Privalia – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Privalia – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Privalia

A Privalia é uma empresa espanhola, fundada no ano de 2006. É uma outlet e-commerce que vende as melhores marcas do mundo a um preço mais acessível ao público. No Brasil, a Privalia está localizada na cidade de São Paulo.

SAC Privalia

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Privalia disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas: 11 3500 2900.

Facebook: www.facebook.com/privaliabrasil/?sk=app_169315046421446

Central de Atendimento Privalia

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone e endereço específico de SAC no Facebook já fornecidos:

Facebook: www.facebook.com/privaliabrasil. A Privalia também atende você pela rede social.

Twitter: twitter.com/privalia_br. Pelo Twitter a Privalia também atende seus consumidores.

Perguntas frequentes: br.privalia.com/help/indexpub. Em “Problemas técnicos”, caso não consiga solucionar com as perguntas frequentes, há campo para preenchimento de formulário para contato com a Privalia.

Aplicativo: a Privalia possui aplicativo que funciona no sistema Android e iOS, sendo uma opção a mais de contato dos consumidores com a empresa.

Chat online: www9.directtalk.com.br/clientes/custom/privalia/init.html

Ouvidoria Privalia

Não gostou do atendimento que obteve perante a Privalia? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A empresa não possui um canal especializado de Ouvidoria, porém, nos contatos já informados você poderá sanar todos os seus problemas.

Canais de Relacionamento Privalia

A Privalia possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da Privalia, especificamente no link br.privalia.com/help/indexpub, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Privalia que são, entre outros: telefone, perguntas frequentes, formulário. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Privalia

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Privalia, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Privalia possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Privalia: 99,6%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Privalia: 81,8%
  • Problemas solucionados pela Privalia: 90,6%
  • Nota dada pelo consumidor à Privalia: 7,61 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 22,9%
  • Produto não recebido: 22,7%
  • Troca-devolução de produto: 18,5%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

3 Reviews

Daniela Fraga - daniwaczyleski@gmail.com
1

Quero meu dinheiro de volta

Bom dia, Realizei uma compra em novembro, levaram quase duas semanas para me enviarem uma etiqueta de devolução(pedido não serviu). Sendo assim mais dez dias pra chegar para eles, mais vinte dias para analisarem a mercadoria e me disseram que mais cinco dias úteis para me devolverem o dinheiro. Eu to cansada de falar com o SAC e sempre me darem prazo em cima de prazo, já estou indo para terceira semana sem receber o reembolso, eu só quero o que é meu por direito. Pior experiência, estou chegando em fevereiro quase e ainda não me devolveram meu dinheiro.

Sara da silva - sarahdecorarts@gmail.com
1

Compra persianas

Meu pedido chegou incompleto. O meu pedido foi 2 persianas 160larx1,40 comp.veio errado o tamanho. Porque no site dizia que 1,60 era largura e veio 1,60 no comprimento e pra mim não serve. Comprei 2 persianas 1,00 largura com 2,20 comprimento. Não recebi o produto e consta como eu recebi. Por favor peço que solucione o meu problema Pedido foi 3 persianas 2,20x1,00

VALDINEIA MARIA MARTINS DOS santos - valdineiamaria@icloud.com
1

Pedido

Boa Tarde Fiz um pedido no Site da Privalia, contudo não estou conseguindo acessar a página , esta passando por problemas técnicos, Gostaria que me mandasse o número de rastreio para que eu possa rastrear o produto. C

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Sac 0800 Telefone

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  1. ELZA Mendonça disse:

    Sempre comprei e nunca tive problemas, dessa vez fiz uma compra dia 06/06 ate agora, nada de mercadoria e nada de reembolso, telefone não atende . por favor no minimo o reembolso….

  2. Thassya disse:

    Tem 5 meses que comprei produtos da campanha Cristais Wolff e até hoje não recebi nada, NEM MERCADORIA, NEM MEU REEMBOLSO….Entro todos os dias no SAC peço ajuda e nada…. PRECISO DE AJUDA!!!!!!!!!

  3. grasiele costa ferreira disse:

    Nao comprem nada neste site, é uma fraude!!
    produtos nao chegam e quando chegam vem errado, dai vc tenta ligar ou solicionar o problema nao consegue falar com ninguem

  4. Marcia Farani disse:

    Bando de pilantra, Houve incidência em meu pedido, estou a um mês tentando contato para que meu dinheiro seja devolvido e não tenho resposta alguma. Empresa falcatrua.

  5. Lucivânia Rangel de Araújo Medeiros disse:

    O chat da empresa precisa ser revisto, o atendimento com o cliente também. Meu pedido de número 91250388 , nunca chegou, a entrega era dia 19 de junho agora apareceu o status de reembolso sem o frete ! Oi ?? o problema não foi meu , não foi com meu endereço, se não tem os produtos não coloquem a venda. Falei no chat a moça só disse que eu não me preocupasse que iria ser reembolsado na fatura do meu cartão, a fatura chegou e nada de reembolso do meu dinheiro ! E sim, ela disse que sera o valor da compra + frete. Privalia, quero uma explicação. Quero meu reembolso.

  6. ROSA ANGELA BOARATO DAVID disse:

    ATRAVÉS DO PEDIDO 95280106, COMPREI 02 ESCOVAS ALISADORA INNOVA- BRANCA ROSA, APESAR DE CONSTAR NA NOTA FISCAL 02 VOLUME, CHEGOU APENAS 01, O PACOTE FOI ABERTO NA FRENTE DO ESTREGADOR, QUE ATESTOU QUE HAVIA APENAS UM VOLUME.

  7. Cíntia Vieira de Melo Cavali disse:

    Fiz um pedido, e ele não chega, não consigo entrar em contato, o status do mesmo está despachado pelos correios mas saiu e Manaus para Várzea Grande já há quase um mês. E não tenho retorno do site para que haja uma reclamação com os correios e se resolva meu problema, já estou pagando pelo pedido e nada de receber o mesmo.

  8. Frederico Ramos disse:

    Cambada de pilantras, já não retornam contatos pelo site, o telefone do SAC nem chama. Estou com várias protocolos registrados e sem retorno de produto enviado e, conforme disponibilizado pela empresa, preciso realizar a devolução pois não serviu. Absurdo o que tem ocorrido com o Privalia.

  9. Vilma laiola disse:

    OLÁ COMPREI UMA BERMUDA E VEIO UMA CAMISETA NO LUGAR ESTOU TENTANDO FALAR COM A IMPRENSA E NÃO CONSIGO COMO POSSO RESOLVER ISSO?

  10. Rosana disse:

    Fiz uma compra no mes no dia 18/06/2020. veio cobrando na fatura no mesmo mês o valor total e no mês 7 veio a parcelado! quanta falta de respeito com o consumidor!

  11. SOELI APARECIDA DO NASCIMENTO ALVES disse:

    ESTOU SUPER INSATISFEITA COM O SUPORTE, NÃO CONSIGO CONTATO NEM POR TELEFONE E NEM DE FORMA ALGUMA. PRECISO DE UMA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM PARA O PEDIDO 93699058 COM URGÊNCIA.
    ESSA SITUAÇÃO ESTÁ IMPOSSÍVEL PARA NÓS CLIENTES.

  12. GEANE LOBO DOS SANTOS disse:

    Olá bom dia fiz uma compra em Maio até hoje não recebi meus produtos e serviços de atendimento não dar respostas precisa de resposta, para poder cancelar a venda já tem quase dois meses

    • THAINARA PEREIRA MELOQUERO disse:

      eu estou no mesmo caso que o seu
      fiz a compra dia 06/05 e até hoje não enviaram o produto, ai canelaram a compra e até agora não extornou nada no meu cartão, se demorar mais uma semana vou pro Procon !

  13. Karina disse:

    PESSOAL,TBM ESTOU COM PROBLEMAS NA PRIVALIA,MAS RECLAMAR POR AQUI NAO ADIANTA.. ENTREM NO SITE DO RECLAME AQUI ,ASSIM CONSEGUIMOS NEGATIVAR E NOTIFICAR A EMPRESA.

  14. EDERSON CASSIO LISBOA DE OLIVEIRA disse:

    ESSA EMPRESA NÃO TEM RESPEITO NEM COMPROMISSO COM O CONSUMIDOR. HÁ 3 MESES COMPREI UMA CAMA BOX CASAL E ATÉ HOJE NADA (09/07/2020). NÃO ATENDEM MAIS AO ZAP , NÃO RESPONDEM EMAIL, ENFIM , NÃO SE TEM MAIS CONTATO COM ELES. GOSTARIA DO MEU DINHEIRO DE VOLTA. JÁ COLOQUEI NO RECLAME AQUI , E AGORA JÁ IMPRIMI O CARTÃO DE CNPJ DELES E VOU A JUSTIÇA. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.
    COMPROMISSO ZERO . EMPRESA ENGANOSA .

  15. jose aparecido da silva disse:

    estou tentando comprar a tres dias e não comsigo pecimo atendimento

    • Josiane Arantes disse:

      Fiz comprar que era para entregar maio e já estamos em junho e nada de entregar a mercadoria e nem dão satisfação.
      Fiz vários contatos sem sucesso.
      Quero a mercadoria ou o dinheiro de volta

    • Sueli alves disse:

      Para comprar é fácil na Privalia, agora para resolver os problemas é péssima, não consigo falar em nenhum canal com eles, estou com problema de duplicidade de produto, já entregaram e já cobraram, cadê vcs para me ajudarem

    • Celiaudina Bezerra disse:

      Fiz compra na Privalia
      Em meu status da como mercadoria entregue, porém eu não recebi a mercadoria e nem eles me informam quem e onde foi entregue a mercadoria do pedido de número 94728991. Já enviei email e até agora nada foi resolvido

  16. jose aparecido da silva disse:

    empresa de pesimo atendimento com os cliente

    • Elaine Santos Souza disse:

      Olá estou esperando o código de devolução tem mas de mês nada de vocês manda…por favor mim manda

    • Fabiane disse:

      Fiz uma compra na Privalia e nada do produto chegar!! Estou tentando ligar o telefone só dá ocupado!!! Preciso da mercadoria ou meu dinheiro de volta!!!!!!??

  17. Karen Alessandra Mayer disse:

    Senhores,

    Estou tentando contato com vocês sem sucesso.
    Já sou cliente há muitos anos e nunca tive problema.
    Não estou conseguindo logar no aplicativo da Privália de nenhuma forma. Por coincidência ou não, meu marido também não consegue entrar e foi justamente 1 dia após ele efetuar uma compra pelo aplicativo.
    Peço entrarem em contato urgente para resolvermos, pois tenho receio de que possa ter ocorrido algum problema com clonagem de nossas contas.

  18. Mayara da Costa disse:

    Fiz uma compra de uma cama, e a entrega foi feita parcialmente. Compra realizada em abril , nº pedido 90456155, entrega realizada no dia 01/06/2020, faltando a tampa (base) do colchão.
    Base Baú Bipartida Physical em Corino Queen Size Bege. ( Base colchão urgente).
    Peço-lhes urgência na entrega, pois não tenho como dormir nessa cama como está.
    Caso demorar para a solução a compra será cancelada.

    • Mayara da Costa disse:

      Ontem dia 2/03 fiz uma reclamação sobre a entrega parcial da mercadoria, e a noite a parte da entrega que faltava foi entregue. Assunto resolvido!!! Obrigada.

  19. Patrícia Mendes disse:

    Privalia… Peço urgente para verificar, pois todas as compras que Davi como são de valor alto, eu parcelo em 2 ou 3 x no cartão.. e na minha fatura vem cobrando só 1 vez o valor integral da compra, por exemplo, comprei uma bolsa Victor Hugo e parcelei e veio cobrando 1.022 reais direto! Já falei no banco não é problema lá, até pq todas as outras compras que faço fora vem parcelado normal. Só de vcs que vem direto!
    Fiz várias compras ontem e coloquei para parcelar, caso venha contando direto 1 vez só vou entrar com processo pois isso é crime! Aguardo rerorno, pois está horrível o atendimento uma vez que está acontecendo só online…
    Meu CPF para visualizar 01388530105

    • Jessica disse:

      Fiz uma compra de mais de 1000$ e parcelei em 3x, quando olhei a fatura do cartão estava direto !!! Isso não existe, falta de compromisso e respeito com o consumidor.
      Já liguei várias vezes porém não adianta, até o celular eles mudaram e não pega o número que colocaram para enrolar.

  20. Alessandra Rosa dos Reis disse:

    nao consigo contato presciso quero fazer a devoluçao e nao tenho retorno sobre o que fazer

    • Denivan ferreira Silva disse:

      Já tentei entrar em contato e nada já tem mais de um mês q comprei e nada da entrega chegar vou esperar até sexta feira caso não entreguem vou processar a loja ok

  21. GRAZIELLE ANASTACIA SANTOS DA SILVA disse:

    GOSTARIA DE FAZER UMA COMPRA NO SITE, MAS NÃO CONSIGO FINALIZAR, POIS ESTÁ DANDO PROBLEMA COM O SITE.

  22. claudineia moreira cavalheiro disse:

    Estou tentando ha dias resolver um problema de cartao de credito. Já passei o email, falaram que fariam conta em ate 24 horas, me responderam pedindo o n do pedido, mais até agora nada.
    Att
    Claudineia

    • Patrícia mendes disse:

      Claudineia bom dia.. me chamo Patrícia e sou cliente privalia tb, estou com problema no cartão tbm pois eu ponho pra parcelar as compras e vem cobrando 1 x só no cartão.. com vc é o mesmo. Ninguém responde nada! Tudo virtual uma merda!

  23. SOLANGE DE OLIVEIRA VIEIRA SILVA disse:

    Não estou conseguindo rastrear meu pedido nem visualizar nos pedidos feitos (Código do pedido 90976934) nº de transação 35236164 feito no dia 05/05/2020 às 14:16h – duas colchas da TEKA. (o pagamento foi aprovado pelo banco e já consta para pagar no boleto que vence no início de junho).

    • Luciene disse:

      Não estou conseguindo acessar Minhas Contas/ devolução para devolver o produto. O site deve estar com problemas. Só dá erro todas as vezes em que tentei o acesso. Como devo proceder? Em meio a essa pandemia, tb foi cancelado o acesso via telefone.

      • Denivan ferreira Silva disse:

        Comprei 3 bonés já faz mais de um mês e nada da entrega tava falando q era pra entregar até o dia 2 hj já e 4 e nada vcs responsável da loja tem q cumprir com o q fala ou pelo menos entrar em contato com os clientes vou esperar até sexta feira caso não entreguem vou processar a loja

      • Maria Conceição Borges disse:

        Estou pedindo o reembolso a mas de mês e nada sou cliente a muitos anos. Comprei uma camisa da Aramis e mandaram uma camiseta, devolvi mas não reembolsou.90546857

      • Sabrina disse:

        Sou cliente Privalia a muito tempo, nunca tive problema …
        Mas não consigo logar pelo aplicativo…
        Fiz uma compra que necessita de devolução, não posso perder o prazo de devolução…como faço???aguardo retorno urgente, pois, tentei diversas vezes criar nova senha, mas, sem sucesso…

  24. maria das graças silva Torrico disse:

    Agrardando pedido atrazo , gostaria de uma resposta

  25. Iris zaros disse:

    Eu também tive sérios problemas com e não comprarei nuuunca mais,primeiro um produto totalmente diferente do que Eu pedi foi enviado já fiz a devolução e estou aguardando o estorno,depois no mesmo mês me enviaram um produto que eu nunca recebi,a moça da portaria nunca assinou e colocaram a assinatura eletrônica no nome dela,o maior constrangimento para as pessoas que trabalham aqui e que conheço a anos!

  26. Emmanuela Quental Callou disse:

    Privalia,
    Realizei a devolução do produto que não solicitei, tendo realizado a postagem no correio dia 18 de dezembro de 2019. O número do pedido PE84813232. Por diversos dias tentei ligar p privali, entrei em contato pelo chat, com uma espera de mais de 30 minutos para conseguir falar e mesmo assim quando checava minhas devoluções aparecia não foi possível registrar sua consulta. Para minha surpresa quando entro na minha conta hoje, verifico que minha devolução foi CANCELADA. O produto foi postado há mais de 50 dias. Não conseguimos falar pelo site no momento. Reclamei, estou aguardando resposta

    • Rosineide messias disse:

      Também fiz devolução e até agora nada. Fazem dois meses e não consigo falar com ninguém.

      • THAMIRIS SILVA NELIO disse:

        Já recebi o email dizendo que recebi o pedido e nunca recebi, não consigo um retorno do site .Telefone não funciona, email volta, como faço para proceder já peço devolução, procuro procom direto!! Estou decepcionada com o aplicativo que até então nunca tinha dado problema !!

    • Joucemara disse:

      Pós venda é péssimo, não consigo devolver o produto, não recebi o código de envio pelos correios.

  27. Heloisa disse:

    Praticamente impossivel fazer devolucoes pela Privalia ! estou indignada !!!

  28. Ana Maria Gonçalves Wanderley disse:

    Concordo que o contato com a Privália é dificílimo. Tentei pelo chat e não consegui. Aproveito para solicitar o prazo da entrega do meu PEDIDO 84855250 REFERENTE A DOIS PARES DE SANDÁLIA CARMEN STEFEN , E DO OUTRO PEDIDO 852661783 REFERENTE A COMPRA DE UM CINTO LANÇA PERFUME, QUE ENCONTREI NO SITE DA PRIVÁLIA COMO ENTREGUE E NÃO RECEBI O PRODUTO:

    NOW FPE 15

    SAIDA PARA ENTREGA

    Saida para entrega na cidade OLINDA.

    29/11/19
    19:46
    JABOATAO DOS GUARARAPES / PE

    NOW FPE 01

    MERCADORIA ENTREGUE

    ENTREGUE – INFORMADA ATRAVES DA CHAVE 31191120712076000238570030058725258183104026 – MOBILE 5.

  29. Kelen disse:

    O chat da Privalia precisa ser revisto. É horrível.
    Bem como atendimento via telefone, já que não consegui o chat, tive que ligar inúmeras vezes sem obter êxito, fiquei mais de 50 minutos aguardando o “Vc será atendido”.
    É assim mesmo, essa “cortesia”ao cliente?
    Em dúvidas, tenho print do minutos no telefone.

    • Maria Leny Sampaio disse:

      Recebi hoje meu pedido 2 biquínis só que o um deles veio faltando a parte de baixo. Peço providências urgente.

    • FRANCISCO DE FREITAS MOURAO disse:

      Estou há 3 dias tentando o codigo de devolução para levar aos correios parte das mercadorias que adquiri. Não consigo nem por tel e nem via chat. É desesperador e acaba me desestimulado a voltar a comprar ou falar bem da Privalia. Francisco. Se alguém ler esta reclamação meu pedido é 86272678. até 31993549488

  30. Vanubia Aparecida Alves de Lima disse:

    Finalizei uma compra pelo site coloquei os dados do cartão mas não saiu o numero do pedido e nem consigo visualizar oque comprei

  31. Norma disse:

    Não consigo fazer contato e o tempo vai passando,
    Não sei o que fazer ,
    Depois iram falar que o tempo esgotou e não vão quer fazer troca ou devolver.

  32. Maria Elzanita Braga de Sousa disse:

    Gostaria de saber pq meu cartão Mastercard e visa não parcelam neste site, tentei parcelar em 03 vzs na Carmen Steffen e não foi aceito disse que os meus cartões não aceitam parcelamento, faço em lojas fixas até em 10.
    Comprei a vista sem nenhum desconto, mas queria comprar mais, tentei em outras lojas a mesma resposta, liguei para as operadoras Visa e Mastercard e falaram que não existe essa proibição. Fico no aguardo de uma resposta.
    Grata
    Elza Braga

  33. Sandra Paoliello disse:

    O chat da Privalia precisa ser revisto.Pessimo.
    Assim como atendimento via telefone ,já que não consegui o chat ,fiquei 49 minutos aguardando o “Já retorno”
    É assim mesmo ,essa “cortesia”ao cliente .
    Em dúvidas ,tenho foto do minutos no telefone bina.

    • Elismar Cavalcante de lima disse:

      Por favor sempre faço compras com vcs , infelizmente tem ums 30 dias q fiz uma compra da marca ,Brandili não recebi a mercadoria Muito menos qualquer notificação,acho desrespeitoso é desumano , se não tem mercadoria? No mínimo um e-mail , ou reembolso por direto.

Sac 0800 Telefone

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  1. ELZA Mendonça disse:

    Sempre comprei e nunca tive problemas, dessa vez fiz uma compra dia 06/06 ate agora, nada de mercadoria e nada de reembolso, telefone não atende . por favor no minimo o reembolso….

  2. Thassya disse:

    Tem 5 meses que comprei produtos da campanha Cristais Wolff e até hoje não recebi nada, NEM MERCADORIA, NEM MEU REEMBOLSO….Entro todos os dias no SAC peço ajuda e nada…. PRECISO DE AJUDA!!!!!!!!!

  3. grasiele costa ferreira disse:

    Nao comprem nada neste site, é uma fraude!!
    produtos nao chegam e quando chegam vem errado, dai vc tenta ligar ou solicionar o problema nao consegue falar com ninguem

  4. Marcia Farani disse:

    Bando de pilantra, Houve incidência em meu pedido, estou a um mês tentando contato para que meu dinheiro seja devolvido e não tenho resposta alguma. Empresa falcatrua.

  5. Lucivânia Rangel de Araújo Medeiros disse:

    O chat da empresa precisa ser revisto, o atendimento com o cliente também. Meu pedido de número 91250388 , nunca chegou, a entrega era dia 19 de junho agora apareceu o status de reembolso sem o frete ! Oi ?? o problema não foi meu , não foi com meu endereço, se não tem os produtos não coloquem a venda. Falei no chat a moça só disse que eu não me preocupasse que iria ser reembolsado na fatura do meu cartão, a fatura chegou e nada de reembolso do meu dinheiro ! E sim, ela disse que sera o valor da compra + frete. Privalia, quero uma explicação. Quero meu reembolso.

  6. ROSA ANGELA BOARATO DAVID disse:

    ATRAVÉS DO PEDIDO 95280106, COMPREI 02 ESCOVAS ALISADORA INNOVA- BRANCA ROSA, APESAR DE CONSTAR NA NOTA FISCAL 02 VOLUME, CHEGOU APENAS 01, O PACOTE FOI ABERTO NA FRENTE DO ESTREGADOR, QUE ATESTOU QUE HAVIA APENAS UM VOLUME.

  7. Cíntia Vieira de Melo Cavali disse:

    Fiz um pedido, e ele não chega, não consigo entrar em contato, o status do mesmo está despachado pelos correios mas saiu e Manaus para Várzea Grande já há quase um mês. E não tenho retorno do site para que haja uma reclamação com os correios e se resolva meu problema, já estou pagando pelo pedido e nada de receber o mesmo.

  8. Frederico Ramos disse:

    Cambada de pilantras, já não retornam contatos pelo site, o telefone do SAC nem chama. Estou com várias protocolos registrados e sem retorno de produto enviado e, conforme disponibilizado pela empresa, preciso realizar a devolução pois não serviu. Absurdo o que tem ocorrido com o Privalia.

  9. Vilma laiola disse:

    OLÁ COMPREI UMA BERMUDA E VEIO UMA CAMISETA NO LUGAR ESTOU TENTANDO FALAR COM A IMPRENSA E NÃO CONSIGO COMO POSSO RESOLVER ISSO?

