Banco Santander – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Banco Santander – SAC, Telefone 0800, Reclamações

O Banco Santander possui sede mundial na Espanha, sendo o maior banco da zona do euro e um dos maiores do mundo. No Brasil, está no mercado desde o ano de 1982 sendo o terceiro maior banco privado do Sistema Financeiro Nacional.

Com atuação mundial, inclusive no Brasil, o Banco Santander desenvolveu seus produtos e serviços com grande qualidade, utilizando-se de tecnologia inovadora e observação na evolução do setor financeiro para melhor atender seus clientes.

Como diferencial, tem uma equipe especializada que garante um atendimento mais próximo e personalizado, muito ágil e também flexível.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Banco Santander, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Banco Santander.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Banco Santander, que é uma ótima opção banco que é sério, seguro e ágil para levar até seus clientes as melhores soluções financeiras. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.santander.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco Santander

Ao se tornar cliente Banco Santander, você terá todo o suporte para um ótimo serviço financeiro, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Canais de atendimento: acesse o endereço https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander?ic=homepf-menu-outroscontatos e você terá acesso a diversos canais de atendimento personalizados para tirar todas as dúvidas que tiver.

Whatsapp: através do número 11 4004-3535 você pode obter um atendimento rápido e eficiente através do aplicativo de conversa instantânea mais utilizado pelos brasileiros.

Endereço: envie uma correspondência para Av. Presidente Juscelino Kubitscheck 2041/2235 – Vila Olímpia – São Paulo/SP.

Central de atendimento:

– 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas

– 0800 702 3535 demais localidades

– 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala

Consultas, informações, transações e cancelamentos:

Seg à Sexta das 6h às 22h

Sábado das 8h às 19h

Domingo das 09h às 16h

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.facebook.com/santanderbrasil). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Banco Santander oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios através do número: 0800 762 7777.

Telefone, Email, Ouvidoria Banco Santander

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Banco Santander e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Banco Santander possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente através dos seguintes canais:

– Telefone 0800 726 0322;

– WhatsApp 55 (11) 3012 0322;

– Para pessoas com deficiência auditiva e de fala, ligue para 0800 771 0301;

– No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322.

– Correspondência: Avenida Nicolas Boer, 399 – Corporate Time – 16º andar, Cep – 01140-060

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados das 9h às 14h, exceto feriados.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Banco Santander ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Banco Santander

Como toda grande empresa, o Banco Santander também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços financeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banco Santander estará pronto para rapidamente resolver.

 

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