Leroy Merlin – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Leroy Merlin – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Leroy Merlin

A Leroy Merlin é uma empresa francesa, fundada no ano de 1923. Trata-se de uma rede de lojas voltada para a comercialização de materiais de construção, além de decoração e acabamentos. A Leroy Merlin está presente em mais de dez países, com mais de trezentas lojas espalhadas pelo globo.

SAC Leroy Merlin

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Leroy Merlin disponibiliza aos usuários o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

4020 5376 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 020 5376 (demais regiões)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 22h; domingo e feriados, das 9h às 20h.

Central de Atendimento Leroy Merlin

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Televendas: 4007 1380 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 602 1380 (demais regiões)

Perguntas frequentes da loja física: www.leroymerlin.com.br/institucional/perguntas-frequentes-da-loja-fisica

Perguntas frequentes da loja online: www.leroymerlin.com.br/institucional/perguntas-frequentes-do-ecommerce

Ouvidoria Leroy Merlin

Não gostou do atendimento que obteve perante a Leroy Merlin? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Leroy Merlin não possui um setor especializado de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através de um dos canais já informados.

Canais de Relacionamento Leroy Merlin

A Leroy Merlin possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através dos links www.leroymerlin.com.br/institucional/central-de-atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Leroy Merlin que são, entre outros: telefones, perguntas frequentes. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Leroy Merlin

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Leroy Merlin, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Leroy Merlin possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Leroy Merlin: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Leroy Merlin: 73,1%
  • Problemas solucionados pela Leroy Merlin: 89,3%
  • Nota dada pelo consumidor à Leroy Merlin: 6,81 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 28,6%
  • Mau atendimento: 10,6%
  • Produto com defeito: 5,2%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

3 Reviews

Vânia Garcia Fonseca - vaniagarciafonseca172gmail.com
1

Falta de respeito

Boa tarde! Me chamo Vânia e sou vizinha da entrada do carga e descarga da loja da Ricardo Jafet! Desculpem procurar vcs, mas o descaso da Leroy é grande demais! Preciso falar com algum responsável pela situação de uma árvore em cima da minha casa, que está me causando muitos transtornos. Se puderem me ajudar a encontrar um responsável de verdade agradeço. Obrigada Vânia Garcia Fonseca rua da Imprensa 262 tel. 993665376

Nivaldo Rosalino Da Silva - nivaldor434@gmail.com
1

Atendimento via WhatsApp muito lento e ruim

estou tentando fazer um orçamento de um tanquinho de lavar roupa de 10 kilos, quando finalmente tive um retorno, o atendimento já passou pra outra que queria começar tudo de novo.

Sebastião Pereira de Melo - sebastiaomelo218@gmail.com
1

Serviço de má qualidade

Boa noite. Estou aguardando a devolução do dinheiro pago em serviço contratado o qual foi executado de forma muito ruim deixando o acabamento de péssima qualidade. Fiz a reclamação e solicitei a devolução do valor pago, o SAC informou que seria devolvido em até 20 dias, mas até o momento não recebi o valor é muito menos jma posição do SAC. Gostaria de saber se a Leroy Merlim tem algum outro canal que não seja o SAC, pois tenho a impressão que estão escondendo esse problema para deixar cair no esquecimento. Aguardo um retorno.

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Sac 0800 Telefone

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  1. Debora Alessandra disse:

    Ola Pessoal entrem no RECLAME AQUI e pequenas causas no PROCON ajuda muito !
    Tive problemas com a instalação do papel de Parede fui enganada e nem vistoria eles fizerem.

  2. ROMERO MANOEL DE OLIVEIRA disse:

    É EXTREMAMENTE LAMENTAVEL QUE, A LEROY MERLIN NÃO POSSUI UM CANAL RÁPIDO (E-MAIL SAC /OUVIDORIA) PARA RECEBER AS RECLAMAÇÕES DOS SEUS CLIENTES.

    • Edivaldo souza disse:

      Comprei 3 vasos sanitario da marca rocca zap . Já faz 2 meses e não entregam
      Já paguei a vista.
      Disse que venderam produto pelo tele atendimento!, mas não tem em estoque.
      Quer disser venderam um.produto que não existe e ainda usaram meu dinheiro.wue paguei avista pelo produto.
      Agora tenho que entrar na justiça para resolver meu problema.
      Sem preparo , atendimento ao cliente péssimo. falar de respeito .

  3. Nádia Lopes Dantas Castro disse:

    Loja de sbc horrível comprei os materiais e não entregaram liga nós telefones falam que está na transportadora e os materiais não chegam. Uma loja horrível só tem nome mais a qualidade é zero.

  4. Malu Gomes disse:

    Péssima loja Leroy, pois pra comprar e receber tudo funciona, pois bem depois de varias dias sem receber agora dizem que não tem o produto e não recebi dinheiro de volta. Telefones e contatos tudo fora do ar…e ai ????

  5. Fernando moreira disse:

    Que descaso perdi dia de trabalho pra ir receber meu matérial e não entregaram ligo e não tenho resposta de nada..
    Apenas abrem um chamado

    • Maria Lúcia Dutra de Araújo Souza disse:

      O Davi , dia 4 / e cancelei dia 9 de julho e até hj não estornaram meu dinheiro já fui 3
      Vz na loja e não resolvem nada manda eu ir no banco , cansei vou no procon !meu nome é Maria Lúcia Dutra de Araújo Souza , comprei um tapete não serviu na minha sala
      Comprei no sábado e na segunda fui lá e Cancelei com o rapaz
      Q
      Chama
      Davi ok

    • Fabiana disse:

      Gostaria de fazer uma reclamação de péssimo atendimento do leroy de Barueri. Sabemos que fica próximo ao Alphaville gostaria de saber se o atendimento lá é prioridade só para as pessoas que eles vai por aparência ou dinheiro ou educação e respeito

  6. carlos alberto julio disse:

    comprei um móvel (buffet) no site desse empresa. me espantei quando vi na minha caixa de mensagem q a venda não havia sido autorizada. liguei para o cartão e fiquei mais espantado. o valor do móvel já estava incluído para a próxima fatura. já liguei três vezes para a loja e ainda não me responderam. já acionei um advogado. vamos esperar a fatura do cartão chegar e moveremos uma acao contra a loja.

  7. Tatiane Cabrini Gomes dos Santos disse:

    Fiz a compra de um painel de tv pelo site da Leroy Merlin, demorou para entregar enfim… acabei cancelando o produto e solicitei meu dinheiro de volta. Pois bem, até o momento não recebi meu dinheiro, ligo por diversas vezes, mas ninguém da retorno.
    Protocolo 3303948.
    PÉSSIMA LOJA PARA COMPRA ONLINE. NÃO RECOMENDO, ESTOU TENDO MUITA DOR DE CABEÇA!
    São Caetano do Sul, 15 de junho de 2020.

  8. Samuel disse:

    Alguem tem o numero da loja de goiania para me informar?

  9. Arthur Passaro disse:

    INCOMPETÊNCIA é o sinônimo da Leroy, quando de trata de atendimento ao cliente. POR 2X estive na loja da marginal Tiete para efetuar a compra do ACABAMENTO DE TETO D12. NO sistema informava 24 peças mas no estoque da loja não tinha nada. Desisti e procurei o TELE VENDAS, pois tive o mesmo problema… NINGUÉM do atendimento telefônico, sabia informar onde tinha o produto para retirada em loja… acabei DESISTINDO, e fui para compra pelo SITE. Dai efetuei a compra dia 26/11 e foi PROGRAMADA a entrega dia 04/12. Pois já estamos entrando no dia 06/12 e o telefone de suporte, informou que através do protocolo 3080933, NÃO SABEM INFORMAR ONDE ESTÁ O PRODUTO e dessa forma, o chamado aberto deve ser retornado até dia 10/12. Até dia 10/12 para informar onde está minha entrega ??? CADE MEU PRODUTO JA PAGO, INCLUSIVE O FRETE.

