Banco Renault – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Banco Renault
O Banco RCI Brasil S.A. (conhecido como Banco Renault) é uma instituição bancária cujo principal objetivo é oferecer produtos financeiros aos clientes que querem financiar veículos da marca. Fundado no ano de 1971, o Banco Renault está presente em mais de vinte países.
SAC Banco Renault
Acompanhando a era tecnológica mundial, o Banco Renault disponibiliza aos interessados os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 722 7658. Horário de atendimento: todos os dias, 24h.
0800 771 0401 (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.
Central de Atendimento Banco Renault
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Central de informações e de Cobrança: 4004 9898 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 722 9898 (demais regiões). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h.
Central aberta para denúncias: 0800 723 4472 (opção 2) / canalaberto@santander.com.br. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.
Ouvidoria Banco Renault
Não gostou do atendimento que obteve perante o Banco Renault? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefones: 0800 723 4494 / 0800 771 0301 (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.
Canais de Relacionamento Banco Renault
O Banco Renault possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site do banco, cujo endereço é www.bancorenault.com.br/fale-conosco, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Banco Renault, que são, entre outros: telefones, e-mail.
Reclamações contra o Banco Renault
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição bancária.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Banco Renault, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Banco Renault possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Banco Renault: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Banco Renault: 58,8%
- Problemas solucionados pelo Banco Renault: 79,6%
- Nota dada pelo consumidor ao Banco Renault: 6,25 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Mau atendimento: 8,9%
- Dificuldade em realizar acordo: 7,9%
- Cobrança indevida: 6,9%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima