Electrolux – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Electrolux

A Electrolux é uma empresa sueca que atua no setor de produção e comercialização de eletrodomésticos, sendo considerada uma das maiores empresas do mundo no seu ramo de atuação. No Brasil, a marca é muito consolidada e vem vista entre os consumidores que estão sempre em busca de tecnologia e inovação. A Electrolux proporciona aos clientes as melhores experiências com produtos de alta qualidade e tecnologia avançada que facilitam o dia a dia.

Sac 0800 Electrolux
Telefone de Reclamação Electrolux

SAC Electrolux

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Electrolux disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

SAC Linha Branca

3004 8778 (capitais e demais regiões metropolitanas)

0800 728 8778 (demais regiões)

SAC Eletroportáteis

3003 2321 (capitais e demais regiões metropolitanas)

0800 740 4321 (demais regiões)

41 9231 3080 (Whatsapp)

E-mail: acesse o endereço eletrônico http://www.electrolux.com.br/Apoio-ao-consumidor/Fale-Conosco/ e preencha os campos com os dados requeridos para atendimento.

Central de Atendimento Electrolux

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Central de atendimento: 0800 200 4010 (somente para compras online) | 3003 4010 (capitais e regiões metropolitanas) / E-mail: atendimento@lojaelectrolux.com.br

Televendas: 0800 777 7839 (demais regiões) | 3003 7836 (capitais e regiões metropolitanas)

Facebook: https://www.facebook.com/electroluxbr/

Twitter: https://twitter.com/electroluxbr

Instagram: https://www.instagram.com/electroluxbr/

Ouvidoria Electrolux

Não gostou do atendimento que obteve perante a Electrolux? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Electrolux não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Electrolux

A Electrolux possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é http://www.electrolux.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Electrolux que são, entre outros: telefones, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Electrolux

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Electrolux, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Electrolux possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Electrolux: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Electrolux: 77,7%
  • Problemas solucionados pela Electrolux: 91,6%
  • Nota dada pelo consumidor à Electrolux: 7,36 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Assistência técnica: 28,3%
  • Má qualidade: 28,1%
  • Não gela: 9,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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27 Comentários

  1. Comprei uma geladeira RFA39 em maio de 2019 e no inicio de faveiro começou a ter problemas, chamei o técnico conforme instruções da mesma OS 634401 TOP SERVICE MORUMBI no dia 08/02/2020 e conforme o técnico Alan “o problema e devido a pico de luz” então pelo visto todo são Paulo tem este tipo de problema, ai o mesmo veio e pediu pra geladeira ficar 24horas desligada e voltou no dia seguinte e não achou nenhum problema. e ficou por isso mesmo.
    dia 23/02 ocorreu o mesmo problema e mesmo eu solicitando com urgência pois é uma reincidência o mesmo só veio na minha residência dia 26/02 e pediu de novo pra geladeira ficar desligada 24 horas pois tem que trocar uma peca, sendo que o problema e o mesmo da vez passada , que tipo de profissionais vcs contratam , pois e segunda vez que tudo que esta na geladeira estraga, quer arca com esse prejuízo, não consigo falar com vcs pois os números só saber atender pra venda onde esta o telefone de reclamações de ouvidoria, como fica o cliente nesta situação , preciso de um retorno urgente . No aguardo obrigado

  2. Comprei um purificador de água e o mesmo não gela. Levei na assistência técnica desde 7/1 e até o momento não foi resolvido. Um absurdo comprar e não ter produto para uso.

