Atlas Schindler – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Atlas Schindler – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Atlas Schindler

A Atlas Schindler é uma empresa fabricante de elevadores, escadas e esteiras rolantes, sendo que ela produz, instala e dá manutenção a todos os produtos que comercializa. A empresa procura sempre inovar, trazendo a mais moderna tecnologia a fim de proporcionar maior conforto e segurança aos usuários

Sac 0800 Atlas Schindler

SAC Atlas Schindler

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Atlas Schindler disponibiliza aos consumidores um telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 055 1918

Central de Atendimento Atlas Schindler

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

E-mail: contactcenter_brasil.br@schindler.com

Facebook: https://www.facebook.com/AtlasSchindler/

Telefone: 11 2020 5100

Endereço: Av. do Estado, 6116, Cambuci – São Paulo – SP, CEP: 01516-900

Venda de peças de reposição: vendadepecas@br.schindler.com

Contato por região: acesse o endereço eletrônico https://www.schindler.com/br/internet/pt/sobre-atlas-schindler/contato.html, indique a região em que se encontra e localize o telefone do atendimento mais próximo de você.

Telefone de Reclamação Atlas Schindler

Ouvidoria Atlas Schindler

Não gostou do atendimento que obteve perante a Atlas Schindler? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Atlas Schindler não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Atlas

A Atlas Schindler possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.schindler.com/br/internet/pt/home.html, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Atlas Schindler que são, entre outros: telefones, rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Atlas Schindler

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Reclamar para Atlas Schindler

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Atlas Schindler, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Atlas Schindler possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Atlas Schindler: 96,6%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Atlas Schindler: 76,9%
  • Problemas solucionados pela Atlas Schindler: 92,3%
  • Nota dada pelo consumidor à Atlas Schindler: 7,09 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Alta frequência de problemas: 42,7%
  • Demora no reparo: 24%
  • Qualidade do serviço prestado: 21,1%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

7 Reviews

Márcio zelador - marciomario1@hotmail.com
1

Péssimo atendimento

Há alguns meses eles vêm prestando um péssimo atendimento vc abra chamado nunca vêm as vezes vem nó dia seguinte hoje mesmo abrir um chamado às dez da manhã até agora ninguém apareceu mandei msg pro encarregado Moura ele leu e simplesmente inginorou eles faz pouco caso mais se atrasar a mensalidade aí eles são ágil em cobrar ou nã hora dê empurrar peças nó condomínio aí vêm até ó presidente mais na hora dos bó aí todos somem é um absurdo vou levar até a síndica é ao conselho dó condomínio pra tomem uma providência pq não dá mais chega????

FELICIANO - feliciano@totallverse.com.br
1

COBRANÇA INDEVIDA 2

Formalizamos a rescisão do contrato de manutenção com a Atlas em 19/06 e cumprimos as obrigações referente cláusula 10.1.3, contudo, recebemos no dia 27/09 12 boletos, totalizando aproximadamente R$ 20mil. Já foi enviado email para todos os contatos que temos cadastrado e já abrimos solicitação na ouvidoria, mas até o momento não obtivemos qualquer retorno e/ou confirmação do cancelamento dos boletos.

FELICIANO - feliciano@totallverse.com.br
1

COBRANÇA INDEVIDA

Formalizamos a rescisão do contrato de manutenção com a Atlas em 19/06 e cumprimos as obrigações referente cláusula 10.1.3, contudo, recebemos no dia 27/09 12 boletos, totalizando aproximadamente R$ 20mil. Já foi enviado email para todos os contatos que temos cadastrado e já abrimos solicitação na ouvidoria, mas até o momento não obtivemos qualquer retorno e/ou confirmação do cancelamento dos boletos. Se os boletos entrarem em pendência, tomaremos as providências legais cabíveis Feliciano – Síndico Condomínio Jardins de Geneve - CNPJ 54.581.319/0001-87 . Contato (11) 98124-7111 Esta msg foi enviada por e-mail, reclameaqui e ouvidoria, mas até o momento não recebemos qualquer retorno sobre o tema.

Maria jose - mariajosercota@hotmail.com
1

Demora no atendimento

Solicitei troca de senha do elevador no dia 02/08/23 e até hj dia 10/08/23 não fui atendida. Já entrei em contato com o SAC e não obtive nenhum retorno .

Debora - dekamsc@gmail.com
1

Péssimo atendimento

Estamos des do dia 01/07 sem o elevador social, estamos cansados do descaso com os clientes Temos reformas, mudanças e não estamos podendo fazer pois com um elevador só se der problema vcs demoram mais de 2 horas para vir ver. Isso é desgaste, um atendimento péssimo, quando o supervisor da área consegue entender os problemas vcs trocam, dão férias para todos que tenho o contato Um absurdo total. Os boletos veem certinho, o pagamento tbm, e o serviço??? Hoje é dia 17 e eles falam que vem só dia 20 ???????

