Pitzi – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Pitzi
A Pitzi é uma empresa que trouxe inovação no mundo dos celulares. Funciona como um clube em que os interessados se inscrevem e, por uma mensalidade, ficam segurados em caso de defeitos ou quebra, independentemente de ser ou não um acidente. Tudo é feito online e o valor da mensalidade varia de acordo com o modelo do celular do interessado.
SAC Pitzi
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Pitzi disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
11 2579 0068
Central de Atendimento Pitzi
Os consumidores poderão entrar em contato com a Pitzi também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
E-mail: ajuda@pitzi.com.br
Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico http://www.Pitzi.com.br/fale-conosco e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.
Formulário: acesse o endereço eletrônico https://pitzi.zendesk.com/hc/pt-br e preencha com seus dados os campos requeridos no formulário para obter seu atendimento.
Facebook: https://www.facebook.com/PitziBrasil
Twitter: https://twitter.com/pitzibrasil
Ouvidoria Pitzi
Não gostou do atendimento que obteve perante a Pitzi? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Pitzi não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Pitzi
A Pitzi possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://pitzi.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Pitzi que são, entre outros: telefone, perguntas frequentes, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Pitzi
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Pitzi, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Pitzi possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Pitzi: 97%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Pitzi: 69,9%
- Problemas solucionados pela Pitzi: 92,2%
- Nota dada pelo consumidor à Pitzi: 8,14 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Má qualidade dos reparos: 37,6%
- Demora no andamento do processo: 33,5%
- Cobrança indevida: 24,6%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
1 Review
Recebi o aparelho do seguro de cor diferente
Acionei o seguro do meu aparelho, fiz todo o procedimento certinho como eles pedem, fora a notificação errônea que é passada através do mercado pago, qualquer erro de etapa eles dizem que "receberam documentação em branco", isso cansa muito o cliente porque temos que ficar ligando ou mandando e-mail pra entender o motivo dessa mensagem, pelo menos fui muito bem atendida nas ligações que recebi, mas fora isso, as informações do rastreamento é muito vazio, não informa de qual centro de distribuição a mercadoria saiu, o entregador chegou na minha porta, não tinha ninguém em casa e o mesmo entregou para a vizinha dia 20, ela só me entrou hoje, dia 22!!! Nem as informações de quem entregou tinha e nem de quem recebeu, fiquei sem saber o que fazer e daí a vizinha LEMBROU de me entregar, serviço falho!!! E por último, quando achei que tudo estava resolvido, ainda me enviaram o aparelho de outra cor, comprei Purple Aurora e recebi cor Black, quando entrei em contato por email solicitando resolução do problema, disseram que "era o que tinha em estoque e que está no contrato", será que também está no contrato eles definirem o que me enviar sem o meu consentimento?! Ninguém me passou a informação, paguei mais caro no celular Purple e eles me enviam o aparelho mais barato?! Isso é um absurdo e falta de respeito com o cliente que confiou que o celular fosse assegurado por uma empresa que não me passou segurança!!!
Não comprei isso,pq estão me cobrando
Estão me cobrando um boleto que não autorizei,nem sei que empresa é essa.
Chegou cobrança no meu cartão sem nenhuma autorização
Vou processar
Boa noite!
Não autorizei o seguro do meu celular e já é o segundo mês que vem cobrando
Renovaram um seguro sem minha autorização quero o cancelamento e os valores cobrados no meu cartão de crédito de volta
Meu seguro do celular foi renovado sem minha autorização quero cancelar urgentemente e que seja estornado do meu cartão de credito.
Não renovei meu seguro com a Pitzi e veio descontado 4 vezes o mesmo valor no mês de dezembro.Quero a devolução do meu dinheiro. Estou desempregada e é uma invasão nas minhas finanças. NAO PEDI RENOVAÇÃO NENHUMA. VOU AO PROCON.
Renovaram o meu seguro sem autorização cancelei e ainda continua vindo a cobrança no meu cartão que que resolvam se não vo processar vcs
PRECISO DE UM TELEFONE DE CONTATO POIS NAO É POSSIVEL FALAR COM VOCES (PITZI) URGENTE
PAGUEI A ULTIMA PARCELA DO SEGURO AGORA EM DEZEMBRO E VEIO NOVA RENOVAÇÃO SEM MINHA AUTORIZAÇAO E CONCORDANCIA. QUERO RESTITUIÇÃO DO VALOR COBRADO INDEVIDAMENTE E CANSELAMENTO IMEDIATO DA RENOVAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO. EMPRESA NAO CONFIAVEL.
Na falta de respeito de vcs contrata um seguro desse sem autorização do titular irresponsabilidade total dessas empresas q repassa dados pra fazer isso so q eu irei procurar meus direitos
Não autorizei renovação de seguro retire ou vou processar, não quero este serviço.