  3. A primeira solicitação de assistência técnica de uma lavadora 13k eletrolux ainda na garantia, foi no dia 29 de janeiro do corrente para a própria eletrolux, que abriu uma ordem de serviço 13819158 para a equipe de serviço Refrimais Serviços e Peças. Ate a data de hoje dia 07, a incompetente assistência técnica, só reagendou e faltou a todos os agendamento de visita. Pior o serviço de pós compra da fábrica, é uma porcaria, não funciona. Só registram em sistema as repetidas reclamações de número 12781052 e a novela ou melhor o filme de terror continua. Se um produto com menos de 3 meses de uso tem esta atenção pelo fabricante, pobre daqueles que precisam de reparos técnicos finda a garantia. Só gostaria de ter meu dinheiro de volta da compra desta sucata e tentar esquecer o tratamento desprezível que e ofertado ao consumidor que paga caro por este pacote de engodos. Colegas consumidores não comprem produtos eletrolux, serão enganados, esquecidos e desprezados.

  4. Bom dia, comprei uma side by side nas Americanas . com em novembro de 2017, há 15 dias ele queimou o freezer e o dispenser de gelo e um dos componentes da placa eletrônica que move o gelo.
    Apesar de não estar mais na garantia, eu paguei cinco mil reais nela, é inadmissível que uma produto caro de defeito logo após a garantia acabar.
    Liguei para assistencia técnica e já gastei mais de 1.500,00.
    Gostaria de ser ressarcida desse gasto das peças e serviço da autorizada Tecno Brito.
    Gostaria de resolver isso sem ter que acionar a justiça.
    Aguardo resposta.
    Att
    Dra. Evandra Calmon
    OAB/ES 21786
    Área de anexos

  5. No dia 13/12 comprei uma lavadora de louca – Lava Louças Inox 10 Serviços (LV10X) 127V ref: 946521504 – pedido nº v11111320elux-01.

    No dia 19/12, entrei em contato com a central de atendimento por telefone e informei que havia me enganado com a voltagem – comprei 127v mas a máquina precisava ser 220v. O protocolo dessa ligação é o 942687. O atendente me informou que havia mandado uma solicitação para a expedição para que a máquina não fosse enviada na voltagem errada. Ele disse ainda que faria a solicitação da troca do produto pela voltagem correta.

    No dia 21/12 – sem ter tido nenhum retorno por parte da Electrolux – enviei um e-mail (protocolo: 947093) avisando que eu continuava recebendo mensagens dizendo que o produto estava em transporte para ser entregue. Pedi que, POR FAVOR, não entregasse o produto na voltagem errada e avisei que caso não tivesse resposta iria cancelar o pedido e comprar de outra marca.

    No dia 26/12, recebi o e-mail abaixo dizendo que já havia sido solicitado que a entrega do produto incorreto fosse barrada e que caso mesmo assim o entregador comparecesse, orientamos que recuse a entrega e informe sobre a troca.

    Karen Fernandes Da Silva (Atendimento Loja Electrolux)
    26 de dez 13:38 -03
    Olá Ana Paula,
    Informamos que já foi solicitada que a entrega do produto incorreto seja barrada.
    Caso mesmo assim o entregador compareça, orientamos que recuse a entrega e informe sobre a troca.
    Permanecemos a disposição!
    Atenciosamente,
    Atendimento Loja Online Electrolux
    http://www.lojaelectrolux.com.br

    No dia 30/12 a transportadora veio efetuar a entrega e – como eu havia sido instruída – recusei o produto explicando as causas.
    No mesmo dia 30, entrei em contato pelo telefone – protocolo 942687 – e o atendente me disse que havia solicitado ao departamento responsável que o assunto fosse resolvido.

    No dia seguinte – 31 – recebo um e-mail da Electrolux avisando que a máquina – na voltagem de 110v estava na transportadora!!! Inacreditável.

    Dia 02/01 falei por telefone – com Ariane – protocolo 942687 – solicitando que a compra fosse cancelada e a primeira parcela cobrada no cartão de crédito fosse estornada. Enviei um e-mail e recebi a seguinte resposta:
    “Obrigada por entrar em contatos com nossa central de atendimento.
    Recebemos sua solicitação e estamos tratando internamente para atendê-lo da melhor maneira possível.
    Aguarde o contato de nossos consultores em até 3 dias úteis para posicioná-lo quanto à resolução de sua solicitação.
    Nossa central de atendimento permanece a disposição para qualquer esclarecimento ou mesmo abertura de nova solicitação, ressaltamos que esse prazo é para que busquemos de modo mais rápido e assertivo a solução de sua solicitação.
    O nº do protocolo desse atendimento é: 967045

    Entrei em contato hoje, 07/01, pedindo um status e o atendente me disse que não há nenhuma informação sobre esse assunto, nenhuma pessoa com a qual eu poderia falar e que só me resta esperar: me passou outro procotolo: 963564.

    Enviei um e-mail e recebe a mesma resposta padrão:
    “Olá Anapaula,
    Obrigada por entrar em contatos com nossa central de atendimento.
    Recebemos sua solicitação e estamos tratando internamente para atendê-lo da melhor maneira possível.
    Aguarde o contato de nossos consultores em até 3 dias úteis para posicioná-lo quanto à resolução de sua solicitação.
    Nossa central de atendimento permanece a disposição para qualquer esclarecimento ou mesmo abertura de nova solicitação, ressaltamos que esse prazo é para que busquemos de modo mais rápido e assertivo a solução de sua solicitação.
    O nº do protocolo desse atendimento é: 976709
    Agradecemos sua compreensão.”

    Ao total tenho 4 protocolos e uma situação pendente com uma empresa que trata os clientes com total descaso!
    942687
    947093
    967045
    963564

  6. mandei um produto para assistência já esta com 90 dias e nada de resolve a minha situação
    obs produto da eletrolux não presta principalmente lavadora alta pressão nem uma presta usei um vez deu defeito e um pecimo produto da eletrolux pessoal não resolve nada já liguei varias vez para eletrolux ele so fala que alguém vai entrar em contato comigo ate hoje estou esperando

  7. COMPREI UMA LAVADORA DE ALTA PRESSÃO ELECTROLUX EM OUTUBRO DO ANO PASSADO, COM POUCO TEMPO DE USO ELA APRESENTOU PROBLEMAS. FOI PARA A AUTORIZADA EM SÃO PAULO COM FRETE PAGO PELA ELECTROLUX. NESSE INTERIM DE UM ANO A DITA LAVADORA JA VOLTOU PRA AUTORIZADA POR 06 VEZES. PAGUEI CARO POR UM PRODUTO QUE USEI POUQUISSIMAS VEZES. AGORA MESMO A LAVADORA FOI MANDADA PRA AUTORIZADA NO DIA 10/10/2019 E ATÉ HOJE NADA. 77 DIAS SEM RESPOSTA. PEDI UM PRODUTO NOVO NA ELECTROLUX E DISSERAM QUE IRIAM ANALISAR O CASO E NÃO OBTIVE RESPOSTA. NÃO COMPRO MAIS PRODUTOS ELECTROLUX.

  8. Fiz uma compra de um aspirador de pó eletrolux na loja virtuao ponto frio no dia 25/11.É não recebi. Liguei por várias vezes no pinto frio e me falavam q o problema é com vcs agora fiquei sabendo q foi cancelado o meu pedido e que vão devolver o dinheiro . Mas em nenhum momento.pedi o dinheiro de volta QUERO O PRODUTO ! ABRI RECLAMAVAO NO RECLAME AQUI e PROCON!!!!! EQUERO UMA POSICAO !!@! #eletrolux

  9. Estou mto insatisfeita com a empresa e com o produto,apresentou problemas três vezes, foram trocadas as peças e nada resolvido,pediram entao para enviar toda a lavadora, não comunicam nada com o cliente sobre o problema, há mais de 30 dias sem soluçao e sem o produto.Não atendem o 0800 por celular,ficamos mais de 20 minutos na linha aguardando, já nã´sei oque fazer, não pensam no cliente.

