Ingresso Rápido – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Ingresso Rápido
O Ingresso Rápido é uma empresa que atua na área de gerenciamento, venda e distribuição de ingressos, além de divulgar diversos eventos relacionados a cultura, esporte e entretenimento em geral. Sua sede está localizada na cidade de São Paulo e a empresa atua em todo o território brasileiro. A Ingresso Rápido comercializa ingressos vendidos pela internet que o consumidor poderá imprimir em casa ou retirar na bilheteria do evento.
SAC Ingresso Rápido
Acompanhando a era tecnológica mundial, o Ingresso Rápido disponibiliza aos interessados o seguinte chat para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
voxage.ingressorapido.com.br/voswebchatserver/pages/init.jsp?flagid=SAC
Horário de atendimento: segunda a sábado, das 11h às 19h
Central de Atendimento Ingresso Rápido
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do chat já fornecido:
Whatsapp: 19 99126 4730
Dúvidas frequentes: sac.ingressorapido.com.br/hc/pt-br
Pontos de vendas: acesse o link www.ingressorapido.com.br/sales-point e localize o ponto de venda mais próximo de você.
Ouvidoria Ingresso Rápido
Não gostou do atendimento que obteve perante o Ingresso Rápido? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
O Ingresso Rápido não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através dos canais já informados para proceder às suas reclamações, ou acessar a área do cliente para verificar suas compras e entrar em contato com a empresa.
Canais de Relacionamento site Ingresso Rápido
O Ingresso Rápido possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link sac.ingressorapido.com.br/hc/pt-br você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Ingresso Rápido, que são, entre outros: telefones, chat.
Reclamações contra o Ingresso Rápido
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Ingresso Rápido, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Ingresso Rápido possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Ingresso Rápido: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Ingresso Rápido: 65,8%
- Problemas solucionados pelo Ingresso Rápido: 81%
- Nota dada pelo consumidor ao Ingresso Rápido: 6,21 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Estorno do valor pago: 18,5%
- Cancelamento de compra: 6,6%
- Mau atendimento no SAC: 6,2%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
0 Reviews
Tags
0800 Ingresso Rápido Assinar Ingresso Rápido Cancelamento Ingresso Rápido Central de Atendimento Ingresso Rápido Contatos Ingresso Rápido Email Ingresso Rápido Ligar grátis Ingresso Rápido Ouvidoria Ingresso Rápido Reclamacoes Ingresso Rápido Sac Ingresso Rápido Site Ingresso Rápido Telefone Ingresso Rápido
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente