Joli – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Joli

A Joli, que é uma empresa especializada em materiais de construção e reformas de atuação na capital paulista. No mercado há mais de 30 anos, a Joli possui mais de 15 lojas espalhadas em pontos estratégicos de São Paulo para melhor atender os clientes, trabalhando com as melhores marcas existentes no mercado a fim de oferecer alta qualidade e satisfação.

Sac 0800 Joli

SAC Joli

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Joli disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

(11) 2955 1000

Horário de atendimento: de segunda a quinta feira, das 8h às 18h; sexta e sábado das 8h às 16h.

Central de Atendimento Joli

Os consumidores poderão entrar em contato com a Joli também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://www.joli.com.br/atendimento-por-email.aspx e preencha os campos requeridos para atendimento.

Facebook: https://www.facebook.com/joliconstrucao

Instagram: https://www.instagram.com/joliconstrucao/

Twitter: https://twitter.com/joliconstrucao

Lojas e departamento central: acesse o endereço eletrônico http://www.joli.com.br/horario-atendimento.aspx e verifique a loja mais próxima de você, além do departamento central.

Ouvidoria Joli

Não gostou do atendimento que obteve perante a Joli? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Joli não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Joli

A Joli possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é http://www.joli.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Joli que são, entre outros: telefone, rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Joli

Reclamações contra a Joli

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Joli, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Joli possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Joli: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Joli: 71,5%
  • Problemas solucionados pela Joli: 94,4%
  • Nota dada pelo consumidor à Joli: 7,7 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 32,8%
  • Produto errado: 23,8%
  • Mau atendimento: 21,1%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:

1 Comentários

  1. Olá me chamo miriani sou de Sorocaba a alguns anos atrás trabalhei nessa empresa na qual por motivos particular tive que pedir a conta.enfim passou 4 anos e fui até lá tentar uma recolocação na qual vi um sub gerente da minha época que se chama Ananias Alex conversei com ele até me mostrou as venda foi simpático.mas infelizmente não foi isso que aconteceu passou uns meses ele foi até a loja na qual estaria fazendo um bico.e comentou que eu não poderia voltar enfim mas o engraçado que eu não estava lá esse dia ele ficou com o atual gerente falando quando cheguei no outro dia só comentários .olha achei muito falta de profissionalismo essa loja e de Sorocaba e o nome do fulano e Ananias Alex .me desculpa mas não tem preparação nenhuma enfim a loja a empresa muito boa mas infelizmente o cara e muito mal profissional fico grata

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!