Ituran – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Ituran – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Ituran

A Ituran é uma empresa líder no setor de monitoramento de veículos. Trata-se de uma multinacional com sede em diversos países, entre eles, o Brasil. A Ituran está presente em mais de trinta países e investe em tecnologia e inovações para comunicação e localização de veículos.

SAC Ituran

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Ituran disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Telefone: 0300 774 6666

E-mail: cap@ituran.com.br

Central de Atendimento Ituran

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone e e-mail já fornecidos:

Fale conosco (formulário): acesse o link www.ituran.com.br/contato/fale-conosco e preencha o formulário para enviar sua mensagem para a Ituran.

Vendas: 0300 010 5566

Roubo ou furto: 0800 15 36 00

Faça uma cotação: acesse o endereço www.ituran.com.br/contato/fale-conosco e na parte superior clique sobre a aba “Faça uma cotação” para preencher os dados e enviar para a empresa.

Facebook: www.facebook.com/ituran.rastreador

Fale com o Presidente: www.ituran.com.br/aituran/fale-com-presidente

Dúvidas frequentes: www.ituran.com.br/faq/suporte-tecnico

Ouvidoria Ituran

Não gostou do atendimento que obteve perante a Ituran? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Ituran não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contrato por algum dos canais já informados para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Rastreador Ituran

A Ituran possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.ituran.com.br/contato/fale-conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Ituran que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Ituran


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Ituran, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Ituran possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ruim’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Ituran: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Ituran: 36,4%
  • Problemas solucionados pela Ituran: 52,7%
  • Nota dada pelo consumidor à Ituran: 3,77 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 29,7%
  • Valor abusivo: 13,9%
  • Cancelamentos de apólices: 12,2%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Zenaide Ferreira disse:

    A Ituran tem um péssimo serviço, meu rastreador não funciona já fizeram a troca 2 vezes.Não indico pra ninguém.

  2. Sebastião de Souza Filho disse:

    Tá complicado Cancelar esse Seguro sempre que ligo as atendentes ficam empurrando eu sei que precisa tirar o aparelho eu sei que tenho que pagar tarifa eu só quero que tire essa m**** já tá com 2 meses a Bola de Neve crescendo e vocês não resolvem nada estou insatisfeito com trabalho de vocês não dá para confiar enxergar preciso tirar essa porcaria do meu carro

  3. claudinei xavier de lima disse:

    devido a pandemia tive que me ausentar de sao paulo capital onde esta meu carro
    agora estou tentando agendar a retirada do aparelho e nao consigo

  4. Ricardo disse:

    Rembolso boleto

  5. Ituran disse:

    Tem 3 meses que estou tentando transferir o aparelho para outro carro e niguem da atenção
    Vendie o carro e nao e niguem consegue resolver a situação estou pagando o serviço da ituran sem usalo
    Nao consigo canselar nao consigo transferir pra outra pessoa por encompetencia da Ituran
    Por favor alguem tem o cnpj dela para que eu possa fazer uma reclamação no reclame aqui

  6. DANIELA DE OLIVEIRA SILVA disse:

    FIZ O PAGAMENTO DE 2 PARCELAS EM ATRASO …MESMO ASSIM CANCELARAM MEU SEGURO…TENHO OS COMPROVANTES ESTAVA DENTRO DO PRAZO …E NAO VOU PAGAR A TAXA PARA RELIGAR O APARELHO…QUE E UM ABSURDO DE CARO.FALTA DE COMPROMENTIMENTO COM CLIENTE .

  7. Neide Zavatini Vieira disse:

    Fiz o pagamento do mês 11 e do mês 12 e do mês 01 e cancelaram meu seguro e falam que não efetuei o pagamento tenho todos os comprovantes , e ainda diz que minha dívida está 700 e pouco reais!!

  8. CARLOS PEREIRA DE OLIVEIRA disse:

    Fiz o cancelamento me propus a pagar e não fazer a retirada do do veiculo desde novembro agora tenho que pagar mais uma taxa 60.00 pro técnico ir até o local pra fazer a retirada eu já estou devolvendo pagando a taxa do aparelho e ainda tenho que pagar o técnico está empressa é terrivel

  9. SERGIO HENRIQUE CARMO RIBEIRO disse:

    Estão cobrando parcelas que já tinha sido pagas, até aceitei pagar, mas cobrar taxa de desativação por um equipamento que continua no mesmo carro e funcionando, apenas fiz transferência de titularidade e paguei por toda operação. Quando entro em contato são maus educados e brem grossos, nunca vi tamanho descaso.Esse Denis Ferreira consultor Jr, não te. Preparo algum para tratar com clientes, às vezes NÃO é o que fala mas como se fala.

  10. Emerson Fermino Ramos disse:

    Boa tarde minha esposa é ciente da ituran
    Me manda um boleto para o dia 25/10/19 mas a outra pessoa me deixou plantado no Telefone.
    Não sou obrigado
    Fui maltratado ela me disse alta palavra de baixa calúnias
    Me desculpa se estou ligando para tirar dúvidas.

  11. Thiago Santinelli (ludmila) disse:

    Proprietário : Thiago Santinelli
    CPF: 353.210.478-47
    e-mail: comercial.metalservice@gmail.com
    Fone: (11) 4744.9000 / (11) 94225.5448

    Desde Abril, cancelei o plano de cobertura da Hyundai Santa Fé placa NRN 6766.
    Continuaram ligando cobrando mensalidades e novamente eram informados que já tinha sido cancelado.
    No dia 04/07/2018, após outra cobrança, liguei novamente para a Ituran e me deram um número de protocolo 39951826, dizendo que realmente já tinha sido cancelado desde início de Maio/2018 e que estava tudo regularizado. Após essa data continuaram ligando com cobranças e novamente eram informados que já tinha cancelado o seguro.
    Para surpresa geral, no dia 24/09/2018 recebi carta da Serasa Experian datada de 19/09/2018 dizendo que a Ituran solicitou a inclusão do meu nome no cadastro negativo.
    Pedimos suas providências quanto ao fato para evitarmos qualquer problema.
    Grato pela atenção e aguardo breve retorno.

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Zenaide Ferreira disse:

    A Ituran tem um péssimo serviço, meu rastreador não funciona já fizeram a troca 2 vezes.Não indico pra ninguém.

  2. Sebastião de Souza Filho disse:

    Tá complicado Cancelar esse Seguro sempre que ligo as atendentes ficam empurrando eu sei que precisa tirar o aparelho eu sei que tenho que pagar tarifa eu só quero que tire essa m**** já tá com 2 meses a Bola de Neve crescendo e vocês não resolvem nada estou insatisfeito com trabalho de vocês não dá para confiar enxergar preciso tirar essa porcaria do meu carro

  3. claudinei xavier de lima disse:

    devido a pandemia tive que me ausentar de sao paulo capital onde esta meu carro
    agora estou tentando agendar a retirada do aparelho e nao consigo

  4. Ricardo disse:

    Rembolso boleto

  5. Ituran disse:

    Tem 3 meses que estou tentando transferir o aparelho para outro carro e niguem da atenção
    Vendie o carro e nao e niguem consegue resolver a situação estou pagando o serviço da ituran sem usalo
    Nao consigo canselar nao consigo transferir pra outra pessoa por encompetencia da Ituran
    Por favor alguem tem o cnpj dela para que eu possa fazer uma reclamação no reclame aqui

  6. DANIELA DE OLIVEIRA SILVA disse:

    FIZ O PAGAMENTO DE 2 PARCELAS EM ATRASO …MESMO ASSIM CANCELARAM MEU SEGURO…TENHO OS COMPROVANTES ESTAVA DENTRO DO PRAZO …E NAO VOU PAGAR A TAXA PARA RELIGAR O APARELHO…QUE E UM ABSURDO DE CARO.FALTA DE COMPROMENTIMENTO COM CLIENTE .

  7. Neide Zavatini Vieira disse:

    Fiz o pagamento do mês 11 e do mês 12 e do mês 01 e cancelaram meu seguro e falam que não efetuei o pagamento tenho todos os comprovantes , e ainda diz que minha dívida está 700 e pouco reais!!

  8. CARLOS PEREIRA DE OLIVEIRA disse:

    Fiz o cancelamento me propus a pagar e não fazer a retirada do do veiculo desde novembro agora tenho que pagar mais uma taxa 60.00 pro técnico ir até o local pra fazer a retirada eu já estou devolvendo pagando a taxa do aparelho e ainda tenho que pagar o técnico está empressa é terrivel

  9. SERGIO HENRIQUE CARMO RIBEIRO disse:

    Estão cobrando parcelas que já tinha sido pagas, até aceitei pagar, mas cobrar taxa de desativação por um equipamento que continua no mesmo carro e funcionando, apenas fiz transferência de titularidade e paguei por toda operação. Quando entro em contato são maus educados e brem grossos, nunca vi tamanho descaso.Esse Denis Ferreira consultor Jr, não te. Preparo algum para tratar com clientes, às vezes NÃO é o que fala mas como se fala.

  10. Emerson Fermino Ramos disse:

    Boa tarde minha esposa é ciente da ituran
    Me manda um boleto para o dia 25/10/19 mas a outra pessoa me deixou plantado no Telefone.
    Não sou obrigado
    Fui maltratado ela me disse alta palavra de baixa calúnias
    Me desculpa se estou ligando para tirar dúvidas.

  11. Thiago Santinelli (ludmila) disse:

    Proprietário : Thiago Santinelli
    CPF: 353.210.478-47
    e-mail: comercial.metalservice@gmail.com
    Fone: (11) 4744.9000 / (11) 94225.5448

    Desde Abril, cancelei o plano de cobertura da Hyundai Santa Fé placa NRN 6766.
    Continuaram ligando cobrando mensalidades e novamente eram informados que já tinha sido cancelado.
    No dia 04/07/2018, após outra cobrança, liguei novamente para a Ituran e me deram um número de protocolo 39951826, dizendo que realmente já tinha sido cancelado desde início de Maio/2018 e que estava tudo regularizado. Após essa data continuaram ligando com cobranças e novamente eram informados que já tinha cancelado o seguro.
    Para surpresa geral, no dia 24/09/2018 recebi carta da Serasa Experian datada de 19/09/2018 dizendo que a Ituran solicitou a inclusão do meu nome no cadastro negativo.
    Pedimos suas providências quanto ao fato para evitarmos qualquer problema.
    Grato pela atenção e aguardo breve retorno.

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.