Sky – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Sky – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Sky

A Sky é uma empresa brasileira, concessionária de serviços de telecomunicações. Foi fundada no ano de 1996, e entre os produtos oferecidos estão o de internet banda larga e tv por assinatura, via satélite.

SAC Sky

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Sky disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

10611

0800 701 1200 (para pessoas com deficiência auditiva)

Central de Atendimento Sky

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Facebook: www.facebook.com/SKYBrasil/app/276179942442491

Twitter: twitter.com/Skybr

Televendas: 4004 2884 (capitais e regiões metropolitanas) / 11 4004 2884 (demais localidades)

Vendas online – Me liga (para não assinante): acesse o endereço www.sky.com.br/central-de-atendimento, selecione “Não Sou Assinante”, clique sobre “Vendas online – Me liga” e preencha o formulário para a Sky entrar em contato com você.

Compra de produtos opcionais: 4004 2888

E-mail: atendimento@sky.com.br

Chat online: acesse o endereço www.sky.com.br/central-de-atendimento, role a tela até “Outros canais de atendimento” e clique sobre “SOU CLIENTE – Chat Online” ou “NÃO SOU CLIENTE – Chat Online”.

Perguntas frequentes: acesse o endereço www.sky.com.br/central-de-atendimento e verifique as perguntas frequentes na aba “Perguntas mais procuradas” de acordo com o tipo de produto selecionado.

Ouvidoria Sky

Não gostou do atendimento que obteve perante a Sky? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Através do link www.sky.com.br/ouvidoria você terá acesso para entrar em contato com a Ouvidoria da Sky, devendo escolher a opção de cliente ou de não cliente.

Canais de Relacionamento Sky TV

A Sky possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.sky.com.br/central-de-atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Sky que são, entre outros: telefones, chat, e-mail. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Sky

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Sky, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Sky possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ruim’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Sky: 73,7%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Sky: 44,1%
  • Problemas solucionados pela Sky: 64,5%
  • Nota dada pelo consumidor à Sky: 4,45 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 55,5%
  • Instalação-assistência técnica: 21,1%
  • Problema com sinal: 17,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

1 Review

CLAUDIA - claudiam_costa@hotmail.com
1

DEVOLUÇÃO DE EQUIPAMENTOS

FIZ O CANCELAMENTO DO MEU CONTRATO SKY, DESDE 2022. ESTOU AGUARDANDO A RETIRADA DO EQUIPAMENTO. INFORMARAM QUE ENTRARIAM EM CONTATO PARA AGENDAR A RETIRADA. ATÉ A PRESENTE DATA, CONTINUA SEM RECEBER ESSE CONTATO DA SKY. FICO NO AGUARDO.

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Sac 0800 Telefone

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  1. Aparecido Rosa disse:

    Fizerao a instalação ontem, e nao consigo assistir nada nem os canais de tv, ou vcs.da um jeito nessa porcaria ouvcs.vai ter que cancelar essa merda

  2. pabo disse:

    estou com problema na fatura , por que veio cobrado duas vezes um serviço que contratei uma vez
    estou lingado e uma porcaria pra resolver , ja liguei mil vezes e não solucionaram meu problema toda vez uma palhaçada diferente vou abri um processo contra vocês no procon

  3. silvio cezar andriguetto disse:

    É impossível contactar a Sky para solicitar serviço de assistencia técnica.Inclusive o fone disponibilizado 10611
    não atende nunca e sempre se encontra ocupado.

  4. Rozana Teresinha Sozin Kaplan disse:

    Bom dia, possuo TV por assinatura da SKY. Meu pacote de TV por assinatura contempla canais interativos e transmissão de esportes, eventos, filmes etc), mediante ao pagamento de faturas mensais disponibilizadas no valor de R$ 343,30.
    Ocorre que já não é a primeira vez que realizo o regular adimplemento da parcela, mas mesmo assim venho sendo cobrada por meio da faixa de cobrança escancarada na tela. Por exemplo, no que tange ao mês de agosto, realizei o respectivo pagamento da fatura ainda no dia 13/08/2021, porém até o momento (31/08/2021) a faixa de cobrança ainda está aparecendo.
    Ou seja, venho sendo cobrada por uma dívida já paga, e não posso usufruir regularmente do serviço por conta da cobrança que aparece na tela, sendo que esta não é uma situação isolada e, infelizmente, vem se reiterando.
    Diante disso, venho requerer o cancelamento do serviço de TV por assinatura, com a respectiva remessa da fatura residual de consumo até o dia de hoje.

