Claro – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Claro

A Claro é uma empresa brasileira de telefonia móvel, fixa e tv por assinatura. É uma das maiores operadoras do Brasil, com mais de sessenta milhões de usuários de seus serviços. No ano de 2015 houve a fusão da empresa com a NET e a Embratel, o que ajudou para que se tornasse uma das maiores operadoras no mercado brasileiro.

SAC Claro

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Claro disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

1052 (de qualquer telefone)

*800 (de um telefone Claro)

Central de Atendimento Claro

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

*525 – pacotes e promoções pré e controle

*544# – consulta de saldo

*555 – Recarga clientes pré e controle

*547# – consulta de saldo de SMS

*1052# – atendimento via mensagem instantânea no celular

2006 – consulta via SMS de saldo e recarga clientes pré e controle

106 99 – exclusivo para cliente Claro TV

11 3004 3304 – televendas

+55 11 99199 5555 – quando estiver no exterior

Quero Descontos – atendimento.claro@bemobi.com.br

E-mail – acesse www.minhaclaro.com.br e depois Atendimento – Fale com a claro

Correspondência – Claro S/A – A/C Gerente de Relacionamento com Clientes – Avenida John Boyd Dunlop, nº 501, bairro Vila São Bento – Campinas – SP – CEP: 13034-685

Perguntas frequentes – www.claro.com.br/atendimento/perguntas-frequentes

Ouvidoria Claro

Não gostou do atendimento que obteve perante a Claro? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Claro não possui um serviço especializado de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato pelos canais já informados para obter atendimento sobre suas demandas.

Canais de Relacionamento Claro

A Claro possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.claro.com.br/atendimento/fale-com-a-claro você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Claro que são, entre outros: telefones, endereço, e-mail. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Claro

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Claro, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Claro possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Claro: 0%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Claro: 22,8%
  • Problemas solucionados pela Claro: 33,8%
  • Nota dada pelo consumidor à Claro: 1,85 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 11,8%
  • Mau atendimento: 3,3%
  • Consumo de crédito: 3,2%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

3 Reviews

Renata - renatinhamusica37@gmail.com
1

cancelamento indevido

Cancelaram nosso contrato por erro da propria empresa ... sem aviso e não resolvem o problema nunca.sempre como uma atualização pra enviar .

claudio - claudiormontagni@yahoo.com.br
1

Atendimento telefônico péssimo

Boa Noite! Há 2 meses, pedi a mudança do meu plano, e as faturas continuam a vir com o valor antigo. Atendimento telefônico péssimo. Pessoal mal educado. Nada se resolve, só o procon.

marcia - marcia_titina@hotmail.com
1

pagamento

estou pagando dois planos de celular ´pedi para cancelar um e não fui atendida vou no procon se não resolver isso

Write a Review

Tags

0800 Claro Assinar Claro Cancelamento Claro Central de Atendimento Claro Contatos Claro Email Claro Ligar grátis Claro Ouvidoria Claro Reclamacoes Claro Sac Claro Site Claro Telefone Claro

Sac 0800 Telefone

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.