Central Ar – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Central Ar – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Central Ar

A Central Ar é uma empresa líder de vendas do segmento no e-commerce brasileiro, sendo campeã em vendas e distribuição de condicionadores de ar para todo o Brasil. Sua história já alcança quase 30 anos de muita dedicação, trabalhando com as melhores marcas do mercado para atender o público consumidor com excelência e qualidade.

Sac 0800 Central Ar

SAC Central Ar

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Central Ar disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Telefone: 0800 779 30 30

Central de Atendimento Central Ar

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Fale com um consultor: (11) 4002 1717. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Dúvidas frequentes: https://www.centralar.com.br/institucional/duvidas

Facebook: https://www.facebook.com/centralarcom

Twitter: https://twitter.com/centralarcom

Instagram: https://www.instagram.com/centralarcom/

Ouvidoria Central Ar

Não gostou do atendimento que obteve perante a Central Ar? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Central Ar não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Central Ar

A Central Ar possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.centralar.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Central Ar que são, entre outros: telefones, rede social. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Central Ar

Reclamações contra a Central Ar

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Central Ar, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Central Ar possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Central Ar: 99,8%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Central Ar: 81,4%
  • Problemas solucionados pela Central Ar: 95,2%
  • Nota dada pelo consumidor à Central Ar: 8,21 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 32,9%
  • Produto com defeito: 16,4
  • Troca-devolução de produto: 9,2%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Rosângela Aquino disse:

    Bom dia! Minha comissão nao paga ate hoje. E ninguém entrou em contato pra dar uma satisfação ou explicação do ocorrido. Uma verdadeira falta de compromisso e respeito com o parceiro. Aguardo resposta.

  2. Rosângela Aquino disse:

    Bom dia! Fizemos parcerias com vocês, indicamos clientes que foram bem atendidos e receberam os aparelhos que compraram, porém até hoje a comissão não foi paga, e ninguém entrou em contato pra dar uma satisfação ou explicação do ocorrido. Uma verdadeira falta de compromisso e respeito com o parceiro. Aguardo resposta.

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Rosângela Aquino disse:

    Bom dia! Minha comissão nao paga ate hoje. E ninguém entrou em contato pra dar uma satisfação ou explicação do ocorrido. Uma verdadeira falta de compromisso e respeito com o parceiro. Aguardo resposta.

  2. Rosângela Aquino disse:

    Bom dia! Fizemos parcerias com vocês, indicamos clientes que foram bem atendidos e receberam os aparelhos que compraram, porém até hoje a comissão não foi paga, e ninguém entrou em contato pra dar uma satisfação ou explicação do ocorrido. Uma verdadeira falta de compromisso e respeito com o parceiro. Aguardo resposta.

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.