  5. Geandra Costa de Oliveira disse:

    a Sky apos fazer a portabilidade com a CTBC a dois meses entrou em contato me informando a portabilidade na qual eu passaria por 6 meses de teste no valor de R$ 49,95 com o mesmo canais podendo ser cancelado a qualquer momento sem fidelidade, pois bem em menos de um mês me vem a:
    PRIMEIRA surpresa CANCELARAM ALGUNS CANAIS, isso mesmo na portabilidade com a CTBC os canais que eu tinha já não tenho mais;
    SEGUNDA surpresa eu tinha 3 PONTOS ADICIONAIS com a SKY somente DOIS e se eu quisesse o terceiro ponto teria que pagar;
    TERCEIRAAAAAAAAAA E PIOOOOOOR DE TODAS o valor na segunda boleta enviada e de com vencimento 30/06/2020 e de 121,25 ou seja CADEEEEEEEEEEEEEEEE os 6 meses de teste com valor de R$ 49,95????????? SEM CANAIS???????? SEM 3 PONTO ADICIONAL?????? E AGORA ESSE VALOR DE 121,25??????
    Peço envio de nova boleta no valor correto de 49,95 por esse canal porque se quer consigo atendimento nessa porcaria de operadora, em seguida o cancelamento pois não quero mais os serviços de uma empresa que não tem o MINIMO se quer de respeito pelo consumidor!!! Ja abri reclamação no site do RECLAME AQUI e se não resolverem vamos para judiciário!!!!!

  6. paulo costa disse:

    empresa vagabunda, nao atende os clientes, uma verdadeira zona , bando de vagabundos,, não retornam ligaçoes, nao retornam emails, um bando de picaretas
    mandam os robos fazerem ligações que não completam.PICARETAS VAGABUNDOS

  7. Ivan Soares Fernandes disse:

    O MEU PLANO DE BANDA LAR FOI ALTERADO SEM EU PEDIR E MUITO MENOS FUI AVISADO. LIGUEI VÁRIAS VEZES ANTES DE VENCER A FATURA NINGUÉM RESOLVEU O PROBLEMA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE.ME ENROLARAM DIZENDO QUE LEVARIAM 72 HORAS PARA RESOLVEREM. FIQUEI ESPERANDO, DEPOIS DAS 72 HORAS LIGUEI DE VOLTA DISSERAM QUE LEVARIA MAIS 72 HORAS.O QUE ACONTECEU EU VOU DIZER: A FATURA VENCEU E AI TU LIGA PARA 0 10611 QUE É PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE ELES QUEREM QUE PAGUE A FATURA COM O ERRO QUE ELE COMETERAM, E NÃO TE DEIXAM FALAR COM O ATENDENTE. PORQUE SEMPRE QUE VOLTEI A LIGAR VEM ESTAS MAQUINAS ELETRÔNICAS QUERENDO COBRAR. PORTANTO QUANDO CONTRATEI O SERVIÇO CONVERSEI COM UMA ATENDENTE DE NOME JÉSSICA E NÃO ERA UMA MÁQUINA.SE VOCÊS QUEREM CONVERSAR COMIGO SOBRE O PLANO QUE FOI ALTERADO MANDEM UM ATENDENTE ME LIGAR. POIS A MINHA IDADE NÃO MAIS PARA ESTAR SENDO FEITO DE PALHAÇO POR UMA MÁQUINA ELETRÔNICA, SE EU QUISESSE BRINCAR EU COMPRARIA UM ROBÔ PARA MIM. AGUARDO CONTATO. PS.ESTOU JÁ PROCURANDO OUTRAS OPERADORAS.

