Privalia – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Privalia
A Privalia é uma empresa espanhola, fundada no ano de 2006. É uma outlet e-commerce que vende as melhores marcas do mundo a um preço mais acessível ao público. No Brasil, a Privalia está localizada na cidade de São Paulo.
SAC Privalia
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Privalia disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas: 11 3500 2900.
Facebook: www.facebook.com/privaliabrasil/?sk=app_169315046421446
Central de Atendimento Privalia
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone e endereço específico de SAC no Facebook já fornecidos:
Facebook: www.facebook.com/privaliabrasil. A Privalia também atende você pela rede social.
Twitter: twitter.com/privalia_br. Pelo Twitter a Privalia também atende seus consumidores.
Perguntas frequentes: br.privalia.com/help/indexpub. Em “Problemas técnicos”, caso não consiga solucionar com as perguntas frequentes, há campo para preenchimento de formulário para contato com a Privalia.
Aplicativo: a Privalia possui aplicativo que funciona no sistema Android e iOS, sendo uma opção a mais de contato dos consumidores com a empresa.
Chat online: www9.directtalk.com.br/clientes/custom/privalia/init.html
Ouvidoria Privalia
Não gostou do atendimento que obteve perante a Privalia? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A empresa não possui um canal especializado de Ouvidoria, porém, nos contatos já informados você poderá sanar todos os seus problemas.
Canais de Relacionamento Privalia
A Privalia possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da Privalia, especificamente no link br.privalia.com/help/indexpub, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Privalia que são, entre outros: telefone, perguntas frequentes, formulário. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Privalia
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Privalia, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Privalia possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Privalia: 99,6%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Privalia: 81,8%
- Problemas solucionados pela Privalia: 90,6%
- Nota dada pelo consumidor à Privalia: 7,61 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 22,9%
- Produto não recebido: 22,7%
- Troca-devolução de produto: 18,5%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
3 Reviews
Quero meu dinheiro de volta
Bom dia, Realizei uma compra em novembro, levaram quase duas semanas para me enviarem uma etiqueta de devolução(pedido não serviu). Sendo assim mais dez dias pra chegar para eles, mais vinte dias para analisarem a mercadoria e me disseram que mais cinco dias úteis para me devolverem o dinheiro. Eu to cansada de falar com o SAC e sempre me darem prazo em cima de prazo, já estou indo para terceira semana sem receber o reembolso, eu só quero o que é meu por direito. Pior experiência, estou chegando em fevereiro quase e ainda não me devolveram meu dinheiro.
Compra persianas
Meu pedido chegou incompleto. O meu pedido foi 2 persianas 160larx1,40 comp.veio errado o tamanho. Porque no site dizia que 1,60 era largura e veio 1,60 no comprimento e pra mim não serve. Comprei 2 persianas 1,00 largura com 2,20 comprimento. Não recebi o produto e consta como eu recebi. Por favor peço que solucione o meu problema Pedido foi 3 persianas 2,20x1,00
Pedido
Boa Tarde Fiz um pedido no Site da Privalia, contudo não estou conseguindo acessar a página , esta passando por problemas técnicos, Gostaria que me mandasse o número de rastreio para que eu possa rastrear o produto. C
Tags
0800 Privalia Assinar Privalia Cancelamento Privalia Central de Atendimento Privalia Contatos Privalia Email Privalia Ligar grátis Privalia Ouvidoria Privalia Reclamacoes Privalia Sac Privalia Site Privalia Telefone Privalia
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente