Piccadilly – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Piccadilly

A Piccadilly é uma empresa de comércio de calçados femininos que atua no mercado há mais de sessenta anos, buscando trazer sempre conforto, inovação, tecnologia para todos os momentos da vida. Seja no lazer, no conforto do lar, férias ou um simples passeios, a Piccadilly tem o calçado perfeito para o seu momento.

Sac 0800 Piccadilly

SAC Piccadilly

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Piccadilly disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

51 3549 9600

Central de Atendimento Piccadilly

Os consumidores poderão entrar em contato com a Piccadilly também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

E-mail: encantamento@piccadilly.com.br

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico http://www.piccadilly.com.br/fale-conosco e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://www.piccadilly.com.br/fale-conosco e preencha com seus dados os campos requeridos no formulário para obter seu atendimento.

Facebook: https://www.facebook.com/calcadospiccadilly/

Instagram: https://www.instagram.com/calcadospiccadilly/

Twitter: https://twitter.com/PiccadillyBR

Telefone Reclamação Piccadilly

Ouvidoria Piccadilly

Não gostou do atendimento que obteve perante a Piccadilly? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Piccadilly não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Piccadilly

A Piccadilly possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é http://www.piccadilly.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Piccadilly que são, entre outros: telefone, perguntas frequentes, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Piccadilly

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Telefone para Reclamar Piccadilly

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Piccadilly, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Piccadilly possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Piccadilly: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Piccadilly: 87,8%
  • Problemas solucionados pela Piccadilly: 93%
  • Nota dada pelo consumidor à Piccadilly: 8,19 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Má qualidade: 31,3%
  • Sola soltando: 12,9%
  • Machucando: 5,8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:

9 Comentários

  1. Boa tarde! Comprei um sapato da picadilly energy, pq eu tenho problema no pé.Usei duas vezes uma eu cai na rua e machuquei ,e a outra vez eu virei o pé.Esse sapato eu comprei pra resolver o meu problema e não aumentar.Estou com o corpo td dolorido e um sapato que vira facil,tem uma semana que eu comprei ,e já tive dois problemas.Não e um sapato barato,paguei 400,00 reais nele.Agora estou com medo de usar ,depois de tudo o que eu passei.Espero que vcs resolvem o problema.

  2. Boa tarde,comprei um sapato especial para joanete,porém o mesmo nao cumpre o prometido,pois é bem macio,mas a costura em volta do sapato aperta o pé,deixando um vergão vermelho e dolorido.Gostaria que reclamar pois não foi um produto barato,e o mesmo não cumpre o que prometeu !!!

    1. Comprei um tenis picadilly energy no dia 15/07/2019.. esta com 2 mes de uso esta descolando as laterais…tenho a nota fiscal paguei 380$…comprei o tenis pq foi indicado por ortopedista dizendo ser bom…mas nem usei quase e ja esta descolando…gostaria de saber como vcs procedem nesse caso …pois estou muito insatisfeita com o produto.
      Aguardo um retorno.

      1. Bom dia. Comprei uma sandália há dois dias da linha conforte. Ela é deliciosa, porém veio com a peça q ornamenta em cima, solta, com defeito de fábrica e total falta de controle de qualidade. Gostaria de ter meu problema resolvido, visto q comprei em um shopping distante da minha cidade 70 km e não voltarei lá para reclamar de um defeito de fabricação.

  3. Boa Noite.

    O motivo do meu contato, é para notificar um defeito em um produto desta empresa. Ano Passado no meu aniversário ganhei uma mule da Piccadilly, gostei tanto que quando minha amiga me perguntou o que eu queria ganhar de presente imediatamente respondi que queria outra mule de cor diferente da que eu ja tinha. Até indiquei a loja que tinha e a cor que eu queria. O resultado foi que ganhei outra maravilhosa, nunca usei algo tão gostoso nos pés, e olha que tenho muito sapato pois como milhares de mulheres no Brasil meu hoby preferido é comprar sapatos.
    Como relatei no incio quero notificar um defeito que me deixou muito triste uma das peças que da um charme especial a peça é uma fivela dourada linda, que me deixou na mão e quase causou um acidente, a fivela que enfeita o calçado quebrou quase me dando um tombo pois pisei no adereço. Não é um sapato que uso exageradamente até porque enho muito sapato, então não faço uso excessivo das minhas peças e como já relatei tenho dois calçados do mesmo modelo, só de cor diferente.
    O objetivo do meu contato, é relatar o defeito para que a empresa, possa corrigir o defeito, até voltei a loja para comprar outra na cor preta mas não tinha mais, somente na cor nude e esta já tenho.
    Agradeço a atenção, espero ter contribuído para resolver o problema do produto.

    Atenciosamente.

    Tania Mara das Neves Rosa
    Fone de contato (41) 9 9936 – 4699

    1. Comprei um sapato para pés largos e em menos de 3 meses o solado apresentou folga,como se fosse uma trinca no meio. Comprei o mesmo modelo , porém de outra cor e está apresentando o mesmo problema. Essa linha para pés largos é excelente, uma pena que esteja apresentado essa folga na sola. Mais tirando isso, eu amo os calçados piccadily❤️

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!