  8. INaia Gomes de Souza disse:

    Essa empresa é uma porcaria só dá anuncio, mas os problemas não tem anuncio para comunicação, me arrependo

  9. wander dos Santos Custodio disse:

    estou desde o inicio de compra da minha assinatura tentando falar com esta empresa que parece que nao leva a serio seu cliente, me cobrando endevidamente, me roubando no meu pacote comprado e nao me dando opçao de falar com atendente, o unico recurso que vejo e ir para justiça e pedir danos morais abusivo constragimento ilegal talves assim eles resolvam

    • wander dos Santos Custodio disse:

      a questao nao e ser aprovado , o negocio e resolver e nao me deixar aqui sendo furtado por vcs queremos e solucao sem problema se nao o caso e de justiça mesmo quando se e do interesse de vcs vcs ligam se nao e F

  10. jose ferreira disse:

    durante 2:40 horas passei por 4 atendentes e antes de finalizar caia a ligação.
    quero cancelar minha assinatura.
    espero que seja resolvido isso, o quanto antes!!!!
    se não resolver vou ao Procon
    12 98111 6700

  11. JADIR GERALDO DA SILVA disse:

    CANCELEI MINHA ASSINATURA EM NOVEMBRO E RECOLHERAM OS APARELHOS FINAL DE NOVEMBRO, ATE ENTAO PARECIA TUDO RESOLVIDO ATE ONTEM DIA 18 DE JANEIRO ONDE COMECARAM A CADA TRES MINUTOS ME LIGAREM, SEM FALAR NADA ACHO QUE DE CADA 20 LIGACOES QUE ATENDIA UMA ERA COMPLETADA, PECO QUE SOLUCIONEM MEU POBLEMA E PAREM DE ME LIGAR!!!!

  12. Sergio Batista de Araujo disse:

    Neste mes começaram as ligações para vender assinatura em meu celular feita pelas revendedoras telemarketing principalmente de Presidente Prudente da Sky que viraram um caos e transtorno. Ja que afirmei e não quero a Sky nem gratis, reclamei duro nas ligações ( em um dia mais de 30 ligações). Ae sim, escrotos Inundaram meu whatsaaps face e celular de puro lixo de mensagens lixo que persistem ate o momento. Ouvidoria lixo da Sky, ja que não se consegue reclamar direto a vossa senhorias, tomem providencias e vergonha na sua cara! Tenham a decência o caráter a civilidade de não perturbar quem não lhe perturba.

  13. ANTONIO CANDIDO PEREIRA JUNIOR disse:

    SOU CLIENTE A MAIS DE TREZE ANOS ! ESPERO NÃO PRECISAR MIGRAR PARA OUTRA OPERADORA

  14. ANTONIO CANDIDO PEREIRA JUNIOR disse:

    CANCELEI A MINHA INTERNET POIS NÃO ESTAVA FUNCIONANDO. O SEU FUNCIONÁRIO CHAMADO FELIPE, ME LIGOU COM A SEGUINTE PROPOSTA PARA QUE, EU CONTINUA-SE COM A BANDA LARGA. DEZ MEGAS GRÁTIS DURANTE TRINTA DIAS. MINHA FATURA DE TREZENTOS E OITENTA E SEIS REAIS, PASSARIA PARA O VALOR DE TREZENTOS REAIS . A FATURA QUE VENCEU DIA 18/07/2019. ACONTECE QUE, A BANDA LARGA NÃO FUNCIONA, E O VALOR ACORDADO TAMBÉM NÃO FOI CORRIGIDO . SÓ EFETUAREI O PAGAMENTO QUANDO A FATURA CONSTAR TREZENTOS REAIS COMO FOI ACORDADO.

  15. Maria Salete Pereira Talarico disse:

    Estou tentando falar com alguém da SKY e todos o números que ligo não me dão opção para falar com atendente.
    Preciso falar sobre uma fatura que paguei duas vezes. Quero saber se terei credito na próxima fatura.

  16. Selma Camargo da Silva Costa Leite disse:

    Preciso imprimir a fatura e o site esta fora do ar,O tel. 10611 não existe quando disco e a central no momento não pode atender..Central e ouvidoria sem conexão.O que fazer????

Sac 0800 Telefone

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  1. Aparecido Rosa disse:

    Fizerao a instalação ontem, e nao consigo assistir nada nem os canais de tv, ou vcs.da um jeito nessa porcaria ouvcs.vai ter que cancelar essa merda

  2. pabo disse:

    estou com problema na fatura , por que veio cobrado duas vezes um serviço que contratei uma vez
    estou lingado e uma porcaria pra resolver , ja liguei mil vezes e não solucionaram meu problema toda vez uma palhaçada diferente vou abri um processo contra vocês no procon

  3. silvio cezar andriguetto disse:

    É impossível contactar a Sky para solicitar serviço de assistencia técnica.Inclusive o fone disponibilizado 10611
    não atende nunca e sempre se encontra ocupado.