Marilene Vilela Yamassaki - marivyamassaki@uol.com.br
1

Demora no atendimento e resolver o problema

Ficou de vir um técnico colocar um parafusos nas dobradiças do elevador social e nada é fazer a troca da soleira. A área demora muito em resolver o problema. Rua Pires da Mota.64

Lucy Fontes - Lucy-Fontes @hotmail.com
1

Descaso e atraso

Estou a um mês com o elevador social parado, não tenho retorno do engenheiro, as peças chegaram e foi cobrado 14.000 os boletos também chegaram é nada do elevador funcionar, agora disseram q é outro problemas e os elevadores foram trocados a pouco tempo

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Sac 0800 Telefone

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  1. Nil Nascimento disse:

    Quero deixar registrada a minha total insatisfação e indignação

    Faz alguns meses que estamos estarrecidos com o atendimento da Atlas, nós que já somos cliente a anos estamos enfrentando vários descanso nos seguintes tópicos.

    – Ajuste de valor de contrato negociado não cumprido
    – Cobrança de valores fora do contrato sem prévio de orçamento ao nosso conhecimento
    – Orçamento aprovado com atraso de serviço com mais 3 meses
    – Atendimento técnico ineficiente, uma demanda grande de pendências em nossos elevadores
    – Falta de identificação nas cobranças em notas

    Mesmo com várias tentativas de melhorias não estamos tendo sucesso algum infelizmente que é lamentável.

    Condominio Helbor Carpe Diem Bosque Maia Guarulhos

  2. Jose Alexandre Fontanella disse:

    Estou com elecador parando com pessoal dentroca todo momento e nao dao solucao .

  3. Jose Alexandre Fontanella disse:

    Venho por meio desde relatar que as manutenções estão deixando a desejar.
    Não estão conferindo os.interfones dos elevadores. Os.botoes de acionamentos não estão conferindo, passam várias manutenções e continuam com defeito. MESMO ABRINDO CHAMADO .
    Outra situação , tinha um boleto de 150 reais pendente desde janeiro, tentamos várias vezes solicitar que mandem o boleto pra pagar e.nem isso conseguimos.
    Até que uma empresa de cobrança entrou em contato pra.solucionar. coincidência um técnico estava no condomínio e pedimos pra trocar esses itens relatados acima, o mesmo informou que não poderia fazer porque tem uma pendência financeira.
    Isso chamou a atenção da organização desta empresa, vamos reavaliar o contrato e todos os meus condomínios que tenho com essa empresa.

    SITUAÇÃO ACIMA foi no Res. Villa Splendori – São José- SC

    Infelizmente tive que apelar por.aqui, cansei de pedir pra arrumar esses.itens simples, e de.ficar pendurado no telefone pra conseguir um boleto de 150 reais.
    Falta de consideração, pois.tenho 9 elevadores com contrato de.manutencao com essa empresa.

    José Alexandre Fontanella
    Sindico Profissional

  4. ruy jose pereira lopes disse:

    Foi executado no condomínio edifício apinagés uma modernização de cabines e maquinário de dois elevadores.
    O condomínio firmou com a empresa contrato de manutenção.
    Porem, em um elevador uma lâmpada ja esta queimada a mais de dois meses, e o técnico só informa que não existe lâmpada para substituição.
    Alem disso, existe o fato de que cada cabine tem dispositivo de iluminação de emergência, só que tal dispositivo em caso de necessidade não ilumina absolutamente nada, pois tem duas lâmpadas muito fracas.
    Estou enviando esta na condição de condômino e sub-síndico do condomínio, esperando solução para os problemas apresentados.
    No Aguardo
    Ruy Jose Pereira Lopes

    • Junior konrath disse:

      Infelizmente péssimo atendimento, pelo potencial da marcar deveria ser muito melhor. O número 51 9341-6861 que tenho como contato, não demonstra o mínimo interesse em negociar. Por isso estou optando pela marca SR Elevadores. att Júnior 55 996426471

  5. Fátima disse:

    Estou tentando falar com Bic Banco (15 dias) o telefone sempre ocupado.
    Favor me informar um telefone que algum atendente possa atender.

  6. Juliana disse:

    Como Síndica do meu Edificio em Vitória Espírito Santo, gostaria de deixar registrado que o supervisor Ricardo da ATLAS me atendeu de pronto em um problema que ocorreu no meu elevador de serviço, e digo mais, não poupou esforços até que o serviço e o elevador estivesse funcionando. Desde as 7:30 da manhã ele já estava no prédio junto com o técnico. Ricardo muito obrigada, se vc não tivesse vindo aqui e dado o seu “sangue” até o elevador ficar consertado, confesso eu estaria sem comer e dormir até agora. E mesmo terminando o serviço as 15:30hs, vc so saiu quando terminou e estava funcionando o elevador. Muito obrigada

  7. Silmara disse:

    Na condição de Síndica do Condomínio, quero deixar registrada a minha total insatisfação e indignação com a Atlas Schindler, pelo descaso com o cliente e, a falta de comprometimento profissional em todos os sentidos. O Condomínio possuía em torno de 08 orçamentos de correntes da Atlas para modernização dos elevadores, mesmo apresentando custos bem mais baixos, resolvemos continuar mantendo o fabricante. Em fevereiro de 2019, iniciamos as negociações para a modernização dos elevadores, quem deu início ao processo de compra foi o representante comercial da Atlas Sr. Danilo, no decorrer das tratativas o mesmo foi promovido para outro segmento e, quem deu continuidade as negociações finais foi o Sr. Rafael. O Sr. Danilo quando negociou a venda do processo de modernização, foi indagado por minha pessoa sobre os itens que estariam envolvidos na modernização, inclusive se os cabos (limitador de parada) também passaria pela modernização, afirmou categoricamente que sim, na época eu ainda lhe disse, que bom que serão substituídos esses cabos por novos porque são bem antigos, possuem mais ou menos 15 anos, já devem estar com a vida útil quase no final. Além dos limitares de parada, o Sr. Danilo me informou que os elevadores após a modernização, sempre que estivessem parado em algum andar, entrariam stand bay, diminuindo a intensidade da luz, para economia de consumo de energia. Além disso, ambas as botoeiras dos elevadores possuiriam as chaves SE (programação de parada) e Luz. Antes da assinatura do contrato o Sr. Danilo informou que seria feito o termo aditivo ao contrato para inclusão de alguns itens de modernização que não poderiam constar no contrato assinado, porque o sistema não permitia alteração dos valores, no entanto garantiu o fornecimento de todos os itens que estavam sendo contratados. O Contrato de modernização foi assinado em 11/2019 iniciando-se o processo no dia 23.06.2020. Antes disso a Atlas enviou um Supervisor para efetuar o levantamento dos itens que deveriam ser adequados e, seguindo orientação do Sr. Rafael, eu deveria proceder as adequações apenas os itens mandatórios, optamos por realizar os itens mandatórios e, alguns itens recomendáveis. O Engenheiro da Atlas elaborou o projeto, contratamos uma empresa para fazer as adequações mandatórias determinadas pela Atlas e, também algumas recomendadas. As adequações foram realizadas seguindo o projeto elaborado pelo próprio engenheiro da Atlas. O elevador social entrou em processo de modernização e, assim que o mesmo foi colocado para funcionar foi constatado que o projeto elaborado pelo Engenheiro da Atlas estava incorreto e, seria necessário a troca do disjuntor de 20 para 32 e dos cabos de força. A partir de então começou o drama, a Atlas levou quase 30 dias para entregar os cabos e, o elevador permaneceu todo esse tempo parado. O Sr. Marcio Supervisor de Instalações e, responsável pela modernização sempre que indagado sobre a retomada dos serviços inventava uma história diferente, após muita pressão a Atlas entregou os cabos foi realizada a troca e o elevador foi liberado. Quando fui fazer a vistoria do elevador observei que a botoeira estava com os parafusos expostos, ou seja, fizeram a furação de fixação da botoeira para o lado esquerdo, quando deveria ser para o direito, já que tal botoeira foi fabricada exclusivamente para aquele projeto. Além da botoeira instalada de forma incorreta, também visualizei os velcros nos encaixes dos vãos das portas, além de tortos estão visíveis, acabamento péssimo. E, se isso ainda não bastasse, a botoeira que deveria ser instalada no elevador de serviço, foi fabricada apenas com a chave SE, não instalaram a chave de luz. O Sr. Marcio, indagado sobre os problemas, tentou contornar a situação no intuito de me convencer de que as botoeiras são padrão, a furação é somente do lado esquerdo, ele poderia pedir para trocar a botoeira instalada no elevador social, a qual possui as duas chaves (SE e Luz) para o elevador de serviço e, instalar a botoeira do elevador de serviço no social, trocando a etiqueta SE para luz. Eu não aceitei porque não foi esse tipo de botoeira que foi adquirida, no contrato as duas botoeiras são iguais, ou seja, as duas deverão possuir a chave SE e luz, porque se eu precisar desligar a luz do elevador de serviço por algum motivo eu tenho que ter a chave de luz. Neste momento, instaurou-se uma polemica, porque o Senhor Marcio percebeu que não adianta tentar me enganar, foi quando resolveu marcar uma reunião e trazer o Representante Comercial Sr. Rafael, para falar a versão dele sobre o produto, este por sua vez indagado sobre os parafusos expostos na botoeira do elevador social, o mesmo disse que os parafusos de fixação são padrão de fábrica e, todos são do lado esquerdo e, que a botoeira do elevador de serviço, por questão de segurança não pode ter a chave de luz, contrariando a versão do Sr. Marcio neste sentido, quando o Sr. Rafael falou que o elevador de serviço não pode ter chave de luz por questão de segurança, eu lhe perguntei o nr. da norma de segurança para que eu pudesse pesquisar a respeito, porque até então nunca havia ouvido tamanho absurdo, o Sr. Rafael ficou desconsertado e não soube dizer o nr. da norma, afirmou apenas que não lembrava Claro que não lembrava, porque não existe essa norma. Enfim, eu quero que a Atlas fabrique uma botoeira para o elevador de serviço com as duas chaves de luz e SE, que conserte os velcros que estão expostos nas portas dos elevadores e, solucione o problema dos parafusos de fixação expostos, porque eu não vou aceitar receber elevador da forma como está. Se houve erro por parte da Atlas na fabricação das botoeiras deverá conserta-lo e, não tentar empurrar o prejuízo ao cliente como vem fazendo. Espero que a Atlas resolva todos os problemas elencados acima de forma amigável, caso contrário serei obrigada aciona-la judicialmente.

