Nextel – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Nextel
A Nextel é uma operadora de telefonia móvel que oferece um serviço diferenciado das demais do mercado, consistindo em uma telefonia móvel integrada a serviços de transmissão de dados, com comunicação através de rádio digital entre os usuários da própria operadora. Fundada no ano de 1997, a Nextel opera em diversos países da América Latina, como Argentina, Chile e Peru.
SAC Nextel
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Nextel disponibiliza aos seus consumidores os seguintes telefones como forma de contato para elogios, sugestões e reclamações: 1050 (do próprio aparelho Nextel); 11 4004-6611 (de qualquer outro telefone).
Central de Atendimento Nextel
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os números da Nextel são:
Consulta de Saldo: *610 (para Nextel pós-pago); *613 (para Nextel Controle).
Atendimento Especializado: *611
Atendimento à pessoa com deficiência auditiva: v3.icom-libras.com.br/w/nextel/webview/login ou App Central de LIBRAS disponível tanto para Android quanto para iOS.
Ouvidoria Nextel
Não gostou do atendimento que obteve perante a operadora? Entre em contato com a Ouvidoria da Nextel, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Ouvidoria: atendimento somente via formulário constante no site. A Nextel solicita que, não tendo ainda havido uma reclamação perante a operadora, que seja realizada através dos número 1050 (pelo Nextel) ou 11 4004-6611 (de qualquer telefone). Não sendo o problema solucionado e estando o consumidor insatisfeito com o atendimento, de posse do número de protocolo deverá realizar o contato com a Ouvidoria.
Na internet, o link da Ouvidoria da Nextel é o www.nextel.com.br/atendimento/ouvidoria-nextel
O horário de atendimento é de 8h as 20h (de segunda a sexta-feira), e de 8h as 16h (aos sábados).
Canais de Relacionamento Nextel
A Nextel possui diversos canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus clientes e não-clientes para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.nextel.com.br/fale-conosco você poderá conhecer um pouco mais dos diversos canais que estão ao seu dispor, sendo eles: diversos telefones divididos em categorias, e-mail, endereços de lojas mais próximas a você.
Reclamações contra o Nextel
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os clientes, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma operadora.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Nextel, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Nextel possui uma reputação tida, até o momento, como Regular. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Nextel: 91%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Nextel: 56,6%
- Problemas solucionados pela Nextel: 73,5%
- Nota dada pelo consumidor à Nextel: 5,9 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Cobrança indevida: 54,4%
- Cancelamento: 15,7%
- Mau atendimento: 13,1%
0 Reviews
Tags
0800 Nextel Assinar Nextel Cancelamento Nextel Central de Atendimento Nextel Contatos Nextel Email Nextel Ligar grátis Nextel Ouvidoria Nextel Reclamacoes Nextel Sac Nextel Site Nextel Telefone Nextel
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente