West Coast – SAC, Telefone 0800, Reclamações
West Coast
A West Coast é uma empresa fabricante principalmente de calçados masculino, atuando no mercado há mais de 30 anos. A marca está em constante inovação e evolução, acompanhando as tendências da moda e estilo. Suas coleções são em couro, sendo este seu grande diferencial para os concorrentes. Visando abarcar um público consumidor ainda maior, no ano de 2013 a empresa lançou sua linha de vestuário, agradando uma gama maior de clientes.
SAC West Coast
Acompanhando a era tecnológica mundial, a West Coast disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
Telefone: (51) 2101 0703
E-mail: sac@westcoast.com.br
Central de Atendimento West Coast
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
E-mail: lojavirtual@westcoast.com.br
Atendimento ao lojista: (51) 2101 0700
Perguntas frequentes: https://www.westcoast.com.br/content/3-faq
Facebook: https://www.facebook.com/westcoastbrasil
Instagram: https://www.instagram.com/westcoastbr/
Ouvidoria West Coast
Não gostou do atendimento que obteve perante a West Coast? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A West Coast não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento West Coast
A West Coast possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.westcoast.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da West Coast que são, entre outros: telefone, rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a West Coast
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da West Coast, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a West Coast possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela West Coast: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a West Coast: 93,8%
- Problemas solucionados pela West Coast: 95,8%
- Nota dada pelo consumidor à West Coast: 8,68 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Sola soltando: 36,3%
- Má qualidade: 34,2%
- Machucando: 9,7%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
2 Reviews
Muito bom
Adquirir um chinelo para o dias dos pais em agosto de 2020. Só que gosto tanto, mais já está acabando, e não consigo mais encontrar nas vitrines Gostaria de um suporte onde encontrar de novo. O chinelo e lindo e tudo de bom.
Qualidade do produto
Comprei um sapatenis, modelo "worker brand", solado "flex-wcar", e para a minha desagradável surpresa, um produto do qual imaginava uma vida útil maior, já que o mesmo era usado de forma intercalada com outros três produtos de outras marcas, infelizmente, o solado do pé direito simplesmente rachou (abrindo a boca). Não preciso dizer a vocês que o tipo de solado não tem como recuperar nas oficinas tradicionais "sapateiros". Comprei o sapatenis em 2019, mas como explicação anterior, o mesmo foi utilizado de modo intercalado, e no período da "Pandemia", mal foi utilizado. "Famigerado Confinamento!" Gostaria de saber se posso aguardar alguma providência de sua parte, já que pelo cuidado que tenho e pela minha avaliação, com certeza teria calçado ainda para no mínimo 1 ano e meio. Agradeço!
comprei um sapatenis West Coast no primeiro uso constatei que a costura no bico do mesmo esta com defeito como proceder visto que resido em Umuarama Pr. e comprei na loja GENKO em Maringa Pr distante 180 km.
Comprei um sapatênis usei uma vez e descolou por completo me deixando descalço em uma festa que vexame