Submarino – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Submarino – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Submarino

O Submarino é uma empresa brasileira e-commerce. Foi criada no ano de 1999. Tornou-se uma das maiores líderes de comércio eletrônico no Brasil após sua fusão com a Americanas.com

SAC Submarino

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Submarino disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

4003 5544 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 229 5544 (para o estado do Rio de Janeiro)

041 11 4003 5544 (para as demais regiões)

0800 286 8877 (Cartão Submarino)

Central de Atendimento Submarino

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

  • Compra por telefone

4003 2000 (capitais e regiões metropolitanas)

021 11 4003 2000 (demais regiões)

  • Cartão Submarino

Dúvidas frequentes: www.submarino.com.br/cartao-submarino-duvidas-frequentes

Atendimento por e-mail: acesse o link www.submarino.com.br/hotsite/atendimento-form-cartao e preencha o formulário

Para falar sobre a fatura, limite ou seguro: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 704 1166 (demais regiões)

Central de Relacionamento: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 704 1166 (demais regiões)

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva: 0800 726 0604

Outros assuntos: 4003 5544 (capitais e regiões metropolitanas)

Ouvidoria Submarino

Não gostou do atendimento que obteve perante o Submarino? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 722 0401

Canais de Relacionamento Submarino

O Submarino possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através dos links www.submarino.com.br/central-de-atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Submarino, que são, entre outros: telefone, perguntas frequentes, e-mail.

Reclamações contra o Submarino

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Submarino, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Submarino possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Submarino: 99,7%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Submarino: 66,8%
  • Problemas solucionados pelo Submarino: 83,9%
  • Nota dada pelo consumidor ao Submarino: 6,31 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 45%
  • Produto não recebido: 20,7%
  • Troca-devolução de produto: 13,2%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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  1. Paulo Ricardo disse:

    Comprei uma cadeira para escritório dia 18/04/2022, onde gerou boleto e fiz o pagamento na hora e ate a date de hoje 28/04, não recebi nenhuma atualização do produto e quando entro em contato com a central pedi o numero do pedido ou meu cpf, eu coloco e diz que não existe.
    Tento contato por outras áreas mas o sistema deles não tem opção de prosseguir ou ate mesmo falar com um tendente sem ter o numero do pedido. tenho o boleto pago, tenho o comprovante de pagamento e quando entro em contato com as informações que tenho diz que não existe.
    aguardo retorno

  2. Andrezza disse:

    Fiz uma compra de passagem aérea na manha de hoje e até agora não recebi aprovação do pagamento. Fiquei horas no telefone para pedir cancelamento, uma vez que o pedido de aprovação não havia chegado e eu precisava de uma passagem comprovada para justificar a minha coordenação a vigaem até a s18h. Até o momento nao obtive retorno e nao consigo cancelar o pedido. Quando aprovado, NÃO TEREI MAIS INTERESSE E IREI CANCELAR A COMPRA !

  3. MARTA TEIXEIRA GOUVEIA disse:

    Efetuei uma compra de dois celulares nesta empresa, site Submarino, e além dos celulares apareceu uma compra no valor de 189,15, na qual eu não efetuei já fiz três reclamações e até agora nada de resolver, a atendente disse-me que ia fazer uma contestação porém até hoje não obtive respostas e a compra não efetuada continua sendo cobrada no cartão de crédito.

  4. Rosa Margarida Bevilacqua Pacheco disse:

    Prezados Senhores comprei um Frigo Bar com prazo de entrega para o dia 18/09/19, acabei de receber email retificando esta data para dia 08/10/2019, não concordo com este adiamento de entrega, necessito do produto para o dia concordado na compra, caso isto não aconteça farei reclamações no PROCON e tenham certeza que moverei processo contra a empresa por não cumprir com o acordado no dia da compra
    att
    Rosa Margarida
    Celular – 11- 98148-3000

  5. DEJANIRA MOREIRA DOSSANTOS disse:

    MEU CARTÃO PERDEU A VALIDADE, 08.19, ÁTÉ AGORA NÃO RECEBIR O OUTRO, ESTA ACUSANDO QUE O CARTÃO JA CHEGOU E EU NÃO RECEBIR NADA.MORO SOZINHA ENTÃO NINGUEM VAI PEGAR MEU CARTÃO SEM MIM AVISAR.POR FAVOR MANDEM MEU CARTÃO POIS EU PRECISO PARA COMPRA MEUS REMEDIOS, POIS SOU HIPERTENSA.

