LojasKD – SAC, Telefone 0800, Reclamações
LojasKD
A LojasKD é uma empresa brasileira, 100% digital, atuando no setor de venda de móveis. Fundada no ano de 1997, na cidade de Curitiba, estado do Paraná, possui quatro centros de distribuição no país.
SAC LojasKD
Acompanhando a era tecnológica mundial, a LojasKD disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
41 3059 4200
E-mail: sac@lojaskd.com.br
Formulário online: fs24.formsite.com/lojaskd/sac
Central de Atendimento LojasKD
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone e e-mail já fornecidos:
Facebook: www.facebook.com/LojasKD.com.br
Perguntas frequentes: acesse o endereço www.lojaskd.com.br/ajuda e verifique as perguntas frequentes.
Autoatendimento para clientes: acesse o endereço www.lojaskd.com.br/login e faça login no sistema.
Troca ou devolução: preencha o formulário constante no endereço fs24.formsite.com/lojaskd/troca para proceder à troca ou devolução de algum produto.
Assistência técnica: para solicitar assistência técnica, acesse o endereço fs24.formsite.com/lojaskd/assis e preencha o formulário disponibilizado.
Ouvidoria LojasKD
Não gostou do atendimento que obteve perante a LojasKD? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Através do link fs24.formsite.com/lojaskd/ouvidoria/ você terá acesso para entrar em contato com a Ouvidoria da LojasKD, bastando preencher o formulário disponível.
Canais de Relacionamento LojasKD
A LojasKD possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é www.lojaskd.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da LojasKD que são, entre outros: telefones, redes sociais, e-mail. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a LojasKD
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da LojasKD, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a LojasKD possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela LojasKD: 99,2%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a LojasKD: 13,4%
- Problemas solucionados pela LojasKD: 52,1%
- Nota dada pelo consumidor à LojasKD: 2,01 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 10,9%
- Estorno do valor pago: 2,6%
- Produto não recebido: 2,5%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
0 Reviews
Tags
0800 LojasKD Cancelamento LojasKD Central de Atendimento LojasKD Contatos LojasKD Email LojasKD Ligar grátis LojasKD Ouvidoria LojasKD Reclamacoes LojasKD Sac LojasKD Site LojasKD Telefone LojasKD
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente