Web Continental – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Web Continental – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Web Continental

A Web Continental é uma loja de departamentos especializada em refrigeradores, ar condicionado, coifas, fornos, cooktops e muitos outros produtos. A empresa foi fundada em 2007, sendo o canal de e-commerce do Grupo Infoar. Com o tempo, e muito trabalho, a WebContinental expandiu suas áreas de atuação com produtos de diferentes segmentos, como eletrodomésticos, eletroportáteis, móveis e decoração, smartphones e acessórios.

Sac 0800 Web Continental

SAC Web Continental

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Web Continental disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 741 11 74

Central de Atendimento Web Continental

Os consumidores poderão entrar em contato com a Web Continental também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

E-mail: sac@webcontinental.com.br

Televendas: 0800 741 11 74

Facebook: https://www.facebook.com/webcontinental

Instagram: https://www.instagram.com/webcontinental/

Twitter: https://twitter.com/webcontinental

Telefone de Reclamação Web Continental

Ouvidoria Web Continental

Não gostou do atendimento que obteve perante a Web Continental? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Web Continental não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Web Continental

A Web Continental possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.webcontinental.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Web Continental que são, entre outros: telefone, rede social. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Sac 0800 Web Continental

Reclamações contra a Web Continental

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Web Continental, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Web Continental possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Web Continental: 95,7%%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Web Continental: 71,6%%
  • Problemas solucionados pela Web Continental: 92,6%
  • Nota dada pelo consumidor à Web Continental: 7,44 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 63,3%
  • Produto não recebido: 19,6%
  • Troca-devolução: 15,1%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Mirna CALIARE Vicentim disse:

    Quero a entrega do meu pedido

  2. Jaciana pereira da silva c disse:

    Comprei 1 esteira eletrica pela continental só faz 15 dias e hoje ela parou de funcionar

  3. Gleice Teixeira disse:

    Infelizmente não tenho boas recomendações
    Não retornam…não me dá posição…não solucionar o problema é um.descaso total.
    Penso que estou reclamando um direito meu …pu o produto ou meu dinheiro de volta.
    Tanto a Casas Bahia com total descaso e falta de respeito tb….pois comprei pelo site da mesma
    Fiz a compra 15/07 e até o momento não recebi meu produto q paguei a vista ….vc liga e a informação…esta com a transportadora mas não te enviar nenhum e-mail e nada .

  4. EDVANIA disse:

    Quero falar da minha insatisfação com web Continental uma falta de respeito e compromisso comprei um rack com painel 21 04 2020 a data prevista era 19 05 2020 até hoje não entregaram não mim infomarao nada o telefone não funciona

  5. Maria Eva Gomes de Lemos Barros disse:

    Gostaria de saber quando vcs vao devolver o reembolso do dinheiro do tablet ja que a mercadoria nao ta mais disponível e eu paguei avista

    • Gostaria de saber? Quando vai entregar minha mercadoria vocês não entregou sinao vou no procom contra vocés disse:

      Cade minha mercadoria vocês não entregou conprei uma mesa dia 25 de maiu ate agora isso vergonha

  6. EDVANIA JOSE DA SILVA disse:

    Muito triste confiamos em uma empresa eles fazem isso não cumpri com o compromisso comprei um rack com painel até hoje não mim entregaram e não mim infomarao nada

  7. José Carlos Dias disse:

    Pelo que pude ler em outros comentários, não sou o único insatisfeito com a marca CONTINENTAL.
    Minha geladeira tem poucos anos de uso e tem vários pontos de ferrugem.
    A qualidade deveria ser o ponto forte de uma empresa e não e o que acontece com os produtos dessa Marca.
    Estou aqui pra transmitir toda minha insatisfação.
    Minha próxima ação e postar fotos da minha geladeira e do fogão que também é Continental.

    J. C. Dias

  8. Greice Pinho Dal Molin disse:

    Descaso com o cliente no SAC. Os operadores desligam o telefone direto. Não atendem as solicitações pedidas. É péssimo o atendimento.
    Tenho todas as ligações gravadas que liguei para o 0800 da webcontinental. Tive de me submeter a ligar para solicitar cancelamento de um ar condicionado e demorei quase uma semana para conseguir o cancelamento do produto devido ao total descaso dos operadores. É um jogo de empurra, é desligar o telefone na cara do cliente. Eles fazem absurdos.
    Agora estou tentando que eles façam o estorno do valor que já havia pago e até agora nada. A minha segunda fatura do cartão de crédito já fechou e o valor não foi estornado.
    A última é que um dos ares condicionados estão apresentando um barulho horrível e precisava da assistência técnica da eletrolux e o SAC não me passava a informação. Desligava o telefone direto quando terminada de solicitar a assistência.
    É impressionante tanto descaso com o cliente.