  10. Me sinto muito insatisfeita com a marca Electrolux, como é que a fábrica coloca um produto no mercado e o mesmo não tem peça de reposição, pelo amor de Deus gente em pleno século XXI, o produto geladeira Eletrolux RDE 33 é o modelo não vende a borracha da porta. A Electrolux me informou através do telefone com o protocolo 873890 que eu tenho que comprar outra porta para minha geladeira. Porque que quando agente vai comprar a loja não passa essas informações para o consumidor. Eis aqui a minha indignação contra a marca Electrolux, vou colocar a minha geladeira na rua com um cartaz e mandar o carro do lixo levar para o lixão. É isso que a fábrica manda o consumidor fazer? Preciso de soluções urgentemente! Fica aqui o meu contato? 75.99167.3177 ou através do meu email se preferir!

    1. comprei uma geladeira da Electrolux modelo TF55S431LPLT110v com quatro meses apresentou problemas a parte de baixo não congela em seguida com quatro dias depois apresenta um forte barulho insuportável procurarei a assistência técnica a mesma ta esperando a peça com previsão de 7 a 15 dias deve ta vindo de outro planeta a peça enqia6isso estou sem geladeira ja paga nova sem poder usa tive fora o prejuízo com comida estragada
      ja estou seriamente pessando em leva de volta a loja e coloca no meio do estacionamento e pedi meu dinheiro de volta ou outra geladeira nova e filma tudo e coloca nas redes sociais e ainda chama o Celso Russomano ja estou se paciência resolvam isso pra ontem quero resposta pra hoje ou o nome da Electrolux vai pro lixo não recomendo pra ninguém a Electrolux

  11. comprei uma geladeira em 3 dias presentou problema em 4 semana 1x por semana hj foram na minha cass pegaram minha geladeira e levaram uma velha eu falei que nao autiorizava mais reparo quero uma outra ! e dificil entender essa empresa lixo de atendimento descaso com cliente..

    1. Declaro minha insatisfação com relação ao prazo de entrega..do dia 12 que era prazo de entrega argumentaram que endereço estava errado..isso não é verdadeiro, só mesmo para ganhar mais prazo.

    2. Minha insatisfação com um refrigerador Electrolux inox antes de um ano ela instalava mais que uma pedreira com menos de dois anos bateu o motor o fabricante não dá nenhuma assistência técnica nunca compre um aparelho desse fabricante segundo eles é descartável a durabilidade é de menos 1 ano. Estou muito insatisfeita e triste com o prejuízo que foi quase 3.000.00

  12. BOA TARDE! COMPREI UM REFIL PARA PURIFICADOR DE ÁGUA, MAIS JÁ PASSOU DO PRAZO JÁ PAGUEI PELO PRODUTO E ELES NÃO ENTREGAM DE JEITO NENHUM. TODO DIA FALA QUE VAI AGILIZAR MAIS NÃO VEJO AGILIDADE NENHUMA POR PARTE DA ELECTROLUX.
    O PRAZO ERA CINCO DIAS PARA ENTREGA E JÁ TEM 15 DIAS E NADA.

  13. Bom dia eletrolux, tenho uma lava e seca LST12, PNC: 913515002 / 220w. Esta máquina parou de funcionar, levei na assistência técnica, já está lá a mais de 60 dias. Já troquei a placa Motoventilador, motor do ventilador, placa de potência, etc…
    E a máquina continua sem funcionar, alguém poderia me ajudar? Pois não consigo contato com ninguém da eletrolux. Site não funciona, telefone ninguém atende, terrível. Não sei mais o que fazer.

  14. COMPREI UM PURIFICADOR DE ÁGUA, CHEGOU NO PRAZO MAS COM DEFEITO. LIGUEI E ME DISSERAM QUE NÃO IRIA MAS TROCAR NA LOJA, POR QUE JÁ HAVIA SE PASSADO 7 DIAS POIS ERA NO PERÍODO DO CARNAVAL.
    ENTÃO TIVE QUE RECORRER A AUTORIZADA, OLHARAM O PURIFICADOR E LEVARAM PARA O CONSERTO,
    FIQUEI MAS DE 1 MÊS ESPERANDO POR PEÇA, E ENFIM QUANDO TROUXERAM FUNCIONOU 2 DIAS E VOLTOU COM O MESMO PROBLEMA .

