Patrus Transportes – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Patrus Transportes
A Patrus Transportes é uma empresa que há quase quatro décadas presta serviços na distribuição rodoviária de cargas fracionadas e completas, estando presente em todo o Sudeste e Sul do país, além dos estados da Bahia e de Sergipe A Patrus Transportes é hoje uma das maiores empresas de logística do Brasil e atua na cadeia de distribuição de grandes empresas do país e grupos internacionais, da indústria fabricante até o comércio varejista.
SAC Patrus Transportes
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Patrus Transportes disponibiliza ao consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
31 2191 1000
Central de Atendimento Patrus Transportes
Os consumidores poderão entrar em contato com a Patrus Transportes também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Facebook: https://www.facebook.com/patrustransportes/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCd-Kn33Vm87F-C_5eaIqkvg
Endereço: Rua José Afonso Barbosa Melo, 145 – Cinco, Contagem / MG, CEP 32010-100
Ouvidoria Patrus Transportes
Não gostou do atendimento que obteve perante a Patrus Transportes? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Patrus Transportes não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Patrus
A Patrus Transportes possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é http://www.patrus.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Patrus Transportes que são, entre outros: telefone, rede social, chat. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Patrus Transportes
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Patrus Transportes, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Patrus Transportes possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Patrus Transportes: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Patrus Transportes: 81,2%
- Problemas solucionados pela Patrus Transportes: 91,3%
- Nota dada pelo consumidor à Patrus Transportes: 7,83 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 70,8%
- Demora na execução: 12,2%
- Qualidade do serviço prestado: 10,7%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
ja fiz varias reclamaçoes na patrus estou mercadoria parada 4 dia em campinas,so falam esta tranferencia,nao chega em franca sp.é presente de natal,ningem resolve.vou ter processar a patrus falta responsabilidade,faz 4 dia estou reclamando e nao resolvem
,
Por mais de uma vez, aconteceu com outras compras, a empresa PATRUS fala que não achou meu endereço.
Moro a mais de 7 anos no mesmo lugar, toda transportadora encontra só a PATRUS que não.
Estou aguardando desde o dia 3/7 , passou para dia 7/4 hoje, e tbém não chegou!
Nunca vi uma empresa trabalhar tão mal!!!
Minha mercadoria foi entregue local e pessoa errada nada confere NF CPF
esto com um produto muito atrasado a mais di 15 dias a data prevista era dia 19 e ate hoje nada .
Mal atendimento
Funcionaria Priscila na unidade de Manhuaçu
Mal educada demais