  10. Rosana disse:

    Fiz uma compra no mes no dia 18/06/2020. veio cobrando na fatura no mesmo mês o valor total e no mês 7 veio a parcelado! quanta falta de respeito com o consumidor!

  11. SOELI APARECIDA DO NASCIMENTO ALVES disse:

    ESTOU SUPER INSATISFEITA COM O SUPORTE, NÃO CONSIGO CONTATO NEM POR TELEFONE E NEM DE FORMA ALGUMA. PRECISO DE UMA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM PARA O PEDIDO 93699058 COM URGÊNCIA.
    ESSA SITUAÇÃO ESTÁ IMPOSSÍVEL PARA NÓS CLIENTES.

  12. GEANE LOBO DOS SANTOS disse:

    Olá bom dia fiz uma compra em Maio até hoje não recebi meus produtos e serviços de atendimento não dar respostas precisa de resposta, para poder cancelar a venda já tem quase dois meses

    • THAINARA PEREIRA MELOQUERO disse:

      eu estou no mesmo caso que o seu
      fiz a compra dia 06/05 e até hoje não enviaram o produto, ai canelaram a compra e até agora não extornou nada no meu cartão, se demorar mais uma semana vou pro Procon !

  13. Karina disse:

    PESSOAL,TBM ESTOU COM PROBLEMAS NA PRIVALIA,MAS RECLAMAR POR AQUI NAO ADIANTA.. ENTREM NO SITE DO RECLAME AQUI ,ASSIM CONSEGUIMOS NEGATIVAR E NOTIFICAR A EMPRESA.

  14. EDERSON CASSIO LISBOA DE OLIVEIRA disse:

    ESSA EMPRESA NÃO TEM RESPEITO NEM COMPROMISSO COM O CONSUMIDOR. HÁ 3 MESES COMPREI UMA CAMA BOX CASAL E ATÉ HOJE NADA (09/07/2020). NÃO ATENDEM MAIS AO ZAP , NÃO RESPONDEM EMAIL, ENFIM , NÃO SE TEM MAIS CONTATO COM ELES. GOSTARIA DO MEU DINHEIRO DE VOLTA. JÁ COLOQUEI NO RECLAME AQUI , E AGORA JÁ IMPRIMI O CARTÃO DE CNPJ DELES E VOU A JUSTIÇA. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.
    COMPROMISSO ZERO . EMPRESA ENGANOSA .

  15. jose aparecido da silva disse:

    estou tentando comprar a tres dias e não comsigo pecimo atendimento

    • Josiane Arantes disse:

      Fiz comprar que era para entregar maio e já estamos em junho e nada de entregar a mercadoria e nem dão satisfação.
      Fiz vários contatos sem sucesso.
      Quero a mercadoria ou o dinheiro de volta

    • Sueli alves disse:

      Para comprar é fácil na Privalia, agora para resolver os problemas é péssima, não consigo falar em nenhum canal com eles, estou com problema de duplicidade de produto, já entregaram e já cobraram, cadê vcs para me ajudarem

    • Celiaudina Bezerra disse:

      Fiz compra na Privalia
      Em meu status da como mercadoria entregue, porém eu não recebi a mercadoria e nem eles me informam quem e onde foi entregue a mercadoria do pedido de número 94728991. Já enviei email e até agora nada foi resolvido

  16. jose aparecido da silva disse:

    empresa de pesimo atendimento com os cliente

    • Elaine Santos Souza disse:

      Olá estou esperando o código de devolução tem mas de mês nada de vocês manda…por favor mim manda

    • Fabiane disse:

      Fiz uma compra na Privalia e nada do produto chegar!! Estou tentando ligar o telefone só dá ocupado!!! Preciso da mercadoria ou meu dinheiro de volta!!!!!!??

  17. Karen Alessandra Mayer disse:

    Senhores,

    Estou tentando contato com vocês sem sucesso.
    Já sou cliente há muitos anos e nunca tive problema.
    Não estou conseguindo logar no aplicativo da Privália de nenhuma forma. Por coincidência ou não, meu marido também não consegue entrar e foi justamente 1 dia após ele efetuar uma compra pelo aplicativo.
    Peço entrarem em contato urgente para resolvermos, pois tenho receio de que possa ter ocorrido algum problema com clonagem de nossas contas.

  18. Mayara da Costa disse:

    Fiz uma compra de uma cama, e a entrega foi feita parcialmente. Compra realizada em abril , nº pedido 90456155, entrega realizada no dia 01/06/2020, faltando a tampa (base) do colchão.
    Base Baú Bipartida Physical em Corino Queen Size Bege. ( Base colchão urgente).
    Peço-lhes urgência na entrega, pois não tenho como dormir nessa cama como está.
    Caso demorar para a solução a compra será cancelada.

