INSATISFAÇÃO
Fogão adquirido nas Casas Bahia da cidade de São Joaquim da Barra/SP. Várias solicitações à Esmaltec, que, até o momento não recebemos contato do técnico para reparo do produto (fogão) entregue já com defeito de fábrica (uma das bocas não acende automaticamente, conforme mensagens e vídeos já encaminhados, via whatsapp à Esmaltec. Apesar de informarem-nos que haviam nos contactado para o reparo ou troca, ressaltamos que várias ligações detectadas como “spam” foram recebidas pelas consumidoras e, quando atendidas, ou não completavam ou não diziam respeito ao assunto em questão. Algumas ligações com prefixo 085 foram recebidas e, quando atendíamos, caíam e a ligação não era completada. Houve contatos efetuados pelas consumidoras na tentativa de troca do produto. No dia 15/01/2024, a atendente afirmou que, na semana seguinte, a Esmaltec trocaria o fogão na casa de minha genitora, o que não ocorreu. Em 19/02/2024, ao entrar em contato, a nova atendente disse que a reclamação anterior havia sido arquivada e que eu necessitava abrir nova solicitação. Efetuou várias perguntas, já exaustivamente respondidas por mim e minha mãe em contatos anteriores e, pacientemente, repeti as respostas. Nessa data, após eu relatar que estava exausta que que não desejava resolver a questão nem via Procon, nem judicialmente, entramos em acordo que, ao invés da troca do produto, um técnico procuraria minha mãe para o devido reparo. A atendente forneceu uma palavra-chave para que fosse dita ao técnico ao término do serviço. Mas a visita técnica não ocorreu e o fogão segue com o defeito.
Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima
Os comentários estão fechados.