LojasKD – SAC, Telefone 0800, Reclamações
LojasKD
A LojasKD é uma empresa brasileira, 100% digital, atuando no setor de venda de móveis. Fundada no ano de 1997, na cidade de Curitiba, estado do Paraná, possui quatro centros de distribuição no país.
SAC LojasKD
Acompanhando a era tecnológica mundial, a LojasKD disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
41 3059 4200
E-mail: sac@lojaskd.com.br
Formulário online: fs24.formsite.com/lojaskd/sac
Central de Atendimento LojasKD
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone e e-mail já fornecidos:
Facebook: www.facebook.com/LojasKD.com.br
Perguntas frequentes: acesse o endereço www.lojaskd.com.br/ajuda e verifique as perguntas frequentes.
Autoatendimento para clientes: acesse o endereço www.lojaskd.com.br/login e faça login no sistema.
Troca ou devolução: preencha o formulário constante no endereço fs24.formsite.com/lojaskd/troca para proceder à troca ou devolução de algum produto.
Assistência técnica: para solicitar assistência técnica, acesse o endereço fs24.formsite.com/lojaskd/assis e preencha o formulário disponibilizado.
Ouvidoria LojasKD
Não gostou do atendimento que obteve perante a LojasKD? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Através do link fs24.formsite.com/lojaskd/ouvidoria/ você terá acesso para entrar em contato com a Ouvidoria da LojasKD, bastando preencher o formulário disponível.
Canais de Relacionamento LojasKD
A LojasKD possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é www.lojaskd.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da LojasKD que são, entre outros: telefones, redes sociais, e-mail. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a LojasKD
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da LojasKD, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a LojasKD possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela LojasKD: 99,2%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a LojasKD: 13,4%
- Problemas solucionados pela LojasKD: 52,1%
- Nota dada pelo consumidor à LojasKD: 2,01 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 10,9%
- Estorno do valor pago: 2,6%
- Produto não recebido: 2,5%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Fiz uma compra no dia 03 do 09 aprevisão de entrega séria ate o 05 do 10 e até agora nada ..nenhuma notificação é um absurdo indiguinada com essa situação….
Efetuei uma compra de um dormitório de solteiro em agosto com entrega para 03/10 a 09/10.
envio msn por e-mail e não tenho nenhuma posição….. gostaria de saber do mesmo.
por gentileza resposta urgente…… pois estou precisando da mercadoria.
“Aproximadamente mil consumidores de todo o Brasil que adquiriram móveis no site da empresa Lojas KD – que tem o centro administrativo localizado em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba – estão com problemas para receber os produtos e reclamam que não conseguem contato com a loja para resolver a situação. A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PR) já registra 33 ocorrências contra a empresa, e alguns clientes chegaram a divulgar nas redes sociais que ela havia falido. No entanto, a loja online existe. A empresa alega que problemas com fornecedores prejudicaram as entregas desde o mês de setembro. As lojas KD prometem resolver os problemas e pedem mais prazo aos clientes.”
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/curitiba/mil-clientes-compram-em-loja-da-rmc-e-nao-recebem-os-produtos-loja-pede-prazo-40e4szfhrzq9pnevbaxv36pzj/
Copyright © 2018, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.” Achei essa reportagem, tem reclamações dessa loja desde 2014. Por que ela ainda tem site ativo, financeira que cobra e não tem ninguém para responder? Onde está os direitos do consumidor? É uma empresa fantasma, tudo no automático. Fiz uma compra por causa da propaganda enganosa do site deles, no dia 31 de julho com prazo de entrega de 25 dias úteis, e até hoje não tenho notícisa do dormitório infantil. Têm noção o que é explicar uma demora dessas para uma criança?( Data do pedido
31/07/2018 Nº do pedido
1443773 06/09/2018
Disponível para envio/Previsão de entrega
Entre 25/09/2018 – 01/10/2018) Os dados do pedido para não deixar dúvidas.
Comprei 2 produtos no site das Lojas KD no dia 09/07/18 e já foram agendadas duas datas para a entrega e até agora não recebi a mercadoria. No último email que recebi me enviaram um vale compras que não me interessa. Os emails são automáticos, portanto não respondidos. Exijo um contato e uma soluçao desta da empresa.
Lojas Kd móveis.
Fiz uma compra e foi aprovada, já paguei até a primeira parcela, mais recebi um e-mail de que a compra não poderá prosseguir por motivos logístico, mais não consigoentrar em contato com ninguém da empresa , nem on LINE nem por telefone. Preciso solucionar