Tricae – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Sobre a Tricae

A Tricae é uma empresa e-commerce especializada no comércio de produtos infanto-juvenil. Sua sede está localizada na cidade de São Paulo, e seu centro de distribuição em Jundiaí – SP. A empresa foi fundada no ano de 2011, e pertence à empresa alemã Rocket Internet.

SAC Tricae

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Tricae disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 3053 7630

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Central de Atendimento Tricae

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Central de atendimento: 0800 887 0758 (Rio de Janeiro). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Compre pelo telefone: 11 3053 7630

Dúvidas frequentes: www.tricae.com.br/perguntas-frequentes

Facebook: www.facebook.com/TricaeBR

Twitter: twitter.com/tricaebr

Instagram: www.instagram.com/tricaebr

Ouvidoria Tricae

Não gostou do atendimento que obteve perante a Tricae? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Tricae não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Tricae

A Tricae possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da própria empresa, cujo link é www.tricae.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Tricae que são, entre outros: telefones, redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Tricae

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Tricae, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Tricae possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Tricae: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Tricae: 56,6%
  • Problemas solucionados pela Tricae: 78,2%
  • Nota dada pelo consumidor à Tricae: 5,62 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 33,3%
  • Produto não recebido: 14,7%
  • Troca-devolução de produto: 13,8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Tags

0800 Tricae Cancelamento Tricae Central de Atendimento Tricae Contatos Tricae Email Tricae Ligar grátis Tricae Ouvidoria Tricae Reclamacoes Tricae Sac Tricae Site Tricae Telefone Tricae

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.