Pernambucanas – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Pernambucanas – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Pernambucanas

A Pernambucanas é uma rede de lojas varejista que foi fundada no ano de 1908, na cidade de Recife, estado de Pernambuco. Apesar de sua origem, a Pernambucanas não possui mais lojas no estado nordestino desde a década de 80.

SAC Pernambucanas

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Pernambucanas disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 724 9200

3003 0080

0800 725 4005 (pessoas portadoras de deficiência auditiva e/ou fala)

E-mail: lojavirtual@atendimento.pernambucanas.com.br

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 22h; domingo e feriados, das 9h às 15h.

Central de Atendimento Pernambucanas

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones e e-mail já fornecidos:

  • Central dos Cartões Pernambucanas

Capitais e regiões metropolitanas: 3004 4441

Demais localidades: 0800 200 4441

Ligações Internacionais: +55 11 2874-5499

Horário de atendimento: de Segunda à Domingo, 24 horas por dia.

  • Cartão Pernambucanas Mastercard Gold:

Capitais e regiões metropolitanas: 3004 4900

Demais localidades: 0800 200 4900

  • Central de Cobrança

Capitais e regiões metropolitanas: 4004 0066

Demais localidades: 0800 724 0066

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 21h.

Ouvidoria Pernambucanas

Não gostou do atendimento que obteve perante a Pernambucanas? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 702 9248

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 10h às 16h (exceto feriado).

Canais de Relacionamento Pernambucanas

A Pernambucanas possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é www.pernambucanas.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Pernambucanas que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Pernambucanas

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Pernambucanas, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Pernambucanas possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Pernambucanas: 98,5%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Pernambucanas: 47%
  • Problemas solucionados pela Pernambucanas: 68,2%
  • Nota dada pelo consumidor à Pernambucanas: 4,62 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Mau atendimento: 5,5%
  • Divergência de valores: 2,5%
  • Estorno do valor pago: 1,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

3 Reviews

Ana - paulalim.pe@bol.com.br
1

Reclamação

Fui pagar minha fatura na Pernambucanas de Cruzeiro SP, e fui informada que deveria subir ao andar superior para pagá-la mesmo tendo caixa no piso inferior. "A partir de hoje todo o pagamento será feito lá em cima" fala da atendente. A LOJA NÁO TEM ELEVADOR E NEM ESCADA ROLANTE.... Eu NÂO vou subir escadas, principalmente pq o corrimão da loja dá choque e tb porque não sou obrigada a fazer o que NÂO quero Absurdo e se isto permanecer cancelo o meu cartão FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR

Mau atendimento - denisemmp43@gmail.com
1

Lojas pernambucanas Teresópolis

Boa noite!!! Sou a consumidora Denise e ganhei de presente do dia das mães pelo meus filhos uma escova rotatória na sua loja de Teresópolis RJ. Meu esposo comprou no dia 13/05/2023 e me presenteou no dia 14/05/2023, infelizmente o produto que eu amei não está em boas condições e fui até a loja de vcs em Teresópolis para trocar o produto,fui muito bem atendida pelas recepção porém não tinha a escova rotatória para a troca do mesmo,"passando a informação de que iriam receber na quarta-feira dia 17/05/2023" e assim retornei na loja de Teresópolis para a troca porém não tinha o produto,pedi que se fosse possível eu retornar no sábado ou na outra semana para a troca e aí começou o mal atendimento.... Falando que eu só tinha aquele dia para a troca que tinha que trocar por qualquer produto da loja sendo que eu quero a escova rotatória,fui até a gerente que porém muito mau educada e arrogante ,em maneira nenhuma me ajudou a resolver meu problema....ou seja gostaria de saber como vcs LOJAS PERNAMBUCANAS VÃO ME AJUDAR A RESOLVER POIS QUERO O MESMO PRODUTO OU SIMILAR. AGUARDO RESPOSTA NÚMERO DE NOTA 00013162 série 508 Protocolo 333231048953740 Colaborador 837255

Patricia - Pjcsjc@hotmail.com
1

Fracasso

Deixo a minha indignação pela forma de atendimento da supervisora de uma das redes pernambucanos no shoping center vale. O ocorrido foi ontem aproximadamente às 19h qdo fui trocar uma roupa e comprar outra da forma alterada e grossa da supervisora Bel, deixo claro que moro do lado e sou cliente e a partir de hoje não entrarei mais nessa loja por conta dessa pessoa autoritária estava tão no desequilíbrio que achei que fosse quebrar a máquina de xerox de tanto soco dava qdo os papeis saiam amassados. Se a loja tem câmeras melhor averiguar pq isso é sério. A gente aí pra ser bem atendido e se depara com uma pessoa arrogante sem classe pq? É supervisora?? Lamentável.

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. rosilene de oliveira simao disse:

    Fiz duas compras em maio,quase 800,00 reais,,,não me mandaram as mercadorias e não devolveram o meu dinheiro,,,mandei mais de 20 e-mail,,não me respondem e ainda cobram faturas do meu cartão…como pode me cobrar se estão com dinheiro meu,,,estou cansada de pedir socorro,,,vou mandar mensagem pro Celso Russomano,,com a ajuda ao direito do consumidor,,,

    • Giovana ferreira disse:

      Fiz compra pelo site em junho, até hoje não me entregaram a mercadoria e não me devolveram o que paguei, entrei em contato com a loja mas como sempre fica um jogando para o outro.
      E eu? Vou ficar no prejuizo?
      Disseram por email que meu caso tinha sido passado para o setor responsável e que iam entrar em contato , mas até hoje nada resolvido.

  2. Cintia Cristina araujo do nascimento disse:

    Eu quero que entrem em contato comigo pra resolve numa boa eu paguei avista e quero outro

  3. divanir frois disse:

    minha fatura do mês de marco foi de 662,43 centavos paguei adiantado tudo bem . Mas esse mês de abril minha fatura teve um aumento de 119,92 sendo que não gastei nada a mais ou menos 90 dias gostaria de saber o porque desse aumento……… Liguei para diversos números e ninguém soube explicar. Portanto quero deixar claro que só vou pagar 662,43 o mesmo que paguei o mês passado porque eu sei o devo e depois que passar essa epidemia vou tentar resolver esse assunto caso não consiga tomarem as minhas providencia sem mais agradeço pela atenção

    • Lucia cristina sales Ramos disse:

      Gostaria de fazer uma reclamação eu atrasei no pagamento de minha fatura e automaticamente a loja reparcelou a dívida em um valor absurdo mas tudo bem ,uma das atendentes me ligou fazendo a proposta de antecipação de dívida que seria antecipada 4 parcelas pois a loja havia parcelado e contar vezes e não posso usar meu cartao enquanto não quitar tudo ,a mesma disse que me enviaria o boleto e se eu não quisesse pagar com o boleto poderia ir a loja com a proposta feita com ela é só pagar na loja mesmo ,na loja eles falaram que.nao tinha aquela opção feita pela moça que me ligou, ligo na Central e nada ninguém me atende não loja também não oq faço como vou pagar, obs no App da loja também não vejo boleto nenhum

  4. Maria Aparecida Da Silva Henriques disse:

    Fui fazer uma troca nas casas Pernambucanas,fui enganada…estou decepcionada…paguei por uma bermuda duas vezes;
    porque a peça que havia pago 79,99 estava em promoção por 19,99…como não havia levado a nota,a vendedora disse que o sistema registrou o valor da promoção…em meu entendimento eu iria pagar a diferença de 10,00…mas não…ela não soube me passar essa informação…conclusão…essa bermuda me custou 138,99…
    Alguém pode entrar em contato comigo para esclarecer essa troca sem lógica…
    Obrigada pela atenção.

    • Micheli Nascimento de Oliveira disse:

      Gostaria de saber das lojas Pernambucanas de Alcântara comprei um tênis pro meu filho já tem mas de um mês mas não estamos podendo sair de casa e a loja está fechada eu. Vou poder trocar o tênis por número maior depois pois o tênis até acabar essa pandemia não vai dar mas o tênis está na sacola como eu comprei com a notinha vcs vão trocar pra mim assim que abrir

    • MARIA REGINA de Sá Ameida disse:

      Comprei 2 camisetas personalizada no valor de 91,87 me enviaram uma blusinha de 19 90 e o boleto foi pago o valor de 91,87.peco que corrigem isso.

    • Rosimere Cavalcanti Roque MenegaldoEu disse:

      Eu apenas gostaria de fazer uma compra com meu cartão Pernambucanas, porém ele não é de crédito sem bandeira nem quero cartão com bandeira ou seja de crédito,apenas o que costumo usar lá loja,mais pelo site não consigo comprar nada, nas lojas Riachuelo e bem diferente compra com cartão de deles sem que haja bandeira no cartão ,
      Vou cancelar!

      • Luana Santos de Oliveira disse:

        Fizeram uma conta digital, sem minha autorização, não me deram cartão, fui pagar a fatura e foi direto p essa conta e tá lá correndo juros e não consigo tirar o dinheiro e nem pagar a fatura, já fui na loja várias vezes ninguém resolve, que loja lixo é essa.

  5. Antonio carlos da silva disse:

    eu sou um dos ganhadores da promoção de natal, fiz tudo o que me pediram para receber o premio , so
    que ate hoje eu não recebi.

    • Solange Oliveira de Sena Luiz disse:

      Fiz uma compra pela internet, já quase um mês, e até agora não recebi…..e não me mandaram nenhuma informação sobre a entrega, e também não consigo falar com ninguém, para dar uma solução!!!!! Telefone nenhum atende!!!!!

  6. Antonio carlos da silva disse:

    por favor fui um dos contemplados da promoção de natal,
    fiz todos os procedimentos que me pedirão , so que estou esperando e nada ate hoje

  7. Thamires Almeida da Silva disse:

    Resposta da minha contestação

  8. Thamires Almeida da Silva disse:

    Fizeram compras com meu cartão quase 700 reais até agora não tive uma resposta

  9. SILVIA MARISA DA COSTA NEVES PENEDO disse:

    hj agora pouco estive nas lojas pernambucas em JAÚ-SP, fui bem atendida, porém uma sra de idade de cabelos brancos, comprou e a vendedora pediu p/ ela esperar pq a caixa iria chamar, só q tds os caixas estavam ocupados, a sra bem de idade, nem se quer tinha um cadeira para se sentar, se vcs pegarem a filmagem vcs irão vem, coitada dessa idosa, esperou ninguém ainda estava com caixa disponível, só p/ avisar vcs, o que essa sra fez, colocou seu dinheiro na bolsa, e largou a mercadoria e foi embora, ninguém se quer teve a humildade de falar, sra por favor a próxima é a sra, foi embora, não comprou vcs deixaram de ganhar, a JAÚ fala prestigiem o comércio de JAÚ, como prestigiar, se idoso não tem vez, ou melhor não teve a vez dela, então por gentileza agiliza isso p/ JAÚ, quem esta perdendo são vcs, se fosse m/ mãe eu chamaria, a SECRETARIA DO IDOSO, pq vcs são obrigados a atender idoso, é lei, meu celular 14 99773 3686 a disposição, já tive problemas nessa loja hj não, mas infezmente aconteceu com pessoa IDOSA.

  10. KATIA DINIZ DA SILVA ALMEIDA disse:

    BOA TARDE
    ESTIVE EM UMA DAS LOJAS PERNAMBUCANAS, PARA RETIRADA DE UM NOVO CARTAO CHEGANDO LA A MOÇA DO CAIXA PEDIU PARA EU AGUARDA E DEPOIS ME CHAMOU PARA QUE EU ASSINA-SE MEU NOME EM UM TABLET, DEPOIS DEU O CARTAO, MAIS QUANDO CHEGUEI EM CAS TIVE A SURPRESA DE DUAS TARIFAS NÃO SOLICITADA EM MINHA FATURA, LIGUEI PARA RECLAMAR ME DISSERAM QUE A PRIMEIRA EU TERIA QUE PAGAR CASO NÃO FARIA TERIA MULTA, ENTÃO ABRI UMA RECLAMAÇÃO MAIS CONSTA A SEGUNDA PARCELA DAS DE 60 NA FATURA ATUAL, PRECISO QUE RETIRE ISSO QUE NÃO SOLICITEI.POR FAVOR

    • Carliane Lima Alves disse:

      Fiz um cartão na pernambucanas, só que quando veio a primeira fatura, constava dois seguros, só que na hora de fazer o cartão não fui informada de nem um seguro, eles colocaram por conta própria, estou indignada com isso com tanta roubalheira desse cartão. Até agora não consegui cancelar, liguei pedi para cancelar, mais esse mês de maio está constando na fatura. Isso é um roubo não autorizei nem um seguro.

  11. PAULO SERGIO BRITO disse:

    Categorias Compare Rankings Cadastre sua compra Dúvidas frequentes Institucional Todas as categorias
    Veja também:
    todas reclamações
    não respondidas respondidas finalizadas
    NAO DEVO NADA NA PERNANBUCANAS
    Pernambucanas Cartões

    Curitiba – PR ID: 42225395 23/01/19 às 18h45
    denunciar
    Cobrança indevida Cartão de crédito Cartões de Crédito
    Respondida
    23/01/19 às 12h29

    Olá Renata,

    Recebemos sua manifestação e informamos que você possui um valor em aberto de R$ 120,54 está disponível para pagamento em nossas lojas atá dia 28/01/2019.

    Em caso de dúvida a nossa central está à disposição.
    Pernambucanas
    Pernambucanas NA LOJA.NO APP. NO SITE. EM FAMÍLIA

