Poupatempo – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Poupatempo

Poupatempo é um projeto do governo do estado de São Paulo cujo objetivo é prestar serviço de emissão de identidade, atestado de antecedentes criminais, CTPS, CNH e outros serviços, concentrando em um único local para facilitar para os cidadãos. Em todo o estado de São Paulo são mais de sessenta unidades de atendimento ao público.

SAC Poupatempo

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Poupatempo disponibiliza aos usuários o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas: 0800 772 36 33

Central de Atendimento Poupatempo

Os cidadãos poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Aplicativo: SP Serviços (disponível para Android e iOS)

Assistente virtual: acesse o portal www.poupatempo.sp.gov.br e, no canto inferior direito você encontrará o assistente virtual, bastando apontar o mouse para que a janela seja aberta.

Messenger do Facebook: www.messenger.com/login.php?next=https%3A%2F%2Fwww.messenger.com%2Ft%2F128468540976798%2F%3Fmessaging_source%3Dsource%253Apages%253Amessage_shortlink

Postos de atendimento: acesse o link www.poupatempo.sp.gov.br/wps/portal/poupatempo/servicos/postosHorarios/!ut/p/a1/04_Sj9CPykssy0xPLMnMz0vMAfGjzOKNDIwMPC2CDbwMXH2cDRz93X393AwsDQwsTIEKIpEVWJgGuBk4ujuaBjm6mxkEOppTpN_En0j9BjiAowEh_eH6UahKsPgAnwKwE8EK8LihIDc0NMIg0xMAA_9jwQ!!/dl5/d5/L2dBISEvZ0FBIS9nQSEh e verifique qual posto é mais próximo de você.

Formulário: www.sgmc.poupatempo.sp.gov.br/formularioeletronico.aspx

Ouvidoria Poupatempo

Não gostou do atendimento que obteve perante o Poupatempo? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

O Poupatempo não possui um telefone de Ouvidoria para atendimento ao cidadão, mas você pode entrar em contato através do preenchimento de formulário, cujo link é www.sgmc.poupatempo.sp.gov.br/formularioeletronicoouvidoriapoupatempo.aspx

Canais de Relacionamento Poupatempo

O Poupatempo possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site www.poupatempo.sp.gov.br/ você tem acesso a todos os canais de relacionamento do Poupatempo que são, entre outros: telefone, formulários, perguntas frequentes. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra o Poupatempo


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os cidadãos, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher um serviço.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Poupatempo, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos cidadãos.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Poupatempo possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ruim’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Poupatempo: 99,2%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Poupatempo: 54,5%
  • Problemas solucionados pelo Poupatempo: 52,3%
  • Nota dada pelo consumidor ao Poupatempo: 3,98 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 2,9%
  • Mau atendimento: 2,5%
  • Qualidade do serviço prestado: 1,6%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

1 Review

GUSTAVO - grampasso@uol.com.br
1

RENOVAÇÃO CNH POUPATEMPO

Fiz meu pedido de renovação da minha CNH em 02/06, ela venceu em 22/06, fiz com antecedência para não ficar com o documento vencido, porém até o presente momento não recebi o documento e no site do detran não consta meu pedido.

Write a Review

Tags

0800 Poupatempo Cancelamento Poupatempo Central de Atendimento Poupatempo Contatos Poupatempo Email Poupatempo Ligar grátis Poupatempo Ouvidoria Poupatempo Reclamacoes Poupatempo Sac Poupatempo Site Poupatempo Telefone Poupatempo

Sac 0800 Telefone

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.