Jocar – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Jocar

A Jocar, que é uma empresa de peças e assessórios automotivos em atuação no mercado desde o ano de 1971. Ao longo de sua história, consolidou-se como uma das melhores lojas do ramo, oferecendo o que há de mais alta qualidade em lataria, acessório, acabamentos e lanternas, atendendo a consumidores que possuem veículos nacionais e importados. A Jocar também presta serviços de instalação e conta com profissionais altamente capacitados.

Sac 0800 Jocar

SAC Jocar

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Jocar disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

(11) 3797 0777

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h, e sábado das 8h às 17h – exceto feriados.

Central de Atendimento Jocar

Os consumidores poderão entrar em contato com a Jocar também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

E-mail: sac@jocar.com.br

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.jocar.com.br/central-de-atendimento/ e preencha os campos requeridos para atendimento.

Ouvidoria Jocar

Não gostou do atendimento que obteve perante a Jocar? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Jocar não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Jocar

A Jocar possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.jocar.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Jocar que são, entre outros: telefone, e-mail, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Jocar

Reclamações contra a Jocar

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Jocar, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Jocar possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Jocar: 98%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Jocar: 74,5%
  • Problemas solucionados pela Jocar: 100%
  • Nota dada pelo consumidor à Jocar: 7,67 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Produto errado: 18,1%
  • Atraso na entrega: 14,1%
  • Propaganda enganosa: 8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:
Facebook
Twitter

1 Comentários

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!