Tricae – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Sobre a Tricae

A Tricae é uma empresa e-commerce especializada no comércio de produtos infanto-juvenil. Sua sede está localizada na cidade de São Paulo, e seu centro de distribuição em Jundiaí – SP. A empresa foi fundada no ano de 2011, e pertence à empresa alemã Rocket Internet.

SAC Tricae

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Tricae disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 3053 7630

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Central de Atendimento Tricae

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Central de atendimento: 0800 887 0758 (Rio de Janeiro). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Compre pelo telefone: 11 3053 7630

Dúvidas frequentes: www.tricae.com.br/perguntas-frequentes

Facebook: www.facebook.com/TricaeBR

Twitter: twitter.com/tricaebr

Instagram: www.instagram.com/tricaebr

Ouvidoria Tricae

Não gostou do atendimento que obteve perante a Tricae? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Tricae não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Tricae

A Tricae possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da própria empresa, cujo link é www.tricae.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Tricae que são, entre outros: telefones, redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Tricae

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Tricae, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Tricae possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Tricae: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Tricae: 56,6%
  • Problemas solucionados pela Tricae: 78,2%
  • Nota dada pelo consumidor à Tricae: 5,62 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 33,3%
  • Produto não recebido: 14,7%
  • Troca-devolução de produto: 13,8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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18 Comentários

  1. A primeira compra que fiz chegou.porem fiz outra compra no dia 27/11/2019 e espero até hj e não chegou e ninguém me ligou pra me dizer o que houve.

  2. Fiz uma compra nesse mês no dia 7 e me.mamdaram um e-mail dizendo que meu endereço está incorreto , e que não conseguiram localizar e nem me ligaram , essa era minha primeira compra e sem sucesso , nunca mais eu compro e nem recomendo . Aí me mandaram uma mensagem dizendo que só poderá me mandar minha encomenda no mês que vem , e outra ligo prós número e não pega como é que eu vou ajeitar meu endereço se nem telefone vcs tem .

    1. Comprei 2 tênis estava marcado a entrega pro dia 26 De novembro e até agora nada,vc compra a mercadoria com urgência e cade o compromisso da empresa com o cliente.

  3. Boa noite !
    Estou tentar compra 3 tênis por R$99,00 , mais meu e mail está cadastrado errado , descobri que ele está cadastrado como larissaoliveira@viparisnet.com.br, mais é *viaparisnet.com.br, não consigo concluir a compra pois não me lembro a senha e não consta no meu cadastro o e mail correto.

    1. Bom dia!!
      Efetuei uma compra com vcs, dia 22/08 aproximadamente… e meu pedido so irá chegar 18 de Setembro… gostaria de ver com vcs se seria possível adiantar a entrega, pois esta mto longe a previsão.
      Desde ja agradeço.

  4. Recebi um email da tricae dizendo que nao conseguiram fazer minja entrega sendo que na verdade nem tentaram,mei endereço esta correto,estou chateada nao imagino onde meu pedido esteja nao me ligaram nao tentaram fazer minha entrega e o pedido ja esta ate pago.Preciso de uma resposta

    1. compro sempre na tricae,não tenho a reclamar,só que dessa vez veio um tênis com defeito o velcro não segura,meu filho usou uma vez só mais não usa mais porque toda hora abre,gosto muito dos produtos de vcs,só esse que veio com problema

    2. Comprei dois tênis ontem 7 de setembro no site da Drica e fiz o pedido número 25 gostaria de saber se tem como trocar para 27 pois acho que vai ficar pequeno

  5. Estou preocupada pois enviei um produto para troca de número 15782540 desde sexta feira dia31/05 /19 mais ainda não recebi meu vale troca tenho urgência na troca já mandei outro e-mail que não me responderam por favor me dê uma resposta de quando vai sair o vale obrigada

  6. Senhores

    Adquiri dois colchões no Extra em 21/12/2018, que teve seu pagamento aprovado no mesmo dia, conforme pedido nº 159305159.
    A venda e a entrega ficou por conta da Tricae Ltda, cujo prazo de entrega foi de 33 (trinta e três) dias úteis, ou seja, previsão para o dia 12/02/2019.
    Como o endereço da entrega foi numa casa de veraneio dentro de um condomínio em Casa Branca município de Brumadinho-MG, estiquei o meu fim de semana na casa para até o dia da entrega, terça-feira dia 12/Fev, onde permaneci no local até às 17h30 aguardando a entrega dos colchões.
    Para evitar qualquer contra-tempo, deixei assinado um documento autorizando a portaria do condomínio receber os colchões. Voltei ao local da entrega no dia 15/02/19 e lá permaneci até 18/02/19 e nada da entrega dos colchões.
    Apesar da responsabilidade da entrega ser da Tricae Ltda, o Extra deveria fornecer informações sobre o andamento da entrega, como, enviar cópia da NF, informar o nome e fone da transportadora, informar o nome e fone da distribuidora (se houver), a exemplo do que faz o Carrefour. Estas informações são importantes para acompanharmos cada passo da movimentação do produto e tirarmos qualquer dúvida diretamente com os responsáveis de cada fase da entrega.
    Até agora não consegui tirar cópia da NF e também não sei qual transportadora o Extra ou a Tricae contratou, o que dificulta qualquer planejamento para recebimento dos colchões.
    Como os nº dos meus telefones constam do pedido, espero que o Extra tenha repassado para a Tricae, que a Tricae tenha repassado para a transportadora, que a transportadora tenha repassado para a distribuidora, pois do contrário não sei mais o que fazer, a não ser reclamar com os burocratas de plantão, que sempre estão muito atarefados.

    Sem mais, Renan Paulo da Costa Alves
    (31) 3225-4426 ou (31) 99611-4426
    Email: rca4@oi.com.br .

    1. Realizei pedido e precisei fazer troca de dois itens. Até então td bem. Porém não enviam o cupom do vale troca. Já solicitei várias
      Vezes o reenvio do código para meu e-mail e mesmo assim não é enviado. Peço a solução imediato deste caso.
      Estou insatisfeita pois o site não apresenta meios de interação com seus clientes. Apenas um telefone fixo. Convenhamos que estamos em uma era digital. Inovação é cruscial.

  7. Boa tarde
    Comprei na tricae mais a transportadora não entregou minha mercadoria. No rastreio dis que nao encontrou o endereço ja coloquei um novo endereço e o meu contato e ninguém liga pra mim. Por Gentileza mandar a trasportadora entregar nesse endereço
    Alagoinha
    Rua Elogio Martins de Araújo 157 centro
    Cep 583900-000

  8. Oi eu chamo Vanda tenho q fazer uma reclamação sobre a Tricae não tem mais roupas infantis por conta da empresa só de outras empresas sem falar q o frete é muito caro agente fica procurando roupas conto a plica em pedido vem um frete mais caro do a roupas assim vcs vão vender só para lugares local

    1. Não recebi o produto, mas recebi mensagem no e-mail e também pelo rastreio do aplicativo mostra que foi entregue, sendo que não vieram entregar aqui.
      Já tentei responder ao e-mail, e fazer reclamações mais até agora nenhuma resposta.. É a minha primeira compra no site.

    2. Fiz uma compra hoje dia 03/12/2019.
      Finalizei o pagamento, quando vi o endereço da entrega estava errado. E não consegui trocar após a compra.
      Gostaria de cancelar

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