Nextel – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Nextel


A Nextel é uma operadora de telefonia móvel que oferece um serviço diferenciado das demais do mercado, consistindo em uma telefonia móvel integrada a serviços de transmissão de dados, com comunicação através de rádio digital entre os usuários da própria operadora. Fundada no ano de 1997, a Nextel opera em diversos países da América Latina, como Argentina, Chile e Peru.

SAC Nextel

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Nextel disponibiliza aos seus consumidores os seguintes telefones como forma de contato para elogios, sugestões e reclamações: 1050 (do próprio aparelho Nextel); 11 4004-6611 (de qualquer outro telefone).

Central de Atendimento Nextel

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os números da Nextel são:

Consulta de Saldo: *610 (para Nextel pós-pago); *613 (para Nextel Controle).

Atendimento Especializado: *611

Atendimento à pessoa com deficiência auditiva: v3.icom-libras.com.br/w/nextel/webview/login ou App Central de LIBRAS disponível tanto para Android quanto para iOS.

Ouvidoria Nextel

Não gostou do atendimento que obteve perante a operadora? Entre em contato com a Ouvidoria da Nextel, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Ouvidoria: atendimento somente via formulário constante no site. A Nextel solicita que, não tendo ainda havido uma reclamação perante a operadora, que seja realizada através dos número 1050 (pelo Nextel) ou 11 4004-6611 (de qualquer telefone). Não sendo o problema solucionado e estando o consumidor insatisfeito com o atendimento, de posse do número de protocolo deverá realizar o contato com a Ouvidoria.

Na internet, o link da Ouvidoria da Nextel é o www.nextel.com.br/atendimento/ouvidoria-nextel

O horário de atendimento é de 8h as 20h (de segunda a sexta-feira), e de 8h as 16h (aos sábados).

Canais de Relacionamento Nextel

A Nextel possui diversos canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus clientes e não-clientes para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.nextel.com.br/fale-conosco você poderá conhecer um pouco mais dos diversos canais que estão ao seu dispor, sendo eles: diversos telefones divididos em categorias, e-mail, endereços de lojas mais próximas a você.

Reclamações contra o Nextel

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os clientes, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma operadora.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Nextel, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Nextel possui uma reputação tida, até o momento, como Regular. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Nextel: 91%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Nextel: 56,6%
  • Problemas solucionados pela Nextel: 73,5%
  • Nota dada pelo consumidor à Nextel: 5,9 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 54,4%
  • Cancelamento: 15,7%
  • Mau atendimento: 13,1%

0 Reviews

Write a Review

Tags

0800 Nextel Assinar Nextel Cancelamento Nextel Central de Atendimento Nextel Contatos Nextel Email Nextel Ligar grátis Nextel Ouvidoria Nextel Reclamacoes Nextel Sac Nextel Site Nextel Telefone Nextel

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.