    • Mayara da Costa disse:

      Ontem dia 2/03 fiz uma reclamação sobre a entrega parcial da mercadoria, e a noite a parte da entrega que faltava foi entregue. Assunto resolvido!!! Obrigada.

  19. Patrícia Mendes disse:

    Privalia… Peço urgente para verificar, pois todas as compras que Davi como são de valor alto, eu parcelo em 2 ou 3 x no cartão.. e na minha fatura vem cobrando só 1 vez o valor integral da compra, por exemplo, comprei uma bolsa Victor Hugo e parcelei e veio cobrando 1.022 reais direto! Já falei no banco não é problema lá, até pq todas as outras compras que faço fora vem parcelado normal. Só de vcs que vem direto!
    Fiz várias compras ontem e coloquei para parcelar, caso venha contando direto 1 vez só vou entrar com processo pois isso é crime! Aguardo rerorno, pois está horrível o atendimento uma vez que está acontecendo só online…
    Meu CPF para visualizar 01388530105

    • Jessica disse:

      Fiz uma compra de mais de 1000$ e parcelei em 3x, quando olhei a fatura do cartão estava direto !!! Isso não existe, falta de compromisso e respeito com o consumidor.
      Já liguei várias vezes porém não adianta, até o celular eles mudaram e não pega o número que colocaram para enrolar.

  20. Alessandra Rosa dos Reis disse:

    nao consigo contato presciso quero fazer a devoluçao e nao tenho retorno sobre o que fazer

    • Denivan ferreira Silva disse:

      Já tentei entrar em contato e nada já tem mais de um mês q comprei e nada da entrega chegar vou esperar até sexta feira caso não entreguem vou processar a loja ok

  21. GRAZIELLE ANASTACIA SANTOS DA SILVA disse:

    GOSTARIA DE FAZER UMA COMPRA NO SITE, MAS NÃO CONSIGO FINALIZAR, POIS ESTÁ DANDO PROBLEMA COM O SITE.

  22. claudineia moreira cavalheiro disse:

    Estou tentando ha dias resolver um problema de cartao de credito. Já passei o email, falaram que fariam conta em ate 24 horas, me responderam pedindo o n do pedido, mais até agora nada.
    Att
    Claudineia

    • Patrícia mendes disse:

      Claudineia bom dia.. me chamo Patrícia e sou cliente privalia tb, estou com problema no cartão tbm pois eu ponho pra parcelar as compras e vem cobrando 1 x só no cartão.. com vc é o mesmo. Ninguém responde nada! Tudo virtual uma merda!

  23. SOLANGE DE OLIVEIRA VIEIRA SILVA disse:

    Não estou conseguindo rastrear meu pedido nem visualizar nos pedidos feitos (Código do pedido 90976934) nº de transação 35236164 feito no dia 05/05/2020 às 14:16h – duas colchas da TEKA. (o pagamento foi aprovado pelo banco e já consta para pagar no boleto que vence no início de junho).

    • Luciene disse:

      Não estou conseguindo acessar Minhas Contas/ devolução para devolver o produto. O site deve estar com problemas. Só dá erro todas as vezes em que tentei o acesso. Como devo proceder? Em meio a essa pandemia, tb foi cancelado o acesso via telefone.

      • Denivan ferreira Silva disse:

        Comprei 3 bonés já faz mais de um mês e nada da entrega tava falando q era pra entregar até o dia 2 hj já e 4 e nada vcs responsável da loja tem q cumprir com o q fala ou pelo menos entrar em contato com os clientes vou esperar até sexta feira caso não entreguem vou processar a loja

      • Maria Conceição Borges disse:

        Estou pedindo o reembolso a mas de mês e nada sou cliente a muitos anos. Comprei uma camisa da Aramis e mandaram uma camiseta, devolvi mas não reembolsou.90546857

      • Sabrina disse:

        Sou cliente Privalia a muito tempo, nunca tive problema …
        Mas não consigo logar pelo aplicativo…
        Fiz uma compra que necessita de devolução, não posso perder o prazo de devolução…como faço???aguardo retorno urgente, pois, tentei diversas vezes criar nova senha, mas, sem sucesso…

  24. maria das graças silva Torrico disse:

    Agrardando pedido atrazo , gostaria de uma resposta

  25. Iris zaros disse:

    Eu também tive sérios problemas com e não comprarei nuuunca mais,primeiro um produto totalmente diferente do que Eu pedi foi enviado já fiz a devolução e estou aguardando o estorno,depois no mesmo mês me enviaram um produto que eu nunca recebi,a moça da portaria nunca assinou e colocaram a assinatura eletrônica no nome dela,o maior constrangimento para as pessoas que trabalham aqui e que conheço a anos!

  26. Emmanuela Quental Callou disse:

    Privalia,
    Realizei a devolução do produto que não solicitei, tendo realizado a postagem no correio dia 18 de dezembro de 2019. O número do pedido PE84813232. Por diversos dias tentei ligar p privali, entrei em contato pelo chat, com uma espera de mais de 30 minutos para conseguir falar e mesmo assim quando checava minhas devoluções aparecia não foi possível registrar sua consulta. Para minha surpresa quando entro na minha conta hoje, verifico que minha devolução foi CANCELADA. O produto foi postado há mais de 50 dias. Não conseguimos falar pelo site no momento. Reclamei, estou aguardando resposta

    • Rosineide messias disse:

      Também fiz devolução e até agora nada. Fazem dois meses e não consigo falar com ninguém.

      • THAMIRIS SILVA NELIO disse:

        Já recebi o email dizendo que recebi o pedido e nunca recebi, não consigo um retorno do site .Telefone não funciona, email volta, como faço para proceder já peço devolução, procuro procom direto!! Estou decepcionada com o aplicativo que até então nunca tinha dado problema !!

    • Joucemara disse:

      Pós venda é péssimo, não consigo devolver o produto, não recebi o código de envio pelos correios.

  27. Heloisa disse:

    Praticamente impossivel fazer devolucoes pela Privalia ! estou indignada !!!

  28. Ana Maria Gonçalves Wanderley disse:

    Concordo que o contato com a Privália é dificílimo. Tentei pelo chat e não consegui. Aproveito para solicitar o prazo da entrega do meu PEDIDO 84855250 REFERENTE A DOIS PARES DE SANDÁLIA CARMEN STEFEN , E DO OUTRO PEDIDO 852661783 REFERENTE A COMPRA DE UM CINTO LANÇA PERFUME, QUE ENCONTREI NO SITE DA PRIVÁLIA COMO ENTREGUE E NÃO RECEBI O PRODUTO:

    NOW FPE 15

    SAIDA PARA ENTREGA

    Saida para entrega na cidade OLINDA.

    29/11/19
    19:46
    JABOATAO DOS GUARARAPES / PE

    NOW FPE 01

    MERCADORIA ENTREGUE

    ENTREGUE – INFORMADA ATRAVES DA CHAVE 31191120712076000238570030058725258183104026 – MOBILE 5.

  29. Kelen disse:

    O chat da Privalia precisa ser revisto. É horrível.
    Bem como atendimento via telefone, já que não consegui o chat, tive que ligar inúmeras vezes sem obter êxito, fiquei mais de 50 minutos aguardando o “Vc será atendido”.
    É assim mesmo, essa “cortesia”ao cliente?
    Em dúvidas, tenho print do minutos no telefone.

    • Maria Leny Sampaio disse:

      Recebi hoje meu pedido 2 biquínis só que o um deles veio faltando a parte de baixo. Peço providências urgente.

    • FRANCISCO DE FREITAS MOURAO disse:

      Estou há 3 dias tentando o codigo de devolução para levar aos correios parte das mercadorias que adquiri. Não consigo nem por tel e nem via chat. É desesperador e acaba me desestimulado a voltar a comprar ou falar bem da Privalia. Francisco. Se alguém ler esta reclamação meu pedido é 86272678. até 31993549488

  30. Vanubia Aparecida Alves de Lima disse:

    Finalizei uma compra pelo site coloquei os dados do cartão mas não saiu o numero do pedido e nem consigo visualizar oque comprei

  31. Norma disse:

    Não consigo fazer contato e o tempo vai passando,
    Não sei o que fazer ,
    Depois iram falar que o tempo esgotou e não vão quer fazer troca ou devolver.

  32. Maria Elzanita Braga de Sousa disse:

    Gostaria de saber pq meu cartão Mastercard e visa não parcelam neste site, tentei parcelar em 03 vzs na Carmen Steffen e não foi aceito disse que os meus cartões não aceitam parcelamento, faço em lojas fixas até em 10.
    Comprei a vista sem nenhum desconto, mas queria comprar mais, tentei em outras lojas a mesma resposta, liguei para as operadoras Visa e Mastercard e falaram que não existe essa proibição. Fico no aguardo de uma resposta.
    Grata
    Elza Braga

  33. Sandra Paoliello disse:

    O chat da Privalia precisa ser revisto.Pessimo.
    Assim como atendimento via telefone ,já que não consegui o chat ,fiquei 49 minutos aguardando o “Já retorno”
    É assim mesmo ,essa “cortesia”ao cliente .
    Em dúvidas ,tenho foto do minutos no telefone bina.

    • Elismar Cavalcante de lima disse:

      Por favor sempre faço compras com vcs , infelizmente tem ums 30 dias q fiz uma compra da marca ,Brandili não recebi a mercadoria Muito menos qualquer notificação,acho desrespeitoso é desumano , se não tem mercadoria? No mínimo um e-mail , ou reembolso por direto.

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