  6. mercia katia cabral disse:

    BOM DIA COMPREI UM FOGÃO NA SUBMARINO E ESPERO ESPERO,SÓ QUE FUI VER NOS MEUS PEDIDOS CONSTA PEDIDO ENTREGUE,ACHEI ISSO UMA FALTA DE RESPEITO PELO CLIENTE,SEM ENTREGAR O PRODUTO E COLOCAR ENTREGUE.PEDIDO 03-506257105

  7. Carlos Gonçalves Terra disse:

    No dia 09 de abril comprei uma torradeira no valor de 96,03. Fiz o pagamento por débito no Banco do Brasil. O site travou e não fiquei com o registro do pagamento e até agora não aparece como pago. O Banco descontou da minha conta o valor como consta abaixo
    09/04/2019 SUBMARINO 3.029.750 96,03
    Já enviei e-mail e o funcionário pede o comprovante de pagamento… mas parece que escrevo em grego. A lógica seria verificar pelo número do pedido o valor que entrou no dia… A contabilidade deve ter isso.
    Quero resolver isso porque tenho mais o que fazer… espero não ter que acionar outros órgãos para finalizar o pedido.
    Atenciosamente,
    Carlos Terra

  8. FABRICIO BENICIO DE BRITO disse:

    BOA NOITE
    REALIZEI UMA COMPRA DE UM APARELHO S10+ SAMSUNG NO DIA 03/04/2019 COMPRA DE NUMERO 03-505493093
    ENTRETANTO RECEBI UM EMAIL NO DIA 05/05/2019 INFORMANDO QUE A NOTA FISCAL FOI EMITIDA ENTREI NO SITE PARA BAIXAR A NOTA E PERCEBI QUE A NOTA ESTA EMITIDA POR MAGAZINE LUIZA S/A SOB CNPJ:47.960.950/0897-85 ATE ENTÃO ISSO NAO SERIA PROBLEMA PARA MIM POREM O EMI DO APARELHO NÃO VEIO CONSTANDO NA NOTA ENTRETANTO O MESMO SE FAZ NECESSÁRIO PARA GARANTIR QUE A NOTA E DO REFERIDO APARELHO E TAMBÉM PARA QUE TENHA VALIDADE PARA CADASTRO DA PROMOÇÃO DE COMPRA EM PRE LANÇAMENTO ANUNCIADO NO SITE DA FABRICANTE E DA DA PRÓPRIA SUBMARINO FIZ A COMPRA DO PARELHO MAIS CARO COM INTERESSE DE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO ENTRETANTO SEM EMI O REGULAMENTO DA PROMOÇÃO JÁ DEIXA CLARO QUE NÃO ACEITA.
    CONSIDERANDO QUE A PROMOÇÃO É PARA COMPRAS REALIZADA ATÉ O DIA 07/04/2019 SOLICITO QUE SEJA TOMADA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

    Obs.; ENCAMINHO ANEXO nota fiscal e comprovante de compra.

    Fabricio Benicio
    27 99810 0496

    • Silvana da conceiçao teixeira da silva disse:

      Comprei um aparelho celula . atravez do Facebook no valor de 399 que estava em oferta..anunciado atravez do site das americanas.com. paguei o boleto no dia 29/07/2020 a vista e agora descobrir que o boleto é falso esta no nome meu nome o boleto mais fui pagar e costo o nome de um homem chamado max tulio rodrigues ….numero do cpf 041.665.341.30.
      Descobrir que o aparelho nao vem pois fui nas lojas americanas e falaram que fui enganada no boleto fiz em caso de atrazos era pra ligar pra esse numero dessa loja e eu liguei e deu pra essa loja aqui mais na hora que ej coloco o cpf ou eles desligam ou dar envalido.
      Numero do pedido 0072019- 95612233
      Se vcs nao resolverem meu problema ou eu vou no PROCON ou eu vou NA PATRULHA DO CONSUMIDOR …

  9. Renan de Lima Teleginski disse:

    Cansado de tentar resolver meu problema de entrega com a televisão que adquiri, desde o dia 06/12 e não tive retorno!
    Enviei e-mail informando que o número estava errado e mesmo assim nada é resolvido, fora a falta de bom senso do entregador que só tem um condomínio na rua e não conseguiu entregar! Preciso resolver e mandam ligar e não tem retorno, no site dizem que não tem informação! Ou seja uma desorganização total para uma empresa deste porte
    Fico no aguardo de respostas