    • Globo Residence disse:

      Técnico veio fazer a preventiva, deixou o elevador social desligado sem comunicar o sindico, e o elevador de serviço está para com defeito no botão de chamada no térreo. Até o momento ( desde as 21 horas) o prédio está sem elevador. Sao 01:15 da madrugada e o tecnico ainda.nao chegou.

  8. silvana souza de luna freire disse:

    Moro no condomínio residencial Taquaral , situado a avenida nossa senhora de fatima 1128 bloco R44, e o elevador do bloco R vive estragado, estamos pagando mensalmente 60 parcelas de R$ 20,00 cada apartamento e os técnicos vem mexe,mexe e o elevador continua do mesmo jeito a semana passada do dia 18/05/2020 a 24/05/2020 foram feita as revisão do elevador e ontem eu e outra pessoa entramos no elevador apertamos o quarto andar o elevador roncou roncou e não subiu depois eu sai e a pessoa subiu sozinha mais não ate o segundo andar onde mora mais ate o sétimo andar. È um elevador que não pode confiar,esta sempre mexendo mais continua sempre estragado.Depois disso encontrei um dos técnicos dos elevadores no condomínio falei para ele e ele falou acabou de chagaras peças para trocar,agora que vamos trocara s peças, sempre as peças estão acabando de chegar.moro aqui a 13 anos e nunca vi um elevador dar tanto problema como esse, morei em outros condomínio e os elevadores nunca parou comigo.

  9. CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO MARIA INÊS disse:

    Em 07.05.2020 solicitamos a V. Sas. o conserto da porta da cabine do elevador, que constantemente apresenta o mesmo defeito nunca resolvido definitivamente, de não recolher totalmente quando o elevador chega aos andares.

    O funcionário que compareceu ao prédio disse que não tinha capacidade técnica para resolver o problema e assim foi embora do local dizendo que seria mandado outro profissional de V. Sas. no mesmo dia 07.05 para fazer o conserto.

    Como não compareceu ninguém no dia 07.05, liguei em 08.05 para V. Sas. (08000551918) solicitando novamente o conserto, e então compareceu outro técnico no final da manhã, que igualmente disse que não tinha condições técnicas para realizá-lo, e que viria um outro técnico, que chegou no prédio por volta das 15.00 horas, ficou na casa de máquinas mexendo no elevador, e depois foi embora, dizendo, mais uma vez, que não tinha condições técnicas para consertar o elevador e que viria outro técnico no dia seguinte.

    Após deixar o local, o elevador enguiçou com passageiro dentro, e então o mesmo técnico retornou ao prédio para retirá-lo e disse que hoje (09.05) viria finalmente uma equipe para consertar o elevador.

    Como não apareceu ninguém hoje na parte da manhã, liguei novamente para reclamar e V. Sas. mandaram um quarto técnico, que disse que não sabia o que o técnico anterior havia feito no elevador, que estava “morto” sem dar nenhum sinal, e que então iria mandar uma foto para o coordenador para ver o que seria feito.

    Não é preciso fazer qualquer análise para constatar a total incompetência de V. Sas. para prestar os serviços objeto do contrato, sempre mandando funcionários sem qualquer capacitação técnica para realizar os reparos necessários no elevador, e o que é pior, danificando o equipamento que se encontrava funcionando, e deixando mais uma vez os moradores sem o equipamento funcionando.

    Nesse sentido, vimos notificar V. Sas. para que, no prazo de 24 horas a contar de 2a. feira (11.05), cumpram o contrato firmado e consertem o elevador, sob pena de ser rescindido o mesmo contrato por justa causa (conforme cláusula 10.1.1) no dia 12.05.20, sem necessidade de aviso prévio e sem prejuízo de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis à espécie, inclusive para a reparação dos danos morais causados aos moradores com o lamentável episódio.

    CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO MARIA INÊS
    Eduardo Osolins – Síndico

  10. Darcy Gomes disse:

    Tentei pagar no Banco Itau, agencia Angra dos Reis, um boleto que me foi enviado pelo correio. O Banco não aceitou dizendo que não estava registrado. Esse valor refere-se a uma prestação que paguei pela internet e que vencia em fevereiro, argumentei varias vezes que já havia feio o pagamento mas como reenviaram outro boleto, resolvi pagar para não ter mais problemas, mas em principio o banco não aceitou o boleto dizendo não estar registrado, que precisava ligar para a empresa. Ai ficou pior
    1º – liguei 08000551918 e pedi o ramal 3 , chamou até cair.
    2º- liguei 21 3906 9572 a telefonista pediu para ligar depois de 20 minutos que o ramal estava ocupado.
    3º liguei 21 3806- 9678 a telefonista disse que ja havia ligado e que ainda estava ocupado, exigi que tentasse e atendeu uma moça que passou para um rapaz que ficou de mandar outro boleto.
    Minha preocupação é será que a bagunça está tão grande que realmente estão me cobrando pela segunda vez uma importância já paga mas não contabilizada?

    • Francieli disse:

      Péssimo atendimento e consideração pelo cliente. Já faz uma semana que estou ligando para fazerem a troca de um botão que não está funcionando e nunca me dão um retorno e não vem trocar o botão.

  11. Antonio Carlos Priori Campello disse:

    Sou sindico do Edifício Leonardo Da Vince, situado na Av. Boa Viagem, 3160, bairro de Boa Viagem, Recife – PE. Nosso condomínio adquiriu um Elevador novo da ATLAS SHINDLER em substituição ao elevador antigo do nosso edifício e não aconselho a nenhum edifício fazer o mesmo. A ATLAS SHINDLER não cumpre com o prometido, pois há mais de 12 meses que adquirimos o elevador e até hoje (26/04/2019) o elevador não foi entregue devidamente instalado. Nenhum dos funcionários da ATLAS SHINDLER, desde o vendedor ao estagiário não cumpre com as promessas. Aconselho, por experiência própria, que analisem a possibilidade de adquirirem elevadores de outra marca. A ATLAS SHINDLER já foi uma boa empresa que atendia satisfatoriamente aos seus clientes, mas hoje em dias é uma péssima empresa e você ira se arrepender de adquirir um elevador da ATLAS, pois terá enormes problemas, tanto em relação a instalação, quanto em relação a manutenção. Os funcionários são muito mal orientados e nenhum deles atendem bem aos clientes. Corram dessa empresa.

  12. Luciano Felicio de Jesus disse:

    Sou morador do Cond. Santa Inês, ap 204 em Salvador.
    Estou com mais 90 dias sem conseguir acessar um dos elevadores de meu predio.
    O telefone da Central de Salvador chama apenas duas vez e não atende.
    Fico no aguardo de uma solução.
    Luciano Felicio
    tel 71 999139057

  13. Carlos Cypriano BUSSINGER RIMES disse:

    Eu estou decidindo com um fogão atlas Glass achei muito Ruin pior do que o meu velho fogão

    • Globo Residence disse:

      Elevador desligado desde segunda-feira (14) , estamos no dia 16 sem informações pra passar aos moradores.
      Isso que o contrato é com peças inclusas.

      Lamentável

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  1. Nil Nascimento disse:

    Quero deixar registrada a minha total insatisfação e indignação

    Faz alguns meses que estamos estarrecidos com o atendimento da Atlas, nós que já somos cliente a anos estamos enfrentando vários descanso nos seguintes tópicos.

    – Ajuste de valor de contrato negociado não cumprido
    – Cobrança de valores fora do contrato sem prévio de orçamento ao nosso conhecimento
    – Orçamento aprovado com atraso de serviço com mais 3 meses
    – Atendimento técnico ineficiente, uma demanda grande de pendências em nossos elevadores
    – Falta de identificação nas cobranças em notas

    Mesmo com várias tentativas de melhorias não estamos tendo sucesso algum infelizmente que é lamentável.

    Condominio Helbor Carpe Diem Bosque Maia Guarulhos

  2. Jose Alexandre Fontanella disse:

    Estou com elecador parando com pessoal dentroca todo momento e nao dao solucao .

  3. Jose Alexandre Fontanella disse:

    Venho por meio desde relatar que as manutenções estão deixando a desejar.
    Não estão conferindo os.interfones dos elevadores. Os.botoes de acionamentos não estão conferindo, passam várias manutenções e continuam com defeito. MESMO ABRINDO CHAMADO .
    Outra situação , tinha um boleto de 150 reais pendente desde janeiro, tentamos várias vezes solicitar que mandem o boleto pra pagar e.nem isso conseguimos.
    Até que uma empresa de cobrança entrou em contato pra.solucionar. coincidência um técnico estava no condomínio e pedimos pra trocar esses itens relatados acima, o mesmo informou que não poderia fazer porque tem uma pendência financeira.
    Isso chamou a atenção da organização desta empresa, vamos reavaliar o contrato e todos os meus condomínios que tenho com essa empresa.

    SITUAÇÃO ACIMA foi no Res. Villa Splendori – São José- SC

    Infelizmente tive que apelar por.aqui, cansei de pedir pra arrumar esses.itens simples, e de.ficar pendurado no telefone pra conseguir um boleto de 150 reais.
    Falta de consideração, pois.tenho 9 elevadores com contrato de.manutencao com essa empresa.

    José Alexandre Fontanella
    Sindico Profissional

  4. ruy jose pereira lopes disse:

    Foi executado no condomínio edifício apinagés uma modernização de cabines e maquinário de dois elevadores.
    O condomínio firmou com a empresa contrato de manutenção.
    Porem, em um elevador uma lâmpada ja esta queimada a mais de dois meses, e o técnico só informa que não existe lâmpada para substituição.
    Alem disso, existe o fato de que cada cabine tem dispositivo de iluminação de emergência, só que tal dispositivo em caso de necessidade não ilumina absolutamente nada, pois tem duas lâmpadas muito fracas.
    Estou enviando esta na condição de condômino e sub-síndico do condomínio, esperando solução para os problemas apresentados.
    No Aguardo
    Ruy Jose Pereira Lopes

    • Junior konrath disse:

      Infelizmente péssimo atendimento, pelo potencial da marcar deveria ser muito melhor. O número 51 9341-6861 que tenho como contato, não demonstra o mínimo interesse em negociar. Por isso estou optando pela marca SR Elevadores. att Júnior 55 996426471

  5. Fátima disse:

    Estou tentando falar com Bic Banco (15 dias) o telefone sempre ocupado.
    Favor me informar um telefone que algum atendente possa atender.

  6. Juliana disse:

    Como Síndica do meu Edificio em Vitória Espírito Santo, gostaria de deixar registrado que o supervisor Ricardo da ATLAS me atendeu de pronto em um problema que ocorreu no meu elevador de serviço, e digo mais, não poupou esforços até que o serviço e o elevador estivesse funcionando. Desde as 7:30 da manhã ele já estava no prédio junto com o técnico. Ricardo muito obrigada, se vc não tivesse vindo aqui e dado o seu “sangue” até o elevador ficar consertado, confesso eu estaria sem comer e dormir até agora. E mesmo terminando o serviço as 15:30hs, vc so saiu quando terminou e estava funcionando o elevador. Muito obrigada

  7. Silmara disse:

    Na condição de Síndica do Condomínio, quero deixar registrada a minha total insatisfação e indignação com a Atlas Schindler, pelo descaso com o cliente e, a falta de comprometimento profissional em todos os sentidos. O Condomínio possuía em torno de 08 orçamentos de correntes da Atlas para modernização dos elevadores, mesmo apresentando custos bem mais baixos, resolvemos continuar mantendo o fabricante. Em fevereiro de 2019, iniciamos as negociações para a modernização dos elevadores, quem deu início ao processo de compra foi o representante comercial da Atlas Sr. Danilo, no decorrer das tratativas o mesmo foi promovido para outro segmento e, quem deu continuidade as negociações finais foi o Sr. Rafael. O Sr. Danilo quando negociou a venda do processo de modernização, foi indagado por minha pessoa sobre os itens que estariam envolvidos na modernização, inclusive se os cabos (limitador de parada) também passaria pela modernização, afirmou categoricamente que sim, na época eu ainda lhe disse, que bom que serão substituídos esses cabos por novos porque são bem antigos, possuem mais ou menos 15 anos, já devem estar com a vida útil quase no final. Além dos limitares de parada, o Sr. Danilo me informou que os elevadores após a modernização, sempre que estivessem parado em algum andar, entrariam stand bay, diminuindo a intensidade da luz, para economia de consumo de energia. Além disso, ambas as botoeiras dos elevadores possuiriam as chaves SE (programação de parada) e Luz. Antes da assinatura do contrato o Sr. Danilo informou que seria feito o termo aditivo ao contrato para inclusão de alguns itens de modernização que não poderiam constar no contrato assinado, porque o sistema não permitia alteração dos valores, no entanto garantiu o fornecimento de todos os itens que estavam sendo contratados. O Contrato de modernização foi assinado em 11/2019 iniciando-se o processo no dia 23.06.2020. Antes disso a Atlas enviou um Supervisor para efetuar o levantamento dos itens que deveriam ser adequados e, seguindo orientação do Sr. Rafael, eu deveria proceder as adequações apenas os itens mandatórios, optamos por realizar os itens mandatórios e, alguns itens recomendáveis. O Engenheiro da Atlas elaborou o projeto, contratamos uma empresa para fazer as adequações mandatórias determinadas pela Atlas e, também algumas recomendadas. As adequações foram realizadas seguindo o projeto elaborado pelo próprio engenheiro da Atlas. O elevador social entrou em processo de modernização e, assim que o mesmo foi colocado para funcionar foi constatado que o projeto elaborado pelo Engenheiro da Atlas estava incorreto e, seria necessário a troca do disjuntor de 20 para 32 e dos cabos de força. A partir de então começou o drama, a Atlas levou quase 30 dias para entregar os cabos e, o elevador permaneceu todo esse tempo parado. O Sr. Marcio Supervisor de Instalações e, responsável pela modernização sempre que indagado sobre a retomada dos serviços inventava uma história diferente, após muita pressão a Atlas entregou os cabos foi realizada a troca e o elevador foi liberado. Quando fui fazer a vistoria do elevador observei que a botoeira estava com os parafusos expostos, ou seja, fizeram a furação de fixação da botoeira para o lado esquerdo, quando deveria ser para o direito, já que tal botoeira foi fabricada exclusivamente para aquele projeto. Além da botoeira instalada de forma incorreta, também visualizei os velcros nos encaixes dos vãos das portas, além de tortos estão visíveis, acabamento péssimo. E, se isso ainda não bastasse, a botoeira que deveria ser instalada no elevador de serviço, foi fabricada apenas com a chave SE, não instalaram a chave de luz. O Sr. Marcio, indagado sobre os problemas, tentou contornar a situação no intuito de me convencer de que as botoeiras são padrão, a furação é somente do lado esquerdo, ele poderia pedir para trocar a botoeira instalada no elevador social, a qual possui as duas chaves (SE e Luz) para o elevador de serviço e, instalar a botoeira do elevador de serviço no social, trocando a etiqueta SE para luz. Eu não aceitei porque não foi esse tipo de botoeira que foi adquirida, no contrato as duas botoeiras são iguais, ou seja, as duas deverão possuir a chave SE e luz, porque se eu precisar desligar a luz do elevador de serviço por algum motivo eu tenho que ter a chave de luz. Neste momento, instaurou-se uma polemica, porque o Senhor Marcio percebeu que não adianta tentar me enganar, foi quando resolveu marcar uma reunião e trazer o Representante Comercial Sr. Rafael, para falar a versão dele sobre o produto, este por sua vez indagado sobre os parafusos expostos na botoeira do elevador social, o mesmo disse que os parafusos de fixação são padrão de fábrica e, todos são do lado esquerdo e, que a botoeira do elevador de serviço, por questão de segurança não pode ter a chave de luz, contrariando a versão do Sr. Marcio neste sentido, quando o Sr. Rafael falou que o elevador de serviço não pode ter chave de luz por questão de segurança, eu lhe perguntei o nr. da norma de segurança para que eu pudesse pesquisar a respeito, porque até então nunca havia ouvido tamanho absurdo, o Sr. Rafael ficou desconsertado e não soube dizer o nr. da norma, afirmou apenas que não lembrava Claro que não lembrava, porque não existe essa norma. Enfim, eu quero que a Atlas fabrique uma botoeira para o elevador de serviço com as duas chaves de luz e SE, que conserte os velcros que estão expostos nas portas dos elevadores e, solucione o problema dos parafusos de fixação expostos, porque eu não vou aceitar receber elevador da forma como está. Se houve erro por parte da Atlas na fabricação das botoeiras deverá conserta-lo e, não tentar empurrar o prejuízo ao cliente como vem fazendo. Espero que a Atlas resolva todos os problemas elencados acima de forma amigável, caso contrário serei obrigada aciona-la judicialmente.