  4. Rozana Teresinha Sozin Kaplan disse:

    Bom dia, possuo TV por assinatura da SKY. Meu pacote de TV por assinatura contempla canais interativos e transmissão de esportes, eventos, filmes etc), mediante ao pagamento de faturas mensais disponibilizadas no valor de R$ 343,30.
    Ocorre que já não é a primeira vez que realizo o regular adimplemento da parcela, mas mesmo assim venho sendo cobrada por meio da faixa de cobrança escancarada na tela. Por exemplo, no que tange ao mês de agosto, realizei o respectivo pagamento da fatura ainda no dia 13/08/2021, porém até o momento (31/08/2021) a faixa de cobrança ainda está aparecendo.
    Ou seja, venho sendo cobrada por uma dívida já paga, e não posso usufruir regularmente do serviço por conta da cobrança que aparece na tela, sendo que esta não é uma situação isolada e, infelizmente, vem se reiterando.
    Diante disso, venho requerer o cancelamento do serviço de TV por assinatura, com a respectiva remessa da fatura residual de consumo até o dia de hoje.

  5. Geandra Costa de Oliveira disse:

    a Sky apos fazer a portabilidade com a CTBC a dois meses entrou em contato me informando a portabilidade na qual eu passaria por 6 meses de teste no valor de R$ 49,95 com o mesmo canais podendo ser cancelado a qualquer momento sem fidelidade, pois bem em menos de um mês me vem a:
    PRIMEIRA surpresa CANCELARAM ALGUNS CANAIS, isso mesmo na portabilidade com a CTBC os canais que eu tinha já não tenho mais;
    SEGUNDA surpresa eu tinha 3 PONTOS ADICIONAIS com a SKY somente DOIS e se eu quisesse o terceiro ponto teria que pagar;
    TERCEIRAAAAAAAAAA E PIOOOOOOR DE TODAS o valor na segunda boleta enviada e de com vencimento 30/06/2020 e de 121,25 ou seja CADEEEEEEEEEEEEEEEE os 6 meses de teste com valor de R$ 49,95????????? SEM CANAIS???????? SEM 3 PONTO ADICIONAL?????? E AGORA ESSE VALOR DE 121,25??????
    Peço envio de nova boleta no valor correto de 49,95 por esse canal porque se quer consigo atendimento nessa porcaria de operadora, em seguida o cancelamento pois não quero mais os serviços de uma empresa que não tem o MINIMO se quer de respeito pelo consumidor!!! Ja abri reclamação no site do RECLAME AQUI e se não resolverem vamos para judiciário!!!!!

  6. paulo costa disse:

    empresa vagabunda, nao atende os clientes, uma verdadeira zona , bando de vagabundos,, não retornam ligaçoes, nao retornam emails, um bando de picaretas
    mandam os robos fazerem ligações que não completam.PICARETAS VAGABUNDOS

  7. Ivan Soares Fernandes disse:

    O MEU PLANO DE BANDA LAR FOI ALTERADO SEM EU PEDIR E MUITO MENOS FUI AVISADO. LIGUEI VÁRIAS VEZES ANTES DE VENCER A FATURA NINGUÉM RESOLVEU O PROBLEMA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE.ME ENROLARAM DIZENDO QUE LEVARIAM 72 HORAS PARA RESOLVEREM. FIQUEI ESPERANDO, DEPOIS DAS 72 HORAS LIGUEI DE VOLTA DISSERAM QUE LEVARIA MAIS 72 HORAS.O QUE ACONTECEU EU VOU DIZER: A FATURA VENCEU E AI TU LIGA PARA 0 10611 QUE É PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE ELES QUEREM QUE PAGUE A FATURA COM O ERRO QUE ELE COMETERAM, E NÃO TE DEIXAM FALAR COM O ATENDENTE. PORQUE SEMPRE QUE VOLTEI A LIGAR VEM ESTAS MAQUINAS ELETRÔNICAS QUERENDO COBRAR. PORTANTO QUANDO CONTRATEI O SERVIÇO CONVERSEI COM UMA ATENDENTE DE NOME JÉSSICA E NÃO ERA UMA MÁQUINA.SE VOCÊS QUEREM CONVERSAR COMIGO SOBRE O PLANO QUE FOI ALTERADO MANDEM UM ATENDENTE ME LIGAR. POIS A MINHA IDADE NÃO MAIS PARA ESTAR SENDO FEITO DE PALHAÇO POR UMA MÁQUINA ELETRÔNICA, SE EU QUISESSE BRINCAR EU COMPRARIA UM ROBÔ PARA MIM. AGUARDO CONTATO. PS.ESTOU JÁ PROCURANDO OUTRAS OPERADORAS.