  10. Miguel Pereira de Lima disse:

    Estou aguardando a instalação dos meus boxes de banheiro desde 09/11/2019 ligo todos os dias e me dizem que vão reforçar as chamadas. Todo dia dou os mesmos telefones sem nenhum retorno paguei esta instalação em setembro.
    Se tiver alguem que queira resolver me problema meu cpf é 69077541853.
    No aguardp

    • Elza Francisco disse:

      Preciso com urgência que a Leroy Merlin venha fazer a troca de uma caixa de Rev.Br int 30×60 GAP Black,que está com avaria e a caixa inteira se quebrou ao meio ficando impossível a utilização do mesmo,a empresa foi acionada e ficaram de fazer a troca até o dia10/07)2020 e até agora nada foi feito, preciso do material com urgência, porque o pedreiro não têm disponibilidade em ficar aguardando a boa vontade da Leroy Merlin,o protocolo do atendimento é 6913108,e se em vinte e quatro horas a Leroy não resolver o problema, pretendo ir ao Procon

  11. Nancy Alves disse:

    Comprei papel de parede pelo site , dias após a compra recebi mensagem dizendo que o meu pedido foi cancelado por falta do produto. Recebi a informação que o valor wue eu havia pago seria estornado. Comprei final do mês de julho e o estorno até hoje não foi realizado. Já entrei em contato com a jaina e a Fernanda e ambas ficaram de dá posição com relação ao estorno coisa que não fizeram até o presente momento. Será que vou ter que acionar o Procon para que o meu dinheiro seja devolvido.
    O está a responsabilidade e seriedade dessa empresa.
    Obs: quando ligo para o departamento competente da loja fico não menos de 40 minutos ouvindo a mesma gravação.
    Estou indignada com tamanho descanso.

  12. Ana Luísa Takizawa disse:

    Fiz pedido 14/03/19, cxdagua 500litros aqualimp, pelo sistema informando entrega 20/03. Recebi e-mail, da loja informando q já tinha ido da loja p transportadora e q estava tudo certo p entrega 20/03. No dia entrega, em torno 15:15hrs, liguei p Leroy p confirmar entrega, a atendente Fabiana Xavier, confirmou a entrega q estava prevista ainda data 20.03, e q tinha q aguardar,mas q a loja entraria em contato p informar. Não me ligaram, mas passaram e-mail, da ligação q eu tinha e do recebimento da constatação, a mercadoria não chegou. No dia 21/03, liguei 10:35hrs, falei c a atendente é a supervisora Ruth, me informaram q a entrega estava previsto p 26.03, e q não tinha como mudar no sistema, q era dele mesmo. Mas ficaram de me ligaram até às 13:11hrs, e q tinha q aguardar. Informo tbem, q contratei um pedreiro p 21/03, p fazer a troca cxdagua, como não chegou, tive q dispensar o profissional. O pedreiro está me cobrando a diária. Olha o q acarretou a falta da Leroy, por não cumprir o prazo de entrega, e ainda mudaram a data de entrega, sem ao menos informar a cliente. Demonstro a minha indignação e falta de compromisso. Estou aguardando a resolução do problema

  13. rosalina rodrigues disse:

    estou há dias para comprar uma torneira que se encontra no mostruario da loja em sbc via anchieta, que embora no mostruario, não tem o produto em estoque para venda. As datas citadas para chegada do produto não se concretizam. liguei no dia 05,03 na central de vendas onde fui informada que encontraria tal produto na loja da Ricardo Jafet, na de Sao Caetano do Sul e na de Tamboré. Nenhuma perto para mim que moro em SBC. Resolvi ir até Sao Caetano do Sul onde me foi informado havia oito peças. La chegando depois de muita teima com o vendedor que afirmava que estoque zero, o mesmo verificou que havia 8 peças no deposito, as quais não conseguiu trazer para a loja por haver muito material dificultando a retirada das mesma. Liguei novamente na central dia 6/03 e me foi garantido que na Ricardo Jafet havia 16 peças. Para minha total decepção la tambem nem no estoque havia as tais torneiras. LEROY MERLIN NOTA ZERO.

  14. Fernanda Cibelle Carvalho do Nascimento disse:

    Estou desde sexta-feira 09/11 tentando comprar uma chapa de MDF na loja de Uberlândia, o vendedor informa que possui o produto no estoque mas não consegue retirar por ter várias peças na frente e sempre pede que ligue no próximo dia mostrando total descaso e indiferença com o cliente.

  15. Ailça Maria V B de Araujo disse:

    Comprei pisos hoje 13/08 e na retirada do material, estava com uma espera de mais de 40 minutos para entega da nercadoria. Isso pq a mesma pessoa que leva a NF, fatura também. Conclusão, fui obrigada a ir embora sem minha nota fiscal e ainda sem o meu cupom fiscal, pois não tinha tempo para esperar.
    Peço que avaliem essa grande falha, uma empresa como essa nao pode ter na sua entrega de mercadoria uma gravíssima deficiência. O cliente entra na loja e super bem atendendido, desde um parafuso até… somente o Setor de entrega de mercadoria está causando insatisfação para os clientes.
    Att,

    Ailça Araújo

  16. Luzimar Antonio marinho disse:

    A retira do material é tão ruim e demorado acho que estão diminuindo os funcionários e uma afronta com seus fregueses vou pensar bem antes de comprar

  17. Selma Aparecida Lisboa disse:

    Efetuei uma compra em junho de 2018 com entrega agendada para 30/08/18. parte da manhã.Dela para cá começou a nossa dor de cabeça.Os produtos foram encaminhados para o endereço errado e havia uma pessoa no local de entrega esperando.Na mesma tarde de 30/08 voltaram ao endereço correto sem nós avisar, claro que não havia mais ninguém por lá.No sábado 1 de setembro efetuaram a entrega, porém com erros.Recebemos os produtos e fomos até a loja para solicitar as correções e retirar os produtos haja vista a dificuldade da empresa em nós atender.Claro que a retirada não foi autorizada , mas a entrega e a troca do pedido fica u agendada para hoje 10/09 e outra vez co meça o jogo de empurra.Ninguem capaz de dar uma informação precisa.Estou aqui desde as9:30 e até agora nada.Sera que alguém pode resolver isso. O que tem para ser entregue são pastilhas e picelato 61x 61 branco apenas cinco caixas
    CPF 08634698840
    Pedido 548294 _ Pastilha
    Pedido 622703 Porcelanato 61×61
    Vamos resolver?

    • Marco Antonio de Oliveira disse:

      Fiz uma compra de materiais e juntamente contratei os serviços para a respectiva instalação. A compra foi realizada no dia 08/04 e os materiais não foram entregues na data combinada. Fiz várias ligações e sempre a mesma desculpa e não entregavam os materiais. Fui a loja e solicitei o cancelamento no dia 13/04. A gerente Juliana me informou que seria rápido o cancelamento perante o cartão de crédito, fato que até a data presente dia 26/04 Não foi encaminhado para o banco para que esse faça o estorno no cartão de crédito. Vários problemas surgiram durante essa compra tais como orçamento de serviços que não foram solicitados e estes valores nao foram retornados. Lamentável os atendimentos primeiro por parte do vendedor como da Gerente da Loja de Contagem de nome Juliana Ortencio de Oliveira e de outro gerente que se recusou a dar seu nome completo somente Guilherme. Solicito providências para o estorno no cartão de crédito e outra no sentido de treinar melhor seus funcionários

  18. Rosana Calviente Lopes Ortoalni disse:

    Compramos uma banheira da OuroFino na Loja do Lar Center em 20 de maio de 2018, cuja nota fiscal é 4476. O motor da bomba veio com problema e fomos até a loja depois que o instalador detectou o problema, falamos com inúmeros funcionários pessoalmente e pelo SAC e sentimos que estamos sendo empurrados com a barriga, enganados por todos aqueles que nos atenderem. O que custa trocar o sistema motor bomba para o cliente. Estamos com a paciência esgotada com os funcionários da loja Lar Center. Será que terei que acioná-los na justiça e no PROCON? Dois meses da compra e esse desprezo pelo cliente é sintoma que a empresa está despreparada em termos de treinamento dos funcionários.

Sac 0800 Telefone

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  1. Debora Alessandra disse:

    Ola Pessoal entrem no RECLAME AQUI e pequenas causas no PROCON ajuda muito !
    Tive problemas com a instalação do papel de Parede fui enganada e nem vistoria eles fizerem.

  2. ROMERO MANOEL DE OLIVEIRA disse:

    É EXTREMAMENTE LAMENTAVEL QUE, A LEROY MERLIN NÃO POSSUI UM CANAL RÁPIDO (E-MAIL SAC /OUVIDORIA) PARA RECEBER AS RECLAMAÇÕES DOS SEUS CLIENTES.

