Santil – SAC, Telefone 0800, Reclamações da Santil Materiais Elétricos

Santil – SAC, Telefone 0800, Reclamações da Santil Materiais Elétricos

A Santil é uma empresa especializada em material elétrico, iluminação e LED, fundada em outubro de 2978, pelo visionário Jorge Abduch, filho e neto de comerciantes, que visualizou a oportunidade de um grande negócio, trazendo soluções para os setores industriais, comerciais e residenciais.

A Santil tem grande atuação no segmento de construção civil, com vendas corporativas. Porém, não deixa de fora demais públicos consumidores, atendendo as pequenas revendas, indústrias e, também, consumidores finais.

Possui um portfólio diversificado e amplo que, aliado a uma entrega rápida e atendimento de qualidade, torna-se a preferência do público alvo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Santil, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Santil.

São diversos os benefícios oferecidos pela Santil, que é uma das maiores empresas de soluções em iluminação e material elétrico em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.santil.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Santil

Ao se tornar cliente Santil, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos de iluminação e material elétrico, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.santil.com.br/Company/CommonQuestions e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.santil.com.br/fale-conosco você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Santil, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.santil.com.br/trabalhe-conosco e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para Rua Henrique Ongari, 214, Água Branca, CEP: 05037-150, São Paulo-SP.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.santil.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Santil oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3998 3000

E-mail: santil@santil.com.br

Telefone, Email, Ouvidoria Santil

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Santil e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Santil não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Santil ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Santil

Como toda grande empresa, a Santil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em soluções de iluminação e material elétrico para sua casa, comércio ou indústria.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Santil estará pronta para rapidamente resolver.

 

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Magali Cau Alves da Silva disse:

    Comprei um chuveiro com 1 ano de garantia, mas não me deram a nota fiscal.Se o produto apresentar algum defeito antes do prazo, como vou comprovar q não se passou 1 ano da compra, além de ser obrigatório fornecer a nota fiscal.

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Magali Cau Alves da Silva disse:

    Comprei um chuveiro com 1 ano de garantia, mas não me deram a nota fiscal.Se o produto apresentar algum defeito antes do prazo, como vou comprovar q não se passou 1 ano da compra, além de ser obrigatório fornecer a nota fiscal.

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.