Joli – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Joli – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Joli

A Joli, que é uma empresa especializada em materiais de construção e reformas de atuação na capital paulista. No mercado há mais de 30 anos, a Joli possui mais de 15 lojas espalhadas em pontos estratégicos de São Paulo para melhor atender os clientes, trabalhando com as melhores marcas existentes no mercado a fim de oferecer alta qualidade e satisfação.

Sac 0800 Joli

SAC Joli

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Joli disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

(11) 2955 1000

Horário de atendimento: de segunda a quinta feira, das 8h às 18h; sexta e sábado das 8h às 16h.

Central de Atendimento Joli

Os consumidores poderão entrar em contato com a Joli também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://www.joli.com.br/atendimento-por-email.aspx e preencha os campos requeridos para atendimento.

Facebook: https://www.facebook.com/joliconstrucao

Instagram: https://www.instagram.com/joliconstrucao/

Twitter: https://twitter.com/joliconstrucao

Lojas e departamento central: acesse o endereço eletrônico http://www.joli.com.br/horario-atendimento.aspx e verifique a loja mais próxima de você, além do departamento central.

Ouvidoria Joli

Não gostou do atendimento que obteve perante a Joli? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Joli não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Joli

A Joli possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é http://www.joli.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Joli que são, entre outros: telefone, rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Joli

Reclamações contra a Joli

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Joli, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Joli possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Joli: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Joli: 71,5%
  • Problemas solucionados pela Joli: 94,4%
  • Nota dada pelo consumidor à Joli: 7,7 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 32,8%
  • Produto errado: 23,8%
  • Mau atendimento: 21,1%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. ROSELI disse:

    Bom dia , sou cliente da Jolly ha muito tempo (era ne´) , porem Fiz uma compra na loja e antes do prazo de 30dias após conferencia constate a falta de 01 caixa de piso e reclamei de algumas peças quebradas, , liguei para fazer a reclamaçao da falta a loja não quer entregar os pisos que está faltando, e nem vender apenas 01 peça que ficou faltando , ou seja, a entrega errada e vou ter que comprar outra caixa e ainda pagar o frete com o valor da metade do preço da caixa

  2. Mara das dores disse:

    Fiz uma compra da joli e paguei caro no frete e os entregadores não sobem escadas pra realizar a entrega ,achei uma falta de respeito com o consumidor mas já estou conversando com Celso Rusomano ,Aida vou fazer mais compra de material compram caro por td e não fazem a entrega como deveriam lamento

  3. gilberto disse:

    fiz compra de uma veneziana aluminio branca marca riobras na joli guarulhos depois de fixada tirei a pessima proteçao que envolve a mesma para minha surpresa veneziana esta com a pintura escorida coluna com furo trinco de ma qualidade veneziana com trico fechado abre com a maoir facilidade resumindo liquei para sac da joli simplesmente nao tive solução liquei para sac da ullian responsavel pelas marcas riobras e lucasa me disse que o problema seria da joli quando voce vai comprar agente vé no monstruario uma bela veneziana muito bem acabada quando compra que vé a pessima qualidade do produlo riobras nao tem controle de qualidade no que coloca no mercado nem táo pouco de dáo soluçao pensem bem antes de comprar ( INSATISFAÇÃO TOTAL COM jOLI E COM MARCA RIOBRAS )
    simplesmente estou com elefante branco sem solução de abos

  4. gilberto disse:

