Amazon – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Amazon – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Amazon

A Amazon é uma empresa americana, transnacional, de comércio eletrônico. Sua sede está localizada na cidade de Seatle, estado de Washington. A Amazon é uma das pioneiras no ramo de e-commerce, tendo sido fundada no ano de 1994.

SAC Amazon

A Amazon não possui telefones de contato e toda a demanda é resolvida através da internet. Para entrar em contato, acesse o site, www.amazon.com.br, role a página até o final e, em “Deixe-nos ajudá-lo”, clique em “Ajuda”. Após, em “Navegue nas páginas de Ajuda” aponte o mouse para “Precisa de mais ajuda?” e clique em “Fale conosco”. Uma nova janela abrirá onde você deverá inserir seus dados cadastrais para logar no sistema. Feito isso, basta definir o tipo de problema e clicar sobre “E-mail”, “Telefone” ou “Chat” para obter seu atendimento. Em “Telefone” você deverá informar um número de contato para que a Amazon entre em contato com você.

Central de Atendimento Amazon

Os consumidores poderão entrar em contato da forma descrita acima, não havendo outros meios.

Dúvidas frequentes podem ser consultadas no link www.amazon.com.br/gp/help/customer/display.html/ref=footer_gw_m_b_he?ie=UTF8&nodeId=508510

Ouvidoria Amazon

Não gostou do atendimento que obteve perante a Amazon? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Como a empresa não possui telefones para contato, você deverá seguir as orientações do tópico SAC Amazon para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Amazon

A Amazon possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através da forma descrita no primeiro tópico do post, você terá acesso a todos os canais de relacionamento da Amazon que são: telefones, e-mail, chat. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter para entrar em contato.

Reclamações contra a Amazon

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Amazon, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Amazon possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Amazon: 0%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Amazon: 44,9%
  • Problemas solucionados pela Amazon: 56,1%
  • Nota dada pelo consumidor à Amazon: 3,68 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 23,1%
  • Produto não recebido: 14,7%
  • Estorno do valor pago: 5,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

3 Reviews

vivielly - vivielly.2209@gmail.com
1

reclamaçao amazon

BOA TARDE! FIZ UMA COMPRA PARCELADA ATRAVES DO SITE, PORÉM PARA MINHA SURPRESA AO CONFERIR MINHA FATURA FOI LANÇADO A VISTA E AGORA TENTO FALAR COM AMAZON E NÃO CONSIGO, NÃO TENHO SUPORTE. COMO PROCEDER ?

dakplailm - dakplailm@kmaill.xyz
1

is there a levitra otc generic

Providence Animal Hospital has been providing comprehensive veterinary care for your cherished pets in Charlotte since 1993 levitra generique france en ligne I read that if it s not really NOT needed Clomid can cause high Estrogen so I chose to take

Cesarthype - msacjiosSMirl@gmail.com
1

Wah Huddy

N1 Casino no Deposit Bonus

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. VIVIELLY disse:

    BOA TARDE! FIZ UMA COMPRA PARCELADA ATRAVES DO SITE, PORÉM PARA MINHA SURPRESA AO CONFERIR MINHA FATURA FOI LANÇADO A VISTA E AGORA TENTO FALAR COM AMAZON E NÃO CONSIGO, NÃO TENHO SUPORTE. COMO PROCEDER ?

  2. Vanessa disse:

    Percebi que há a meses a amazon está cobrando um valor de R$ 19,90 e a assinatura prime de 9,90.

  3. Rubens Santos disse:

    enviei um esclarecimento no sac e não obtive resposta. Comprei um aparelho kindle e passei a utilizá-lo, estranhei pois ao compra-lo só poderia realizar comprar a partir da amazon. Portanto não comprei um kindle, mas sim uma coleira de prisioneiro da Amazon, sinto-me prejudicado. Não fui atendido pelo sac, mudei minha conta para tentar modificar alguma coisa e fui surpreendido pelo apagamento de minha biblioteca pessoal paga para a empresa e portanto de minha propriedade. Claro que isso é realmente algo ofensivo, mesmo em tempos de pandemia, que espero que sejam superados, pretendo procurar o procom, considero que fui duplamente enganado pela empresa. Em tempo, declaro não estar com nenhuma divida com a empresa e gostaria de um esclarecimento, qual o motivo de procedimento tão ofensivo.
    Atenciosamente,
    Rubens Aparecido dos Santos, 04/06/2020

  4. renata souza do amaral disse:

    Bom dia! Compre uma licença perpétua do Office (pedido 701-2274512-8222616) e quando fui utilizar consta que a chave de acesso já havia sido utilizada!!!! Como pode?? Como vamos resolver isso?

  5. Cristina Bongard disse:

    Tive uma cobrança indevida no meu cartão de crédito do site amazon e não consigo entrar em contato com eles pois meu e mail foi bloqueado. estou com medo de desbloquear e as compras indevidas continuarem. como faço fara falar com o sac do amazon. com gente de preferência.

  6. GIOVANA PENA MONTEIRO disse:

    Prezados Senhores,
    Sou Giovana, moro no município de Itaboraí no RJ. Durante a BIENAL em setembro de 2019 no RIO DE JANEIRO, adquiri um kindle. Pois bem, após colocar para carregar ele está apresentando uma tela congelada com a imagem de uma bateria. gostaria de saber como procedo para o conserto, pois creio que se encontra na garantia.
    att
    Giovana Pena Monteiro
    21 976658015

  7. Alfonso Eduardo Rodiguez Arias disse:

    Por la segunda vez en los últimos 20 días recibo comunicación de Amazon relativa a la compra digital de 2 libros que yo no he pedido. Esas supuestas compras corresponden a 30/08 y 20/09 y se refieren a los siguientes títulos: Espía de Dios ( español) y O vermelho e o negro, respectivamente. Por precaución he pedido el cambio inmediato de mi seña. En razón de esos errores solicitó la anulación inmediata de esas compras o,alternativamente, el encarcelamiento de mi cuenta con la Amazon. Alfonso R Arias

  8. Antonio José Gomes disse:

    Fuz uma compra no site amazon, mas o recebi o produto por não estar disponível, mesmo em oferta, solicitei o reembolso é nunca recebi meu dinheiro.
    Isso há uns 4 mês atrás.
    Nunca mais compro nesse site!

  9. Silvia Juliana Jacinto disse:

    Estou á mais de três meses aguardando o reembolso de um cancelamento de um livro ( não entregue no prazo). Após grande confusão, ficaram de fazer o reembolso. Fico no aguardo

    • Maria Aparecida Nunes de Souza disse:

      Gostaria que mim explicasse porque foi cobrado no meu cartão o produto, si vcs mim disera que o cartão não tinha passado, e teria sido cancelado o a compra do cartão, mim ligam meu número 11984990029

  10. Fernanda Maldonado disse:

    Estou totalmente insatisfeita com este site, pois eu realizei a compra de um produto e NO MESMO DIA solicitei o cancelamento… Entre ontem e hoje já me enviaram DOIS do mesmo produto… Estou tentando contato, mas nenhum retorno! Como eu faço? Não tem telefone, não tem e-mail de contato, não tem nada pra falar diretamente com o pessoal de lá! Estou desesperada, pois NÃO QUERO estes produtos, e solicitei o cancelamento e não foi efetuado!!!!!!!!!

    O que fazer?

  11. Eudson Meireles disse:

    Paguei o boleto de um celular em fevereiro/19. Cancelaram meu pedido em 15/02/19 por problema técnico e imediatamente pedi o reembolso do valor pago. Até hoje (10/05/19) quase 90 dias depois não recebí um tostão e ficam só enrolando não devolvem o dinheiro. Mas esta é grande AMAZON que quer dominar o mercado brasileiro. Meu pedido é o 701-1672924-9075430.

  12. MAria Elisete staquicini disse:

    Recebi um produto com defeito, nem a Amazon nem o vendedor se responsabilizam. Paguei por um objeto inutilizável e o problema foi só meu. Fiz varias reclamações e acionei o seguro mas…. Nada aconteceu.

  13. Cristiane Lopes Sampaio disse:

    Não recomendado

  14. contatosjessicacristina@gmail.com disse:

    cancelei umas compras no amazon no dia 22/06/2018 e ate agora nao me devolverão o meu dinheiro hoje já é 18/08/2018 não comprem no amazon pessima firma e estou sendo gentil aqui

  15. celia gonçalves torres martins disse:

    Estou esperando um livro que ainda não chegou D0104627557545826. fiz compras posteriores e ja chegaram e esse ainda não. Agathe Christie An English Mystery. Pr favor ajude-me ja foi pago esta tudo ok. CADE MEU LIVRO????

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. VIVIELLY disse:

    BOA TARDE! FIZ UMA COMPRA PARCELADA ATRAVES DO SITE, PORÉM PARA MINHA SURPRESA AO CONFERIR MINHA FATURA FOI LANÇADO A VISTA E AGORA TENTO FALAR COM AMAZON E NÃO CONSIGO, NÃO TENHO SUPORTE. COMO PROCEDER ?

  2. Vanessa disse:

    Percebi que há a meses a amazon está cobrando um valor de R$ 19,90 e a assinatura prime de 9,90.

