Nextel – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Nextel – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Nextel


A Nextel é uma operadora de telefonia móvel que oferece um serviço diferenciado das demais do mercado, consistindo em uma telefonia móvel integrada a serviços de transmissão de dados, com comunicação através de rádio digital entre os usuários da própria operadora. Fundada no ano de 1997, a Nextel opera em diversos países da América Latina, como Argentina, Chile e Peru.

SAC Nextel

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Nextel disponibiliza aos seus consumidores os seguintes telefones como forma de contato para elogios, sugestões e reclamações: 1050 (do próprio aparelho Nextel); 11 4004-6611 (de qualquer outro telefone).

Central de Atendimento Nextel

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os números da Nextel são:

Consulta de Saldo: *610 (para Nextel pós-pago); *613 (para Nextel Controle).

Atendimento Especializado: *611

Atendimento à pessoa com deficiência auditiva: v3.icom-libras.com.br/w/nextel/webview/login ou App Central de LIBRAS disponível tanto para Android quanto para iOS.

Ouvidoria Nextel

Não gostou do atendimento que obteve perante a operadora? Entre em contato com a Ouvidoria da Nextel, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Ouvidoria: atendimento somente via formulário constante no site. A Nextel solicita que, não tendo ainda havido uma reclamação perante a operadora, que seja realizada através dos número 1050 (pelo Nextel) ou 11 4004-6611 (de qualquer telefone). Não sendo o problema solucionado e estando o consumidor insatisfeito com o atendimento, de posse do número de protocolo deverá realizar o contato com a Ouvidoria.

Na internet, o link da Ouvidoria da Nextel é o www.nextel.com.br/atendimento/ouvidoria-nextel

O horário de atendimento é de 8h as 20h (de segunda a sexta-feira), e de 8h as 16h (aos sábados).

Canais de Relacionamento Nextel

A Nextel possui diversos canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus clientes e não-clientes para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.nextel.com.br/fale-conosco você poderá conhecer um pouco mais dos diversos canais que estão ao seu dispor, sendo eles: diversos telefones divididos em categorias, e-mail, endereços de lojas mais próximas a você.

Reclamações contra o Nextel

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os clientes, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma operadora.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Nextel, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Nextel possui uma reputação tida, até o momento, como Regular. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Nextel: 91%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Nextel: 56,6%
  • Problemas solucionados pela Nextel: 73,5%
  • Nota dada pelo consumidor à Nextel: 5,9 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 54,4%
  • Cancelamento: 15,7%
  • Mau atendimento: 13,1%

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Bela disse:

    Desde que a Nextel virou claro, o serviço é uma porcaria, a fatura vem, mas o sinal não. Os atendentes do SAC nem sabe o que estão fazendo ali, na loja é uma informação, no SAC outra e na ouvidoria outra. Uma empresa que presta um serviço desqualificado tanto no celular como no residencial.

  2. Suzana Braz disse:

    Nossa você fala com o atendente acha que resolveu seu problema mês seguinte esta com mesmo problema.
    Um descaso com os clientes coloca funcionários quem não resolvem nada..

  3. Sergio ricardo malheiros disse:

    Nao consigo falar no atendimento eles me fizeram ter um plano com fidelidade mas agora esta cobrando o valor cheio todo final de mes eu tenho q reservar quase 2 dias para resolver isso o negocio e partir para outra

  4. diego borges cordeiro disse:

    uma pessima recepicao . mal atendimento , suas linhas de telefonia e internet sao pessimas . diversas vezes tentei solucionar junto ao atendimento tecnico . infelizmente nunca conseguirao solucionar os problemas de recepcao

  5. Ana Paula de Assis disse:

    Essa operadora é a pior que já tive

  6. edson lima de menezes disse:

    sou cliente dessa operadora desde 2000,lamentavelmente,seus serviços piorou nas qualidade,e seus profissionais,estão supostamente lesando os clientes com a execução de pacotes, pior alterando seus contratos na calada da noite sem qualquer anuência.

  7. Fabiano disse:

    Uma das piores do que conheci a internet nunca funciona .tenho Nextel a quase 10 anos mais depois que mudaram para essa merda de 3 4 g ficou pior ,só fico sem sinal

  8. Tiago disse:

    Estou tendo problema com a internet, meu plano sempre paguei em dia e creio q não chega meus dados, nem mensagem de WhatsApp está abrindo e pago por 100 giga de internet

  9. douglas adenaldo cesar disse:

    Paguei aconta e nao liberaram. O sinal

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Bela disse:

    Desde que a Nextel virou claro, o serviço é uma porcaria, a fatura vem, mas o sinal não. Os atendentes do SAC nem sabe o que estão fazendo ali, na loja é uma informação, no SAC outra e na ouvidoria outra. Uma empresa que presta um serviço desqualificado tanto no celular como no residencial.

  2. Suzana Braz disse:

    Nossa você fala com o atendente acha que resolveu seu problema mês seguinte esta com mesmo problema.
    Um descaso com os clientes coloca funcionários quem não resolvem nada..

  3. Sergio ricardo malheiros disse:

    Nao consigo falar no atendimento eles me fizeram ter um plano com fidelidade mas agora esta cobrando o valor cheio todo final de mes eu tenho q reservar quase 2 dias para resolver isso o negocio e partir para outra

  4. diego borges cordeiro disse:

    uma pessima recepicao . mal atendimento , suas linhas de telefonia e internet sao pessimas . diversas vezes tentei solucionar junto ao atendimento tecnico . infelizmente nunca conseguirao solucionar os problemas de recepcao

  5. Ana Paula de Assis disse:

    Essa operadora é a pior que já tive

  6. edson lima de menezes disse:

    sou cliente dessa operadora desde 2000,lamentavelmente,seus serviços piorou nas qualidade,e seus profissionais,estão supostamente lesando os clientes com a execução de pacotes, pior alterando seus contratos na calada da noite sem qualquer anuência.

  7. Fabiano disse:

    Uma das piores do que conheci a internet nunca funciona .tenho Nextel a quase 10 anos mais depois que mudaram para essa merda de 3 4 g ficou pior ,só fico sem sinal

  8. Tiago disse:

    Estou tendo problema com a internet, meu plano sempre paguei em dia e creio q não chega meus dados, nem mensagem de WhatsApp está abrindo e pago por 100 giga de internet

  9. douglas adenaldo cesar disse:

    Paguei aconta e nao liberaram. O sinal

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.