    BOA TARDE EU GILBERTO ROQUE DIA 27/01/2022 ESTIVE NA LOJA GUARULHOS FILIAL MONTEIRO LOBATO ADQUIRI UMA VENEZIANA RIOBRAS ATRAVES N.F 158.261 SERIE 6 DEPOIS TUDO CERTO IRIA PAGAR FRETE NO VALOR DE 38.00 PARA ENTREGA PARA MINHA SURPRESA VENDEDORA RETORNA ATE A MIM DIZENDO QUE NO DEPOSITO NÃO TERIA PARA ENTREGA SO NA LOJA ACERTAMOS QUE IRIA LEVAR MEU CARRO POR SE TRATAR DE UM PRODUTO SENSIVEL ELA DEVERIA TER ME ORIENTADO A NAO FAZER ISTO ATRAVEZ TRANSPORTA-LA NO CARRO SOU LEIGO NAO SABIA DO RISCO QUE ESTARIA PARA ACONTECER NAO FUI ALERTADO, DEVERIA TER ME DITO QUE ACONTECERIA POR MINHA CONTA E RISCO O FUNCIONARIO LOJA CHAMOU SUPOSTO GERENTE PARA VER O OCORIDO QUE ACONTECEU DENTRO ESTACIONAMENTO LOJA A QUAL ME AJUDOU NESTE A COLOCAR DENTRO DO CARRO APOS FATO SEU FUNCIONARIO CHAMOU UM SUPOSTO GERENTE EU OUVI DIZER AO FUNCIONARIO JUSTO HOJE NOSSO DIRETOR ESTA AQUI AI ELE ME SUGERIU LEVAR A VENEZIANA COMO ESTAVA QUE IRIA ACIONAR SAC DA ULLIAN NO DIA SEQUINTE ME LIGA SAC ULLIAN ME DIZENDO QUE O PROBLEMA ERA MEU ONTEM DIA DIA 05/02/2022 PEDREIRO ACENTA A VENEZIANA APOS TIRAR A A PESSIMA PROTEÇAO PARA MINHA SURPRESA COLUNA VENEZIANA FURADA TRINCO DE PESSIMA QUALIDADE MESMO TRAVADO A VENEZIANA ABRE QUALIDADE ALUMINIO PARECE FERRO TODO EMPIPOCADO PERGUNTO SERA QUE IREI FICAR COM MAIS ESTE PREJUIZO OU TEREI QUE TOMAR OUTRA SOLUÇOES CONTO COM AJUDA DE VOCES PARA SOLUCIONAR ESTE PESADELO GRATO NO AQUARDO

  5. Natalia ferreira disse:

    Dia 14 /10/2021 fui a loja joli jacu pessego fiz minha compra la e fiquei aguardando entrega quando foi dia 18/10/2021 liguei no sac e me informaram que motorista veio ao local e nao tinha ninguém porem essa informação nao procede o predio disponibiliza uma sala p caso morador nao estiver pode deixa la e mas a portaria informa que nao teve entregador algum para entrega de material e mas as cameras do predio nao idênfica nenhum motorista querer fazer entrega eu ligo no sac as atendentes faz pouco caso nao resolve nada fui ate a loja a gerente ligou la falaram que meu pedido estava na rua liguei no sac de novo me falaram que esta em logistica NEM SEI QUEM MENTE MAS ATNDENTES MAL EDUCADAS OU A GERENTE DA LOJA

  6. jose antonio eugenio disse:

    bom dia quero o cancelamento do cartaõ porque naõ entregou no meu endereço ,nem pude pegar na loja onde fiz o cadastro fui obrigado a comprar ao fazer o cadastro paguei e continua vindo faturas sem eu estár comprando.

  7. jose antonio eugenio disse:

    bom dia ; fiz o cartaõ no final de 2020 prometeram entregar em minha residencia , hoje é dia 27/02/2021 já paguei duas faturas ,pedi para cancelar o cartaõ na loja ,me deram um numero de telefone que naõ atende para eu fazer o cancelamento do cartaõ! como posso fazer esse cancelamento procon ou advogado?

  8. Osvani Alves de Oliveira disse:

    O produto da nf 000366355 com emissão 28/01/2021 ainda não foi entregue

  9. Claudia Aparecida de Oliveira disse:

    Quando o cliente vai comprar na joli eles deviam falar que o serviço de entrega é tercerizado e que eles não se responsabiliza pelos danos. Ligamos na loja para reclamar dos pisos quebrados o cara que faz entrega foi levar a caixa que ele quebrou e as outras que estava quebrada era para ele levar , ele falou que não ia levar porque se não ia descontar do salário dele . Então eles fazem a merda e o cliente paga o pato

  10. Claudia Aparecida de Oliveira disse:

    Não recomendo a loja joli para ninguém. Fiz uma compra na loja de porcelanatos entregaram os pisos todos quebrados uma caixa veio aberta piso faltando, liguei para fazer a reclamação até agora não resolveram nada , como o pedreiro colocou os pisos no chão e só depois que viu que estava faltando a loja não quer entregar os pisos que está faltando, vou ter que comprar outra caixa de piso.o serviço de entrega da joli é uma merda , eles entregam a mercadoria tudo de qualquer jeito , todas as caixas que eu comprei tinha piso quebrado e a única que não tinha piso quebrado estava faltando piso

  11. Marcelo José da Silva disse:

    Bom dia fiquei 35 na ligação e mi transferiram e não atenderam isso é uma vergonha acabei comprando na Diccico na Joli parelheiros isso é uma vergonha ridículo vergonha VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA

  12. Miriani badial pereira disse:

    Olá me chamo miriani sou de Sorocaba a alguns anos atrás trabalhei nessa empresa na qual por motivos particular tive que pedir a conta.enfim passou 4 anos e fui até lá tentar uma recolocação na qual vi um sub gerente da minha época que se chama Ananias Alex conversei com ele até me mostrou as venda foi simpático.mas infelizmente não foi isso que aconteceu passou uns meses ele foi até a loja na qual estaria fazendo um bico.e comentou que eu não poderia voltar enfim mas o engraçado que eu não estava lá esse dia ele ficou com o atual gerente falando quando cheguei no outro dia só comentários .olha achei muito falta de profissionalismo essa loja e de Sorocaba e o nome do fulano e Ananias Alex .me desculpa mas não tem preparação nenhuma enfim a loja a empresa muito boa mas infelizmente o cara e muito mal profissional fico grata

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. ROSELI disse:

    Bom dia , sou cliente da Jolly ha muito tempo (era ne´) , porem Fiz uma compra na loja e antes do prazo de 30dias após conferencia constate a falta de 01 caixa de piso e reclamei de algumas peças quebradas, , liguei para fazer a reclamaçao da falta a loja não quer entregar os pisos que está faltando, e nem vender apenas 01 peça que ficou faltando , ou seja, a entrega errada e vou ter que comprar outra caixa e ainda pagar o frete com o valor da metade do preço da caixa

  2. Mara das dores disse:

    Fiz uma compra da joli e paguei caro no frete e os entregadores não sobem escadas pra realizar a entrega ,achei uma falta de respeito com o consumidor mas já estou conversando com Celso Rusomano ,Aida vou fazer mais compra de material compram caro por td e não fazem a entrega como deveriam lamento

  3. gilberto disse:

    fiz compra de uma veneziana aluminio branca marca riobras na joli guarulhos depois de fixada tirei a pessima proteçao que envolve a mesma para minha surpresa veneziana esta com a pintura escorida coluna com furo trinco de ma qualidade veneziana com trico fechado abre com a maoir facilidade resumindo liquei para sac da joli simplesmente nao tive solução liquei para sac da ullian responsavel pelas marcas riobras e lucasa me disse que o problema seria da joli quando voce vai comprar agente vé no monstruario uma bela veneziana muito bem acabada quando compra que vé a pessima qualidade do produlo riobras nao tem controle de qualidade no que coloca no mercado nem táo pouco de dáo soluçao pensem bem antes de comprar ( INSATISFAÇÃO TOTAL COM jOLI E COM MARCA RIOBRAS )
    simplesmente estou com elefante branco sem solução de abos

  4. gilberto disse:

    BOA TARDE EU GILBERTO ROQUE DIA 27/01/2022 ESTIVE NA LOJA GUARULHOS FILIAL MONTEIRO LOBATO ADQUIRI UMA VENEZIANA RIOBRAS ATRAVES N.F 158.261 SERIE 6 DEPOIS TUDO CERTO IRIA PAGAR FRETE NO VALOR DE 38.00 PARA ENTREGA PARA MINHA SURPRESA VENDEDORA RETORNA ATE A MIM DIZENDO QUE NO DEPOSITO NÃO TERIA PARA ENTREGA SO NA LOJA ACERTAMOS QUE IRIA LEVAR MEU CARRO POR SE TRATAR DE UM PRODUTO SENSIVEL ELA DEVERIA TER ME ORIENTADO A NAO FAZER ISTO ATRAVEZ TRANSPORTA-LA NO CARRO SOU LEIGO NAO SABIA DO RISCO QUE ESTARIA PARA ACONTECER NAO FUI ALERTADO, DEVERIA TER ME DITO QUE ACONTECERIA POR MINHA CONTA E RISCO O FUNCIONARIO LOJA CHAMOU SUPOSTO GERENTE PARA VER O OCORIDO QUE ACONTECEU DENTRO ESTACIONAMENTO LOJA A QUAL ME AJUDOU NESTE A COLOCAR DENTRO DO CARRO APOS FATO SEU FUNCIONARIO CHAMOU UM SUPOSTO GERENTE EU OUVI DIZER AO FUNCIONARIO JUSTO HOJE NOSSO DIRETOR ESTA AQUI AI ELE ME SUGERIU LEVAR A VENEZIANA COMO ESTAVA QUE IRIA ACIONAR SAC DA ULLIAN NO DIA SEQUINTE ME LIGA SAC ULLIAN ME DIZENDO QUE O PROBLEMA ERA MEU ONTEM DIA DIA 05/02/2022 PEDREIRO ACENTA A VENEZIANA APOS TIRAR A A PESSIMA PROTEÇAO PARA MINHA SURPRESA COLUNA VENEZIANA FURADA TRINCO DE PESSIMA QUALIDADE MESMO TRAVADO A VENEZIANA ABRE QUALIDADE ALUMINIO PARECE FERRO TODO EMPIPOCADO PERGUNTO SERA QUE IREI FICAR COM MAIS ESTE PREJUIZO OU TEREI QUE TOMAR OUTRA SOLUÇOES CONTO COM AJUDA DE VOCES PARA SOLUCIONAR ESTE PESADELO GRATO NO AQUARDO