  3. Rubens Santos disse:

    enviei um esclarecimento no sac e não obtive resposta. Comprei um aparelho kindle e passei a utilizá-lo, estranhei pois ao compra-lo só poderia realizar comprar a partir da amazon. Portanto não comprei um kindle, mas sim uma coleira de prisioneiro da Amazon, sinto-me prejudicado. Não fui atendido pelo sac, mudei minha conta para tentar modificar alguma coisa e fui surpreendido pelo apagamento de minha biblioteca pessoal paga para a empresa e portanto de minha propriedade. Claro que isso é realmente algo ofensivo, mesmo em tempos de pandemia, que espero que sejam superados, pretendo procurar o procom, considero que fui duplamente enganado pela empresa. Em tempo, declaro não estar com nenhuma divida com a empresa e gostaria de um esclarecimento, qual o motivo de procedimento tão ofensivo.
    Atenciosamente,
    Rubens Aparecido dos Santos, 04/06/2020

  4. renata souza do amaral disse:

    Bom dia! Compre uma licença perpétua do Office (pedido 701-2274512-8222616) e quando fui utilizar consta que a chave de acesso já havia sido utilizada!!!! Como pode?? Como vamos resolver isso?

  5. Cristina Bongard disse:

    Tive uma cobrança indevida no meu cartão de crédito do site amazon e não consigo entrar em contato com eles pois meu e mail foi bloqueado. estou com medo de desbloquear e as compras indevidas continuarem. como faço fara falar com o sac do amazon. com gente de preferência.

  6. GIOVANA PENA MONTEIRO disse:

    Prezados Senhores,
    Sou Giovana, moro no município de Itaboraí no RJ. Durante a BIENAL em setembro de 2019 no RIO DE JANEIRO, adquiri um kindle. Pois bem, após colocar para carregar ele está apresentando uma tela congelada com a imagem de uma bateria. gostaria de saber como procedo para o conserto, pois creio que se encontra na garantia.
    att
    Giovana Pena Monteiro
    21 976658015

  7. Alfonso Eduardo Rodiguez Arias disse:

    Por la segunda vez en los últimos 20 días recibo comunicación de Amazon relativa a la compra digital de 2 libros que yo no he pedido. Esas supuestas compras corresponden a 30/08 y 20/09 y se refieren a los siguientes títulos: Espía de Dios ( español) y O vermelho e o negro, respectivamente. Por precaución he pedido el cambio inmediato de mi seña. En razón de esos errores solicitó la anulación inmediata de esas compras o,alternativamente, el encarcelamiento de mi cuenta con la Amazon. Alfonso R Arias

  8. Antonio José Gomes disse:

    Fuz uma compra no site amazon, mas o recebi o produto por não estar disponível, mesmo em oferta, solicitei o reembolso é nunca recebi meu dinheiro.
    Isso há uns 4 mês atrás.
    Nunca mais compro nesse site!

  9. Silvia Juliana Jacinto disse:

    Estou á mais de três meses aguardando o reembolso de um cancelamento de um livro ( não entregue no prazo). Após grande confusão, ficaram de fazer o reembolso. Fico no aguardo

    • Maria Aparecida Nunes de Souza disse:

      Gostaria que mim explicasse porque foi cobrado no meu cartão o produto, si vcs mim disera que o cartão não tinha passado, e teria sido cancelado o a compra do cartão, mim ligam meu número 11984990029

  10. Fernanda Maldonado disse:

    Estou totalmente insatisfeita com este site, pois eu realizei a compra de um produto e NO MESMO DIA solicitei o cancelamento… Entre ontem e hoje já me enviaram DOIS do mesmo produto… Estou tentando contato, mas nenhum retorno! Como eu faço? Não tem telefone, não tem e-mail de contato, não tem nada pra falar diretamente com o pessoal de lá! Estou desesperada, pois NÃO QUERO estes produtos, e solicitei o cancelamento e não foi efetuado!!!!!!!!!

    O que fazer?

  11. Eudson Meireles disse:

    Paguei o boleto de um celular em fevereiro/19. Cancelaram meu pedido em 15/02/19 por problema técnico e imediatamente pedi o reembolso do valor pago. Até hoje (10/05/19) quase 90 dias depois não recebí um tostão e ficam só enrolando não devolvem o dinheiro. Mas esta é grande AMAZON que quer dominar o mercado brasileiro. Meu pedido é o 701-1672924-9075430.

  12. MAria Elisete staquicini disse:

    Recebi um produto com defeito, nem a Amazon nem o vendedor se responsabilizam. Paguei por um objeto inutilizável e o problema foi só meu. Fiz varias reclamações e acionei o seguro mas…. Nada aconteceu.

  13. Cristiane Lopes Sampaio disse:

    Não recomendado

  14. contatosjessicacristina@gmail.com disse:

    cancelei umas compras no amazon no dia 22/06/2018 e ate agora nao me devolverão o meu dinheiro hoje já é 18/08/2018 não comprem no amazon pessima firma e estou sendo gentil aqui

  15. celia gonçalves torres martins disse:

    Estou esperando um livro que ainda não chegou D0104627557545826. fiz compras posteriores e ja chegaram e esse ainda não. Agathe Christie An English Mystery. Pr favor ajude-me ja foi pago esta tudo ok. CADE MEU LIVRO????

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.