Avon – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Avon

A Avon é uma empresa de cosméticos norte-americana. Surgiu em 1886, mas somente no ano de 1939 o nome Avon tornou-se conhecido mundialmente. A marca chegou ao Brasil somente no ano de 1952.

SAC Avon

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Avon disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 708 2866

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h.

Central de Atendimento Avon

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Facebook: www.facebook.com/avonbr

Twitter: twitter.com/avonbr

E-mail: para contato por e-mail você deverá preencher o formulário constante no endereço www.avonstore.com.br/institucional-fale-conosco

Revendedoras: as revendedoras poderão obter atendimento através da área exclusiva. Para tanto, deverão fazer login no sistema através do endereço www.avoncomigo.avon.com.br//widget/avonwg2/#/login

Perguntas frequentes: www.avonstore.com.br/institucional-atendimento

Assessoria de imprensa: os jornalistas poderão entrar em contato através de e-mail com os setores de interesse através do endereço www.avonstore.com.br/institucional-imprensa

Ouvidoria Avon

Não gostou do atendimento que obteve perante a Avon? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A empresa não possui um canal de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através de algum dos canais já informados para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Avon

A Avon possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através dos links www.avonstore.com.br/institucional-atendimento e www.avonstore.com.br/institucional-fale-conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Avon que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Avon

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Avon, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Avon possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Avon: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Avon: 75,5%
  • Problemas solucionados pela Avon: 91,8%
  • Nota dada pelo consumidor à Avon: 7,38 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Mau atendimento: 6,4%
  • Produto errado: 5,6%
  • Operação por telefone: 2,3%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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25 Comentários

  1. Extremamente decepcionada com a empresa Avon…
    É praticamente impossível resolver qualquer questão, acho que a melhor solução e processar.

  2. Boa tarde meu nome é rosinéia gostaria de que vocês revista do meu caso que uma empresa me ligou hoje me cobrando dizendo para mim fazer acordo que eu tô devendo para vocês eu não devo nada a vocês eu espero sinceramente que vocês resolvam esse esse problema que não é meu é de vocês eu não devo nada para vocês nada espero que vocês entrem em contato comigo entrar através do meu e-mail

  3. estou sendo cobrada de uma divida que não fiz estou tentando ligar para esse numero e nao atende não falo com robo
    quero parar essa meleca e limpar meu nome e sair dessa empresa que so me decepcionou , por favor me envie com urgência esse boleto meu cpf esta inativo por um ato imresponsável de uma consultora meu telefone é 21 994088983 me envie por watzap grata

  4. Fiz um acordo com a BLU 365 mas ao gerar o boleto e inserir o código de barras aparece uma mensagem que o boleto não está registrado, estou ligando no 0800 708 28 66 desde quarta feira dia 10/07/2019 e tem a gravação dizendo que estão com problema no sistema. Hoje é dia 12/07/2019 meu boleto venceu dia 09/07/2019 e não consigo falar na empresa BLU 365 uma desorganização, sem contar que meu pedido foi recusado, estou decepcionada com o péssimo tratamento que está sendo dispensado.

    1. Uma porcaria …ao gerar boleto informa que não é possível!
      Avon péssimo atendimento ,inadmissível querer pagar um débito pq vc teve problemas pessoais e a empresa não fornecer uma segunda via de boleto ,usar essa outra empresa que não presta …Por isso já acione procon

    2. fiz acordo com a Malta e ela mandou boleto com erro(não registrado talvez)liguei logo e até agora nada.enviei documentos para:documentos@avon.com e tive retorno automático nº 2912569 e não resolveu nada.quero pagar e até agora eles não me manda o boleto certo,que é sem juros.O erro do Boleto é da Avon.
      Avon fez o boleto com erro e agora fica querendo cobrar juros etc…
      na minha família tem outra vendedora na mesma situação.

  5. Sou consumidora dos produtos da avon a mas de 20 anos nunca tive problemas com os produtos mas no final de 2018 a minha filha gosto de uma bota da mini que estava na promoção por 70 reais ela só uso 3 vezes e a bota descolo toda um produto novo e agora o que falar para uma criança de 7anos

  6. NÃO ESTÁ GERANDO O MEU BOLETO PARA EU PAGAR AVON……ME AJUDEM por favor o VENCIMENTO 29/03 ///
    Solange, você escolheu efetuar o pagamento de seus débitos do RA 74724395 em 1x de R$ 163,85.

    Agora só falta preencher os dados abaixo para encaminhar seu boleto:

    solangegdp@gmail.com
    (11) 99601..32

    Li e estou ciente dos termos de uso
    Gerar boletoVoltar a ofertas

    1. Estou insafisfeito com a entrega das caixas , a empresa manaos, não respeita o cliente. Tive uma cliente que desistiu de sua mercadoria pois o mesmo iria viajar e sua mercanora não chegou. Fiquei sem saber como me desculpa com o mesmo.peço que tome providências isso é vergonhoso para uma empresa como a avon. Grata aguardando retorno.

    2. Oi boa tarde eu sou revendedora da avon e fui no último encontro da avon em Arujá mas não ganhei a correntinha da avon fiquei triste pois gostaria muito de ganhar a corrente eu vou ganhar ainda ja veio duas caixas de pedido meu é não veio a corrente dentro obrigada aguardo um retorno 😔😔😔😔

  7. Recebe uma cobrança de divida da avon,so que eu nao devo a avon ja faz muito tempo que eu nao vendo mas avon a cobrança é da cp 17 de 2018 mas ta com quaze 2 anos que nao vendo mas,foi feita a cobrança pela”cobratel assessoria de cobrança”o número do whatsapp que me passaram 19982332072 so que a pessoa que me atendeu nao sabe quem é o executivo de venda nao sabe enforma me deu esse número 0800 708 2866 pra me liga so que nimguem atende,por favor quero uma respota.

    1. Compro Avon a muitos anos e hoje fiquei muito triste pois comprei uma blusa mãe e filha e só veio a de adulto e não veio nessa campanha

      1. Estou com uma consultora que so jesus na causa. Eu fiz o meu primeiro pedido com ela de 267,00 a pagar . Veio faltando muitos produtos. Mais depois quando ela bem quis ela respondeu meu whatssap. Agora botei novamente os pedidos com um valor bem acima da primeira caixa. Dizendo ela que eu tinha um limite de 500,00 e eu podia rever a outra caixa os pedido que não veio na primeira caixa . Botei o pedido com uns produtos dos meus clientes e não veio parte dos produtos. Estou fora .isso é peca de tempo e muito gasto de passagem sem necessidade

    2. Estou muito decepcionada com a empresa da Avon.
      Fiz um pedido no valor de 160.00,veio um caixa com produtos no valor de 276.00,como foi o meu segundo pedido eu nao sabia que quando vem um valor maior ,eu teria o direito de devolver.
      Entrei em contato e disse o que eles poderiam me ajudar para eu poder pagar ,ai a atendente me disse que eu poderia pagar de 3x de 116.00
      Paguei o primeiro boleto na data certinha,a atendente disse que depois de 7 dias iria pagar o segundo e mais 7 dias pagaria o terceiro,ainda eles me mandaram um kit de miniaturas de perfume que eu tinha que pagar
      2x 40.00 e mais uma de 47.00
      Resumindo : antes de completar 7 dias liguei varias vezes para a avon e tambem varias vezes para a empresa de cobrança Malta,eles sempre me falavam a mesma coisa :senhora o boleto ainda nao foi gerado,todos os dias a mesma coisa,teve dias que foi registradas varias ligações e varias reclamações,era sempre a mesma resposta:senhora tem que aguardar que entraremos em contato,passou varios dias ,isso eu ligando todos dias ,e eu sempre falando vcs não estão resolvendo o meu problema ,passou se dias.Ai uma vendedora chamada claudia machado me atendeu e disse que ela iria enviar o boleto no valor de 120.00 ,eu disse era 116.00,ela respondeu agora é 120.00 ,fiquei puta ,mas aceitei pagar ,ai ela disse a terceira parcela a senhora vai pagar 82.00, e depois acaba a sua divida com a avon,depois que paguei o boleto de 120,00 ela pediu para eu entar em contato e pedir para chama la ,tentei por varias vezes,por ser varias meninas que trabalham la,nao conheço nenhuma claudia,liga de manhã,ela ja foi embora,liga a tarde,isso por varias vezes,ate hoje ela não me atende,ai quem me atendeu foi uma moça com o nome de ana paula contei novamente toda a historia,ai ela me disse que o acordo de 116.00 tinha sido quebrado ,porque as prestações não foram pagas de 7 em 7 dias ,ai eu disse que eu entrei em contato por varias vezes ,e eles sempre falando que o boleto nao tinha sido gerado e eles que iriam entrar em contato comigo,e que eu tinha que esperar,quando falei com a ana paula eu disse a ela que a claudia nao tinha me informado que estava fazendo um novo acordo, de 1 x 120.00 mais 2x de 82.00,ela me enganou e eu simplesmente paguei achando que era a penultima ,A ana paula disse que iria conversar com a supervisora e entrar em contato comigo,estou a mais de uma semana,tentando falar com ela e sempre fala que vai retornar,ou esta ocupada,ou esta em reunião,mais uma vez falei com outra atendente esqueci ate o nome dela falei com varias ,e ela disse o meu gerente vai te retornar daqui a 40 min,e ja faz uma semana,olha que eles erraram,uma falta de organização impressionante,uma falta de respeito com um cidadão,nunca mais quero vender ou participar dessa empresa e não indico ninguém.eu sei que no final disso tudo ja foi mais de 510 contando com essas duas parcelas de 82.00 ,vou pagar mesmo sabendo que esta errado para não sujar meu nome e vou para o procon e a justiça.quando falei para a atendente que tinha um boleto para pagar dia 5 que a claudia tinha falado ela me disse que nao era mais dia 5 e sim dia 21 ou dia 27 porque ja tinha virado o mes,o mês tinha acabado de começar.DECEPCIONADA COMO CLIENTE.
      AVON NUNCA MAIS ,NUNCA MAIS MESMO.
      NOTA(0)EM TODOS OS SENTIDOS.
      COMEÇANDO DO TELEMARKETING AO SUPERVISOR.

  8. Estou a 90 dias tentando cancelar, o Avon da minha esposa sem conseguir, hoje estou indo a um advogado fazer isso judicialmente, que bela porcaria de empresa ter que entrar na justiça para parar de vender, nota 0

  9. Sou revendedora da Avon a mais de 20 anos e na campanha 15 a Avon me incentivou a fazer um acordo através do site deles pois estava com o boleto atrasado, pois bem, fiz o pagamento através da minha conta corrente no mesmo dia que fiz o acordo a vista, é até hoje essa empresa que diz idônea, informa que tenho débito junto a mesma, pagamento realizado desde o dia 18/10/18. Já procurei todos os meios minha gerente de setor não resolve nada e eu fico com os pés e mãos atadas, correndo o risco do meu nome ser negativado sem que eu tenha divida alguma! Pelo que estou vendo vou ter que recorrer a justiça

    1. Comprei uma chapinha na avon e nela estava dizendo q tem 6 meses de garantia, passei um mes6a chapinha deu defeito, a pessoa que eu comprei falou q ñ tem garantia aquieaqui em joão Pessoa e que eu tinha q ficar c a chapinha assim mesmo. Faz um mês que essa chapinha se encontra c a pessoa q eu Comprei e nada ela resolve, muito pelo contrário mensagem pra ela e ela nem.se quer visualiza. Então acho q minha única solução é ir ao procon e tentar resolver Porq perder é a ñ posso. A chapinha foi 170 reais a avon é rica e eu ñ. Só estou achando um absurdo c a falta de respeito q a a avon tem com seus clientes

  10. Comprei alguns produtos pq achei boas as promoções, porém não é a primeira vez que tenho problema com vcs por causa da entrega. Sempre fiz compra da natura,boticário e sempre fui atendida antes do prazo. A entrega de vcs não presta, o chat é uma porcaria que nunca resolve nada e por telefone não consigo ser atendida.??

  11. Me cadastre-se giz pedidos com.gerente tallita comarca de minas gerais ei nova Resende passei td que pediram cpf número da casa e meus pedidos e simplesmente foi negado eu pedido psssei diretamente para gerente era primeiro vez estava emtrano pra firma indiquei ate um.amigo e xegou dia ñ fez um.pedido meu codigos enviei tds diretamente pra ela meus cliente ligando e eu sem.nada simplesmente desiti da firma acredito que
    Ser considerada uma consultora ñ tem como se vces ou a prpia gerenciamento ñ fez conta dos meus pedidos cpf fts endereço sentimentos de descanso para com. Agente foi muito grande moro ruaManoel Custódio 956 lavapes ..
    .CPF meu ja foi porque fez tirar mas 8 fotos

  12. Sempre compro os batons ouro, mas dessa vez veio sem o brilho de ouro e quando passa na boca fica talhado com pedacinhos.
    Deve tá com algum defeito, pq não tive problema com os outros.

  13. Ao meu ver até o momento está péssima,pois os produtos estão vindo super faturados, reclamação adversas e ninguém resolve duas campanhas com cobrança indevidas…tem um único número para reclamação que nunca da para finalizar a ligação que cai…que empresa é essa que não pressa por seus revendedores.
    Já que não resolve vou para o jurídico,pois se fosse aí contrário meu nome já estaria negativado.

  14. Uso avon minha vida toda, minha mãe usava desde o tempo que era vendido na porta de casa. Amo a avon, mas agora fiquei decepcionada ao saber que vocês mentem, pois confio no que vcs avon dizem. Comprei a BIG EXTREME MÁSCARA PARA CÍLIOS, ela é ótima, dá muito volume, alonga, fica muito linda, MAS , JAMAIS ELA É À PROVA D”AGUA. Na embalagem vem escrito À PROVA D’AGUA, mas NÃO É. e vcs sabem disso. Porque esta mentira?

    1. Oi
      Entrei em acordo Com a Cobratel
      Disse eles que fazem parte da cobrança da Avon e paguei e meu nome continua no Spc
      Essa empresas COBRATEL faz mesmo parte da Avon?

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