    Att

  10. Raul martins leite Junior disse:

    Estou fazendo uma reclamação, pois comprei um console Playstation meu pedido 03-502314954 e a entrega estava prevista para o dia 09 do 11 e agora e não veio ,foi para o dia 12/11/2018 e também não veio, olha não sei mais oque fazer para saber a respeito de minha compra, ninguém me relata nada , nem a tal transportadora Lyder comercial que esta completamente quieta não responde os meus e-mail , nada nada ,nada , pra para mim esta se tratando de um golpe não sei peço a gentileza de vcs, para me por a par do que esta acontecendo ou me informar como eu cancelo esta compra e compro em uma outra loja que tenha mais decência com os clientes, pelo amor de Deus, desta maneira não da uma loja conceituada não pode ficar brincando deste jeito com os clientes. Fico no aguardo de uma resposta aos contentos
    Raul

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  1. Paulo Ricardo disse:

    Comprei uma cadeira para escritório dia 18/04/2022, onde gerou boleto e fiz o pagamento na hora e ate a date de hoje 28/04, não recebi nenhuma atualização do produto e quando entro em contato com a central pedi o numero do pedido ou meu cpf, eu coloco e diz que não existe.
    Tento contato por outras áreas mas o sistema deles não tem opção de prosseguir ou ate mesmo falar com um tendente sem ter o numero do pedido. tenho o boleto pago, tenho o comprovante de pagamento e quando entro em contato com as informações que tenho diz que não existe.
    aguardo retorno

  2. Andrezza disse:

    Fiz uma compra de passagem aérea na manha de hoje e até agora não recebi aprovação do pagamento. Fiquei horas no telefone para pedir cancelamento, uma vez que o pedido de aprovação não havia chegado e eu precisava de uma passagem comprovada para justificar a minha coordenação a vigaem até a s18h. Até o momento nao obtive retorno e nao consigo cancelar o pedido. Quando aprovado, NÃO TEREI MAIS INTERESSE E IREI CANCELAR A COMPRA !

  3. MARTA TEIXEIRA GOUVEIA disse:

    Efetuei uma compra de dois celulares nesta empresa, site Submarino, e além dos celulares apareceu uma compra no valor de 189,15, na qual eu não efetuei já fiz três reclamações e até agora nada de resolver, a atendente disse-me que ia fazer uma contestação porém até hoje não obtive respostas e a compra não efetuada continua sendo cobrada no cartão de crédito.

  4. Rosa Margarida Bevilacqua Pacheco disse:

    Prezados Senhores comprei um Frigo Bar com prazo de entrega para o dia 18/09/19, acabei de receber email retificando esta data para dia 08/10/2019, não concordo com este adiamento de entrega, necessito do produto para o dia concordado na compra, caso isto não aconteça farei reclamações no PROCON e tenham certeza que moverei processo contra a empresa por não cumprir com o acordado no dia da compra
    att
    Rosa Margarida
    Celular – 11- 98148-3000

  5. DEJANIRA MOREIRA DOSSANTOS disse:

    MEU CARTÃO PERDEU A VALIDADE, 08.19, ÁTÉ AGORA NÃO RECEBIR O OUTRO, ESTA ACUSANDO QUE O CARTÃO JA CHEGOU E EU NÃO RECEBIR NADA.MORO SOZINHA ENTÃO NINGUEM VAI PEGAR MEU CARTÃO SEM MIM AVISAR.POR FAVOR MANDEM MEU CARTÃO POIS EU PRECISO PARA COMPRA MEUS REMEDIOS, POIS SOU HIPERTENSA.

  6. mercia katia cabral disse:

    BOM DIA COMPREI UM FOGÃO NA SUBMARINO E ESPERO ESPERO,SÓ QUE FUI VER NOS MEUS PEDIDOS CONSTA PEDIDO ENTREGUE,ACHEI ISSO UMA FALTA DE RESPEITO PELO CLIENTE,SEM ENTREGAR O PRODUTO E COLOCAR ENTREGUE.PEDIDO 03-506257105

  7. Carlos Gonçalves Terra disse:

    No dia 09 de abril comprei uma torradeira no valor de 96,03. Fiz o pagamento por débito no Banco do Brasil. O site travou e não fiquei com o registro do pagamento e até agora não aparece como pago. O Banco descontou da minha conta o valor como consta abaixo
    09/04/2019 SUBMARINO 3.029.750 96,03
    Já enviei e-mail e o funcionário pede o comprovante de pagamento… mas parece que escrevo em grego. A lógica seria verificar pelo número do pedido o valor que entrou no dia… A contabilidade deve ter isso.
    Quero resolver isso porque tenho mais o que fazer… espero não ter que acionar outros órgãos para finalizar o pedido.
    Atenciosamente,
    Carlos Terra

