Pitzi – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Pitzi

A Pitzi é uma empresa que trouxe inovação no mundo dos celulares. Funciona como um clube em que os interessados se inscrevem e, por uma mensalidade, ficam segurados em caso de defeitos ou quebra, independentemente de ser ou não um acidente. Tudo é feito online e o valor da mensalidade varia de acordo com o modelo do celular do interessado.

Sac 0800 Pitzi

SAC Pitzi

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Pitzi disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 2579 0068

Central de Atendimento Pitzi

Os consumidores poderão entrar em contato com a Pitzi também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

E-mail: ajuda@pitzi.com.br

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico http://www.Pitzi.com.br/fale-conosco e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://pitzi.zendesk.com/hc/pt-br e preencha com seus dados os campos requeridos no formulário para obter seu atendimento.

Reclamar da Pitzi

Facebook: https://www.facebook.com/PitziBrasil

Twitter: https://twitter.com/pitzibrasil

Ouvidoria Pitzi

Não gostou do atendimento que obteve perante a Pitzi? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Pitzi não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Pitzi

A Pitzi possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://pitzi.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Pitzi que são, entre outros: telefone, perguntas frequentes, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Pitzi

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Telefone de Reclamação Pitzi

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Pitzi, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Pitzi possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Pitzi: 97%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Pitzi: 69,9%
  • Problemas solucionados pela Pitzi: 92,2%
  • Nota dada pelo consumidor à Pitzi: 8,14 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Má qualidade dos reparos: 37,6%
  • Demora no andamento do processo: 33,5%
  • Cobrança indevida: 24,6%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

1 Review

Jéssica Rodrigues Oliveira - Jessicarodrig.29@gmail.com
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Recebi o aparelho do seguro de cor diferente

Acionei o seguro do meu aparelho, fiz todo o procedimento certinho como eles pedem, fora a notificação errônea que é passada através do mercado pago, qualquer erro de etapa eles dizem que "receberam documentação em branco", isso cansa muito o cliente porque temos que ficar ligando ou mandando e-mail pra entender o motivo dessa mensagem, pelo menos fui muito bem atendida nas ligações que recebi, mas fora isso, as informações do rastreamento é muito vazio, não informa de qual centro de distribuição a mercadoria saiu, o entregador chegou na minha porta, não tinha ninguém em casa e o mesmo entregou para a vizinha dia 20, ela só me entrou hoje, dia 22!!! Nem as informações de quem entregou tinha e nem de quem recebeu, fiquei sem saber o que fazer e daí a vizinha LEMBROU de me entregar, serviço falho!!! E por último, quando achei que tudo estava resolvido, ainda me enviaram o aparelho de outra cor, comprei Purple Aurora e recebi cor Black, quando entrei em contato por email solicitando resolução do problema, disseram que "era o que tinha em estoque e que está no contrato", será que também está no contrato eles definirem o que me enviar sem o meu consentimento?! Ninguém me passou a informação, paguei mais caro no celular Purple e eles me enviam o aparelho mais barato?! Isso é um absurdo e falta de respeito com o cliente que confiou que o celular fosse assegurado por uma empresa que não me passou segurança!!!

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