  15. Compre um aspirador de pó modelo AWD01, e veio faltando o bocal de aspirar cantos e frestas, entrei em contato com a loja Extra.com na hora que recebi o produto e me falaram pra ligar na Eletrolux. estou tentando e é impossível falar com a Eletrolux. O atendimento é péssimo e não existe a a opção de falar com atendente. E a linha cai.

  16. Comprei um micro onda eletroluxs 31 litro, a um mês atrais: Este aparelho já deu problema assim que comprei. Algumas coisas que apresenta, horas liga, horas não, os digito falham o não tem mais bip, ligando e desligando da tomada alguma coisa funciona mas quando liga parece que vai explodir. agora já nem liga mais. se fossem apenas um defeito ainda deceidiar arrumar, mais todos estes defeitos não e possivel. Portanto ou o srs, me troca por outro que funcione ou então me devolva o dinheiro. Caso contraorio voltarei a reclamar.
    Danilo deLuca – A~so José SC , 01/03/2019

  17. No minha primeira tentativa de contado com a Electolux já estou tendo problemas, o telefone indicado 30048778, quando digito a opção 1 para asssitencia técnica para fogões a ligação cai imediatamente e não consigo marcar visita para fazer a conversão para gas natural

  18. essa empresa realmente tem um péssimo atendimento ao consumidor. tenho os produtos TOPS da Eletrolux mas a Geladeira Icon vazava agua há 2 anos e gastei muito tempo e dinheiro e ninguém solucionava o vazamento ate que minha funcionaria caiu na cozinha devido a agua que escorria e resolveram levar o refrigerador para a empresa> Só depois desse acidente onde ela ficou afastada por 5 meses é que foi resolvido.

    E A MAQUINA DE LAVAR ROUPAS TR3 TAMBEM VIVE COM ALGUM PROBLEMA. A cada ano, gasto o valor de 2 maquinas novas e acaba a garantia e começa outra coisa.
    Novamente esta quebrada, o técnico fez o comentário que foi muito uso durante as festas de final de ano.
    Pode? essa maquina é bem grande e robusta e não poder usa la é demais.
    Já enviei email para o SAC e nada de respostas.
    estou aguardando com urgência uma posição de vocês.

  19. Empresa Eletrolux não tem capacidade de atender um cliente…nem a empresa possui um departamento de ouvidoria onde se possa fazer uma reclamação… o que ela tem são atendentes que não teem condições nenhuma em dar um suporte, a não ser registrar o ocorrido..
    Tenho um refrigerador, porte grande, que desde quando comprei dá problemas.. já chamei diversas vezes a assistencia técnica, onde trocam placas, sensores.
    Para que essa empresa Eletrolux nos dê uma assistencia, terei que chamar novamente a assistencia tecnica, faz ser um laudo e ver o que acontece…impressionante!!!!!!!!!!! sendo que a ultima vez que trocaram a placa foi em maio/18 e desde então, já tivemos que desligar o aparelho mais de 10 vezes… enfim… a ultima foi ontem 26/11/18…
    Lamentável empresa Eletrolux….
    fui!

    1. comprei uma lavadora que demora para lavar a roupa e nao esta centrifugando, comprei um filtro que nao estou usando por nao sair agua. Estou ainda pagando as prestaçoes de ambos. A maquina me causa transtorno, o filtro esta encostado. Agora, para minha surpresa mandaram um técnico que fez atendimento para os dois produtos, Ele nao mexeu em nada nos produtos, so me falou o que ja havia lido no manual. Ja etsava me sentido lesada e agora mais ainda. Não tenho condiçoes de pagar por esse valor se tivessem me dito que viria uma fatura apenas para me lerem o manual, jamais teria aceitado.

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