Extra – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Extra

O Extra é uma rede de hipermercados varejista que surgiu no final dos anos 80 na cidade de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul. A rede está presente em mais de 10 estados brasileiros, contando com mais de 80 lojas espalhadas pelo território nacional.

SAC Extra

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Extra disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 11 50 60 (para compras realizadas em lojas físicas). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 18h.

4003 3383 (para compras realizadas no site). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h; sábado, das 8h às 18h.

Central de Atendimento Extra

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Televendas: 4003-0363. Horário de atendimento:  de segunda a sexta feira, das 8h às 23h; sábado, das 8h às 20h.

E-mail: faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/extralojas/Home/FaleConosco

Chat online: chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/familiaextra/ChatForm ou www.extra.com.br/CentraldeAtendimento/home.aspx

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 18h, exceto feriados.

Ouvidoria Extra

Não gostou do atendimento que obteve perante o Extra? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

O Extra não possui um serviço de Ouvidoria. As reclamações podem ser feitas diretamente por um dos canais que já informamos.

Canais de Relacionamento Extra

O Extra possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.extra.com.br/CentraldeAtendimento/home.aspx você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Extra, que são, entre outros: telefones, perguntas frequentes, chat, e-mail.

Reclamações contra o Extra


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Extra, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Extra possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Extra: 99,3%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Extra: 50%
  • Problemas solucionados pelo Extra: 75,3%
  • Nota dada pelo consumidor ao Extra: 5,02 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 98%
  • Produto não recebido: 33%
  • Estorno do valor pago: 26,7%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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