  9. qellington antonio de souza disse:

    Boa noite gostaria de saber quantos anos são
    A garantia do produto eu sei que é 1ano
    Mas eu tenho uma (geladeira continental)FROST FREE a 3 anos e mesma esta toda enferrujada gostaria mesmo de saber onde fica qualidade de vcs ,
    Eu tive uma Brastemp a10anos não tive problemas algum com ela

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Mirna CALIARE Vicentim disse:

    Quero a entrega do meu pedido

  2. Jaciana pereira da silva c disse:

    Comprei 1 esteira eletrica pela continental só faz 15 dias e hoje ela parou de funcionar

  3. Gleice Teixeira disse:

    Infelizmente não tenho boas recomendações
    Não retornam…não me dá posição…não solucionar o problema é um.descaso total.
    Penso que estou reclamando um direito meu …pu o produto ou meu dinheiro de volta.
    Tanto a Casas Bahia com total descaso e falta de respeito tb….pois comprei pelo site da mesma
    Fiz a compra 15/07 e até o momento não recebi meu produto q paguei a vista ….vc liga e a informação…esta com a transportadora mas não te enviar nenhum e-mail e nada .

  4. EDVANIA disse:

    Quero falar da minha insatisfação com web Continental uma falta de respeito e compromisso comprei um rack com painel 21 04 2020 a data prevista era 19 05 2020 até hoje não entregaram não mim infomarao nada o telefone não funciona

  5. Maria Eva Gomes de Lemos Barros disse:

    Gostaria de saber quando vcs vao devolver o reembolso do dinheiro do tablet ja que a mercadoria nao ta mais disponível e eu paguei avista

    • Gostaria de saber? Quando vai entregar minha mercadoria vocês não entregou sinao vou no procom contra vocés disse:

      Cade minha mercadoria vocês não entregou conprei uma mesa dia 25 de maiu ate agora isso vergonha

  6. EDVANIA JOSE DA SILVA disse:

    Muito triste confiamos em uma empresa eles fazem isso não cumpri com o compromisso comprei um rack com painel até hoje não mim entregaram e não mim infomarao nada

  7. José Carlos Dias disse:

    Pelo que pude ler em outros comentários, não sou o único insatisfeito com a marca CONTINENTAL.
    Minha geladeira tem poucos anos de uso e tem vários pontos de ferrugem.
    A qualidade deveria ser o ponto forte de uma empresa e não e o que acontece com os produtos dessa Marca.
    Estou aqui pra transmitir toda minha insatisfação.
    Minha próxima ação e postar fotos da minha geladeira e do fogão que também é Continental.

    J. C. Dias

  8. Greice Pinho Dal Molin disse:

    Descaso com o cliente no SAC. Os operadores desligam o telefone direto. Não atendem as solicitações pedidas. É péssimo o atendimento.
    Tenho todas as ligações gravadas que liguei para o 0800 da webcontinental. Tive de me submeter a ligar para solicitar cancelamento de um ar condicionado e demorei quase uma semana para conseguir o cancelamento do produto devido ao total descaso dos operadores. É um jogo de empurra, é desligar o telefone na cara do cliente. Eles fazem absurdos.
    Agora estou tentando que eles façam o estorno do valor que já havia pago e até agora nada. A minha segunda fatura do cartão de crédito já fechou e o valor não foi estornado.
    A última é que um dos ares condicionados estão apresentando um barulho horrível e precisava da assistência técnica da eletrolux e o SAC não me passava a informação. Desligava o telefone direto quando terminada de solicitar a assistência.
    É impressionante tanto descaso com o cliente.

  9. qellington antonio de souza disse:

    Boa noite gostaria de saber quantos anos são
    A garantia do produto eu sei que é 1ano
    Mas eu tenho uma (geladeira continental)FROST FREE a 3 anos e mesma esta toda enferrujada gostaria mesmo de saber onde fica qualidade de vcs ,
    Eu tive uma Brastemp a10anos não tive problemas algum com ela

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.