Tricae – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Sobre a Tricae
A Tricae é uma empresa e-commerce especializada no comércio de produtos infanto-juvenil. Sua sede está localizada na cidade de São Paulo, e seu centro de distribuição em Jundiaí – SP. A empresa foi fundada no ano de 2011, e pertence à empresa alemã Rocket Internet.
SAC Tricae
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Tricae disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
11 3053 7630
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.
Central de Atendimento Tricae
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Central de atendimento: 0800 887 0758 (Rio de Janeiro). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.
Compre pelo telefone: 11 3053 7630
Dúvidas frequentes: www.tricae.com.br/perguntas-frequentes
Facebook: www.facebook.com/TricaeBR
Twitter: twitter.com/tricaebr
Instagram: www.instagram.com/tricaebr
Ouvidoria Tricae
Não gostou do atendimento que obteve perante a Tricae? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Tricae não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Tricae
A Tricae possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da própria empresa, cujo link é www.tricae.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Tricae que são, entre outros: telefones, redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Tricae
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Tricae, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Tricae possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Tricae: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Tricae: 56,6%
- Problemas solucionados pela Tricae: 78,2%
- Nota dada pelo consumidor à Tricae: 5,62 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 33,3%
- Produto não recebido: 14,7%
- Troca-devolução de produto: 13,8%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
0 Reviews
Tags
0800 Tricae Cancelamento Tricae Central de Atendimento Tricae Contatos Tricae Email Tricae Ligar grátis Tricae Ouvidoria Tricae Reclamacoes Tricae Sac Tricae Site Tricae Telefone Tricae
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente