Epson – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Epson – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Epson

A Epson é uma empresa considerada uma das maiores do mundo no setor de impressão, projeção e imagem digital. Fabricante de assessórios de informática, a Epson é muito difundida e consolidada no mercado nacional e internacional. Busca sempre a inovação e tecnologia de ponta para proporcionar um alto desempenho de produtos, serviços e soluções.

Sac 0800 Epson

Epson

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Epson disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

3004 6627 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 377 6627 (outras localidades)

Central de Atendimento Epson

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Endereço: Epson do Brasil LTDA. Avenida Tucunaré, 720. Tamboré. Barueri – SP. CEP: 06460-020.

E-mail: acesse o endereço eletrônico https://epson-pt.custhelp.com/ e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Centro de serviço: acesse o endereço eletrônico https://epson.com.br/Support/ServiceCenterLocator e localize o centro de serviço mais próximo de você.

Solicitação de cotação: se tem interesse em um produto Epson, acesse o endereço eletrônico https://epson.com.br/formulario-de-impresoras-brasil e preencha os campos requeridos para cotação e dúvidas.

Facebook: https://www.facebook.com/epsondobrasil

Twitter: https://twitter.com/epsondobrasil

Instagram: https://www.instagram.com/epsondobrasil/

Ouvidoria Epson

Não gostou do atendimento que obteve perante a Epson? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Epson não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Epson

A Epson possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Telefone de Reclamação Epson

Através do site da empresa, cujo link é https://epson.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Epson que são, entre outros: telefones, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Epson

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Epson, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Epson possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Epson: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Epson: 80,6%
  • Problemas solucionados pela Epson: 90,8%
  • Nota dada pelo consumidor à Epson: 8,16 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Qualidade da impressão: 81,3%
  • Não liga: 18,3%
  • Produto errado: 17,8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

4 Reviews

Ana maria - mazomana06@hotmail.com
1

Decepção com a Autorizada Infoconect Joao Pessoa

Deixamos impressora Epson L4160 na autorizada Infoconnect, ela só não estava imprimindo colorida. Não aceitei orçamento R$380,00 por isso fui pegar. Para surpresa nossa ela voltou sem imprimir, sem scanear e sem copiar. Ainda veio seca sem as tintas. Decepcionada

Dileuza - didi-valentim@hotmail.com
1

Assistência em bh

Deixei uma Epson l3150 funcionando, paguei por um orçamento, achei um absurdo, eles abriram minha máquina, fizeram um orçamento que daria para eu comprar 2 máquinas novas, e uma impressora que funcionava voltou sem funcionar, por que eu não aceitei o orçamento absurdo deles, e inaceitável.Um orçamento de quase 2 mil para uma máquina de 3 anos de uso , sendo que uma nova custa menos da metade desse valor.

FABIO LUIS DOS SANTOS - fabio@compuprime.com.br
1

Garatia

Realizamos a compra de uma IMPRESSORA PLOTTER EPSON SURECOLOR T5475 - C11CJ56201 no dia 03/02/2023 pelo site de vendas on-line Kabum recebemos no dia 15/02/2023. Tentamos realizar o primeiro uso do equipamento, porém após ser instalados os cartuchos com a impressora desligada ao iniciar o equipamento, apresentou mensagem de erro no painel informando que o cartucho amarelo (Y) não estava reconhecendo. Entramos em contato com o suporte técnico da epson e informamos para analista Kellen Aquino o problema. Fomos orientados a realizar alguns procedimentos que não resolveu o problema. Fomos informados que possívelmente o problema era no cartucho e tinhamos que enviar para troca, esse procedimento levaria de 20 a 30 dias. Como precisamos do equipamento compramos um cartucho novo, mesmo assim a impressora continuou com a mensagem de erro. Acionamos novamente o suporte corporativo e informamos o ocorrido. Fomos orientados a aguardar que em 3 dias iram da um retorno para agendar uma visita técnica para solução do problema. Aguardamos esse período e não tivemos retorno. Após muita insistência de contatos por telefone e e-mail conseguimos NS: X8M3001353 Protocolo: 230307-000546. Ficamos aguardando a visita que não ocorreu. Entramos em contato com a empresa informada para o atendimento T&C Treinamento Consultoria E Com Ltda e recebemos a informação que não tinham técnico para realizar o serviço. Entramos novamente em contato com o suporte e fomos informado que outra empresa iria tentar resolver o problema NS: X8M3001353 Protocolo: 230316-000724. Conseguimos depois de muita luta o atendimento, porém o técnico não conseguiu resolver o problema no local. Estamos com o equipamento parado à praticamente 2 meses e não conseguimos realizar o primeiro uso. A máquina não puxou nem a tinta para reconhecimento. O equipamento está parado durante todo esse tempo gerando pejuízo para nós. Solicitamos a troca emedita do equipamento que não teve uso. Sempre comprei equipamentos epson, nunca imaginei que iria passar por esse descaso. Ressalto minha imensa insatisfação para o tratamento da Epson com seu cliente.

Adriana - ana@tempus.inf.br
1

Garantia

Estou indignada com a garantai da Epson,.... atendente ignorante não aceita que a impressora nao esta funcionando. Tenho testemunhas informando que a impressora nao esta funcionando e ele simplesmente ignora a situação. Impressora L3250 foi comprada em 08/12/22 nr 9917 em nome de Kurtz Heinz e Cia Ltda, e é a segunda vez que da problema. Protocolo aberto hj 230223000736 Sr Leopoldo. Espero sinceramente que a Epson tome uma providencia URGENTE, pois tenho uma loja e preciso dela funcionando.

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. renato disse:

    Absurdo valor de conserto de impressora (troca de cabeça de impressão) = R$ 335,00

  2. LUCIENE ALVES BARBOSA disse:

    COMPREI UMA IMPRESSORA L805 COM POUQUISSIMAS IMPRESSÕES ELA DEU PROBLEMA NÃO PUXAVA O PAPEL MANDEI PARA ASSISTÊNCIA UM PROCEDIMENTO DEMORADO AFINAL QUANDO COMPRAMOS UMA MERCADORIA E PORQUE PRECISAMOS, QUANDO VOLTOU DA ASSISTÊNCIA TODA MANCHADA E VAZANDO TINTA JÃ FAZ ALGUNS DIAS QUE ESTOU TENTANDO RESOLVER O PROBLEMA E NADA LIGA NA CENTRAL FALAM QUE O RESPONSÁVEL VAI RETORNAR E NADA. EXPERIÊNCIA HORRÍVEL AFINAL UMA IMPRESSORA CARA E ATENDIMENTO DEMORADO.

  3. carla disse:

    hj faz um mes que comprei a impressora e nao consigo nenhum tipo de orientação, comprei na lojas cem falaram que nao pode fazer nada alguem me ajuda

  4. Patrick Medeiros disse:

    Boa tarde ,preciso saber a altura da impressora tanque de tinta l4160 com a tampa levantada? porque vou mandar fazer uma mesa com essas medidas , obrigado

  5. Julio Cesar Miranda disse:

    Compramos a Impressora Multifuncional Epson EcoTank L3110 + Tanque de Tinta Colorida USB
    Comprado em 16/03/2020 entregue 27/03/2020
    Vendido e entregue por Magazine Luiza
    Nota fiscal: N° 177102.
    Infelizmente a Impressão é inadequada p código de barras. Os leitores lasers não conseguem identificar o código.
    Não corresponde ao anunciado.

  6. Gabriela Aleixo de Paula disse:

    Gostaria de deixar aqui escrito minha revolta com o produto comprei uma EPSON L3150 nem um mes de uso não quis mais funcionar .Entrei em contato com a autorizada, eles a levaram e descobri que terá que trocar a placa principal e a cabeça de impressão. Imagine a frustração ainda que indiquei para minha prima comprar uma pois achei o custo beneficio bom. Mais não foi nada do que pensei.

  7. MARGARETE SOARES BRANDT disse:

    Boa noite! Comprei um produto impressora Eco tank L120 que funcionou apenas 1 dia, o Ponto frio não aceitou troca. Entrei em contato com o suporte técnico, rapidamente enviaram o código de postagem, porém quando ligo para acompanhar a manutenção fala que tem que aguardar, mas sem qualquer parecer. Gentileza verificar andamento e retornar para que não seja necessário outras providencias. Desde já agradeço.

  8. LAISE MUNIZ disse:

    Boa tarde pessoal! Venho fazer um grande relato da minha tristeza em comprar essa impressora L4150 lançamento, no mês de Junho/2018 entrei em uma nova empresa e comprei a impressora para investir e economizar dinheiro, ao entrar em uma loja, pedir a melhor impressora e o vendedor me indicou a mesma, porém depois de dois meses em 31/08/18 precisei levar na assistência porque não estava puxando papel e na hora de solicitar xerox, estava falhando, depois disso, agora dia 28/01/2019 ao utilizar, mais uma péssima surpresa, ao imprimir um material da faculdade, a impressão saiu ilegível e em alguns momentos falhando. Estou com muito receio pois utilizo muito pouco até o momento só fiz 300 impressões e com esses problemas todo. Dia 31/05/19 acaba a garantia e já com muito medo de perder dinheiro.

