Cetelem – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Cetelem

A Cetelem é uma instituição financeira que pertence à BNP Paribas, grupo francês. Originalmente foi criado no ano de 1953, sendo que no ano de 2008 a instituição Cetelem e o UCB originaram o BNP Paribas. A instituição atua com crédito imobiliário, de consumo e consolidado.

SAC Cetelem

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Cetelem disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário: 0800 286 8877 / 0800 726 0604 (para deficiente auditivo).

Empréstimo Consignado: 0800 724 5904.

Horário de atendimento: 24h, 7 dias por semana.

Central de Atendimento Cetelem

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário: 4004 7990 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 704 1166 (demais localidades).

Crédito Consignado: 4004 5280 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 5280 (demais localidades).

Cartão Consignado BMG Sênior: 0800 726 0726.

Cartão Consignado BGN: 0800 722 0622 .

Horário de atendimento: de segunda feira a Sábado, das 8h às 22h .

Aplicativo: disponível no Android e iOS.

Ouvidoria Cetelem

Não gostou do atendimento que obteve perante a Cetelem? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefones: 0800 722 0401 / 0800 020 7410 (para pessoas com deficiência auditiva).

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 09:00h às 18:00h, exceto feriados.

Canais de Relacionamento Cetelem

A Cetelem possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.cetelem.com.br/central-relacionamento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Cetelem que são, entre outros: telefones, perguntas frequentes.

Reclamações contra a Cetelem


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição financeira.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Cetelem, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Cetelem possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Cetelem: 99%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Cetelem: 61,7%
  • Problemas solucionados pela Cetelem: 79,9%
  • Nota dada pelo consumidor à Cetelem: 6,42 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 38,6%
  • Limite: 12,2%
  • Anuidade: 11,1%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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16 Comentários

  1. Boa tarde, também recebi um sms falando sobre mudança de dados cadastrais. Acabei de entrar em contato pelo 0800 e atendente Gisele me informou que foi um erro; enviaram para muitos. É para desconsiderar mensagem.

  2. Como o Hugo Assunção, recebi um SMS afirmando que meus dados cadastrais do Cartão Submarino foram atualizados com sucesso. O problema é que não fiz atualização alguma. Pergunta se consegue algum contato telefonico? No 4004 7990, no 08007220401 que é da Ouvidoria, também nem em sonho e no outro 08007041166 também não. Vou reclamar no Reclame aqui.

  3. Recebi mensagem avisando sobre alterações em meu cartão de crédito Cetelem nesta data e não alterei meus dados. Agora tento ligar nos telefones que constam no verso do meu cartão e não consigo contato. O que fazer???

  4. ACABEI DE RECEBER MSG Q ALTEREI DADOS DO CARTÃO CETELEM BALAROTI, POREM NÃO DIZ ISSO, E NEM DESBLOQUEEI AINDA,TENTO LIGAR NA CETELEM P SABER E NÃO DA CERTO…

  5. Não consigo entrar em contato com a empresa, recebi um sms falando sobre a alteração dos meus dados cadastrais, sendo que eu não alterei nada

  6. ola bom dia recebi alguns dias um cartão das lojas americanas,o mesmo foi desbloqueado somente para compras na internet,,ate o presente momento ainda não foi enviado a senha de acesso para outros estabelecimentos.fico no aguardo do envio obrigado;;;..

  7. Na data de 29 /o9 apareceu no meu SMS o pagamento duplicado de duas viagens de UBER., em duplicata no mesmo horário (cartão final 4409). Peço corrigir esses lançamentos e me avisar urgente.

  8. fiz refinanciamento de 8 c0nsignados , ate o momento a cetelen não devolve as parcelas já repassada pelo inss, e so fazer protocolo e nada e , peco se tenho direito a esta devoluçao
    e nada de resposta, so protocolo e nada sem resposta- que e isto apropriação i9ndebita

  9. Na data de hoje, 29.08.19, verifiquei que APARECEU na minha conta do Bradesco um débito lançado no DDA (Débito direto autorizdo), umvalor de R$ 1.379,77 com vencimento para o dia 05.09.19, débito esse que desconheço completamente, uma vez que NUNCA tinha ouvido falar desse Banco.
    Peço aos responsáveis, me explicar COMO esse valor foi parar na minha conta SEM minha autorização, e de onde partiu tal providência e de que se trata.
    Grato
    Jayme dos Santos Lima
    CPF. 042.373.407-59

  10. Estou tentando adquirir um boleto para quitação de dois emprestimos, ja liguei por 3 vezes e nao consigo nem se quer o valor para quitação.

    O que devo fazer?

  11. por telefone é pessimo atendimento,gostaria de refiananciar mais é impossivel falar por telefone,vou fazer uma portabilidade urgente para sair desse banco. banco entaral tem que ver isso.

    1. Verdade, fiz dois seguros com a Cetelem quando precisei de um serviço a prestadora de serviço disse que eu não tinha seguro parA o que solicitei, liguei na Cetelem disseram que tinha, ficou num empurra empurra. Liguei na Cetelem e cancelei os dois seguros, disseram que me estornariam o valor por que a fatura ja estava fechada. Não devolvera e cobraram novamente na próxima fatura. Tentei ligar lá, aguardei um tempão e desligaram o telefone. NÃO FAÇAM SEGURO COM ESTA EMPRESA É ENGANAÇÃO QUANDO VOCÊ PRECISA FICA NA MÃO.

  12. PAGUEI, JÁ TEM MAIS DE 5 CINCO DIAS ÚTEIS. E NÃO LIBERARAM MINHA MARGEM. ISTO É MUITO CONSTRANGEDOR. PÉSSIMO ATENDIMENTO, EM TODOS OS SENTIDOS. POR TELEFONE, É UMA DESGRAÇA.
    SOLICITO QUE MELHOREM O ATENDIMENTO. ESSA MANEIRA DE PROCEDER DE VOCES, DENIGRE A EMPRESA.
    O CLIENTE MERECE MAIS RESPEITO, EU NÃO SOU O ÚNICO A RECLAMAR, VOCES FIZERAM PIOR COM UMA FUNCIONÁRIA DO IBGE,PRENDERAM A MARGEM DELA POR MUITO TEMPO, VOCES SÓ ESBLOQUEARAM
    DEPOIS DE MUITA RECLAMAÇÃO; O QUE VOCES LUCRAM AGINDO ASSIM? VOCES SÓ CRIAM MAIS REPULSA CONTRA O CETELEM. BOA NOITE

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