    • Globo Residence disse:

      Técnico veio fazer a preventiva, deixou o elevador social desligado sem comunicar o sindico, e o elevador de serviço está para com defeito no botão de chamada no térreo. Até o momento ( desde as 21 horas) o prédio está sem elevador. Sao 01:15 da madrugada e o tecnico ainda.nao chegou.

  8. silvana souza de luna freire disse:

    Moro no condomínio residencial Taquaral , situado a avenida nossa senhora de fatima 1128 bloco R44, e o elevador do bloco R vive estragado, estamos pagando mensalmente 60 parcelas de R$ 20,00 cada apartamento e os técnicos vem mexe,mexe e o elevador continua do mesmo jeito a semana passada do dia 18/05/2020 a 24/05/2020 foram feita as revisão do elevador e ontem eu e outra pessoa entramos no elevador apertamos o quarto andar o elevador roncou roncou e não subiu depois eu sai e a pessoa subiu sozinha mais não ate o segundo andar onde mora mais ate o sétimo andar. È um elevador que não pode confiar,esta sempre mexendo mais continua sempre estragado.Depois disso encontrei um dos técnicos dos elevadores no condomínio falei para ele e ele falou acabou de chagaras peças para trocar,agora que vamos trocara s peças, sempre as peças estão acabando de chegar.moro aqui a 13 anos e nunca vi um elevador dar tanto problema como esse, morei em outros condomínio e os elevadores nunca parou comigo.

  9. CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO MARIA INÊS disse:

    Em 07.05.2020 solicitamos a V. Sas. o conserto da porta da cabine do elevador, que constantemente apresenta o mesmo defeito nunca resolvido definitivamente, de não recolher totalmente quando o elevador chega aos andares.

    O funcionário que compareceu ao prédio disse que não tinha capacidade técnica para resolver o problema e assim foi embora do local dizendo que seria mandado outro profissional de V. Sas. no mesmo dia 07.05 para fazer o conserto.