  8. FABRICIO BENICIO DE BRITO disse:

    BOA NOITE
    REALIZEI UMA COMPRA DE UM APARELHO S10+ SAMSUNG NO DIA 03/04/2019 COMPRA DE NUMERO 03-505493093
    ENTRETANTO RECEBI UM EMAIL NO DIA 05/05/2019 INFORMANDO QUE A NOTA FISCAL FOI EMITIDA ENTREI NO SITE PARA BAIXAR A NOTA E PERCEBI QUE A NOTA ESTA EMITIDA POR MAGAZINE LUIZA S/A SOB CNPJ:47.960.950/0897-85 ATE ENTÃO ISSO NAO SERIA PROBLEMA PARA MIM POREM O EMI DO APARELHO NÃO VEIO CONSTANDO NA NOTA ENTRETANTO O MESMO SE FAZ NECESSÁRIO PARA GARANTIR QUE A NOTA E DO REFERIDO APARELHO E TAMBÉM PARA QUE TENHA VALIDADE PARA CADASTRO DA PROMOÇÃO DE COMPRA EM PRE LANÇAMENTO ANUNCIADO NO SITE DA FABRICANTE E DA DA PRÓPRIA SUBMARINO FIZ A COMPRA DO PARELHO MAIS CARO COM INTERESSE DE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO ENTRETANTO SEM EMI O REGULAMENTO DA PROMOÇÃO JÁ DEIXA CLARO QUE NÃO ACEITA.
    CONSIDERANDO QUE A PROMOÇÃO É PARA COMPRAS REALIZADA ATÉ O DIA 07/04/2019 SOLICITO QUE SEJA TOMADA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

    Obs.; ENCAMINHO ANEXO nota fiscal e comprovante de compra.

    Fabricio Benicio
    27 99810 0496

    • Silvana da conceiçao teixeira da silva disse:

      Comprei um aparelho celula . atravez do Facebook no valor de 399 que estava em oferta..anunciado atravez do site das americanas.com. paguei o boleto no dia 29/07/2020 a vista e agora descobrir que o boleto é falso esta no nome meu nome o boleto mais fui pagar e costo o nome de um homem chamado max tulio rodrigues ….numero do cpf 041.665.341.30.
      Descobrir que o aparelho nao vem pois fui nas lojas americanas e falaram que fui enganada no boleto fiz em caso de atrazos era pra ligar pra esse numero dessa loja e eu liguei e deu pra essa loja aqui mais na hora que ej coloco o cpf ou eles desligam ou dar envalido.
      Numero do pedido 0072019- 95612233
      Se vcs nao resolverem meu problema ou eu vou no PROCON ou eu vou NA PATRULHA DO CONSUMIDOR …

  9. Renan de Lima Teleginski disse:

    Cansado de tentar resolver meu problema de entrega com a televisão que adquiri, desde o dia 06/12 e não tive retorno!
    Enviei e-mail informando que o número estava errado e mesmo assim nada é resolvido, fora a falta de bom senso do entregador que só tem um condomínio na rua e não conseguiu entregar! Preciso resolver e mandam ligar e não tem retorno, no site dizem que não tem informação! Ou seja uma desorganização total para uma empresa deste porte
    Fico no aguardo de respostas

    Att

  10. Raul martins leite Junior disse:

    Estou fazendo uma reclamação, pois comprei um console Playstation meu pedido 03-502314954 e a entrega estava prevista para o dia 09 do 11 e agora e não veio ,foi para o dia 12/11/2018 e também não veio, olha não sei mais oque fazer para saber a respeito de minha compra, ninguém me relata nada , nem a tal transportadora Lyder comercial que esta completamente quieta não responde os meus e-mail , nada nada ,nada , pra para mim esta se tratando de um golpe não sei peço a gentileza de vcs, para me por a par do que esta acontecendo ou me informar como eu cancelo esta compra e compro em uma outra loja que tenha mais decência com os clientes, pelo amor de Deus, desta maneira não da uma loja conceituada não pode ficar brincando deste jeito com os clientes. Fico no aguardo de uma resposta aos contentos
    Raul

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