pedi ao moro taxi p pedir para a gerente da unidade me ligar. Vieram frias. Já duras na qual tenho fotos e vídeos. Um abuso meus filhos, eu e meu marido esperando c fome. P chegar c o dobro do tempo que me foi passado c às condições que chegaram. Absurdo. Nunca mas peço nada. Os tela não funcionam , fiquei sem posição de comprar outra coisa em outro lugar. Nao indico, falarei mal p todo mundo, vou divulgar negativamente a empresa e os seus serviços mal prestados. Me sinto revoltada como consumidora

    • Marco Antonio disse:

      Atendimento atrapalhado
      No dia 05 fevereiro 2020, fomos no habbibs da Av. Goiás, São Caetano do Sul, São Paulo, fizemos os pedidos, ai começou o nosso transtorno.
      O pedidos não chegavam e depois de 1:30 o último pedido que era o prato chefe da casa chegou!(esfiha)
      Não sei como o habbibs pode manter um serviço tão ineficiente.
      Grato
      E melhorem a qualidade do serviço, pois este cliente não volta mais…..

  6. Luis Fernando Ponce disse:

    Boa noite abriu uma loja na av antonelo da Messina 1vez gue eu fui pedir p viaje moro al lado 3minuto fiz pedido 21.30 as esfirra todas gelada muito ruim sou gerente de padaria estou parando nunga fui num lugar tam ruim 972571797wzp obrigado porgue não tem gerente p ver a saida dos pedidos espero gue tenha alguem gue representa a loja

  7. Queli Cristina disse:

    o habibs da Vila Kennedy está ser negando a da ketchup para os clientes no delivery isso ocorreu várias vezes comigo

  8. cicero rodrigues de freitas disse:

    estive no habbis no shopping aricanduva e pela segunda vez nao tinha esfiha de carne quarta feira dia da esfiha de carne me senti lezado uma vez tudo bem acontece mas duas falta de respeito o gerente alegou um problema operacional mas duas vezes na minha opiniao negligencia tinha o produto mas nao queria vender por motivo talvez prejuizo ai me ofereceu como na vez anterior fiscalizem mas seus franqueados

    • Flávio ribeiro disse:

      Um absurdo. Já é segunda vez que solicito quibe cru e n tem.
      Tenho notado uma decadência desde restaurante.
      Restaurante em Goiânia, em frente a praça Tamandaré.
      N recomendo o Habib’s pra ninguém

  9. Alessandro Gonçalves de Freitas disse:

    Boa noite!
    Não faz nem meia hora que fiz uma compra no Drive da Taquarichim, fizemos um pedido de 11 esfirra de quatro queijos, quatro de espinafre, 12 calabresa e 6 de carne, quando chegamos em casa o pedido veio todo errado nos mandaram 11 de peperoni, 4 de brócolis ninguém aqui de casa gosta destes sabores sem contar que as de calabresa que eram da promoção só veio massa a de brócolis veio preta como se o brócolis estivesse estragado, liguei para fazer uma reclamação e bateram o telefone duas vezes na minha cara. Uma falta de respeito desde o atendimento no Drive quando ao suporte da Empresa com o cliente. Se não conseguem colocar pessoas competentes para fornecer produto de qualidade nas lojas e atendentes comprometidos como vamos confiar no comprometimento de vocês em nos oferecer um produto de qualidade. Conclusão jogamos todo o pedido fora com receio da qualidade dos produtos e da honestidade no serviço prestado.

  10. Ariane Aparecida Fernando Siqueira disse:

    Boa noite
    Venho elogiar o atendimento da funcionaria Loide da loja de Atibaia Sp, sempre muito atenciosa educada gentil.

  11. Roberto Elias de Souza disse:

    Para um fastfood, demora demais, tanto no restaurante como para viagem.

  12. David Lima da Silva disse:

    Bom dia!!!
    Eu venho reclamar da loja no Habib’s da Avenida Barão de Itapura de Campinas.
    Fui na loja fui mal atendido na hora que eu estava indo embora pagamos a conta na mesa e já estávamos no estacionamento quando veio a garçonete veio correndo com a máquina na mão falando alto que estava faltando dinheiro dizendo que nós comprovamos que estava certo.
    chamei a gerente a gente mal pediu desculpa eu pedi pra gerente chamaram a moça que foi gritando e no mesmo local que ela falou alto que todo mundo ouviu estava faltando dinheiro que ela para pedir desculpa ele se negaram a fazer isso Eu me senti constrangido e se vocês não tomar providência eu vou entrar com processo e vou pedir indenização isso aconteceu no horário 02:10 da manhã mais ou menos estou super constrangido pelo fato acontecido de agachamento e falar bem alto para todos meus contatos que estava faltando dinheiro dizendo que estava tudo certo novamente vou repetir espero que vocês tome Providência porquê eu estou disposto a entrar na justiça pelo consentimento que eu passe número do meu celular se vocês precisar entrar em contato 011 948931568

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