  5. Natalia ferreira disse:

    Dia 14 /10/2021 fui a loja joli jacu pessego fiz minha compra la e fiquei aguardando entrega quando foi dia 18/10/2021 liguei no sac e me informaram que motorista veio ao local e nao tinha ninguém porem essa informação nao procede o predio disponibiliza uma sala p caso morador nao estiver pode deixa la e mas a portaria informa que nao teve entregador algum para entrega de material e mas as cameras do predio nao idênfica nenhum motorista querer fazer entrega eu ligo no sac as atendentes faz pouco caso nao resolve nada fui ate a loja a gerente ligou la falaram que meu pedido estava na rua liguei no sac de novo me falaram que esta em logistica NEM SEI QUEM MENTE MAS ATNDENTES MAL EDUCADAS OU A GERENTE DA LOJA

  6. jose antonio eugenio disse:

    bom dia quero o cancelamento do cartaõ porque naõ entregou no meu endereço ,nem pude pegar na loja onde fiz o cadastro fui obrigado a comprar ao fazer o cadastro paguei e continua vindo faturas sem eu estár comprando.

  7. jose antonio eugenio disse:

    bom dia ; fiz o cartaõ no final de 2020 prometeram entregar em minha residencia , hoje é dia 27/02/2021 já paguei duas faturas ,pedi para cancelar o cartaõ na loja ,me deram um numero de telefone que naõ atende para eu fazer o cancelamento do cartaõ! como posso fazer esse cancelamento procon ou advogado?

  8. Osvani Alves de Oliveira disse:

    O produto da nf 000366355 com emissão 28/01/2021 ainda não foi entregue

  9. Claudia Aparecida de Oliveira disse:

    Quando o cliente vai comprar na joli eles deviam falar que o serviço de entrega é tercerizado e que eles não se responsabiliza pelos danos. Ligamos na loja para reclamar dos pisos quebrados o cara que faz entrega foi levar a caixa que ele quebrou e as outras que estava quebrada era para ele levar , ele falou que não ia levar porque se não ia descontar do salário dele . Então eles fazem a merda e o cliente paga o pato

  10. Claudia Aparecida de Oliveira disse:

    Não recomendo a loja joli para ninguém. Fiz uma compra na loja de porcelanatos entregaram os pisos todos quebrados uma caixa veio aberta piso faltando, liguei para fazer a reclamação até agora não resolveram nada , como o pedreiro colocou os pisos no chão e só depois que viu que estava faltando a loja não quer entregar os pisos que está faltando, vou ter que comprar outra caixa de piso.o serviço de entrega da joli é uma merda , eles entregam a mercadoria tudo de qualquer jeito , todas as caixas que eu comprei tinha piso quebrado e a única que não tinha piso quebrado estava faltando piso

  11. Marcelo José da Silva disse:

    Bom dia fiquei 35 na ligação e mi transferiram e não atenderam isso é uma vergonha acabei comprando na Diccico na Joli parelheiros isso é uma vergonha ridículo vergonha VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA

  12. Miriani badial pereira disse:

    Olá me chamo miriani sou de Sorocaba a alguns anos atrás trabalhei nessa empresa na qual por motivos particular tive que pedir a conta.enfim passou 4 anos e fui até lá tentar uma recolocação na qual vi um sub gerente da minha época que se chama Ananias Alex conversei com ele até me mostrou as venda foi simpático.mas infelizmente não foi isso que aconteceu passou uns meses ele foi até a loja na qual estaria fazendo um bico.e comentou que eu não poderia voltar enfim mas o engraçado que eu não estava lá esse dia ele ficou com o atual gerente falando quando cheguei no outro dia só comentários .olha achei muito falta de profissionalismo essa loja e de Sorocaba e o nome do fulano e Ananias Alex .me desculpa mas não tem preparação nenhuma enfim a loja a empresa muito boa mas infelizmente o cara e muito mal profissional fico grata

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.