Péssimo atendimento
Ao tentar contato com o departamento da instituição, demorou quase 1 hora para conseguir atendimento com um humano. Me formei em 2019 e nunca me informaram que havia um tempo para poder ter o meu certificado de conclusão do curso, necessitando do certificado com urgência fui informada que deveria pagar R$ 200,00 para poder ter, e que, havia perdido o prazo de ter gratuito. Questionei que isso nunca haviam me informado a resposta foi a seguinte pela atendente Samara ” Então não conseguira o diploma” mais uma vez disse que era urgente e a resposta foi bem irônica ( Estamos com o atendimento humanizado e no momento precisarei me ausentar. Dentro de 10 minutos retornarei e não se preocupe, darei continuidade ao seu atendimento). Mais tarde me disse que eu não havia assinado uma ATA, informei que isso nuca haviam me solicitado e pedi para me encaminhar para assinar digital, me disse que não tinha como me encaminhar. Minha maior indignação é que nunca havia sido tratada desta forma pela instituição, na época do meu curso sempre paguei em dia e tirei todas as duvidas que precisava, sempre haviam sido bem auto explicativas, a informação de assinatura para ter o diploma nunca foi me passada. Aguardo um posicionamento da instituição em respeito ao aluno.
Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima
Os comentários estão fechados.