Ituran – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Ituran
A Ituran é uma empresa líder no setor de monitoramento de veículos. Trata-se de uma multinacional com sede em diversos países, entre eles, o Brasil. A Ituran está presente em mais de trinta países e investe em tecnologia e inovações para comunicação e localização de veículos.
SAC Ituran
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Ituran disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
Telefone: 0300 774 6666
E-mail: cap@ituran.com.br
Central de Atendimento Ituran
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone e e-mail já fornecidos:
Fale conosco (formulário): acesse o link www.ituran.com.br/contato/fale-conosco e preencha o formulário para enviar sua mensagem para a Ituran.
Vendas: 0300 010 5566
Roubo ou furto: 0800 15 36 00
Faça uma cotação: acesse o endereço www.ituran.com.br/contato/fale-conosco e na parte superior clique sobre a aba “Faça uma cotação” para preencher os dados e enviar para a empresa.
Facebook: www.facebook.com/ituran.rastreador
Fale com o Presidente: www.ituran.com.br/aituran/fale-com-presidente
Dúvidas frequentes: www.ituran.com.br/faq/suporte-tecnico
Ouvidoria Ituran
Não gostou do atendimento que obteve perante a Ituran? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Ituran não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contrato por algum dos canais já informados para proceder às suas reclamações.
Canais de Relacionamento Rastreador Ituran
A Ituran possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.ituran.com.br/contato/fale-conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Ituran que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Ituran
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Ituran, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Ituran possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ruim’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Ituran: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Ituran: 36,4%
- Problemas solucionados pela Ituran: 52,7%
- Nota dada pelo consumidor à Ituran: 3,77 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Cobrança indevida: 29,7%
- Valor abusivo: 13,9%
- Cancelamentos de apólices: 12,2%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
A Ituran tem um péssimo serviço, meu rastreador não funciona já fizeram a troca 2 vezes.Não indico pra ninguém.
Tá complicado Cancelar esse Seguro sempre que ligo as atendentes ficam empurrando eu sei que precisa tirar o aparelho eu sei que tenho que pagar tarifa eu só quero que tire essa m**** já tá com 2 meses a Bola de Neve crescendo e vocês não resolvem nada estou insatisfeito com trabalho de vocês não dá para confiar enxergar preciso tirar essa porcaria do meu carro
devido a pandemia tive que me ausentar de sao paulo capital onde esta meu carro
agora estou tentando agendar a retirada do aparelho e nao consigo
Rembolso boleto
Tem 3 meses que estou tentando transferir o aparelho para outro carro e niguem da atenção
Vendie o carro e nao e niguem consegue resolver a situação estou pagando o serviço da ituran sem usalo
Nao consigo canselar nao consigo transferir pra outra pessoa por encompetencia da Ituran
Por favor alguem tem o cnpj dela para que eu possa fazer uma reclamação no reclame aqui
FIZ O PAGAMENTO DE 2 PARCELAS EM ATRASO …MESMO ASSIM CANCELARAM MEU SEGURO…TENHO OS COMPROVANTES ESTAVA DENTRO DO PRAZO …E NAO VOU PAGAR A TAXA PARA RELIGAR O APARELHO…QUE E UM ABSURDO DE CARO.FALTA DE COMPROMENTIMENTO COM CLIENTE .
Fiz o pagamento do mês 11 e do mês 12 e do mês 01 e cancelaram meu seguro e falam que não efetuei o pagamento tenho todos os comprovantes , e ainda diz que minha dívida está 700 e pouco reais!!
Fiz o cancelamento me propus a pagar e não fazer a retirada do do veiculo desde novembro agora tenho que pagar mais uma taxa 60.00 pro técnico ir até o local pra fazer a retirada eu já estou devolvendo pagando a taxa do aparelho e ainda tenho que pagar o técnico está empressa é terrivel
Estão cobrando parcelas que já tinha sido pagas, até aceitei pagar, mas cobrar taxa de desativação por um equipamento que continua no mesmo carro e funcionando, apenas fiz transferência de titularidade e paguei por toda operação. Quando entro em contato são maus educados e brem grossos, nunca vi tamanho descaso.Esse Denis Ferreira consultor Jr, não te. Preparo algum para tratar com clientes, às vezes NÃO é o que fala mas como se fala.
Boa tarde minha esposa é ciente da ituran
Me manda um boleto para o dia 25/10/19 mas a outra pessoa me deixou plantado no Telefone.
Não sou obrigado
Fui maltratado ela me disse alta palavra de baixa calúnias
Me desculpa se estou ligando para tirar dúvidas.
Proprietário : Thiago Santinelli
CPF: 353.210.478-47
e-mail: comercial.metalservice@gmail.com
Fone: (11) 4744.9000 / (11) 94225.5448
Desde Abril, cancelei o plano de cobertura da Hyundai Santa Fé placa NRN 6766.
Continuaram ligando cobrando mensalidades e novamente eram informados que já tinha sido cancelado.
No dia 04/07/2018, após outra cobrança, liguei novamente para a Ituran e me deram um número de protocolo 39951826, dizendo que realmente já tinha sido cancelado desde início de Maio/2018 e que estava tudo regularizado. Após essa data continuaram ligando com cobranças e novamente eram informados que já tinha cancelado o seguro.
Para surpresa geral, no dia 24/09/2018 recebi carta da Serasa Experian datada de 19/09/2018 dizendo que a Ituran solicitou a inclusão do meu nome no cadastro negativo.
Pedimos suas providências quanto ao fato para evitarmos qualquer problema.
Grato pela atenção e aguardo breve retorno.