Joli – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Joli

A Joli, que é uma empresa especializada em materiais de construção e reformas de atuação na capital paulista. No mercado há mais de 30 anos, a Joli possui mais de 15 lojas espalhadas em pontos estratégicos de São Paulo para melhor atender os clientes, trabalhando com as melhores marcas existentes no mercado a fim de oferecer alta qualidade e satisfação.

Sac 0800 Joli

SAC Joli

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Joli disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

(11) 2955 1000

Horário de atendimento: de segunda a quinta feira, das 8h às 18h; sexta e sábado das 8h às 16h.

Central de Atendimento Joli

Os consumidores poderão entrar em contato com a Joli também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://www.joli.com.br/atendimento-por-email.aspx e preencha os campos requeridos para atendimento.

Facebook: https://www.facebook.com/joliconstrucao

Instagram: https://www.instagram.com/joliconstrucao/

Twitter: https://twitter.com/joliconstrucao

Lojas e departamento central: acesse o endereço eletrônico http://www.joli.com.br/horario-atendimento.aspx e verifique a loja mais próxima de você, além do departamento central.

Ouvidoria Joli

Não gostou do atendimento que obteve perante a Joli? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Joli não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Joli

A Joli possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é http://www.joli.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Joli que são, entre outros: telefone, rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Joli

Reclamações contra a Joli

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Joli, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Joli possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Joli: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Joli: 71,5%
  • Problemas solucionados pela Joli: 94,4%
  • Nota dada pelo consumidor à Joli: 7,7 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 32,8%
  • Produto errado: 23,8%
  • Mau atendimento: 21,1%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:
Facebook
Twitter

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!