Casa Baher – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Casa Baher – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Casa Baher

A Casa Baher é uma loja online que comercializa produtos de cama, mesa e banho, sendo uma das líderes de vendas no território brasileiro. Constantemente lançam promoções muito aproveitadas pelos clientes devido às transações realizadas em ambiente seguro.

SAC Casa Baher

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Casa Baher disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 3995 3358

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.

Central de Atendimento Casa Baher

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Fale conosco: 11 3195 5300. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.

Formulário: www.casabaher.com/institucional/fale-conosco

E-mail: atendimento@casabaher.com

Twitter: twitter.com/casabaher

Facebook: www.facebook.com/Vestcasa

Instagram: www.instagram.com/casabaher

Ouvidoria Casa Baher

Não gostou do atendimento que obteve perante a Casa Baher? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Casa Baher não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Casa Baher

A Casa Baher possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.casabaher.com/institucional/fale-conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Casa Baher que são, entre outros: telefones, redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Casa Baher

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Casa Baher, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Casa Baher possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Casa Baher: 98,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Casa Baher: 72,1%
  • Problemas solucionados pela Casa Baher: 97,7%
  • Nota dada pelo consumidor à Casa Baher: 7,91 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Estorno do valor pago: 41,3%
  • Tecido de baixa qualidade: 27,2%
  • Troca-devolução de produto: 20,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.