Privalia – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Privalia

A Privalia é uma empresa espanhola, fundada no ano de 2006. É uma outlet e-commerce que vende as melhores marcas do mundo a um preço mais acessível ao público. No Brasil, a Privalia está localizada na cidade de São Paulo.

SAC Privalia

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Privalia disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas: 11 3500 2900.

Facebook: www.facebook.com/privaliabrasil/?sk=app_169315046421446

Central de Atendimento Privalia

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone e endereço específico de SAC no Facebook já fornecidos:

Facebook: www.facebook.com/privaliabrasil. A Privalia também atende você pela rede social.

Twitter: twitter.com/privalia_br. Pelo Twitter a Privalia também atende seus consumidores.

Perguntas frequentes: br.privalia.com/help/indexpub. Em “Problemas técnicos”, caso não consiga solucionar com as perguntas frequentes, há campo para preenchimento de formulário para contato com a Privalia.

Aplicativo: a Privalia possui aplicativo que funciona no sistema Android e iOS, sendo uma opção a mais de contato dos consumidores com a empresa.

Chat online: www9.directtalk.com.br/clientes/custom/privalia/init.html

Ouvidoria Privalia

Não gostou do atendimento que obteve perante a Privalia? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A empresa não possui um canal especializado de Ouvidoria, porém, nos contatos já informados você poderá sanar todos os seus problemas.

Canais de Relacionamento Privalia

A Privalia possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da Privalia, especificamente no link br.privalia.com/help/indexpub, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Privalia que são, entre outros: telefone, perguntas frequentes, formulário. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Privalia

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Privalia, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Privalia possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Privalia: 99,6%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Privalia: 81,8%
  • Problemas solucionados pela Privalia: 90,6%
  • Nota dada pelo consumidor à Privalia: 7,61 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 22,9%
  • Produto não recebido: 22,7%
  • Troca-devolução de produto: 18,5%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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11 Comentários

  1. Privalia,
    Realizei a devolução do produto que não solicitei, tendo realizado a postagem no correio dia 18 de dezembro de 2019. O número do pedido PE84813232. Por diversos dias tentei ligar p privali, entrei em contato pelo chat, com uma espera de mais de 30 minutos para conseguir falar e mesmo assim quando checava minhas devoluções aparecia não foi possível registrar sua consulta. Para minha surpresa quando entro na minha conta hoje, verifico que minha devolução foi CANCELADA. O produto foi postado há mais de 50 dias. Não conseguimos falar pelo site no momento. Reclamei, estou aguardando resposta

  2. Concordo que o contato com a Privália é dificílimo. Tentei pelo chat e não consegui. Aproveito para solicitar o prazo da entrega do meu PEDIDO 84855250 REFERENTE A DOIS PARES DE SANDÁLIA CARMEN STEFEN , E DO OUTRO PEDIDO 852661783 REFERENTE A COMPRA DE UM CINTO LANÇA PERFUME, QUE ENCONTREI NO SITE DA PRIVÁLIA COMO ENTREGUE E NÃO RECEBI O PRODUTO:

    NOW FPE 15

    SAIDA PARA ENTREGA

    Saida para entrega na cidade OLINDA.

    29/11/19
    19:46
    JABOATAO DOS GUARARAPES / PE

    NOW FPE 01

    MERCADORIA ENTREGUE

    ENTREGUE – INFORMADA ATRAVES DA CHAVE 31191120712076000238570030058725258183104026 – MOBILE 5.

  3. O chat da Privalia precisa ser revisto. É horrível.
    Bem como atendimento via telefone, já que não consegui o chat, tive que ligar inúmeras vezes sem obter êxito, fiquei mais de 50 minutos aguardando o “Vc será atendido”.
    É assim mesmo, essa “cortesia”ao cliente?
    Em dúvidas, tenho print do minutos no telefone.

    1. Estou há 3 dias tentando o codigo de devolução para levar aos correios parte das mercadorias que adquiri. Não consigo nem por tel e nem via chat. É desesperador e acaba me desestimulado a voltar a comprar ou falar bem da Privalia. Francisco. Se alguém ler esta reclamação meu pedido é 86272678. até 31993549488

  4. Não consigo fazer contato e o tempo vai passando,
    Não sei o que fazer ,
    Depois iram falar que o tempo esgotou e não vão quer fazer troca ou devolver.

  5. Gostaria de saber pq meu cartão Mastercard e visa não parcelam neste site, tentei parcelar em 03 vzs na Carmen Steffen e não foi aceito disse que os meus cartões não aceitam parcelamento, faço em lojas fixas até em 10.
    Comprei a vista sem nenhum desconto, mas queria comprar mais, tentei em outras lojas a mesma resposta, liguei para as operadoras Visa e Mastercard e falaram que não existe essa proibição. Fico no aguardo de uma resposta.
    Grata
    Elza Braga

  6. O chat da Privalia precisa ser revisto.Pessimo.
    Assim como atendimento via telefone ,já que não consegui o chat ,fiquei 49 minutos aguardando o “Já retorno”
    É assim mesmo ,essa “cortesia”ao cliente .
    Em dúvidas ,tenho foto do minutos no telefone bina.

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