    • silvio cesar dos santod disse:

      Estou com dificuldade de assistencia tecnica aqui no Espirito santo nao estao conseguindo resolver meu problema ja falaram em devolver meu dinheiro q paguei porque nao consegue resolver o problema, temperatura desarmando

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. renato disse:

    Absurdo valor de conserto de impressora (troca de cabeça de impressão) = R$ 335,00

  2. LUCIENE ALVES BARBOSA disse:

    COMPREI UMA IMPRESSORA L805 COM POUQUISSIMAS IMPRESSÕES ELA DEU PROBLEMA NÃO PUXAVA O PAPEL MANDEI PARA ASSISTÊNCIA UM PROCEDIMENTO DEMORADO AFINAL QUANDO COMPRAMOS UMA MERCADORIA E PORQUE PRECISAMOS, QUANDO VOLTOU DA ASSISTÊNCIA TODA MANCHADA E VAZANDO TINTA JÃ FAZ ALGUNS DIAS QUE ESTOU TENTANDO RESOLVER O PROBLEMA E NADA LIGA NA CENTRAL FALAM QUE O RESPONSÁVEL VAI RETORNAR E NADA. EXPERIÊNCIA HORRÍVEL AFINAL UMA IMPRESSORA CARA E ATENDIMENTO DEMORADO.

  3. carla disse:

    hj faz um mes que comprei a impressora e nao consigo nenhum tipo de orientação, comprei na lojas cem falaram que nao pode fazer nada alguem me ajuda

  4. Patrick Medeiros disse:

    Boa tarde ,preciso saber a altura da impressora tanque de tinta l4160 com a tampa levantada? porque vou mandar fazer uma mesa com essas medidas , obrigado

  5. Julio Cesar Miranda disse:

    Compramos a Impressora Multifuncional Epson EcoTank L3110 + Tanque de Tinta Colorida USB
    Comprado em 16/03/2020 entregue 27/03/2020
    Vendido e entregue por Magazine Luiza
    Nota fiscal: N° 177102.
    Infelizmente a Impressão é inadequada p código de barras. Os leitores lasers não conseguem identificar o código.
    Não corresponde ao anunciado.

  6. Gabriela Aleixo de Paula disse:

    Gostaria de deixar aqui escrito minha revolta com o produto comprei uma EPSON L3150 nem um mes de uso não quis mais funcionar .Entrei em contato com a autorizada, eles a levaram e descobri que terá que trocar a placa principal e a cabeça de impressão. Imagine a frustração ainda que indiquei para minha prima comprar uma pois achei o custo beneficio bom. Mais não foi nada do que pensei.

  7. MARGARETE SOARES BRANDT disse:

    Boa noite! Comprei um produto impressora Eco tank L120 que funcionou apenas 1 dia, o Ponto frio não aceitou troca. Entrei em contato com o suporte técnico, rapidamente enviaram o código de postagem, porém quando ligo para acompanhar a manutenção fala que tem que aguardar, mas sem qualquer parecer. Gentileza verificar andamento e retornar para que não seja necessário outras providencias. Desde já agradeço.

  8. LAISE MUNIZ disse:

    Boa tarde pessoal! Venho fazer um grande relato da minha tristeza em comprar essa impressora L4150 lançamento, no mês de Junho/2018 entrei em uma nova empresa e comprei a impressora para investir e economizar dinheiro, ao entrar em uma loja, pedir a melhor impressora e o vendedor me indicou a mesma, porém depois de dois meses em 31/08/18 precisei levar na assistência porque não estava puxando papel e na hora de solicitar xerox, estava falhando, depois disso, agora dia 28/01/2019 ao utilizar, mais uma péssima surpresa, ao imprimir um material da faculdade, a impressão saiu ilegível e em alguns momentos falhando. Estou com muito receio pois utilizo muito pouco até o momento só fiz 300 impressões e com esses problemas todo. Dia 31/05/19 acaba a garantia e já com muito medo de perder dinheiro.

    • silvio cesar dos santod disse:

      Estou com dificuldade de assistencia tecnica aqui no Espirito santo nao estao conseguindo resolver meu problema ja falaram em devolver meu dinheiro q paguei porque nao consegue resolver o problema, temperatura desarmando

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.