    Cartão Pernambucanas:
    Capitais e regiões metropolitanas: 3004-4441
    Demais localidades: 0800-200-4441
    SAC:
    0800-724-9200
    http://www.pernambucanas.com.br/fale-conosco/ NAO DEVO NADA NA PERNANBUCANAS MEU CARTAO FOI CLONADO JA FUI INUMERAS VEZES NA LOJA INUMERAS LIGACOES JA FORAM FEITAS E VCS NAO RESOLVEM NADA DE NADA TODOS UNS INCOMPETENTES VOU IR NO SEPROC E ENTRAR COM UM PROCESSO CONTAR VCS BLOQUEARAM O CARTAO NAO FALAM O MOTIVO DO CARTAO ESTA BLOQUEADO FOI CLONADO VCS SABEM DISSO PAGUEI 9 VEZES DE 89 REAIS QUE VCS ME COBRARAM ERRADO E DIZ QUE IRIAM RESSARCIR ESSE VALOR ATE HOJE NAO RESARCIRAM NADA DESCONTEM ESSE 120 QUE VCS ALEGAM QUE EU DEVO NO VALOR QUE PAGUEI INDEVIDO PORQUE VCS ESTAVAM COBRANDO TODO MES NA FATURA VCS COBRARAM 11 VEZES DE 89,90 REIAS PAGUEI 9 VEZES SENDO QUE NAO DEVIA NADA E SO VCS CONSULTAR A FATURA DETALAHADA EU NAO DEVO NADA O ERRADO E VCS E AINDA MANDARM MEU NOME PRO SEPROC SENDO QUE NAO DEVO NADA E PASSARAM PRA UMA TAL DE COMEC QUE LIGA TODO DIA ME COBRANDO SENDO QUE NAO DEVO UM REAL PRA VCS SE VCS NAO RESOLVER VOU ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA AS PERNANBUCANAS PORQUE ESTOU A MAIS DE UM ANO FEITO BOBO INDO NA LOJA LIGANDO DIRETO DIZ QUE IRIAM DAR PRIORIDADE E NINGUEM RESOLVE NADA ME DESCULPE MAIS PRA MIM NAO EXISTE UMA PESSOA COMPETENTE NAS PERNANBUCANAS QUE CONSIGA RESOLVER ESSE PROBLEMA DENTRO DE UM ANO OU MAIS NINGUEM E COMPETENTE PRA VERIFICAR OQUE ACONTECEU QUE MEU CARTAO FOI CLONADO E QUE VCS BLOQUEARAM O CARTAO E ATE HOJE NAO FORAM CAPAZ DE RESOLVER O PROBLEMA E MEUITO MENOS DE DESBLOQUEAR O CARTAO SENDO QUE SEMPRE FUI UM BOM CLIENTE SEMPRE PAGUEI EM DIA MEUS DEBITOS MAS OQUE NAO DEVO NAO VOU PAGAR PEÇO POR GENTILEZA QUE ALGUEM COMPETETENTE VERIFIQUE ESSE CASO E TENHA UMA SOLUÇAO DE IMEDIATO EU NAO DEVO NADA E VCS QUE TEM QUE RESSARCIR UM VALOR QUE PAGUEI INDEVIDO VCS COBRARAM ERRADO PAGUEI 9 PARCELAS DE 89 REIAS SENDO QUE NAO DEVIA NADA E QUANDO QUE VCS VAO DESBLOQUEAR MEU CARTAO QUE VCS BLOQUEARAM NAO FORAM CAPAZ DE ME LIGAR ATE HOJE QUE IRIAM FAZER UMA SINDICANCIA SOBRE O CARTAO QUE FOI CLONADO E ME LIGAVAM ISSO HA UM ANO ATRAZ OU MAIS TO ESPERANDO ATE HOJE E RETORNO DE VCS PARA EXPLICAÇAO DO CLONE DO CARTAO QUE COMPRARAM NO MEU NOME EM OUTRAS CIDADES E QUE VCS IRIAM DESBLOQUEAR O CARTAO E ATE HOJE MEU CARTAO ESTA BLOQUEADO E VCS NAO DERAM NENHUMA SOLUCAO SOBRE O CARTAO QUE FOI CLONADO MEU NOME PAULO SERGIO BRITO MEU CPF 02773736974 AGUARDO RETORNO SOBRE ISSO E QUANDO VCS VAO DESBLOQUEAR MEU CARTAO NAO DEVO NADA PRA VCS VEJAM AS FATURAS ANTERIORES E VCS VAO VER QUE ESTA CERTO PAGUEI OQUE NEM DEVIA VCS QUE COBRARAM ERRADO E TIREM MEU NOME DO SEPREOC SENAO VOU ENTRA COM UM PROCESSO CONTRA AS PERNANBUCANAS QUE NAO RESOLVE NADA DE NADA .

  12. DINEIA JERONIMO disse:

    Hoje fui até as pernambucanas da minha cidade(ASSIS/SP) para fazer uma troca no horário do meu almoço, decepção, tinha 3 atendentes no cx, mas somente 1 atendia a fila, pedi para o funcionário Andrei me atender, e ele respondeu pega a fila. tinha uma senhora reclamando da demora e falou para umas das atendentes por nome de Natália não tem mais ninguém para atender, e ela fez que não ouviu. Parece que pegamos as mercadorias e não pagamos tamanho é o descaso.
    Prometi que não compro mais nessa loja, eles não devem precisar vender para manter os empregos.

  13. Manuela Santos Menezes disse:

    Decepcionada com a pernambucanas,era cliente da loja a anos,sempre paguei tudo certo .Mas no mês de maio de 2018 eu paguei uma fatura no valor de 400 R$,e esse valor não caiu no sistema da loja.E eu paguei no débito em uma maquininha que fica na própria loja ,onde o pagamento de faturas com o cartão de débito é feito pelo próprio cliente nessa maquina.
    Só que eu perdi o comprovante, mas como foi pago no débito eu mandei pro SAC como prova de pagamento o extrato da minha conta bancária onde consta o valor pago mencionado.Porém até hoje eles não resolverão nada já liguei pro SAC varias vezes e não obtive nenhuma resposta.
    Enquanto isso a loja continua a min cobrar ,um valor absurdo devido aos juros,ignoram as minhas tentativas de resolver o problema e ninguém resolve nada.

