PremierPet – SAC, Telefone 0800, Reclamações
PremierPet
A PremierPet é uma empresa que fabrica e comercializa alimentos para cães e gatos. Os produtos são balanceados, feitos com ingredientes selecionados e de alta qualidade com a finalidade de proporcionar uma vida mais saudável aos animais domésticos.
SAC PremierPet
Acompanhando a era tecnológica mundial, a PremierPet disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 55 6666
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8:30h às 17:30h.
Central de Atendimento PremierPet
Os consumidores poderão entrar em contato com a PremierPet também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
E-mail: sac@premierpet.com.br
Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.premierpet.com.br/fale-conosco/ e preencha o formulário com os dados requeridos para obter atendimento. Lembre-se de selecionar uma das abas: consumidor, lojista, criador, distribuidor, veterinário ou universitário antes de preencher os campos.
Facebook: https://www.facebook.com/premierpet
Instagram: https://www.instagram.com/premierpet/
Twitter: https://twitter.com/premier_pet/
Ouvidoria PremierPet
Não gostou do atendimento que obteve perante a PremierPet? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A PremierPet não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Premier Pet
A PremierPet possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.premierpet.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da PremierPet que são, entre outros: telefone, rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a PremierPet
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da PremierPet, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a PremierPet possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela PremierPet: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a PremierPet: 87,2%
- Problemas solucionados pela PremierPet: 93,8%
- Nota dada pelo consumidor à PremierPet: 8,59 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Deixou meu cachorro-gato doente: 26,7%
- Objetos estranhos na ração: 20,4%
- Produto estragado: 19%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Estou tentando entrar em contato a dias pra fazer uma reclamação a respeito da ração Golden Gatos e não consigo contato. Ligar de celular pelo 0800 não consigo e nem pelo fixo, que inclusive não tenho e tenho que ligar da casa dos outros. A ração veio cheio de farelo e não é a primeira vez. Porque não põe um telefone de contato que funcione.
Por favor preciso trocar o saco de ração da Premier que comprei e veio cheio de larva estou esperando a resposta
Estou com um grande problema com um saco de ração que comprei e veio lastrado de larvas faz dias que mando e-mail ninguém me responde e também o telefone não funciona .quero uma resposta sou de itapevi.a ração está aqui para quem quiser ver além de ser uma ração cara ,compro para que meus pets tenha uma boa refeição e me acontece isso e ninguém me dá um retorno estou decepcionada
Preciso do retorno de um responsável, para fazer a troca de um saco de ração de gato 10 kg . Sabor salmão , os pet não se adaptaram.
Comprei um saco de ração Premier Light raças grandes, preciso trocar por outra ração, meu cachorro não comeu, fiz a transição de uma ração para outra, mas não adiantou, soltou o intestino dele. Usei aproximadamente 2 kilos do saco de 12 k, preciso voltar para premier raças pequenas adulto ambientes internos. Não consigo entrar em contato com o 0800.
Comprei saco de ração 2kg obesidade para realizar a transição da premier ração racas pequenas que compro de 20kg, misturei com uma boa quantidade que ainda estava no pote e em 30min minhas cadelas começaram a vomitar.
Há possibilidade de troca?
Aguardo resposta, pois gastei R$ 84,00 na Petz localizada em Vila Isabel RJ, e não irei mais utilizar a Mesma!
Gostaria de sugerir para todos as pessoas lesadas pela Premier, e que não obtiveram resposta, que façamos uma ação coletiva, principalmente sobre a propaganda de satisfação garantida.
Eu topo , estou de saco cheio desse descaso
Não consigo efetuar uma troca de ração pois o número do SAC já tem dificuldade em mim atende já fazer unhas 5 dias e não tenho resposta ok
A pior ração que já comprei e além de ter feito muito mal ao meu cachorro não consigo ligar para esse 0800. Ração úmida e aspecto de velha dentro da validade.Aguardo retorno urgente. Estou com um pacote de 15kg estragado em casa. Que descaso!!
Comprei a ração de 15kg carne e arroz, após alguns dias alimentando minha cachorra percebi que havia grãos mofados na vasilha.
Ao verificar o restante da ração me deparei com muitos grãos mofados.
Tentei contato com o lical onde comprei e fui informada para dar no sac e 0800 de vcs mas não consigo falar com.ninguem!
Que falta de respeito esse que vcs tem com.os consumidores.
Vou buscar meus direitos, com certeza se não tiver um retorno essa semana ainda.
Preciso do retorno de um responsável, para fazer a troca de um saco de ração de gato 10 kg . Sabor salmão , os pet não se adaptaram.
Comprei um saco de raçãoda Golden, de frango e arroz de 20 quilos e esta com vários “besourinhos”.
Tentei contato pelo sac e não consigo, dou essa ração a anos para eles e dessa vez veio assim, queria que a empresa trocasse essa ração, pois fiz contato com a loja e a mesma disse que só pode trocar se a empresa autorizar. Eu não vou dar essa ração para meus cachorros e também não vou ficar no prejuizo.
Estou tentando entrar em contato com vocês já faz dias, tive 100% de prejuízo, a ração que eu comprei pro meu dog veio errada e fui ver depois q abri o saco. A ração era pra cachorro de porte grande meu cachorro é um poodle pequenininho, a ração está lá parada e sem uso. Liguei para onde comprei e me indicaram pra eu entrar em contato com vcs e pegar um protocolo pra eles poder efetuar a troca. O mais difícil até agora foi ter o retorno de vocês . enviei 3 e-mail e estou tentando entrar em contato com vocês no 0800, nada de retorno. Falta de respeito com o consumidor! Aguardo retorno.
Comprei a ração de 15kg carne e arroz, após alguns dias alimentando minha cachorra percebi que havia grãos mofados na vasilha. Ao verificar o restante da ração me deparei com muitos grãos mofados. Gostaria de fazer a troca dessa ração pois a mesma não está em condições de ser consumida.
Gostaria de trocar a ração pq minha pts não se deu pois ficou com alergia. Troco por frango com arroz. Telefone 0800 nao funciona.
Tô precisando de representantes que venda direto da fábrica, quem poder chegar em mim vou tá deixando meu número 557199901-4263
Boa tarde, comprei a ração Golden gatos adultos sabor carne de 3 kilos pacote fechado, encontrei LARVA dentro do pacote …O telefone do SAC que deixam para entrar em contato não funciona já mandei email e nada… preciso de um retorno urgente, obrigada.
Edtou tentando entrar em contato com a Premierpet pelo 0800, e nao consigo. Na Cobasi tao garantia de troca. Mas infelizmente nao consigo entrar em contato. Como faço
Por favor preciso que respondam ao meu email ja que não tem mais 0800 para falar direto.
Tenho uma loja é preciso de atendimento da premier….meu tel 021982552914
TENTO FALAR COM O 0800 HA 5 DIAS E NAO CONSIGO. A RACAO GOLDEN QUE COMPREI VEIO ESFARELADA E CHEIA DE PO BRANCO. GOSTARIA DE EFETUAR A TROCA MAS O NUMERO DO SAC NAO FUNCIONA. PEÇO A GENTILEZA DE ENTRAREM EM CONTATO.
Por favor preciso que vcs efetuem uma troca da ração Golden seleção natural meus cachorros não se adaptaram e vomitam toda a ração cada vez que comem.
Já tentei ligar pro SAC mas ninguém responde.
Já mandei imail mas ninguém tbm responde.
queria saber qual raçao para dar podoe raça pequenas e dava primier rligt
Meus cachorros sempre comeram a ração Golden mini Bits adulto frango e nunca tiveram problemas.Resolvi mudar pra Golden seleção natural e infelizmente eles não se adaptaram e passaram a vomitar diariamente.
Comprei um saco de 10k e gostaria que trocasse pela Golden mini Bits adulto frango.
O SAC de vcs não funciona.
Já tentei ligar diversas vezes e nada.
Gente esse povo não responde comprei a ração da Golden Premier vegetais, e veio escura meus gatos além de comerem bem pouco um deles teve dificuldade para urinar, e fazer cocô o bichinho tá até mole, estou tentando entrar em contato mais o 0800 não está funcionando……descaso total, e não é uma ração barata perdi meu dinheiro……..não recomendo……
Adquiri um pacote de 20kg da Ração Golden Arroz, carne e frango dia 07/03/20; porém ao iniciar o consumo o meu cachorro começou apresentar diarréia; suspendi e preciso trocar o o produto. O cachorro estava acostumado a comer a ração da golden arros e carne e nunca teve problema. Fui mudando gradativamente, mas mesmo assim ele não se adaptou.Liguei no 0800 da golden dia 12/03 consegui falar com a atendente por uns 3min expliquei o ocorrido, quando a mesma ia me cadastrar para e passar um protocolo para que eu pudesse trocar o produto onde comprei na loja Pez da margina (SP); a linha caiu e até hoje não consigo falar mais.
Fui até a loja da Petz onde comprei, falei com uma representante da golden que estava na loja, anotou meu celular passou para um responsável entrar em contato comigo, mas até agora nada. Um aburdo, falta de respeito com o consumidor.
Preciso urgente que entrem em contato para que eu possa trocar o pacote de 20kg de ração, afinal não posso ficar no prejuízo.
Um telefone 0800 que não recebe ligações de celular, chega a ser ridículo,a final hoje todos falam através de um celular.
Aguardo retorno urgente.
Regina Pontes
(11) 99969-7083
Adquiri 20 kilos da ração Golden cães adultos frango e carne dia 23/07, na empresa Petz, não foi consumido acredito que nem 3 kilos, meus cães começaram a ficar com a urina mto amarelada, como conheço meus bebês já suspendi a ração e a urina já está voltando ao normal, já sabia que era a ração, mas msm assim quis a confirmação com a suspensão, Entrei em contato com a Petz manilha que me informaram que é com a fabrica, tentei os telefones disponiveis na embalagem e na net, ambos não completam a ligação, reclamei enviando emails pelo site da empresa e msm assim não houve nenhum retorno, tentei o consigo do consumidor por recomendação da Petz, me disseram que o Procon a empresa responde, mais com a pandemia não consegui fazer a reclamação pelo Procon, por esta razão estou usando este meio para ver se assim a empresa entra em contato para efetuar a troca do produto já que na própria embalagem diz ” que se não estiver satisfeito, devolvemos o valor pago mais 10%”. Sempre usei a ração Golden, meus cães nunca tiveram nenhum problema, nenhuma doença, essa foi a 1x que usei esse modelo de ração, não sei se foi devido a ter 2 proteínas na msm ração que começou a causar problemas urinários neles. Espero obter contato da empresa o mais rápido possível
Bom dia! Comprei um saco de ração da Golden Peru Frango Adulto, porém o mesmo veio com bastante larvas e causou uma grande diarréia nela. Tive que levar ao veterinário e gastei quase 300. Gostaria de saber como faço para trocar?
Bom dia.estou com problemas com ração comprei ontem.pois só compro Premium cordeiro.pois veio infestada de larvas.perdi saco inteiro 15kg fora os dois doc comeram..O que devo fazer
Empresa premier pet.. com toda certeza tem a melhores rações super Premium.
Meus rottweilers amao as rações premier raça grande sabor de frango… top de linha…. meus rotts sempre feliz com a ração premier.. Só uso ela.. sacia mto bem os cães independente da raça..
A PREMIER pet está de parabéns… meus sinceros agradecimentos ao grupo premier
Adorei o atendimento no 0800
Nunca fui tão bem atendida em 0800
Pela primeira vez eu vi um atendimento nota mil. Continuem assim. Muito obrigada.
Qto a ração, sempre muito boa !!
Mais cachorros passaram mal com os Cokie estou tentando falar com vcs mais esse 0800 não atende
Gostaria de saber como faço para me cadastrar como criador.. tenho 4 rottweilers.. e consumo muita ração por mês..
Comprei a ração Golden Seleção Natural para meu shitszu. Fez mal a ele. Começou a vomitar e o estou indo agora fazer uma ultrassonografia pq deu alteração no fígado segundo o exame de sangue.
Um absurdo não ter nenhum telefone de SAC o 0800 55 6666 nao funciona está desabilitado. Vergonha.
Boa tarde, Equipe Permier Pet!
Há mais de uma semana que tento contatar com a Premier Pet. Já mandei vários e-mails, e liguei inúmeras vezes para o número 08000556666. Mas, não consigo atendimento. Nem os e-mails não me responderam.
Tenho 3 cães, sendo 2 deles idosos. Já os alimentava com a ração premier seleção natural chia e quinoa, 10,1 kg. Daí, resolvi testar a ração premier ambientes internos senior raças pequenas, 12 kg (para os 2 idosos). Fiz a transição bem direitinho… Mas, Eles não aceitaram bem. Ou seja, não estão querendo comer a ração.
Diante desse caso, gostaria de utilizar dos 110% de satisfação. E, com isso, ser reembolsado do valor que gastei na compra do saco da ração. Por gentileza, o valor poderá ser creditado na minha conta corrente
Obs.: utilizei parte da ração. Mas, ainda tem aproximadamente 7 kg restantes, na embalagem original do produto. Que quando me autorizarem, irei deixar na Loja Petz, onde comprei, aqui em Natal/RN.
Se quiserem, posso enviar a nota fiscal também. E meus dados da conta. Ok.
Fico no aguardo do contato. Muito grato pela atenção e compreensão.
Joriston Martins.
Comprei uma ração da Golden fórmula de 10kg, e tá cheia de caruncho.