Amil – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Amil – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Amil

A Amil é uma empresa brasileira que atua no setor de assistência médica. Foi fundada no ano de 1978, no rio de Janeiro e, atualmente, possui mais de seis milhões de beneficiários. Buscando proporcionar o melhor atendimento a seus clientes, a Amil possui uma vasta rede médica credenciada.

SAC Amil

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Amil disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Geral: 0800 021 2583

Plano Amil Livre Escolha: 0800 021 2662

Pessoas com deficiência auditiva: 0800 021 1001

Porto Blue (para clientes oriundos da Porto Seguro e Blue Life): 0800 021 2349

Central de Atendimento Amil

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

3004 1000 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 706 2363 (demais localidades)

  • Central de Serviços Porto Blue

3004 1482 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 202 1482 (demais localidades)

  • Central de marcação de consultas e exames

3003 1333

  • Central de atendimento gestor de RH

3003 1332 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 703 9800 (demais localidades)

  • Atendimento ao corretor

4689 8363 (São Paulo)

0800 708 2645 (interior de São Paulo)

3004 1022 (outros estados, para capitais e regiões metropolitanas)

0800 721 1022 (outros estados, demais localidades)

  • Mensagem via formulário

www.amil.com.br/portal/web/servicos/contato/fale-conosco

  • Agência de atendimento presencial

Acesse a página www.amil.com.br/portal/web/institucional, role a página até a aba “Agências de atendimento” e preencha o estado e cidade para ver qual agência mais próxima de você.

Ouvidoria Amil

Não gostou do atendimento que obteve perante a Amil? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefones: 3004 1094 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 721 1094 (demais localidades)

Formulário: www.amil.com.br/portal/servicos/ouvidoria

Endereço para correspondência: Av. das Américas, nº 4.200, bl. 03 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro-RJ, CEP: 22.640-907. Enviar aos cuidados da Ouvidoria.

Canais de Relacionamento Amil

A Amil possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, www.amil.com.br/portal/web/institucional, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Amil que são, entre outros: telefones, formulário, atendimento presencial. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Amil

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Amil, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Amil possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Amil: 99%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Amil: 58,3%
  • Problemas solucionados pela Amil: 67,8%
  • Nota dada pelo consumidor à Amil: 5,5 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 21,3%
  • Mau atendimento: 16,9%
  • Demora para autorização de consultas, exames e cirurgias: 14,5%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Rosimar Aparecida Alcantara Martins disse:

    Gostaria de solicitar uma fiscalização detalhada no Hospital Rio Mar na Barra da Tijuca. Não fiquei internada por causa das péssimas condições do quarto. Ar ondicionado quebrado, cortina do banheiro rasgada, azulejos pretos de lodo, sem cabide para roupas, frizzer vazio, precisei pedir água, colchão tão fino que parecia que não existia, não deram kit higiene, lençóis sujos, manchados. Tenho fotos de tudo.

  2. rogerio luiz de almeida cunha disse:

    paguei boleto e3m duplicidade e ninguem consegue resolver o meu problema

  3. Vera Lucia Teixeira de Oliveira Firmo disse:

    Estou a 24 tentando um atendimento on line. a espera passa de 8 horas e quando chega a minha vez ninguem aparece para fazer a consulta e a ligaçao é cortada. estou com sintomas de covid e preciso de um pedido para fazer o pcr. indignada com esse teleatendimento que não funciona

  4. URBANO BUENO HERNANDES disse:

    O serviço da Amil, está péssimo. As ligações demoram mais de 20 minutos para serem atendidas e nem sempre dão a resposta necessária, não transferem a linha para quem possa resolver e pedem para ligar novamente.
    As mudanças de laboratórios causaram transtornos pois hoje é necessário pedir autorização a qual demora 3 dias, antes era direto junto ao laboratório. Lamentamos o descredenciamento do Lab Delboni onde ja eramos atendidos a mais de 20 anos . Tinhamos 3 procedimentos e veio somente um token sem informação a qual procedimento erá ou se erá de todos. tive que ligar para saber. Absurdo , um exame de sangue VIT D ter que pedir autorização.

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Rosimar Aparecida Alcantara Martins disse:

    Gostaria de solicitar uma fiscalização detalhada no Hospital Rio Mar na Barra da Tijuca. Não fiquei internada por causa das péssimas condições do quarto. Ar ondicionado quebrado, cortina do banheiro rasgada, azulejos pretos de lodo, sem cabide para roupas, frizzer vazio, precisei pedir água, colchão tão fino que parecia que não existia, não deram kit higiene, lençóis sujos, manchados. Tenho fotos de tudo.

  2. rogerio luiz de almeida cunha disse:

    paguei boleto e3m duplicidade e ninguem consegue resolver o meu problema

  3. Vera Lucia Teixeira de Oliveira Firmo disse:

    Estou a 24 tentando um atendimento on line. a espera passa de 8 horas e quando chega a minha vez ninguem aparece para fazer a consulta e a ligaçao é cortada. estou com sintomas de covid e preciso de um pedido para fazer o pcr. indignada com esse teleatendimento que não funciona

  4. URBANO BUENO HERNANDES disse:

    O serviço da Amil, está péssimo. As ligações demoram mais de 20 minutos para serem atendidas e nem sempre dão a resposta necessária, não transferem a linha para quem possa resolver e pedem para ligar novamente.
    As mudanças de laboratórios causaram transtornos pois hoje é necessário pedir autorização a qual demora 3 dias, antes era direto junto ao laboratório. Lamentamos o descredenciamento do Lab Delboni onde ja eramos atendidos a mais de 20 anos . Tinhamos 3 procedimentos e veio somente um token sem informação a qual procedimento erá ou se erá de todos. tive que ligar para saber. Absurdo , um exame de sangue VIT D ter que pedir autorização.

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.