    • Edivaldo souza disse:

      Comprei 3 vasos sanitario da marca rocca zap . Já faz 2 meses e não entregam
      Já paguei a vista.
      Disse que venderam produto pelo tele atendimento!, mas não tem em estoque.
      Quer disser venderam um.produto que não existe e ainda usaram meu dinheiro.wue paguei avista pelo produto.
      Agora tenho que entrar na justiça para resolver meu problema.
      Sem preparo , atendimento ao cliente péssimo. falar de respeito .

  3. Nádia Lopes Dantas Castro disse:

    Loja de sbc horrível comprei os materiais e não entregaram liga nós telefones falam que está na transportadora e os materiais não chegam. Uma loja horrível só tem nome mais a qualidade é zero.

  4. Malu Gomes disse:

    Péssima loja Leroy, pois pra comprar e receber tudo funciona, pois bem depois de varias dias sem receber agora dizem que não tem o produto e não recebi dinheiro de volta. Telefones e contatos tudo fora do ar…e ai ????

  5. Fernando moreira disse:

    Que descaso perdi dia de trabalho pra ir receber meu matérial e não entregaram ligo e não tenho resposta de nada..
    Apenas abrem um chamado

    • Maria Lúcia Dutra de Araújo Souza disse:

      O Davi , dia 4 / e cancelei dia 9 de julho e até hj não estornaram meu dinheiro já fui 3
      Vz na loja e não resolvem nada manda eu ir no banco , cansei vou no procon !meu nome é Maria Lúcia Dutra de Araújo Souza , comprei um tapete não serviu na minha sala
      Comprei no sábado e na segunda fui lá e Cancelei com o rapaz
      Q
      Chama
      Davi ok

    • Fabiana disse:

      Gostaria de fazer uma reclamação de péssimo atendimento do leroy de Barueri. Sabemos que fica próximo ao Alphaville gostaria de saber se o atendimento lá é prioridade só para as pessoas que eles vai por aparência ou dinheiro ou educação e respeito

  6. carlos alberto julio disse:

    comprei um móvel (buffet) no site desse empresa. me espantei quando vi na minha caixa de mensagem q a venda não havia sido autorizada. liguei para o cartão e fiquei mais espantado. o valor do móvel já estava incluído para a próxima fatura. já liguei três vezes para a loja e ainda não me responderam. já acionei um advogado. vamos esperar a fatura do cartão chegar e moveremos uma acao contra a loja.

  7. Tatiane Cabrini Gomes dos Santos disse:

    Fiz a compra de um painel de tv pelo site da Leroy Merlin, demorou para entregar enfim… acabei cancelando o produto e solicitei meu dinheiro de volta. Pois bem, até o momento não recebi meu dinheiro, ligo por diversas vezes, mas ninguém da retorno.
    Protocolo 3303948.
    PÉSSIMA LOJA PARA COMPRA ONLINE. NÃO RECOMENDO, ESTOU TENDO MUITA DOR DE CABEÇA!
    São Caetano do Sul, 15 de junho de 2020.

  8. Samuel disse:

    Alguem tem o numero da loja de goiania para me informar?

  9. Arthur Passaro disse:

    INCOMPETÊNCIA é o sinônimo da Leroy, quando de trata de atendimento ao cliente. POR 2X estive na loja da marginal Tiete para efetuar a compra do ACABAMENTO DE TETO D12. NO sistema informava 24 peças mas no estoque da loja não tinha nada. Desisti e procurei o TELE VENDAS, pois tive o mesmo problema… NINGUÉM do atendimento telefônico, sabia informar onde tinha o produto para retirada em loja… acabei DESISTINDO, e fui para compra pelo SITE. Dai efetuei a compra dia 26/11 e foi PROGRAMADA a entrega dia 04/12. Pois já estamos entrando no dia 06/12 e o telefone de suporte, informou que através do protocolo 3080933, NÃO SABEM INFORMAR ONDE ESTÁ O PRODUTO e dessa forma, o chamado aberto deve ser retornado até dia 10/12. Até dia 10/12 para informar onde está minha entrega ??? CADE MEU PRODUTO JA PAGO, INCLUSIVE O FRETE.