  8. INaia Gomes de Souza disse:

    Essa empresa é uma porcaria só dá anuncio, mas os problemas não tem anuncio para comunicação, me arrependo

  9. wander dos Santos Custodio disse:

    estou desde o inicio de compra da minha assinatura tentando falar com esta empresa que parece que nao leva a serio seu cliente, me cobrando endevidamente, me roubando no meu pacote comprado e nao me dando opçao de falar com atendente, o unico recurso que vejo e ir para justiça e pedir danos morais abusivo constragimento ilegal talves assim eles resolvam

    • wander dos Santos Custodio disse:

      a questao nao e ser aprovado , o negocio e resolver e nao me deixar aqui sendo furtado por vcs queremos e solucao sem problema se nao o caso e de justiça mesmo quando se e do interesse de vcs vcs ligam se nao e F

  10. jose ferreira disse:

    durante 2:40 horas passei por 4 atendentes e antes de finalizar caia a ligação.
    quero cancelar minha assinatura.
    espero que seja resolvido isso, o quanto antes!!!!
    se não resolver vou ao Procon
    12 98111 6700

  11. JADIR GERALDO DA SILVA disse:

    CANCELEI MINHA ASSINATURA EM NOVEMBRO E RECOLHERAM OS APARELHOS FINAL DE NOVEMBRO, ATE ENTAO PARECIA TUDO RESOLVIDO ATE ONTEM DIA 18 DE JANEIRO ONDE COMECARAM A CADA TRES MINUTOS ME LIGAREM, SEM FALAR NADA ACHO QUE DE CADA 20 LIGACOES QUE ATENDIA UMA ERA COMPLETADA, PECO QUE SOLUCIONEM MEU POBLEMA E PAREM DE ME LIGAR!!!!

  12. Sergio Batista de Araujo disse:

    Neste mes começaram as ligações para vender assinatura em meu celular feita pelas revendedoras telemarketing principalmente de Presidente Prudente da Sky que viraram um caos e transtorno. Ja que afirmei e não quero a Sky nem gratis, reclamei duro nas ligações ( em um dia mais de 30 ligações). Ae sim, escrotos Inundaram meu whatsaaps face e celular de puro lixo de mensagens lixo que persistem ate o momento. Ouvidoria lixo da Sky, ja que não se consegue reclamar direto a vossa senhorias, tomem providencias e vergonha na sua cara! Tenham a decência o caráter a civilidade de não perturbar quem não lhe perturba.

  13. ANTONIO CANDIDO PEREIRA JUNIOR disse:

    SOU CLIENTE A MAIS DE TREZE ANOS ! ESPERO NÃO PRECISAR MIGRAR PARA OUTRA OPERADORA

  14. ANTONIO CANDIDO PEREIRA JUNIOR disse:

    CANCELEI A MINHA INTERNET POIS NÃO ESTAVA FUNCIONANDO. O SEU FUNCIONÁRIO CHAMADO FELIPE, ME LIGOU COM A SEGUINTE PROPOSTA PARA QUE, EU CONTINUA-SE COM A BANDA LARGA. DEZ MEGAS GRÁTIS DURANTE TRINTA DIAS. MINHA FATURA DE TREZENTOS E OITENTA E SEIS REAIS, PASSARIA PARA O VALOR DE TREZENTOS REAIS . A FATURA QUE VENCEU DIA 18/07/2019. ACONTECE QUE, A BANDA LARGA NÃO FUNCIONA, E O VALOR ACORDADO TAMBÉM NÃO FOI CORRIGIDO . SÓ EFETUAREI O PAGAMENTO QUANDO A FATURA CONSTAR TREZENTOS REAIS COMO FOI ACORDADO.

  15. Maria Salete Pereira Talarico disse:

    Estou tentando falar com alguém da SKY e todos o números que ligo não me dão opção para falar com atendente.
    Preciso falar sobre uma fatura que paguei duas vezes. Quero saber se terei credito na próxima fatura.

  16. Selma Camargo da Silva Costa Leite disse:

    Preciso imprimir a fatura e o site esta fora do ar,O tel. 10611 não existe quando disco e a central no momento não pode atender..Central e ouvidoria sem conexão.O que fazer????

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