    • DINEIA JERONIMO disse:

      Manuela, as pernambucanas só tem propaganda, moro na cidade de Assis/SP, e o atendimento dessa loja é péssimo, várias pessoas já comentou comigo que não compra lá faz tempo, os funcionários parecem que tomam dormomid, vivem morrendo tem um tal de Andrei que parece o dono da loja, pedi para ele me atender em uma troca pq eu estava em almoço, ele estava sem fazer nada e disse pega a fila, e tinha 3 atendentes batendo bapo, e os clientes esperando. Mto descaso sempre comprei lá, mas fiz uma jura de não entrar mais nessa loja.

  14. MIRIAM CRISTINA FUKUDA disse:

    PRECISO DE UM ESCLARECIMENTO, VÁRIAS VEZES TENTO FAZER UM CARTÃO PERNAMBUCANAS,E SEMPRE É NEGADO, SEM EXPLICAÇÕES. NÃO TENHO RESTRIÇOES NO MEU CPF E QUAL O PROBLEMA? GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM, POIS PRECISO DO CARTÃO DA LOJA

  15. Maria aparecida disse:

    Estou ouvindo musica a meia hora para reclamar na ouvidoria o atendimento deve ser o mesmo do caixa da loja aqui de itaja sc uma droga..sou cliente a anos nessa loja mas quando vou pagar é um inferno a fila não anda 2 caixa pra atender cobrança e os mesmos fazem emprestimos e aquilo nao anda muitas vezes desisto volto no outro dia e é a mesma coisa ja famos com a porcaria do gerente e só piora que pema pois os artigos da loja são bons adoro comprar ali mas por esses motivos vão perder muitos cliente

  16. André Henrique Matos oliveira disse:

    Juros abusivos quero pagar não estou achando saida estão me cobrando valor indevido ligação cai eles desligao na cara peço providência vou procurar meus direitos

    • Suzana Aparecida de Sousa Alvesui a loja disse:

      Fui A loja de Jales SP comprar um aparelho celular e disse ao vendedor que gostaria que fosse no crediário da loja e ele para vender disse que vendia sim no crediário e que não viria na fatura do cartão por minha surpresa fechou a fatura e lá estava parcelado na fatura fui a loja reclamar e fui muito mal tratada por um gerente por nome de Oscar além de me enganar fui humilhada disse que eu assinei por que eu quis ninguém havia me obrigado a nada, mas então loja deveria ter pessoas honestas e que não engane os clientes infelizmente fiquei decepcionada com a Pernambucanas

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. rosilene de oliveira simao disse:

    Fiz duas compras em maio,quase 800,00 reais,,,não me mandaram as mercadorias e não devolveram o meu dinheiro,,,mandei mais de 20 e-mail,,não me respondem e ainda cobram faturas do meu cartão…como pode me cobrar se estão com dinheiro meu,,,estou cansada de pedir socorro,,,vou mandar mensagem pro Celso Russomano,,com a ajuda ao direito do consumidor,,,

    • Giovana ferreira disse:

      Fiz compra pelo site em junho, até hoje não me entregaram a mercadoria e não me devolveram o que paguei, entrei em contato com a loja mas como sempre fica um jogando para o outro.
      E eu? Vou ficar no prejuizo?
      Disseram por email que meu caso tinha sido passado para o setor responsável e que iam entrar em contato , mas até hoje nada resolvido.

  2. Cintia Cristina araujo do nascimento disse:

    Eu quero que entrem em contato comigo pra resolve numa boa eu paguei avista e quero outro

  3. divanir frois disse:

    minha fatura do mês de marco foi de 662,43 centavos paguei adiantado tudo bem . Mas esse mês de abril minha fatura teve um aumento de 119,92 sendo que não gastei nada a mais ou menos 90 dias gostaria de saber o porque desse aumento……… Liguei para diversos números e ninguém soube explicar. Portanto quero deixar claro que só vou pagar 662,43 o mesmo que paguei o mês passado porque eu sei o devo e depois que passar essa epidemia vou tentar resolver esse assunto caso não consiga tomarem as minhas providencia sem mais agradeço pela atenção

    • Lucia cristina sales Ramos disse:

      Gostaria de fazer uma reclamação eu atrasei no pagamento de minha fatura e automaticamente a loja reparcelou a dívida em um valor absurdo mas tudo bem ,uma das atendentes me ligou fazendo a proposta de antecipação de dívida que seria antecipada 4 parcelas pois a loja havia parcelado e contar vezes e não posso usar meu cartao enquanto não quitar tudo ,a mesma disse que me enviaria o boleto e se eu não quisesse pagar com o boleto poderia ir a loja com a proposta feita com ela é só pagar na loja mesmo ,na loja eles falaram que.nao tinha aquela opção feita pela moça que me ligou, ligo na Central e nada ninguém me atende não loja também não oq faço como vou pagar, obs no App da loja também não vejo boleto nenhum

  4. Maria Aparecida Da Silva Henriques disse:

    Fui fazer uma troca nas casas Pernambucanas,fui enganada…estou decepcionada…paguei por uma bermuda duas vezes;
    porque a peça que havia pago 79,99 estava em promoção por 19,99…como não havia levado a nota,a vendedora disse que o sistema registrou o valor da promoção…em meu entendimento eu iria pagar a diferença de 10,00…mas não…ela não soube me passar essa informação…conclusão…essa bermuda me custou 138,99…
    Alguém pode entrar em contato comigo para esclarecer essa troca sem lógica…
    Obrigada pela atenção.

    • Micheli Nascimento de Oliveira disse:

      Gostaria de saber das lojas Pernambucanas de Alcântara comprei um tênis pro meu filho já tem mas de um mês mas não estamos podendo sair de casa e a loja está fechada eu. Vou poder trocar o tênis por número maior depois pois o tênis até acabar essa pandemia não vai dar mas o tênis está na sacola como eu comprei com a notinha vcs vão trocar pra mim assim que abrir

    • MARIA REGINA de Sá Ameida disse:

      Comprei 2 camisetas personalizada no valor de 91,87 me enviaram uma blusinha de 19 90 e o boleto foi pago o valor de 91,87.peco que corrigem isso.

    • Rosimere Cavalcanti Roque MenegaldoEu disse:

      Eu apenas gostaria de fazer uma compra com meu cartão Pernambucanas, porém ele não é de crédito sem bandeira nem quero cartão com bandeira ou seja de crédito,apenas o que costumo usar lá loja,mais pelo site não consigo comprar nada, nas lojas Riachuelo e bem diferente compra com cartão de deles sem que haja bandeira no cartão ,
      Vou cancelar!

      • Luana Santos de Oliveira disse:

        Fizeram uma conta digital, sem minha autorização, não me deram cartão, fui pagar a fatura e foi direto p essa conta e tá lá correndo juros e não consigo tirar o dinheiro e nem pagar a fatura, já fui na loja várias vezes ninguém resolve, que loja lixo é essa.

  5. Antonio carlos da silva disse:

    eu sou um dos ganhadores da promoção de natal, fiz tudo o que me pediram para receber o premio , so
    que ate hoje eu não recebi.

    • Solange Oliveira de Sena Luiz disse:

      Fiz uma compra pela internet, já quase um mês, e até agora não recebi…..e não me mandaram nenhuma informação sobre a entrega, e também não consigo falar com ninguém, para dar uma solução!!!!! Telefone nenhum atende!!!!!

  6. Antonio carlos da silva disse:

    por favor fui um dos contemplados da promoção de natal,
    fiz todos os procedimentos que me pedirão , so que estou esperando e nada ate hoje

  7. Thamires Almeida da Silva disse:

    Resposta da minha contestação

  8. Thamires Almeida da Silva disse:

    Fizeram compras com meu cartão quase 700 reais até agora não tive uma resposta

  9. SILVIA MARISA DA COSTA NEVES PENEDO disse:

    hj agora pouco estive nas lojas pernambucas em JAÚ-SP, fui bem atendida, porém uma sra de idade de cabelos brancos, comprou e a vendedora pediu p/ ela esperar pq a caixa iria chamar, só q tds os caixas estavam ocupados, a sra bem de idade, nem se quer tinha um cadeira para se sentar, se vcs pegarem a filmagem vcs irão vem, coitada dessa idosa, esperou ninguém ainda estava com caixa disponível, só p/ avisar vcs, o que essa sra fez, colocou seu dinheiro na bolsa, e largou a mercadoria e foi embora, ninguém se quer teve a humildade de falar, sra por favor a próxima é a sra, foi embora, não comprou vcs deixaram de ganhar, a JAÚ fala prestigiem o comércio de JAÚ, como prestigiar, se idoso não tem vez, ou melhor não teve a vez dela, então por gentileza agiliza isso p/ JAÚ, quem esta perdendo são vcs, se fosse m/ mãe eu chamaria, a SECRETARIA DO IDOSO, pq vcs são obrigados a atender idoso, é lei, meu celular 14 99773 3686 a disposição, já tive problemas nessa loja hj não, mas infezmente aconteceu com pessoa IDOSA.

  10. KATIA DINIZ DA SILVA ALMEIDA disse:

    BOA TARDE
    ESTIVE EM UMA DAS LOJAS PERNAMBUCANAS, PARA RETIRADA DE UM NOVO CARTAO CHEGANDO LA A MOÇA DO CAIXA PEDIU PARA EU AGUARDA E DEPOIS ME CHAMOU PARA QUE EU ASSINA-SE MEU NOME EM UM TABLET, DEPOIS DEU O CARTAO, MAIS QUANDO CHEGUEI EM CAS TIVE A SURPRESA DE DUAS TARIFAS NÃO SOLICITADA EM MINHA FATURA, LIGUEI PARA RECLAMAR ME DISSERAM QUE A PRIMEIRA EU TERIA QUE PAGAR CASO NÃO FARIA TERIA MULTA, ENTÃO ABRI UMA RECLAMAÇÃO MAIS CONSTA A SEGUNDA PARCELA DAS DE 60 NA FATURA ATUAL, PRECISO QUE RETIRE ISSO QUE NÃO SOLICITEI.POR FAVOR

    • Carliane Lima Alves disse:

      Fiz um cartão na pernambucanas, só que quando veio a primeira fatura, constava dois seguros, só que na hora de fazer o cartão não fui informada de nem um seguro, eles colocaram por conta própria, estou indignada com isso com tanta roubalheira desse cartão. Até agora não consegui cancelar, liguei pedi para cancelar, mais esse mês de maio está constando na fatura. Isso é um roubo não autorizei nem um seguro.

