Cetelem – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Cetelem

A Cetelem é uma instituição financeira que pertence à BNP Paribas, grupo francês. Originalmente foi criado no ano de 1953, sendo que no ano de 2008 a instituição Cetelem e o UCB originaram o BNP Paribas. A instituição atua com crédito imobiliário, de consumo e consolidado.

SAC Cetelem

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Cetelem disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário: 0800 286 8877 / 0800 726 0604 (para deficiente auditivo).

Empréstimo Consignado: 0800 724 5904.

Horário de atendimento: 24h, 7 dias por semana.

Central de Atendimento Cetelem

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário: 4004 7990 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 704 1166 (demais localidades).

Crédito Consignado: 4004 5280 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 5280 (demais localidades).

Cartão Consignado BMG Sênior: 0800 726 0726.

Cartão Consignado BGN: 0800 722 0622 .

Horário de atendimento: de segunda feira a Sábado, das 8h às 22h .

Aplicativo: disponível no Android e iOS.

Ouvidoria Cetelem

Não gostou do atendimento que obteve perante a Cetelem? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefones: 0800 722 0401 / 0800 020 7410 (para pessoas com deficiência auditiva).

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 09:00h às 18:00h, exceto feriados.

Canais de Relacionamento Cetelem

A Cetelem possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.cetelem.com.br/central-relacionamento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Cetelem que são, entre outros: telefones, perguntas frequentes.

Reclamações contra a Cetelem


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição financeira.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Cetelem, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Cetelem possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Cetelem: 99%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Cetelem: 61,7%
  • Problemas solucionados pela Cetelem: 79,9%
  • Nota dada pelo consumidor à Cetelem: 6,42 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 38,6%
  • Limite: 12,2%
  • Anuidade: 11,1%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Tags

0800 Cetelem Assinar Cetelem Cancelamento Cetelem Central de Atendimento Cetelem Contatos Cetelem Email Cetelem Ligar grátis Cetelem Ouvidoria Cetelem Reclamacoes Cetelem Sac Cetelem Site Cetelem Telefone Cetelem

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.