Vaio – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Vaio

A Vaio é uma empresa que fabrica computadores e que pertence à japonesa Japan Industrial Partners. Fabrica computadores ágeis, de altíssima performance e precisão, aliadas a um design limpo, ergonômico e sofisticado, introduzindo um novo conceito de marca, cuja prioridade é caminhar à frente, acreditando e antecipando um imaginado futuro.

Sac 0800 Vaio

SAC Vaio

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Vaio disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

3004 4246 (para capitais e regiões metropolitanas)

0800 880 82 46 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 19h; sábado, das 8h às 14h.

Central de Atendimento Vaio

Os consumidores poderão entrar em contato com a Vaio também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Perguntas frequentes: através do endereço eletrônico http://servicos.br.vaio.com/suporte/autoatendimento/?_ga=2.110572481.559019924.1539433141-478212014.1539433141 você poderá verificar as dúvidas mais comuns dos consumidores.

E-mail: suporte@vaiobr.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/brvaio/

Twitter: https://twitter.com/vaio_brasil

Ouvidoria Vaio

Não gostou do atendimento que obteve perante a Vaio? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Vaio não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Vaio

A Vaio possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.br.vaio.com/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Vaio que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Vaio

Reclamações contra a Vaio

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Vaio, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Vaio possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Vaio: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Vaio: 70,7%
  • Problemas solucionados pela Vaio: 92,3%
  • Nota dada pelo consumidor à Vaio: 8,22 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Não liga: 4,1%
  • Desligando sozinho: 3,8%
  • Lento: 3,6%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:
Facebook
Twitter

1 Comentários

  1. Informo que realizei a compra de um notebook e junto ao mesmo um pacote office 365, recebi o computador porém quando vou iniciar os trabalhos e instalar o pacote office é informado que a chave de acesso já está sendo utilizada por outro pessoa, ou seja, faz mais de 20 dias que estou com computador a ligando no suporte e até o presente momento não foram capazes de resolver o problema.

    Minha Opinião. Péssima empresa.

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!