Itaú – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Itaú

O Itaú é uma instituição financeira brasileira, sendo considerado o maior banco privado do país. Sua sede fica localizada na cidade de São Paulo. O banco fundiu-se com o Unibanco no ano de 2008, o que resultou neste imenso conglomerado financeiro. O Itaú também opera no estrangeiro (Estados Unidos, Europa e Ásia).

SAC Itaú

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Itaú disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas: 0800 728 0728

Central de Atendimento Itaú

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Formulário de mensagem (pessoa física e jurídica): www.itau.com.br/atendimento/envie-mensagem / www.itau.com.br/atendimento-empresas/envie-mensagem

Aplicativos (pessoa física e jurídica): www.itau.com.br/computador / www.itau.com.br/empresas/canais-atendimento/celular

Telefones (pessoa física):

Itaú 30 horas: 4004 4828 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 970 4838 (demais localidades) / +55 11 4004 4828 (exterior).

Itaú Uniclass: 4004 4828 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 970 4838 (demais localidades) / +55 11 4004 4828 (exterior).

Personnalité: Atendimento – 3003 7377 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 724 7377 (demais localidades); Cartão – 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 720 3030 (demais localidades) / +55 11 2155 4828 (exterior).

Suporte digital: 0300 100 1213 (todas as localidades).

Para centrais exclusivas acesse o endereço www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce/telefones para consultar o número de telefone que deve chamar. As centrais exclusivas são: cartão de crédito, centrais de crédito, consignado, consórcio, financiamento, investimento e câmbio, renegociação, seguro e previdência.

Para os telefones (pessoa física), acesse o endereço www.itau.com.br/atendimento-empresas/telefones para consultar os números a serem chamados.

Ouvidoria Itaú

Não gostou do atendimento que obteve perante o Itaú? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefones: 0800 570 0011 (todas as localidades) / 0800 722 1722 (para pessoas com deficiência auditiva e de fala, todas as localidades).

Link da Ouvidoria para contato escrito: www.itau.com.br/ouvidoria

Canais de Relacionamento Itaú

O Itaú possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através dos links www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce e www.itau.com.br/atendimento-itau/para-empresas, você tem acesso a todos os canais de relacionamento do Itaú, que são, entre outros: telefones, perguntas frequentes e formulários.

Reclamações contra o Itaú


Como toda grande instituição, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição bancária.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Itaú, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Itaú possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a instituição.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Itaú: 99,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Itaú: 60,9%
  • Problemas solucionados pelo Itaú: 69,2%
  • Nota dada pelo consumidor ao Itaú: 5,61 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 15,8%
  • Mau atendimento: 3,9%
  • Débito não autorizado: 3,5%

0 Reviews

Write a Review

Tags

0800 Itau Assinar Itau Cancelamento Itau Central de Atendimento Itau Contatos Itau Email Itau Ligar grátis Itau Ouvidoria Itau Reclamacoes Itau Sac Itau Site Itau Telefone Itau

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.