Banco Volkswagen – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Banco Volkswagen – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Banco Volkswagen

O Banco Volkswagen é uma instituição financeira fundada no ano de 1956. Seu principal foco é o financiamento de veículos, fornecendo produtos e serviços financeiros de forma a melhor satisfazer as necessidades de seus clientes.

SAC Banco Volkswagen

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Banco Volkswagen disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 770 1926

0800 770 1935 (para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h; sábado, das 8h às 14h.

Central de Atendimento Banco Volkswagen

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Central de Relacionamento com Clientes: 0800 770 1936. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h; sábado, das 8h às 14h.

E-mail: www.bancovw.com.br/br/home/entre-em-contato/fale-conosco.html. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 17h.

Perguntas frequentes: www.bancovw.com.br/br/home/entre-em-contato/perguntas-frequentes.html

Ouvidoria Banco Volkswagen

Não gostou do atendimento que obteve perante o Banco Volkswagen? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 701 2834

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 17h.

Correspondência: Ouvidoria Volkswagen Financial Services e Consórcio Nacional Volkswagen Administradora de Consórcio Ltda. Endereço: Rua Volkswagen, 291 – CPI: 8049, CEP: 04344-900 Parque Jabaquara – São Paulo – SP.

Canais de Relacionamento Banco Volkswagen

O Banco Volkswagen possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.bancovw.com.br/br/home/entre-em-contato/fale-conosco.html você tem acesso a todos os canais de relacionamento do Banco Volkswagen, que são, entre outros: telefones, e-mail, perguntas frequentes. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra o Banco Volkswagen


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Banco Volkswagen, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Banco Volkswagen possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Banco Volkswagen: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Banco Volkswagen: 69,9%
  • Problemas solucionados pelo Banco Volkswagen: 80,8%
  • Nota dada pelo consumidor ao Banco Volkswagen: 6,87 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Dificuldade em realizar acordo: 15,8%
  • Baixa do gravame: 15,3%
  • Cobrança indevida: 13,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. OLIVEIRA, JUNIOR disse:

    RECLAMAÇÃO AO BANCO VOLKSVAGEM

    Aos 26 de Junho de 2020 fui aprovado por um financiamento em CDC de um VEÍCULO pelo BANCO VOLKSVAGEN EM MARABÁ PARÁ, “APARENTEMENTE UMA MARAVILHA”, assinei o contrato, porém não recebi minha cópia, recebi um tempo depois por solicitação VIA e-mail, recebi o veículo e os acessórios, recebi porém o Documento de LICENCIAMENTO do Veículo EM NOME do PROPRIETÁRIO ANTERIOR, a loja ficou responsável em fazer tal procedimento de transferência, aí é que veio o inesperado e as complicações: ( PRESTEM ATENÇÃO ) !!! Com 9 dias de uso o veículo foi ROUBADO, o veículo foi bloqueado no DETRAN-PA no mesmo dia do ROUBO em que fiz BOLETIM DE OCORRENCIA POLICIAL, nunca fizeram a transferência para meu nome, nunca recebi o RECIBO para transferência para meu nome conforme “REZA” umas das CLAÚSULAS DO CONTRATO DE NÚMERO (SETE, 7), que é de total responsabilidade do EMITENTE do CONTRATO (EU) a fazer o trabalho, AGORA O MELHOR da história meu nome está no SERASA, SPC, e etc…, os RESPONSÁVEIS JURÍDICOS pelo BANCO me ligam constantemente em COBRANÇA PELO VEÍCULO. AGORA SINCERAMENTE GOSTARIA de SABER como que conseguiram INFORMAR o GRAVAME do VEÍCULO mesmo com o STATUS de ROUBO na BASE DETRAN-PA que era de TOTAL responsabilidade minha, pois se ALGUÉM FEZ ISSO por mim e que não poderia, É CARACTERIZADO CLARAMENTE COMO QUEBRA DE CONTRATO e que o EXTRAORDINÁRIO é que tudo isso ACONTECEU COMIGO O VEÍCULO ATÉ HOJE AINDA CONSTA EM NOME DO ANTIGO DONO. Roubo dia 08/07/2020, hoje 05/08/2021. “EU MEREÇO, SÓ O QUE FALTAVA, PARECE PERSEGUIÇÃO”.
    MAIS DEUS SABE O QUE FAZ !!!.
    ANTONIO S. O. JUNIOR, CPF: ********200
    CONTRATO NÚMERO: *******401
    VEÍCULO PICAPE STRADA BRANCA, ANO 17/17, CABINE SIMPLES, PLACA QEC 1473, NÚMERO CHASSIS ********67038.
    NÚMERO RENAVAM **********85635.
    SRs. aguardo explicações ou esclarecimentos, desde já agradeço a atenção e compreensão e que DEUS ABENÇÕE TODOS NÓS.

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. OLIVEIRA, JUNIOR disse:

    RECLAMAÇÃO AO BANCO VOLKSVAGEM

    Aos 26 de Junho de 2020 fui aprovado por um financiamento em CDC de um VEÍCULO pelo BANCO VOLKSVAGEN EM MARABÁ PARÁ, “APARENTEMENTE UMA MARAVILHA”, assinei o contrato, porém não recebi minha cópia, recebi um tempo depois por solicitação VIA e-mail, recebi o veículo e os acessórios, recebi porém o Documento de LICENCIAMENTO do Veículo EM NOME do PROPRIETÁRIO ANTERIOR, a loja ficou responsável em fazer tal procedimento de transferência, aí é que veio o inesperado e as complicações: ( PRESTEM ATENÇÃO ) !!! Com 9 dias de uso o veículo foi ROUBADO, o veículo foi bloqueado no DETRAN-PA no mesmo dia do ROUBO em que fiz BOLETIM DE OCORRENCIA POLICIAL, nunca fizeram a transferência para meu nome, nunca recebi o RECIBO para transferência para meu nome conforme “REZA” umas das CLAÚSULAS DO CONTRATO DE NÚMERO (SETE, 7), que é de total responsabilidade do EMITENTE do CONTRATO (EU) a fazer o trabalho, AGORA O MELHOR da história meu nome está no SERASA, SPC, e etc…, os RESPONSÁVEIS JURÍDICOS pelo BANCO me ligam constantemente em COBRANÇA PELO VEÍCULO. AGORA SINCERAMENTE GOSTARIA de SABER como que conseguiram INFORMAR o GRAVAME do VEÍCULO mesmo com o STATUS de ROUBO na BASE DETRAN-PA que era de TOTAL responsabilidade minha, pois se ALGUÉM FEZ ISSO por mim e que não poderia, É CARACTERIZADO CLARAMENTE COMO QUEBRA DE CONTRATO e que o EXTRAORDINÁRIO é que tudo isso ACONTECEU COMIGO O VEÍCULO ATÉ HOJE AINDA CONSTA EM NOME DO ANTIGO DONO. Roubo dia 08/07/2020, hoje 05/08/2021. “EU MEREÇO, SÓ O QUE FALTAVA, PARECE PERSEGUIÇÃO”.
    MAIS DEUS SABE O QUE FAZ !!!.
    ANTONIO S. O. JUNIOR, CPF: ********200
    CONTRATO NÚMERO: *******401
    VEÍCULO PICAPE STRADA BRANCA, ANO 17/17, CABINE SIMPLES, PLACA QEC 1473, NÚMERO CHASSIS ********67038.
    NÚMERO RENAVAM **********85635.
    SRs. aguardo explicações ou esclarecimentos, desde já agradeço a atenção e compreensão e que DEUS ABENÇÕE TODOS NÓS.

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.