Poupatempo – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Poupatempo
O Poupatempo é um projeto do governo do estado de São Paulo cujo objetivo é prestar serviço de emissão de identidade, atestado de antecedentes criminais, CTPS, CNH e outros serviços, concentrando em um único local para facilitar para os cidadãos. Em todo o estado de São Paulo são mais de sessenta unidades de atendimento ao público.
SAC Poupatempo
Acompanhando a era tecnológica mundial, o Poupatempo disponibiliza aos usuários o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas: 0800 772 36 33
Central de Atendimento Poupatempo
Os cidadãos poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Aplicativo: SP Serviços (disponível para Android e iOS)
Assistente virtual: acesse o portal www.poupatempo.sp.gov.br e, no canto inferior direito você encontrará o assistente virtual, bastando apontar o mouse para que a janela seja aberta.
Messenger do Facebook: www.messenger.com/login.php?next=https%3A%2F%2Fwww.messenger.com%2Ft%2F128468540976798%2F%3Fmessaging_source%3Dsource%253Apages%253Amessage_shortlink
Postos de atendimento: acesse o link www.poupatempo.sp.gov.br/wps/portal/poupatempo/servicos/postosHorarios/!ut/p/a1/04_Sj9CPykssy0xPLMnMz0vMAfGjzOKNDIwMPC2CDbwMXH2cDRz93X393AwsDQwsTIEKIpEVWJgGuBk4ujuaBjm6mxkEOppTpN_En0j9BjiAowEh_eH6UahKsPgAnwKwE8EK8LihIDc0NMIg0xMAA_9jwQ!!/dl5/d5/L2dBISEvZ0FBIS9nQSEh e verifique qual posto é mais próximo de você.
Formulário: www.sgmc.poupatempo.sp.gov.br/formularioeletronico.aspx
Ouvidoria Poupatempo
Não gostou do atendimento que obteve perante o Poupatempo? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
O Poupatempo não possui um telefone de Ouvidoria para atendimento ao cidadão, mas você pode entrar em contato através do preenchimento de formulário, cujo link é www.sgmc.poupatempo.sp.gov.br/formularioeletronicoouvidoriapoupatempo.aspx
Canais de Relacionamento Poupatempo
O Poupatempo possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site www.poupatempo.sp.gov.br/ você tem acesso a todos os canais de relacionamento do Poupatempo que são, entre outros: telefone, formulários, perguntas frequentes. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra o Poupatempo
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os cidadãos, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher um serviço.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Poupatempo, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos cidadãos.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Poupatempo possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ruim’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Poupatempo: 99,2%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Poupatempo: 54,5%
- Problemas solucionados pelo Poupatempo: 52,3%
- Nota dada pelo consumidor ao Poupatempo: 3,98 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 2,9%
- Mau atendimento: 2,5%
- Qualidade do serviço prestado: 1,6%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
1 Review
RENOVAÇÃO CNH POUPATEMPO
Fiz meu pedido de renovação da minha CNH em 02/06, ela venceu em 22/06, fiz com antecedência para não ficar com o documento vencido, porém até o presente momento não recebi o documento e no site do detran não consta meu pedido.
ESTOU PARA RECEBER DESDE OUTUBRO DE 2021 E NÃO RECEBO O CARTÃO …NÃO CONSIGO RECEBER O CARTÃO NÃO CHEGA JA ABRI DIVERSOS CHAMADOS E NADA …E UMA MENTIRA E PALHAÇADA
ESTOU NECESSITANDO PEGAR O RECIBO DE LICENCIAMENTO DO MEU VEICULO!PAGUEI NO BANCO ITAU, QUERO TIRAR O RECIBO FUI NUMA LOUSE NAO CONSEGUI!! TENHO MEU MAIL, NO NOS SEUS PORTAL DIZ QUE NAO TENHO SENHA???E MEU MAIL E INVALIDO!!!SE JA TENHO A MAIS DE 10 ANOS O MESMO!!!O TELEFONE SEUS NAO ATENDE!!!NAO FUNCIONA!!!!E NAO CONSIGO AGENDAR NA CIDADE DE CARAGUA – SP UM AGENDAMENTO!!!! NAO ESTA FUNCIONANDO O LONGO E TEMOROSO TEMPO???????. GRATO EDSON AGUARDO. VAMOS VER SE FUNCIONA.
BOA TARDE,
ESTIVE NA TARDE DE HOJE DIA 12/09/2019, NO QUAL LEVEI TODOS DOCUMENTO PARA RETIRADA DO MEU 2 RG PELO FATO DE TER ME SEPARADO. E NOS DOCUMENTOS ESTAVA O LAUDO MÉDICO NO QUAL TENHO PARA PODER COMPRAR CARRO NOVO COMO PORTADORA E ESTE FORMULÁRIO É DA RECEITA FEDERAL QUE É UM LAUDO DOS MÉDICOS ATESTANDO MINHA DEFICIENCIA. NESTE LAUDO CONSTA 2 MÉDICOS RESPONSAVEL PELA DEFICIENCIA NA QUAL TENHO E POSTEIORMENTE PELO RESPONSAVEL DA SECRETARIA ATESTANDO AS INFORMAÇÕES PARA MINHA SURPRESA ELE NAÕ TEM VALIDADE PARA CONSTAR A INFORMAÇÃO EM MEU RG O CID TERIA QUE ENCAMINHAR UM FORMULARIO DE POUPATEMPO NO QUAL TERIA QUE VOLTAR NO MÉDICO PARA DIZER A MESMA COISA E NUMERO DO LAUDO QUE JA POSSUA APENAS PARA CONSTAR NO FORMULARIO DO POUPATEMPO.
VAMOS ANALISAR O LAUDO ESTA COM CID, ASSINAR POR MEDICOS E SECRETARIA DE UM ORGAO GOVERNAMENTAL E NÃO TEM VERACIDADE PARA SER INCLUIDO EM MEU RG. TEM QUE SER PAPEL POUPATEMPO.
ME SENTI PROFUNDAMENTE DESRESPEITADA PELO SIMPLES FATO DE ESTAR COM LAUDO DE UM MEDICO. E NAÕ TER SIDO ATENDIDA
OBS> Protocolo: 0701020190900223
CONFORME SOLICITADO
Fabiana Mascarenhas Ferreira
RG 30.576.832-3
POSTO DE ARAÇATUBA /SP
FONE 018 997339582