  11. PAULO SERGIO BRITO disse:

    Categorias Compare Rankings Cadastre sua compra Dúvidas frequentes Institucional Todas as categorias
    Veja também:
    todas reclamações
    não respondidas respondidas finalizadas
    NAO DEVO NADA NA PERNANBUCANAS
    Pernambucanas Cartões

    Curitiba – PR ID: 42225395 23/01/19 às 18h45
    denunciar
    Cobrança indevida Cartão de crédito Cartões de Crédito
    Respondida
    23/01/19 às 12h29

    Olá Renata,

    Recebemos sua manifestação e informamos que você possui um valor em aberto de R$ 120,54 está disponível para pagamento em nossas lojas atá dia 28/01/2019.

    Em caso de dúvida a nossa central está à disposição.
    Pernambucanas
    Pernambucanas NA LOJA.NO APP. NO SITE. EM FAMÍLIA

    Cartão Pernambucanas:
    Capitais e regiões metropolitanas: 3004-4441
    Demais localidades: 0800-200-4441
    SAC:
    0800-724-9200
    http://www.pernambucanas.com.br/fale-conosco/ NAO DEVO NADA NA PERNANBUCANAS MEU CARTAO FOI CLONADO JA FUI INUMERAS VEZES NA LOJA INUMERAS LIGACOES JA FORAM FEITAS E VCS NAO RESOLVEM NADA DE NADA TODOS UNS INCOMPETENTES VOU IR NO SEPROC E ENTRAR COM UM PROCESSO CONTAR VCS BLOQUEARAM O CARTAO NAO FALAM O MOTIVO DO CARTAO ESTA BLOQUEADO FOI CLONADO VCS SABEM DISSO PAGUEI 9 VEZES DE 89 REAIS QUE VCS ME COBRARAM ERRADO E DIZ QUE IRIAM RESSARCIR ESSE VALOR ATE HOJE NAO RESARCIRAM NADA DESCONTEM ESSE 120 QUE VCS ALEGAM QUE EU DEVO NO VALOR QUE PAGUEI INDEVIDO PORQUE VCS ESTAVAM COBRANDO TODO MES NA FATURA VCS COBRARAM 11 VEZES DE 89,90 REIAS PAGUEI 9 VEZES SENDO QUE NAO DEVIA NADA E SO VCS CONSULTAR A FATURA DETALAHADA EU NAO DEVO NADA O ERRADO E VCS E AINDA MANDARM MEU NOME PRO SEPROC SENDO QUE NAO DEVO NADA E PASSARAM PRA UMA TAL DE COMEC QUE LIGA TODO DIA ME COBRANDO SENDO QUE NAO DEVO UM REAL PRA VCS SE VCS NAO RESOLVER VOU ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA AS PERNANBUCANAS PORQUE ESTOU A MAIS DE UM ANO FEITO BOBO INDO NA LOJA LIGANDO DIRETO DIZ QUE IRIAM DAR PRIORIDADE E NINGUEM RESOLVE NADA ME DESCULPE MAIS PRA MIM NAO EXISTE UMA PESSOA COMPETENTE NAS PERNANBUCANAS QUE CONSIGA RESOLVER ESSE PROBLEMA DENTRO DE UM ANO OU MAIS NINGUEM E COMPETENTE PRA VERIFICAR OQUE ACONTECEU QUE MEU CARTAO FOI CLONADO E QUE VCS BLOQUEARAM O CARTAO E ATE HOJE NAO FORAM CAPAZ DE RESOLVER O PROBLEMA E MEUITO MENOS DE DESBLOQUEAR O CARTAO SENDO QUE SEMPRE FUI UM BOM CLIENTE SEMPRE PAGUEI EM DIA MEUS DEBITOS MAS OQUE NAO DEVO NAO VOU PAGAR PEÇO POR GENTILEZA QUE ALGUEM COMPETETENTE VERIFIQUE ESSE CASO E TENHA UMA SOLUÇAO DE IMEDIATO EU NAO DEVO NADA E VCS QUE TEM QUE RESSARCIR UM VALOR QUE PAGUEI INDEVIDO VCS COBRARAM ERRADO PAGUEI 9 PARCELAS DE 89 REIAS SENDO QUE NAO DEVIA NADA E QUANDO QUE VCS VAO DESBLOQUEAR MEU CARTAO QUE VCS BLOQUEARAM NAO FORAM CAPAZ DE ME LIGAR ATE HOJE QUE IRIAM FAZER UMA SINDICANCIA SOBRE O CARTAO QUE FOI CLONADO E ME LIGAVAM ISSO HA UM ANO ATRAZ OU MAIS TO ESPERANDO ATE HOJE E RETORNO DE VCS PARA EXPLICAÇAO DO CLONE DO CARTAO QUE COMPRARAM NO MEU NOME EM OUTRAS CIDADES E QUE VCS IRIAM DESBLOQUEAR O CARTAO E ATE HOJE MEU CARTAO ESTA BLOQUEADO E VCS NAO DERAM NENHUMA SOLUCAO SOBRE O CARTAO QUE FOI CLONADO MEU NOME PAULO SERGIO BRITO MEU CPF 02773736974 AGUARDO RETORNO SOBRE ISSO E QUANDO VCS VAO DESBLOQUEAR MEU CARTAO NAO DEVO NADA PRA VCS VEJAM AS FATURAS ANTERIORES E VCS VAO VER QUE ESTA CERTO PAGUEI OQUE NEM DEVIA VCS QUE COBRARAM ERRADO E TIREM MEU NOME DO SEPREOC SENAO VOU ENTRA COM UM PROCESSO CONTRA AS PERNANBUCANAS QUE NAO RESOLVE NADA DE NADA .