Fiz um seguro pro meu celular no ato da compra
Eu nem queria mas foi feito em 12 meses
Agora em dez/2021vou pagar a última prestação
NÃO QUERO RENOVAR
e vcs estão mandando msg que a renovação será automática
Não consigo falar com ninguém
Quero saber se vcs vão mesmo renovar
NAO AUTORIZO ISSO
Caso aconteça um débito na minha conta em janeiro vou entrar com processo
Aguardo resposta
A Pitzi renovou um seguro de um celular que nem existe mais.
Estou recebendo uma cobrança indevida na minha fatura.
Espero que vcs tomem providencias e me ressarçam.
Eu quero uma resposta do meu contrato e aguardo um atendimento.antes que eu perca a paciência.
comprei uma lente da royal so que dentro de um ano a lente esta toda o anti refexo esta aparecendo todo arranhado
Quero cancelar meu seguro,.como faço
Comprei um telefone na operadora TIM e adquiri um “SEGURO” contra roubo da seguradora “FICTÍCIA”. Sendo que essa “CODINOMINADA” seguradora é apenas assistência para conserto. Procurei a operadora TIM eles dizem que quem resolve o problemae é a PITZI”. Só que eu não consigo entrar em contato por através das opções oferecidas pela tal seguradora.
ola tenho o seguro pitz de um SANSUNG A7 2018,e estou precisando de concerto pois quebrou a tela. entrei em contato com vocês que mandaram entrar no site. desde então não consigo entrar e nem me da opção de enviar o e-mail para dar prosseguimento ao concerto. preciso urgente concertar meu telefone. aguardo retorno.
O meu aparelho voltou para a Pitzi e até agora não reeviaram novamente.
Vcs cobraram um seguro sem a minha autorização. Quero desfazer esse seguro. Aguardo resposta.
Fiquei muito satisfeita com a “PITZI”, nunca tinha feito uma garantia tão tranquila como essa. Muita atenção, agilidade e dedicação com nosso aparelho. Só tenho a elogiar!
Amei o marketimg com a brincadeira do SPA.
Boa tarde.
A AXA seguros passaram para esta empresa me ressarcir um aparelho de telefone que me foi roubado. paguei o seguro e depois a franquia para uma cobertura de 879,00. Esta empresa me enviou um telefone sem nota fiscal, fora da caixa do fabricante, sem manual e sem acessorios, sendo que quando fui roubada o fone de ouvido foi junto.
como posso confiar que o aparelho e licto? Qual a procedência? e se precisar da garantia não tem no
ta?.
Desta empresa não faço mais nada e nem da axa seguros.
Péssimo o atendimento da pitzi um telefone que ninguém atende ja estou a 15 dias tentando falar com vcs da pitzi e ninguém atende,, quando fizeram esse seguro a operadora Tim, falou que a pitzi cobria tudo ,agora ,no email a pitzi ja diz que eu tenho de pagar uma franquia ,, eu pago todo mês na fatura,, quando mim perguntar de seguro nao vou indicar essa pitzi péssima
Empresa nao cumpriu nada que foi falado pra mim.
Telefone foi voltou com defeito atende demorou pra responder os e mail fez acordo que não cumpriu e ainda mandou o celular na cor que não autorizei tenho registro de e mail e tudo estou escrevendo dessepicionado com a pitzi falta de respeito com cliente sem falar no prejuízo pelo tempo pois meu celular é ferramenta de trabalho
Pitzi péssimo atendimento demorado e enganador não tem respeito com seu cliente
Fui lesado financeiramente por vocês!!!
Quero cancelar o meu seguro do celular!!! Como faço!??
vc conseguiu o ressarcimento fo seguro indevido pois não consigo entrar em contato com ninguém.
Bom dia, quero uma informação como faça para ser atendido pois meu telefone tem o seguro PITZI, e gostaria de saber qual é o procedimento para conserto. do telefone pois não estou conseguindo entrar em contato com vcs. pelos canais de telefone nem pelo o cadastro da PITZI…
Aguardo retorno
WELCILEIA.
Golpe.não tem canais de contato p cancelamento e outras informações.
Não estou conseguindo atendimento pelo SAC de vocês (2579-0068). Quero saber a validade do meu contrato. Minha proteção 352925092835174 Galaxy J7 prime. Att, Marcus.
Desejo entrar em contato com a PITZI, porém o telefone chama e nāo atende. Perdi o celular e gostaria de cancelar o plano…mas não estou conseguindo.
Empresa LIXO, renova contrato sem consultar o cliente, quando ativa o seguro manda aparelho usado que funcionou so 3 meses, nao mandou os acessórios ( so mandou pq tive que mostrar que era um direito meu, e quando mandou mandou errado ). Eu aconselho a vocês que querem uma asseguradora nao escolha essa bosta não.
Bando de PATATI PATATA.
TOKIO MARINE E ASSURANTE SAO EMPRESAS QUE CONHEÇO E SAO BEM MELHORES E RECOMENDO.
#PITZILIXO
Gostaria de entrar em contato com vocês urgente. Pois quero cancelar o contrato de manutenção e de seguro…que foi realizado na compra do celular na loja de TIM não estou conseguindo falar com a seguradora PITZI