  10. Miguel Pereira de Lima disse:

    Estou aguardando a instalação dos meus boxes de banheiro desde 09/11/2019 ligo todos os dias e me dizem que vão reforçar as chamadas. Todo dia dou os mesmos telefones sem nenhum retorno paguei esta instalação em setembro.
    Se tiver alguem que queira resolver me problema meu cpf é 69077541853.
    No aguardp

    • Elza Francisco disse:

      Preciso com urgência que a Leroy Merlin venha fazer a troca de uma caixa de Rev.Br int 30×60 GAP Black,que está com avaria e a caixa inteira se quebrou ao meio ficando impossível a utilização do mesmo,a empresa foi acionada e ficaram de fazer a troca até o dia10/07)2020 e até agora nada foi feito, preciso do material com urgência, porque o pedreiro não têm disponibilidade em ficar aguardando a boa vontade da Leroy Merlin,o protocolo do atendimento é 6913108,e se em vinte e quatro horas a Leroy não resolver o problema, pretendo ir ao Procon

  11. Nancy Alves disse:

    Comprei papel de parede pelo site , dias após a compra recebi mensagem dizendo que o meu pedido foi cancelado por falta do produto. Recebi a informação que o valor wue eu havia pago seria estornado. Comprei final do mês de julho e o estorno até hoje não foi realizado. Já entrei em contato com a jaina e a Fernanda e ambas ficaram de dá posição com relação ao estorno coisa que não fizeram até o presente momento. Será que vou ter que acionar o Procon para que o meu dinheiro seja devolvido.
    O está a responsabilidade e seriedade dessa empresa.
    Obs: quando ligo para o departamento competente da loja fico não menos de 40 minutos ouvindo a mesma gravação.
    Estou indignada com tamanho descanso.

  12. Ana Luísa Takizawa disse:

    Fiz pedido 14/03/19, cxdagua 500litros aqualimp, pelo sistema informando entrega 20/03. Recebi e-mail, da loja informando q já tinha ido da loja p transportadora e q estava tudo certo p entrega 20/03. No dia entrega, em torno 15:15hrs, liguei p Leroy p confirmar entrega, a atendente Fabiana Xavier, confirmou a entrega q estava prevista ainda data 20.03, e q tinha q aguardar,mas q a loja entraria em contato p informar. Não me ligaram, mas passaram e-mail, da ligação q eu tinha e do recebimento da constatação, a mercadoria não chegou. No dia 21/03, liguei 10:35hrs, falei c a atendente é a supervisora Ruth, me informaram q a entrega estava previsto p 26.03, e q não tinha como mudar no sistema, q era dele mesmo. Mas ficaram de me ligaram até às 13:11hrs, e q tinha q aguardar. Informo tbem, q contratei um pedreiro p 21/03, p fazer a troca cxdagua, como não chegou, tive q dispensar o profissional. O pedreiro está me cobrando a diária. Olha o q acarretou a falta da Leroy, por não cumprir o prazo de entrega, e ainda mudaram a data de entrega, sem ao menos informar a cliente. Demonstro a minha indignação e falta de compromisso. Estou aguardando a resolução do problema

  13. rosalina rodrigues disse:

    estou há dias para comprar uma torneira que se encontra no mostruario da loja em sbc via anchieta, que embora no mostruario, não tem o produto em estoque para venda. As datas citadas para chegada do produto não se concretizam. liguei no dia 05,03 na central de vendas onde fui informada que encontraria tal produto na loja da Ricardo Jafet, na de Sao Caetano do Sul e na de Tamboré. Nenhuma perto para mim que moro em SBC. Resolvi ir até Sao Caetano do Sul onde me foi informado havia oito peças. La chegando depois de muita teima com o vendedor que afirmava que estoque zero, o mesmo verificou que havia 8 peças no deposito, as quais não conseguiu trazer para a loja por haver muito material dificultando a retirada das mesma. Liguei novamente na central dia 6/03 e me foi garantido que na Ricardo Jafet havia 16 peças. Para minha total decepção la tambem nem no estoque havia as tais torneiras. LEROY MERLIN NOTA ZERO.

  14. Fernanda Cibelle Carvalho do Nascimento disse:

    Estou desde sexta-feira 09/11 tentando comprar uma chapa de MDF na loja de Uberlândia, o vendedor informa que possui o produto no estoque mas não consegue retirar por ter várias peças na frente e sempre pede que ligue no próximo dia mostrando total descaso e indiferença com o cliente.

  15. Ailça Maria V B de Araujo disse:

    Comprei pisos hoje 13/08 e na retirada do material, estava com uma espera de mais de 40 minutos para entega da nercadoria. Isso pq a mesma pessoa que leva a NF, fatura também. Conclusão, fui obrigada a ir embora sem minha nota fiscal e ainda sem o meu cupom fiscal, pois não tinha tempo para esperar.
    Peço que avaliem essa grande falha, uma empresa como essa nao pode ter na sua entrega de mercadoria uma gravíssima deficiência. O cliente entra na loja e super bem atendendido, desde um parafuso até… somente o Setor de entrega de mercadoria está causando insatisfação para os clientes.
    Att,

    Ailça Araújo

  16. Luzimar Antonio marinho disse:

    A retira do material é tão ruim e demorado acho que estão diminuindo os funcionários e uma afronta com seus fregueses vou pensar bem antes de comprar

  17. Selma Aparecida Lisboa disse:

    Efetuei uma compra em junho de 2018 com entrega agendada para 30/08/18. parte da manhã.Dela para cá começou a nossa dor de cabeça.Os produtos foram encaminhados para o endereço errado e havia uma pessoa no local de entrega esperando.Na mesma tarde de 30/08 voltaram ao endereço correto sem nós avisar, claro que não havia mais ninguém por lá.No sábado 1 de setembro efetuaram a entrega, porém com erros.Recebemos os produtos e fomos até a loja para solicitar as correções e retirar os produtos haja vista a dificuldade da empresa em nós atender.Claro que a retirada não foi autorizada , mas a entrega e a troca do pedido fica u agendada para hoje 10/09 e outra vez co meça o jogo de empurra.Ninguem capaz de dar uma informação precisa.Estou aqui desde as9:30 e até agora nada.Sera que alguém pode resolver isso. O que tem para ser entregue são pastilhas e picelato 61x 61 branco apenas cinco caixas
    CPF 08634698840
    Pedido 548294 _ Pastilha
    Pedido 622703 Porcelanato 61×61
    Vamos resolver?

    • Marco Antonio de Oliveira disse:

      Fiz uma compra de materiais e juntamente contratei os serviços para a respectiva instalação. A compra foi realizada no dia 08/04 e os materiais não foram entregues na data combinada. Fiz várias ligações e sempre a mesma desculpa e não entregavam os materiais. Fui a loja e solicitei o cancelamento no dia 13/04. A gerente Juliana me informou que seria rápido o cancelamento perante o cartão de crédito, fato que até a data presente dia 26/04 Não foi encaminhado para o banco para que esse faça o estorno no cartão de crédito. Vários problemas surgiram durante essa compra tais como orçamento de serviços que não foram solicitados e estes valores nao foram retornados. Lamentável os atendimentos primeiro por parte do vendedor como da Gerente da Loja de Contagem de nome Juliana Ortencio de Oliveira e de outro gerente que se recusou a dar seu nome completo somente Guilherme. Solicito providências para o estorno no cartão de crédito e outra no sentido de treinar melhor seus funcionários

  18. Rosana Calviente Lopes Ortoalni disse:

    Compramos uma banheira da OuroFino na Loja do Lar Center em 20 de maio de 2018, cuja nota fiscal é 4476. O motor da bomba veio com problema e fomos até a loja depois que o instalador detectou o problema, falamos com inúmeros funcionários pessoalmente e pelo SAC e sentimos que estamos sendo empurrados com a barriga, enganados por todos aqueles que nos atenderem. O que custa trocar o sistema motor bomba para o cliente. Estamos com a paciência esgotada com os funcionários da loja Lar Center. Será que terei que acioná-los na justiça e no PROCON? Dois meses da compra e esse desprezo pelo cliente é sintoma que a empresa está despreparada em termos de treinamento dos funcionários.

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