  12. DINEIA JERONIMO disse:

    Hoje fui até as pernambucanas da minha cidade(ASSIS/SP) para fazer uma troca no horário do meu almoço, decepção, tinha 3 atendentes no cx, mas somente 1 atendia a fila, pedi para o funcionário Andrei me atender, e ele respondeu pega a fila. tinha uma senhora reclamando da demora e falou para umas das atendentes por nome de Natália não tem mais ninguém para atender, e ela fez que não ouviu. Parece que pegamos as mercadorias e não pagamos tamanho é o descaso.
    Prometi que não compro mais nessa loja, eles não devem precisar vender para manter os empregos.

  13. Manuela Santos Menezes disse:

    Decepcionada com a pernambucanas,era cliente da loja a anos,sempre paguei tudo certo .Mas no mês de maio de 2018 eu paguei uma fatura no valor de 400 R$,e esse valor não caiu no sistema da loja.E eu paguei no débito em uma maquininha que fica na própria loja ,onde o pagamento de faturas com o cartão de débito é feito pelo próprio cliente nessa maquina.
    Só que eu perdi o comprovante, mas como foi pago no débito eu mandei pro SAC como prova de pagamento o extrato da minha conta bancária onde consta o valor pago mencionado.Porém até hoje eles não resolverão nada já liguei pro SAC varias vezes e não obtive nenhuma resposta.
    Enquanto isso a loja continua a min cobrar ,um valor absurdo devido aos juros,ignoram as minhas tentativas de resolver o problema e ninguém resolve nada.

    • DINEIA JERONIMO disse:

      Manuela, as pernambucanas só tem propaganda, moro na cidade de Assis/SP, e o atendimento dessa loja é péssimo, várias pessoas já comentou comigo que não compra lá faz tempo, os funcionários parecem que tomam dormomid, vivem morrendo tem um tal de Andrei que parece o dono da loja, pedi para ele me atender em uma troca pq eu estava em almoço, ele estava sem fazer nada e disse pega a fila, e tinha 3 atendentes batendo bapo, e os clientes esperando. Mto descaso sempre comprei lá, mas fiz uma jura de não entrar mais nessa loja.

  14. MIRIAM CRISTINA FUKUDA disse:

    PRECISO DE UM ESCLARECIMENTO, VÁRIAS VEZES TENTO FAZER UM CARTÃO PERNAMBUCANAS,E SEMPRE É NEGADO, SEM EXPLICAÇÕES. NÃO TENHO RESTRIÇOES NO MEU CPF E QUAL O PROBLEMA? GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM, POIS PRECISO DO CARTÃO DA LOJA

  15. Maria aparecida disse:

    Estou ouvindo musica a meia hora para reclamar na ouvidoria o atendimento deve ser o mesmo do caixa da loja aqui de itaja sc uma droga..sou cliente a anos nessa loja mas quando vou pagar é um inferno a fila não anda 2 caixa pra atender cobrança e os mesmos fazem emprestimos e aquilo nao anda muitas vezes desisto volto no outro dia e é a mesma coisa ja famos com a porcaria do gerente e só piora que pema pois os artigos da loja são bons adoro comprar ali mas por esses motivos vão perder muitos cliente

  16. André Henrique Matos oliveira disse:

    Juros abusivos quero pagar não estou achando saida estão me cobrando valor indevido ligação cai eles desligao na cara peço providência vou procurar meus direitos

    • Suzana Aparecida de Sousa Alvesui a loja disse:

      Fui A loja de Jales SP comprar um aparelho celular e disse ao vendedor que gostaria que fosse no crediário da loja e ele para vender disse que vendia sim no crediário e que não viria na fatura do cartão por minha surpresa fechou a fatura e lá estava parcelado na fatura fui a loja reclamar e fui muito mal tratada por um gerente por nome de Oscar além de me enganar fui humilhada disse que eu assinei por que eu quis ninguém havia me obrigado a nada, mas então loja deveria ter pessoas honestas e que não engane os clientes infelizmente fiquei decepcionada com a Pernambucanas

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.