    Como não compareceu ninguém no dia 07.05, liguei em 08.05 para V. Sas. (08000551918) solicitando novamente o conserto, e então compareceu outro técnico no final da manhã, que igualmente disse que não tinha condições técnicas para realizá-lo, e que viria um outro técnico, que chegou no prédio por volta das 15.00 horas, ficou na casa de máquinas mexendo no elevador, e depois foi embora, dizendo, mais uma vez, que não tinha condições técnicas para consertar o elevador e que viria outro técnico no dia seguinte.

    Após deixar o local, o elevador enguiçou com passageiro dentro, e então o mesmo técnico retornou ao prédio para retirá-lo e disse que hoje (09.05) viria finalmente uma equipe para consertar o elevador.

    Como não apareceu ninguém hoje na parte da manhã, liguei novamente para reclamar e V. Sas. mandaram um quarto técnico, que disse que não sabia o que o técnico anterior havia feito no elevador, que estava “morto” sem dar nenhum sinal, e que então iria mandar uma foto para o coordenador para ver o que seria feito.

    Não é preciso fazer qualquer análise para constatar a total incompetência de V. Sas. para prestar os serviços objeto do contrato, sempre mandando funcionários sem qualquer capacitação técnica para realizar os reparos necessários no elevador, e o que é pior, danificando o equipamento que se encontrava funcionando, e deixando mais uma vez os moradores sem o equipamento funcionando.

    Nesse sentido, vimos notificar V. Sas. para que, no prazo de 24 horas a contar de 2a. feira (11.05), cumpram o contrato firmado e consertem o elevador, sob pena de ser rescindido o mesmo contrato por justa causa (conforme cláusula 10.1.1) no dia 12.05.20, sem necessidade de aviso prévio e sem prejuízo de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis à espécie, inclusive para a reparação dos danos morais causados aos moradores com o lamentável episódio.

    CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO MARIA INÊS
    Eduardo Osolins – Síndico

  10. Darcy Gomes disse:

    Tentei pagar no Banco Itau, agencia Angra dos Reis, um boleto que me foi enviado pelo correio. O Banco não aceitou dizendo que não estava registrado. Esse valor refere-se a uma prestação que paguei pela internet e que vencia em fevereiro, argumentei varias vezes que já havia feio o pagamento mas como reenviaram outro boleto, resolvi pagar para não ter mais problemas, mas em principio o banco não aceitou o boleto dizendo não estar registrado, que precisava ligar para a empresa. Ai ficou pior
    1º – liguei 08000551918 e pedi o ramal 3 , chamou até cair.
    2º- liguei 21 3906 9572 a telefonista pediu para ligar depois de 20 minutos que o ramal estava ocupado.
    3º liguei 21 3806- 9678 a telefonista disse que ja havia ligado e que ainda estava ocupado, exigi que tentasse e atendeu uma moça que passou para um rapaz que ficou de mandar outro boleto.
    Minha preocupação é será que a bagunça está tão grande que realmente estão me cobrando pela segunda vez uma importância já paga mas não contabilizada?

    • Francieli disse:

      Péssimo atendimento e consideração pelo cliente. Já faz uma semana que estou ligando para fazerem a troca de um botão que não está funcionando e nunca me dão um retorno e não vem trocar o botão.

  11. Antonio Carlos Priori Campello disse:

    Sou sindico do Edifício Leonardo Da Vince, situado na Av. Boa Viagem, 3160, bairro de Boa Viagem, Recife – PE. Nosso condomínio adquiriu um Elevador novo da ATLAS SHINDLER em substituição ao elevador antigo do nosso edifício e não aconselho a nenhum edifício fazer o mesmo. A ATLAS SHINDLER não cumpre com o prometido, pois há mais de 12 meses que adquirimos o elevador e até hoje (26/04/2019) o elevador não foi entregue devidamente instalado. Nenhum dos funcionários da ATLAS SHINDLER, desde o vendedor ao estagiário não cumpre com as promessas. Aconselho, por experiência própria, que analisem a possibilidade de adquirirem elevadores de outra marca. A ATLAS SHINDLER já foi uma boa empresa que atendia satisfatoriamente aos seus clientes, mas hoje em dias é uma péssima empresa e você ira se arrepender de adquirir um elevador da ATLAS, pois terá enormes problemas, tanto em relação a instalação, quanto em relação a manutenção. Os funcionários são muito mal orientados e nenhum deles atendem bem aos clientes. Corram dessa empresa.

  12. Luciano Felicio de Jesus disse:

    Sou morador do Cond. Santa Inês, ap 204 em Salvador.
    Estou com mais 90 dias sem conseguir acessar um dos elevadores de meu predio.
    O telefone da Central de Salvador chama apenas duas vez e não atende.
    Fico no aguardo de uma solução.
    Luciano Felicio
    tel 71 999139057

  13. Carlos Cypriano BUSSINGER RIMES disse:

    Eu estou decidindo com um fogão atlas Glass achei muito Ruin pior do que o meu velho fogão

    • Globo Residence disse:

      Elevador desligado desde segunda-feira (14) , estamos no dia 16 sem informações pra passar aos moradores.
      Isso que o contrato é com peças inclusas.

      Lamentável

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