Renner – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Lojas Renner

A Renner é uma rede de lojas de roupas gaúcha. Iniciou suas atividades no ano de 1922, vinculada ao grupo A.J.Renner, desvinculando-se de tal grupo no ano de 1965. Sua sede fica na cidade de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul e a empresa almeja ser a maior loja de departamentos das Américas.

SAC Renner

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Renner disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

3003 5030 (Capitais e Regiões Metropolitanas).

0800 725 0025 (demais regiões).

Estes números são para clientes da loja virtual. Para loja física a Renner não possui um serviço de SAC por telefone, devendo o cliente dirigir-se à loja.

Central de Atendimento Renner

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Chat online (clientes do site apenas): acesse o link www.lojasrenner.com.br/central-de-atendimento, role a tela até a aba “Loja Virtual” e clique em “Chat Online”. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 21h; sábado das 9h às 18h / exceto feriados nacionais.

Cobrança Cartão Renner: 4004 2900. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 21h.

Lojas físicas: Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 22h. acesse o link www.lojasrenner.com.br/nossas-lojas para localizar a loja mais próxima de você.

E-mail: no link www.lojasrenner.com.br/central-de-atendimento, role a tela até a aba “E-mail” e preencha o formulário.

Facebook: www.facebook.com/LojasRenner

Aplicativo: disponível no Android e iOS.

Ouvidoria Renner

Não gostou do atendimento que obteve perante a Renner? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Renner não possui um canal especialmente para a Ouvidoria, podendo as reclamações serem feitas diretamente nos canais já informados.

Canais de Relacionamento Lojas Renner

A Renner possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.lojasrenner.com.br/central-de-atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Renner que são, entre outros: telefones, e-mail, chat.

Reclamações contra a Renner


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Renner, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Renner possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Renner: 99,5%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Renner: 57,9%
  • Problemas solucionados pela Renner: 71,4%
  • Nota dada pelo consumidor à Renner: 5,15 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 12,6%
  • Mau atendimento: 10,2%
  • Produto não recebido: 9,5%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

2 Reviews

Kenon Donay - Kenondonay.r@gmail.com
1

Mal atendimento

O seu jader líder da frente de caixa da loja 233 ele é mal criado grosseiro bate boca com os clientes fala palavrão se vocês puderam fazer alguma coisa

Edna Sodré Santana Foggiatto - ednafoggiatto@gmail.com
1

Desbloqueio de cartão

Inviável resolver pelos números sac, ouvidoria e todos os números informados. Fui na loja e tb mão resolveu, muita insatisfação com o serviço.

Write a Review

Tags

0800 Renner Assinar Renner Cancelamento Renner Central de Atendimento Renner Contatos Renner Email Renner Ligar grátis Renner Ouvidoria Renner Reclamacoes Renner Sac Renner Site Renner Telefone Renner

Sac 0800 Telefone

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.