Agibank – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Agibank
O Agibank é uma instituição bancária, 100% digital, fundado no ano de 1999. Sua sede está localizada na cidade de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul. Este banco foi pioneiro mundial no fato de colocar o número de celular do cliente como o número de sua conta corrente.
SAC Agibank
Acompanhando a era tecnológica mundial, o Agibank disponibiliza aos interessados o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 730 0999
Horário de atendimento: das 7:30h às 20h.
Central de Atendimento Agibank
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Central de vendas: 3004 0900 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 724 0900 (demais localidades. Horário de atendimento: das 7:30h às 18h.
Central de relacionamento: 3004 2221 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 602 0022 (demais localidades). Horário de atendimento: das 7:30h às 20h.
Desbloqueio de cartão de crédito: 0800 730 0003. Horário de atendimento: 24h.
Denúncias de fraudes: acesse o link www.agibank.com.br/denuncia-de-fraudes e preencha o formulário disponível.
Investimentos: 51 3921 1070. Horário de atendimento: das 9h às 18h.
Renegociação: acesse o link portaldenegociacao.agiplan.com.br/RecuperaPortal para logar no sistema e proceder à renegociação.
Chat online: acesse o link www.agibank.com.br/fale-conosco e clique sobre “A gente fala pelo chat”.
Ouvidoria Agibank
Não gostou do atendimento que obteve perante o Agibank? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 0800 601 2202
E-mail: ouvidoria@agibank.com.br
Canais de Relacionamento Agibank
O Agibank possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.agibank.com.br/fale-conosco, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Agibank, que são, entre outros: telefones, formulário.
Reclamações contra o Agibank
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição bancária.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Agibank, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Agibank possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Agibank: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Agibank: 66,7%
- Problemas solucionados pelo Agibank: 84,9%
- Nota dada pelo consumidor ao Agibank: 7,52 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Cobrança indevida: 14,1%
- Cancelamento: 6,5%
- Descumprimento de acordo: 5,3%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Alguém do Agibank me ligou em janeiro/2020 para refinanciar uma parcela de um consignado e me pediu todos os dados, e inclusive fiz assinatura virtual através de foto pelo celular. Depois de tudo assinado e feito pediram que eu aguardasse 5 dias para cair em minha conta o refi. Recebi ontem um SMS dizendo que o contrato nº 1213650925, estava com o valor liberado em minha conta. R$ 804,32 em 72 parcelas de R$ 20,61. Só que este valor nunca apareceu em minhas contas bancárias. Quero saber onde está o valor e se vão me descontar este parcela mensal? Vi muitas reclamações deste banco aqui neste site, agora vi que não são idôneos e que são apenas mais golpes no povo , não chega as tragédias que estão acontecendo, têm mais os ” bancos” como o AGIBANK dando golpe.
Solicito financiamento fo meu 13o e nao consegui, segundo a cx econ. fez uma trapalhada com minha conta. Sempre paguei em dia. Sou cliente com mais de 08 anos. Nao sabia fo rolo q a cx fez.
Foi descontado todo o meu pagamento do banco estou sem dinheiro p pagar convênio e ninguém me da uma solução
Eu fiz contrato de emprestimo 12 vez. Aqui e o mês de janeiro ainda já paguei cada no mês esse 6 vez parcela apos está continuando 6 vez parcela ta pagando. Ai, mulher agibank me falou tem pagar uma mais 10 vez parcela. valor e taxa de juro alto, Fui pra local de agibank que pedido pra ela faz boleto pra desconto. ué
quero saber porque fiz um acordo em 3 parcelas paguei adiantado e mesmo assim todos os dias recebo de 1 a 2 ligaçoes me cobrando o que nao devo mais. ja liguei no 0800 umas 10 vezes ou mais, me dizem q esta sendo providenciado, alem de serem maus educados, o que faço pra q esta baixa seja concluida, porque ja fezum mes e nada.
Gostaria de poder ver a negociacao do meu emprestimo de conta salario que refuz dois refinanciamentos que pudesse reduzir a taxa sem refazer outro financiamento.Fiz dois pela Agibank com banco em Ituverava e preciso por problemas de saude que as prestação estou sejam abaixadas vou reclamar no Procon da mi ha cidade em quarenta e oito horas. Se minha solicitacao não for acatada. Estou precisando que seja feito uma renegociacao urgente.
Bom dia gostaria de saber se foi com vocês que eu fiz um empréstimo.porque preciso fazer de novo se der estou precisando por favor me diga logo se for com vocês que eu fiz sempre falei com uma moça que se chama Amanda obrigada
Eu fiz empréstimo para descontar direto da aposentadoria
Paguei o boleto para a liberação do meu empréstimo mais o valor desejo n foi depositado e a resposta é que não pd ser feito nada , vamo resolver esse problema da melhor forma pq senão vou processar.
ha 2 anos tem uma pendencia e nao tive retorno
preciso que a empresa entre em contato comigo pois nao estou conseguindo meu telefone 54984354959 .logo ok
Eu pedir meu cartão de crédito e venho de débito eu não gostei quero meu cartão de crédito
Não consigo pelo site segunda via do boleto
Preciso q a empresa entre em contato comigo por favor para resolvermos as cobranças indevidas
Preciso de uma cópia do meu contrato,como fazer?
Gostaria de saber se posso fazer um consorcio de imóvel para reforma? Imovel custa 300 mil e um de 80 p/fazer a reforma,o imóvel esta no meu nome e de minha irmã.
Posso fazer só no meu nome? e depois ela pode assinar td que precisar do imóvel ??ou tem que ser no.nome das 2? poderia me informar.
Gostaria de saber se posso fazer um consorcio de imóvel para reforma? Imovel custa 300 mil e um de 80 p/fazer a reforma,o imóvel esta no meu nome e de minha irmã.
Posso fazer só no meu nome?e depois ela pode assinar td que precisar do imóvel??ou tem que ser no.nome das 2?
Fiz meu cadastro no app sendo q toda hora fica mandando eu enviar a foto sendo q envio e continua pedindo. É o fato é que até agora não enviaram meu cartão
Necessito da cópia do meu contrato.
Por favor enviar pelo email.
Obrigada.
Quero um telefone que eu possa falar com algum atendente não consigo entrar na minha internet bem que já paguei com outra já fiz tudo já estourei Já paguei aplicativo Instalei de novo e não consigo entrar eu tenho conta pendente quero pagar
Quero saber a procedência e minha conta e meu cartao q nunca chegou
Cobrança indevida preciso cópia do meu contrato meu fone 53984611933
Péssimo atendimento, falta organização da equipe e sistema, cancelando o cartão!